1. Spirit Fanfics >
  2. Life or love? >
  3. I like your nose...

História Life or love? - I like your nose...


Escrita por: Maavelloso

Notas do Autor


Depois de duas semanas sem escrever eu estou aqui! Eu estava muito anciosa pra postar esse capítulo! Espero que gostem tanto quanto eu!

Capítulo 5 - I like your nose...


Fanfic / Fanfiction Life or love? - I like your nose...

Fomos em direção a garagem e chegamos naquele carro nada chamativo, entrei tomando o máximo cuidado possível, pois mesmo assim eu ainda tinha um puta medo de riscar aquele carro. Justin ligou o carro e começou a cantarolar uma música que estava tocando no rádio. Chegamos no shopping e eu me assustei ao ver aquela cena, meu queixo caiu por completo formando um perfeito "o" encarando aquela cena..
Meu deus do céu! Haviam muito mais fãs naquele shopping do que no dia que eu vi aquela multidão na frente do hotel, Justin não ligou ele já deve estar acostumado, já eu... bom... eu? Eu estava totalmente espantada! De onde saiu tanta gente assim? 
- Eu sei... são muitas. - Logo após ele ter dito isso, riu e se virou para mim com um sorriso no rosto, ele parecia orgulhoso por ter tantas fãs gritanto pelo nome dele. - Vamos Lacey. Segura na minha mão e não sai da minha frente e nem de perto dos seguranças. - Assenti rapidamente e vi a porta sendo aberta. Alguns seguranças me tiraram do carro e eu tampei meu rosto com as mãos, Justin deu a volta e segurou na minha mão me guiando em passos rápidos para dentro do shopping. Olhei em volta e reparei que tinham fechado o shopping para aquelas meninas não entrarem, mas também notei que haviam algumas pessoas andando pelo shopping, as que já estavam lá presentes, e alguns (muitos) segunranças de Justin. - Onde quer ir primeiro? Gucci? Chanel? Carolina Herrera? Dior? Louis Vuit... - o cortei- 
- Está louco? São grifes caríssimas! Eu teria que vender meus rins pra pagar um porta-moedas numa dessas lojas! - Ele me olhou e começou a rir. - Justin eu sei que você é rico, mas eu não sou ok?
- Relaxa Lacey, eu pago tudo. 
- Não posso deixar. 
- Porque não? Eu que te convidei a vir aqui comigo e eu vou pagar sim. 
- Não é preciso Justin...
- Lacey, você vai sair pra uma festa com Justin Bieber! Pretende sair com um vestido de camelô feito em industrias chinesas que cheiram a presunto? 
- Eu cheiro a presunto? 
- Um pouco... - Arregalei meus olhos. - Estou brincando...
- Acho bom mesmo. 
 - Mas vamos, escolha uma loja e vamos nela. Pode esccolher o que quiser, eu irei pagar. Até porquê, foi você que tinha dito que iria comprar o shopping inteirinho, não foi? 
- Sim mas eu estava brincando. Mas tudo bem... Vamos andando, quero escolher uma loja com um bom preço. - Falei começando a andar e Justin me segurou. 
- Pensando bem... eu escolho a loja. - Justin foi andando pelos corredores daquele luxuoso shopping e eu só o observava enquanto o acompanhava em passos rápidos. Ele observava todas aquelas vitrines e sorriu olhando para um vestido. Ele entrou na loja e eu entrei atrás dele. - Olá, boa tarde senhora! - Justin se aproximou da a mulher que estava no balcão da loja fazendo a mesma sorrir.
- Boa tarde senhor Bieber, meu nome é Samantha, posso ajudá-lo em algo? - Ela disse com um sorriso que quase rasgava suas bochechas. Ela era nova, alta e bonita. Com certeza sabia que aquele era o famoso Justin Bieber... ah é, ela até disse o nome dele. 
