1. Spirit Fanfics >
  2. Life or love? >
  3. Photoshot

História Life or love? - Photoshot


Escrita por: Maavelloso

Notas do Autor


Gente desculpa a demora!
Leiam as notas finais.

Capítulo 6 - Photoshot


 

POV.  Justin Bieber

Esperei Lacey pegar no sono e saí da cama dela, fui até a sacada do hotel e vi algumas fãs ali na frente, que assim que me viram começaram a gritar. Levei meu dedo indicador pedindo silêncio a elas e por incrível que pareça, elas obedeceram. 
Andei até o sofá do quarto e me sentei ali, peguei meu celular no bolso e comecei a ver as notificações. Apenas porque a curiosidade pesquisei meu nome no Google para ver as fofocas, e tal como eu já esperava: 
Justin Bieber tem uma namorada nova!

Justin Bieber leva nova namorada para passear nos shoppings de NYC.

Justin Bieber é visto com garota misteriosa andando pelas ruas de NY.

Justin Bieber dá soco em homem para defender a sua nova namorada.

Bloqueei a tela do celular e guardei o aparelho do bolso. Escutei a porta do quarto abrir e vi Allie entrar. 
— Boa noite senhor Bieber - Allie disse ao entrar no quarto. 
— Pode me chamar de Justin, sabe disso? 
— Tudo bem, boa noite Justin. Como ela está? - Allie andou até a cama onde Lacey estava. 
— Traumatizada acho eu.
— Eu me sinto tão culpada...
— Não se sinta, aliás quem tem que se sentir culpado é aquele imbecil que fez isso com ela. 
Allie sorriu fraco. 
— Sim, tem razão. Vai dormir aqui? 
— Não, já estou de saída. Eu estava só esperando você voltar.
— Obrigada Justin, por ficar aqui com ela. 
— Ela também é minha amiga. Boa noite Allie - Andei até ela e a abracei. - Até amanhã.
— Até amanhã. 
Sai do quarto delas e fui em direção ao elevador. Apertei o botão que me levará até a cobertura e aguardei as portas se fecharem e logo, abrirem no meu andar. Abri a porta do meu quarto e tirei minha roupa ficando só de cueca box. Entrei de baixo daquelas cobertas.

POV.  Lacey Wilstony.

Acordei ouvindo algumas batidas na porta e fui até ela abrindo a mesma.

— Bom dia querida, peço que se arrume, pois iremos pra Califórnia hoje. 
— Bom dia Pattie. Califórnia?
— Sim, para vocês conheceram a casa nova e começarmos os ensaios. 
— Ah sim. 
— Quero vocês em quinze minutos prontas no saguão do hotel. Licença tenho que avisar os outros, depois conversamos melhor. - Pattie sorriu e eu assenti. Esperei ela sair do meu campo de visão e fechei a porta. 
— Allie se veste. Vamos pra Califórnia!

[...]

— Que casa linda! - Allie gritou empolgada assim que entramos nela.
— Sejam bem-vindos! Eu sou a Molem, mas prefiro que me chamem de Molly. Estes aqui são Jake e Austin. - A morena disse apontando pros dois colegas. 
— Eu sou Aaron, esse é o Haleb e essas são Lacey, e Allie. - Aaron disse apontando pra cada um de nós. 
— Fiquem à vontade, a casa agora também é vossa. 
— Obrigada Molly. Onde vai ser meu quarto? - Allie disse.
— Podem escolher entre os que estão com a porta aberta. 
— A casa é bem grande mesmo. Os outros dançarinos moram ali na da frente? - Perguntei tentando deixar a vergonha de lado.
— Exatamente. E você deve ser a famosa Lacey. - Jake disse dando ênfase ao "famosa" e levou uma cotovelada de ambos seus outros dois amigos. 
— Como assim famosa?
— Só estão todos falando de você e do Bieber que foram passear no shopping ontem. - Arregalei meus olhos ao ouvir aquelas palavras e todos perceberam meu estado de choque. - Se prepara, não sai sem seguranças. Vamos lá pra cima pra vocês verem os quartos.
Subimos aquelas escadas e cada um escolheu um quarto pra ficar. Abri minha mala e comecei a desfazer ela. Guardei todas as peças de roupas no armário. Logo depois almoçamos todos juntos, o que foi bastante divertido e durante a tarde resolvi ficar no meu quarto descansando. Já eram quase 20h quando ouvi batidas na porta e vi Molly entrar.