- Eu gostaria de ver aquele vestido que está no manequim. 
- O prateado?
- Exatamente. É para a minha amiga aqui. - Ele me puxou - Ela adorou ele quando o viu na vitrine e gostaria de prová-lo. 
- Claro! Qual seu tamanho querida?
- M. - Eu disse forçando um sorriso e metralhando Justin com os olhos. 
Samantha andou até uma porta e a abriu, logo depois voltou com um cabide e nele tinha uma capa, claro! Vestidos de grife tem que ter todas essas bobagens. Ela foi até um dos provadores e me chamou. Ela entrou comigo e eu pensei em dizer alguma coisa pra que ela ficasse fora, mas eu não disse nada. Ela tirou a capa do vestido e ele era muito lindo! Devia ser uma fortuna! Justin é louco! 
- Tire suas roupas, querida. Sei que não está acostumada com essas coisas de lojas chiques. Vi pelo seu jeitinho. - Ela riu. - Com Bieber hein! Garota de sorte... eu vou te deixar linda e se não gostar desse vestido eu arrumo outro!
- Obrigada. - Sorri e comecei a tirar minha roupa. 
- Meu deus... Lacey! 
- O que foi?
- Você tem um lindo corpo, deveria se valorizar mais. - Ela disse se refeindo a roupa que eu estava vestindo. 
-Obrigada. - Agradeci novamente. 
- Venha, entre aqui no vestido. - Ela estendeu o vestido e eu entrei no mesmo, elas encaixou meus braços na manga e fechou  ziper.  - Está linda! Valoriza seus olhos! 
Me virei pro espelho e sorri ao ver o resultado. Eu estava bonita. 
- Está linda querida. Gostou?
- Sim eu gostei. 
- Eu tenho uns saltos ali que fazem conjunto com o vestido vou buscá-los fique aqui. 
Ela saiu e logo depois trouxe o sapato, experimentei e ficou bom. Eu e Justin saímos daquela loja e fomos para mais algumas, ele fez questão de pagar tudo, e foi tudo em grifes caras. Justin fazia cada segurança segurar em montes de sacolas enquanto ele me arrastava para mais e mais lojas. Justin me puxou para uma loja e eu comecei a rir. 
- Sério Justin?
- Sim, porquê não?
- Justin eu não preciso de lingerie! ninguém vai me ver semi-nua. 
- Você pode arrumar algum cara Lacey, nunca se sabe. Vamos... - Ele me puxou e me levou para um canto com lingeries. - Escolha 6 conjuntos. 
Fiz o que ele pediu, escolhi 6 conjuntos de lingeries e fui experimentar, entreguei para ele e ele foi pagar. logo voltando com uma sacola da Victoria's Secret na mão e entregou para um segurança. 
- Ja acabou? Podemos voltar?
- Não sei... - Ele olhou em volta e sorriu, foi andando em direção a uma bancada cheia de perfumes, começou a cheirar, logo pegou uma caixinha e foi para aquele lugar com aquelas caixas, de novo. Bieber pagou e veio em minha direção. - Agora podemos ir.
Comecei a rir.
- O que foi?
- Nada Jusitn, é engraçado ver você comprando coisas femininas. 
- Mas é pra você ficar bonita... e cheirosa. Eu me importo com as pessoas ok?
- Ok -  Levantei os braços me rendendo. - Já podemos ir?
- Sim. 
Saímos daquele shopping e quase fomos engulidos pela multidão de fãs. Entrei em um carro que Justin pediu para eu entrar e fomos para os bancos de trás. O motorista dirigiu até o hotel e Justin disse que alguém levaria minhas sacolas pra pra meu quarto e que era pra eu ir me arrumando que depois ele iria bater na minha pra ver se eu já estaria pronta, e faria assim com todos da equipe. 
 

[...]

- Aleluia! Pensei que eu tinha sido abandonada! 
- Calma Alie! Cheguei! 
- Até que enfim, e olha... só dá você no mundo todo.
- Como assim?
- Só dá você no mundo todo. - Ela sorriu e eu pensei que ela estivesse brincando ou tirando com a minha cara e fui em direção ao banheiro. 
Abri o chuveiro e comecei a tirar minha roupa, entrei em baixo da água quentinha e despejei shampoo na minha mão massageando meu coro cabeludo e logo depois passei o condicionador nas pontas dos meus fios de cabelo. Passei sabonete no meu corpo e comecei a pensar naquela frase. "Só dá você no mundo todo."  Comecei a imaginar de todas as maneiras o que aquilo significaria e me lembrei de Ashley, ela precisa saber que eu fui passear com Justin Bieber, ela iria surtar. Saí do chuveiro e fechei a água, me enrrolei na toalha e me sequei. Abri a porta do quarto e vi milhares de sacolas na minha cama e do outro lado havia Alie de boca aberta olhando para aquilo. 
- Garota... Eu queria ser você, Lecy!
- Eu não queria nada disso. Ele me obrigou a comprar tudo. 
- Também, agora que vocês são amigos tem que andar com roupa de grife. - Ela fez uma posse e começou a imitar pessoas ricas o que me fez gagalhar. - Mademoiselle Wilstony vá se arrumar! Que vergonha, mulheres finas não se atrasam. - Ela disse ainda continuando o teatro e me deu um tapinha na bunda. 
Ri e fui secar meu cabelo. Acabei por deixar o meu cabelo solto, mas fiz uma chapinha deixando ele bem liso. Alie veio em minha direção com seu estojo de maquiagem e ela estava pronta. Estava linda! Seus olhos claros se destacavam na sua pele clara com uma maquiagem escura e um batom bem forte. Ela começou a me maquear e sorria enquanto passava aqueles pincéis pelo meu rosto. 
- Eu nunca fui à uma boate.
- Eu já. Você vai adorar. 
- Espero que sim. 
- Onde está seu vestido?
- Está pendurado ali na porta do armário. 
Ela foi até ele e soriu tirando a capa escrita Bo.Bô do vestido. Arregalou os olhos e olhou pra mim.
- Que vestido lin-do! - Sorri e ela veio finalizar a maquiagem. 
 

[...]

                                              toc,toc....
Ouvi o barulho na porta e fui andando até a mesma ouvindo meu salto bater no chão. Abri a porta e sorri olhando para a pessoa. 
- Querida! Está tão linda! Estão prontas?
- Estou indo Pattie - Alie disse andando e colocando os brincos de argola nas orelhas
Andei para fora do quarto e Pattie veio me abraçar. Estranhei, pois ela só me conhecia a um dia, mas retribui o abraço. 
- Me desculpe, eu gosto de abraços. Eu abraço todos da equipe.
- Eu também gosto de abraços Pattie. - Sorri para confortá-la. Reparei que Pattie não estava vestida para ir em festas. Estava com uma calça jeans e uma camisa social. 
- Vem vou levar vocês até o carro que vai levar vocês. - Ela disse indo em direção ao elevador que já estava ali e entramos no mesmo. 
- Você não vai Pattie? - Alie perguntou e eu agradeci mentalmente por não ter sido eu a fazer a pergunta.. 
- Oh não querida. Já estou enferrujada pra essas coisas. 
- Você é uma mulher linda Pattie! Não diga uma coisa dessas. - Disse e ela sorriu olhando para mim. fomos enterrompidas por um PLIM.
O elevador abriu e vi um carro preto parado na nossa frente com a porta aberta, Alie entrou no carro e eu entrei logo em seguida. Pattie acenou para nós e entramos no carro.