— Vamos fazer um Photoshot com o Bieber, vamos?
— Um photo quê?
— Photoshot Lay, é uma sessão de fotos. 
— Aaah! Então eu tenho que me arrumar. 
— Não precisa, temos pessoas que irão fazer nossa maquiagem e figurino. 
— Não estou acostumada com isso... desculpa aí. 
— Não tem problema. Podemos ir? 
— Sim.

[...]

 

Abri a porta da Range Hover que tinha nos levado para o lugar onde iria ser photoshot e comecei a observar o lugar. O lugar era como um edifício executivo todo preto. Fui andando com os outros catorze dançarinos para dentro daquele lugar e a cada passo que eu dava mais surpreendida eu ficava, chegamos na recpção do edifício e fomos encaminhados para o terceiro piso, então chamamos o elevador e fomos todos para lá. 

 

  —  Calculo que sejam os dançarinos. A sala de vocês é a numero 3. - Uma moça de cabelos claros disse assim que a porta do elevador abriu. Todos foram em silêncio para a tal sala. 

— Caramba! Maior que meu quarto.

—  Quem me dera ser meu quarto!

—  Eu iria ser mais bonita que a Megan Fox se eu tivesse essas coisas todas!

— Uau! - Várias meninas olhavam em volta análisando as várias coisas de maquiagem que estavam ali naquele lugar. Logo a porta foi aberta e várias pessoas chegaram para começar a arrumar cada uma das dançarinas. 

— Olá, querida. Meu nome é Sophie. Vou te ajudar com o cabelo e a maquiagem, ok? - Assenti e me sentei numa cadeira em frente ao espelho. 

— Vou mesmo precisar passar todos esses produtos? 

— Precisar não precisa, mas todas as meninas aqui gostam. 

—  Não gosto de coisa muito chamativa, pode não exagerar muito?

—  Claro. - Sophie sorriu e começou a passar aqueles cremes pela minha pele e a passar os pincéis por cima do mesmo. - Então você é a nova amiga do senhor Bieber, ham?

— Bom, não sei se já somos amigos, só saímos uma vez. 

—  E isso chama o que? Amizade! - Sophie disse e eu comecei a rir. - Você tem lindos olhos Lacey, e é bem simpática. Espero que possamos nos ver mais. 

— Você trabalha só aqui nesse lugar?

— Oh não, trabalhamos todos na equipe, apenas viemos para aqui porque gostamos do lugar para montar os cenários. 

— Ah, sim. 

— Seu figurino está aqui. Veste ele. - Ela estendeu um cabide tapado por uma capa de tecido e me entregou o mesmo. - Vai ali no vestiário. 

Peguei a roupa e fui para o vestiário que Sophie havia mencionado. Tirei a capa do cabide e vi que era um macacão preto que parecia ficar bem justo, e ao vestir ele tive a certeza que era bem justo mesmo. O macacão era preto, de manga cumprida e de calça e era bem justinho, o que realçava minhas curvas. Sai do vestiário e olhei a maquiagem num espelho que havia, ótimo! Eu estou parecendo uma prostituta. Sophie passou um batom vermelho bem chamativo em mim!— Está linda Lace! - Allie falou me olhando de cima a baixo. - Bieber vai ficar louco. 

— Estou parecendo uma prostituta isso sim! 

—  Gostosa! - Ouvi alguém gritar e olhei pra trás, era a Molly. - Bieber fica louco.

—  Gente pelo amor de deus! Que louco o quê! 

— Estão todas prontas? - Uma das organizadoras entrou na sala. - Está na hora. Venham comigo.

Todas seguimos caminho por aqueles corredores. Entramos em uma porta e haviam várias pessoas, decorações, latas de tinta, refletores, câmeras, e todas essas coisas para ensaios fotográficos. - Os garotos sentam nessas cadeiras enquanto as garotas vêm comigo. 

Fomos até um canto com o fundo preto e logo Bieber apareceu vestindo um roupão, naquele exato momento alguns flashes da noite anterior passaram pela minha cabeça, cenas como por exemplo quando eu disse que gostava do nariz dele. Ri pra dentro e fiquei observando os movimentos dele. 