Chegamos na boate e fomos guiadas para uma area VIP. O som estava muito alto e as luzes daquele lugar piscavam varias vezes fazendo eu dar uns pequenos pulinhos me controlando para não dançar. O segurança que estava na porta nos reconheceu e deu espaço para entrarmos. Haviam sofás vermelhos de veludo e Aaron estava ali conversando com Justin e uns outros caras. Haviam algumas pessoas da equipe, entre eles Scooter e Dean. Assim que eles nos viram abriram a boca e ouvi Aaron assoviar. Corei e comecei a rir.
- As gatinhas da tour chegaram! - Aaron gritou e todos riram. Aaron parecia divertido, não cheguei a falar com ele, nem com seu amigo que estava sentado em outro sofá rindo de nós. Dei um passo e Alie me acompanhou, ela se jogou num sofá e se esticou pra pegar uma dose de alguma bebida que estava ali na mesa. Me sentei ao lado dela e todos começaram a conversar.
- Lacey - Alie me chamou - Vamos dançar lá embaixo? - Ela pediu fazendo biquinho. 
- Vamos. - Me levantei e fui caminhando pra fora daquela sala. Eu já estava com um copo de Vodka na mão e aquilo era muito bom, antes de chegar na pista pedi mais dois copos para mim. Fui em direção à pista e comecei a dançar. Alie estava do meu lado com um copo na mão e rebolando a bunda pra alguns caras que olhavam pra ela. Senti uma coisa no meu bumbum, deixei os copos caírem vendo os cacos espalhados pelo chão e quando olhei um cara estava se esfregando em mim, arregalei meus olhos e ele agarrou minha cintura e começou a apertar meus seios, tentei me soltar e o cara começou a chupar meu pescoço com certeza deixando boas marcas. Eu me debatia e tentava me soltar. Alie não estava mais ali e eu me arrependi de ter saído lá de cima. Eu comecei a chorar e aquele homem beijou meus lábios. enquanto passava a mão pelo meu corpo todo. Eu não correspondi o beijo, ele era nojento e fazia tudo à força. 
- Solte ela! - Ouvi uma voz e meu coração saltou. tentei ver quem era mas eu não conseguia porque o cara ainda não tinha me soltado. O cara caiu no chão e vi seu rosto sangrar, me virei pra trás e vi Justin com a mão fechada em punho. Ele tinha dado um soco em um homem no meio de uma boate. Olhei à volta e todos estavam olhando assustados. Justin me puxou pela mão e me levou de volta pra aquela área VIP. Me sentei num sofá e continuei chorando. Justin se sentou do meu lado e me puxou me encostando ao peito dele e eu não parava de chorar. 
- Ele te machucou?
Assenti. 
- Toma beba isso, vai deixar de sentir as dores. - Ele me deu um copo de água com um comprimido, tomei aquilo e voltei a encostar minha cabeça em seu peito. Todos olhavam para nós, mas não diziam nada. Ali voltou com Aaron ao seu lado e ela veio em minha direção. 
- Aaron foi me buscar... me desculpa eu não te vi lá. 
Eu apenas sorri fraco. Não conseguia dizer nada, afinal o cara quase me abusou lá embaixo. Senti a mão dele em todo o espaço do meu corpo, e até dentro dele... sim ele havia me tocado com sua mão nojenta. Justin fez um sinal para Alie e ela saiu de perto de perto de nós se sentando ao lado de Aaron com a cabeça baixa. 
- Eu vou te levar pro hotel Lacey. Vamos... - Justin pegou em minha mão e fomos pra um carro, fui o caminho todo calada encostada a Justin que acariciava meu cabelo e limpava minhas lágrimas quando insistiam em cair. O carro parou e fomos para dentro do hotel. Entramos no elevador e quando paramos no meu andar Justin foi comigo até o meu quarto. Eu me deitei na minha cama toda encolhida e ele começou a mexer nas sacolas e logo tirou dali um pijama.
-Vista isso. - Ele me entregou o pijama e foi para a sacada. Vesti o meu pijama e o chamei:
- Já estou vestida. 
Justin entrou e tirou as cobertas da minha cama. Ele bateu na cama fazendo sinal para que eu me deitasse ali e assim o fiz. Ele me cobriu e se deitou ao meu lado. 
- Está melhor?
- Sim... Você vai dormir aqui?
- Não, quando você dormir eu irei para o meu quarto. Ou então espero Alie chegar se ela não demorar muito. 
Assenti e fiquei olhando para ele, observei cada detalhe de seu rosto. Sim ele era bonito. Seus fios dourados estavam um pouco bagunçados, olhei sua boca e era bem desenhada, olhei para seu nariz e ri. 
- O que foi? 
- Eu gosto do seu nariz. 
- Meu nariz? - Ele começou a rir me olhando. 
- Sim, ele é bonitinho. 
- Eu sou lindo. 
- E convencido.
- Mas também sou lindo. 
Ri pelo nariz e bocejei. 
- Boa noite Justin.
- Boa noite Lacey.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...