— Bieber tire o roupão e vamos passar as tintas logo. - Uma mulher disse e Justin começou a tirar o roupão ficando apenas com uma calça preta, e sem camisa. Rezei 10 ave marias na minha cabeça ao olhar pra aquele corpo, acho que acabei de ver um deus grego aqui nessa sala. Meu deus do céu. 

— Boa noite pra você também, Lacey. - Justin disse do outro lado da sala olhando pra mim e mandando uma piscadinha logo em seguida, o que fez todos presentes naquela sala olharem para mim imediatamente. 

  — Ah qual é gente! Não olhem assim pra menina! Não estão vendo que ela está envergonhada?- Uma garota com aparentemente uns 20 anos disse e veio andando até mim. - Ignora eles, sou a Lauren, a fotógrafa. Bem-vinda à equipe!

— Obrigada sou a Lacey. 

— Bom gente, taca essa tinta logo no Justin e vamos começar. - Lauren disse e algumas pessoas passaram uma tinta branca nos abdominais de Justin. - Justin se coloca no meio das garotas, agora cada uma coloca uma mão no corpo dele, uma coloca na barriga, outra no braço, ombro, e assim vai, mas apenas do tronco. - Todas colocaram suas mãos onde Lauren havia dito e eu coloquei a minha no braço de Justin. - Lacey, coloca a mão na zona abdominal, fica mais legal. - Corei ao ouvir aquilo e coloquei minha mão no lugar que ela mandou. Alguns cliques da máquina e flashes dispararam.

Ficamos ali naquela sala assistindo ao resto do ensaio já que nós so iriamos participar naquela foto. 

— Já podem ir tirar as roupas meninas. - Pattie, que tamém tinha vindo disse e quando me levantei ela me chamou. - Lacey o Justin quer falar com você. 

— Lacey! Adorei as fotos que eu tirei ali você tem que ver! - Lauren sentou do meu lado e trouxe seu notebook. - A gente podia tirar uma sua e do Justin. 

— O que tem eu? - Justin sentou do meu outro lado e se meteu na conversa. 

— Devia tirar uma foto com a Lacey.

—  Devia mesmo, vamos Lacey?

—  Ahm... só nós?

—  Sim vai ficar legal. Vamos. - Justin me puxou e fomos para aquele fundo preto novamente.

—  Lacey, fica atrás do Justin e coloca as duas mãos na barriga dele... - Fiz o que ela pediu. - Não! Coloca uma mão no peitoral dele. - Subi uma das minhas mãos pelo tronco dele e deixei ela do peitoral de Justin. - Agora desce a outra pra perto da calça dele. 

—  Não vou fazer isso!

—  Relaxa! não é aí! É mais em cima. Só coloca. - Desci um pouco a mão. - Mãos bem abertas! Aproxima seu rosto do pescoço dele como se estivesse beijando ainda mais com esse batom vai ficar destacado. 

— Lauren! Eu não vou fazer isso.

— Lacey é só uma foto! Faz logo. - Aproximei meu rosto do pescoço dele, tal como Lauren havia dito. - Fecha os olhos. - Fechei os olhos e ouvi os barulhos da câmera. - Adorei! 

— Depois eu quero ver, Lau. - Justin piscou para Lauren e ela saiu dali ignorando aquela piscada dele e indo até o notebook dela. - Lacey, preciso falar com você, vem. - Justin me puxou para um canto onde haviam alguns bancos e onde ninguem estava olhando pra nós. Alguns funcionários estavam desmontando as luzes e guardando os figurinos. - Bom, eu recebi uma ligação hoje, e era da sua família. 

— Como recebeu uma ligação da minha família? 

—  Você preencheu a ficha de dados, esqueceu? Tinhamos que ligar e pedir autorização e então eles ficaram com o nosso número. 

— Tá, e o que disseram na ligação?

— Lacey... eu não sei como dizer isso, é difícil pra mim, e sei que vai ser difícil para você também. -Justin engoliu em seco e olhou para mim com olhar de pena, o que estava me deixando muito preocupada. - Lacey, quero que saiba que depois do que eu disser, que pode contar comigo para qualquer coisa, e eu vou te ajudar a superar isso.  

—  Diz Justin, para de me enrrolar, caramba! 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Gente, comecei a postar Life or Love no Wattpad, pra quem prefere ler lá é só procurar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...