1. Spirit Fanfics >
  2. Life or love? >
  3. Sad life

História Life or love? - Sad life


Escrita por: Maavelloso

Notas do Autor


FINALMENTEEEEEEEEEEEEEEE
AMO VCS NENÊS ♥
NOTAS FINAIS

Capítulo 8 - Sad life


Fanfic / Fanfiction Life or love? - Sad life

 

- Lacey... eu não sei como dizer isso, é difícil pra mim, e sei que vai ser difícil para você também. -Justin engoliu em seco e olhou para mim com olhar de pena, o que estava me deixando muito preocupada. - Lacey, quero que saiba que depois do que eu disser, que pode contar comigo para qualquer coisa, e eu vou te ajudar a superar isso.  

-  Diz Justin, para de me enrrolar, caramba! 

Justin estava demorando muito para falar o que tinha acontecido, o que estava me deixando muito nervosa e com medo do que poderia vir por aí. Então, ele se aproximou de mim e olhou nos meus olhos e pude notar que seus olhos continham tristeza e pena. 

- Lace, sua mãe morreu, isso foi ontem e ela está no hospital para fazer os exames necessários. Pelo que parece seus pais tem alguns inimigos... - Ao ouvir aquilo eu travei completamente. Como assim? Minha mãe? Morta? A minha mãezinha. Caí de joelhos no chão e abaixei meu rosto, não consegui conter as lágrimas e o desesperto. - Já mandei algumas pessoas investigarem isso, não se preocupe. - Senti o olhar dele sobre mim e de algumas poucas pessoas que estavam ali na sala, e nessa hora eu já estava chorando mares, rios, lagos e oceanos. 

Senti os braços de Justin me envolverem num abraço, apoiei minha cabeça em seu ombro sem me preocupar que eu estaria molhando aquela sua camisa de marca que devia valer uma fortuna. Nunca me imaginei naquela situação. Minha mãe morreu, e eu? Bom, eu estou chorando abraçada a Justin Bieber. Tentei acalmar o choro e olhei pra Justin  com os olhos cheios de lágrimas. 

- E a minha irmã? Ela está bem?

- Sim, sua irmã está bem. Foi tudo durante a viagem deles. Se quiser eu posso ir com você para visitar sua irmã. 

- Não.. eu prefiro ficar por aqui, eu acho que a minha mãe iria preferir isso. A tour está quase começando e essa semana mesmo, os ensaios começam, minha mãe iria querer que eu me concentre nos ensaios, então é o que eu farei.

- Lace... Não precisa faz... - Eu o interrompi. 

- Não, Justin. Eu vou fazer isso. Obrigada por tudo. - Justin deu um meio sorriso e me abraçou com força.

- Vamos, vou te deixar lá na sua nova casa. 

Me levantei do chão junto com Justin e saímos daquela sala de ensaios fotográficos. Ao chegar no andar de baixo senti os flashes quase me cegarem e os gritos das fãs que estavam do lado de fora quase me ensurdecer, Justin é tão sortudo por ter todas essas pessoas junto a ele e nunca desistirem dele. Ok, elas são barulhentas, mas são gritos de amor. Coloquei a mão no meu rosto para tentar tampar a cara de choro. Saímos pela porta dos fundos e um carro nos esperava logo na porta, entrei no carro logo depois de Justin entrar. 

O caminho foi todo em silêncio, eu fui com a cabeça encostada no vidro obervando as paisagens por onde passavamos, eu sentia várias lágrimas escorrerem pelas minhas bochechas, entramos no condomínio onde as casas que todos os dançarinos estavam, assim que chegamos em frente a "minha" casa, abri a porta do carro e andei até a casa em passos rápidos, corri para o meu quarto e fechei a porta trancando-a com chave logo em seguida.

Fui para o banheiro e tomei um banho, me enfiei em baixo das cobertas e peguei meu celular discando o numero de casa. Tocou, tocou, tocou e tocou e ninguém atendeu. Abri o twitter e vi que Justin tinha postado um agora pouco. 

" Eu a amo. "

A pouco tempo Justin postou uma foto com a Selena, será que ele ainda ama ela? Eles formavam um casal fofo, espero que eles consigam se resolver, ambos são boa pessoa. 

 

3 dias depois 

- Vamos lá pessoal! Concentração! Todo ja entenderam os passos? 

Hoje era o segundo dia de ensaio, as coreografias eram complicadas mas eu já estava conseguindo pegar a manha de cada passo que estava ali. A dois dias eu conheci o resto dos dançarinos e da produção, daqui duas semanas iremos fazer o primeiro show da Purpose Tour e estamos trablhando duro para todos os dançarinos decorarem os passos rapidamente. 

- Lacey, você tem um tamanho bom, pode ser você. Vem aqui - Tyler, o responsável por fazer alguns ajustes nas coreografias me chamou e eu fui até ele. - Você vai fazer uma parte da música No Pressure dançando com o Justin. Vai funcionar da seguinte forma: Quando começar a parte do rap da muscia você vai caminhar pela pista do meio do palco e Justin vai estar lá na frente, aí você caminha até ele e vocês vão dançar juntos. Vamos ensiar essa parte. Ryan põe a música! 

O chão estava marcado com o desenho do palco, então fizemos a coreografia da múscia e quando Tyler fez um sinal para mim para que eu fosse em direção à Justin e fui andando até ele. Ryan pausou a música e uma mulher se aproximou de Tyler.

- Agora vocês vão fazer o que fizermos, primeiro observem. - A múscia voltou a tocar e eles começaram a fazer uma dança... um pouco erótica demais para o meu gosto, a tal mulher se punha que quatro uma vez no chão e rebolava para ele, depois ele agrrava na mulher e ambos se esfregavam e haviam algumas mãos bobas numa parte que ele levanta ela e a jogava para trás fazendo com que a mesma abrisse as pernas. Estou fodida. - Vocês! 5,6,7,8! 

Andei novamente até Justin e fiquei de quatro no chão rebolando a bunda tal como a mulher tinha feito na demonstração. Assim que me levantei Justin me agarrou e me tirou do chão fazendo-me dar um pirueta e em seguida me jogando para trás, assim que sua mão passou pela minha perna senti meus pelos se arrepiarem todos. justin me colocou na frente dele e passou sua boca pelo meu pescoço o que me fez ir a loucura. 

- Ótimo! Podem ir pra casa descansar. 

Me despedi das pessoas e peguei minha garrafinha de água, peguei meu celular e vi que haviam algumas mensagens de Ally e Isa, senti meu corpo chocar no de uma pessoa o que fez meu celular cair no chão. 

- Me desculpa! V-você é a Lacey não é? Namorada do Bieber? - Uma menina com mais ou menos a minha idade me perguntou e pude notar que seus olhos estavam cheios de lágrimas. 

- Não se preocupe, e sim, eu sou a Lacey, amiga do Bieber.  - Eu disse corringindo a frase dela e destacando a palavra amiga. - Você está chorando?

- É que eu segui o carro do Justin assim que ele saiu do condimínio dele e vim até aqui para tentar a sorte e conhecer ele... 

- Eu posso te ajudar, não chore! Tem quantos anos?

- 16.

- Você é muito velha para chorar por ídolos, eu vou resolver seu problema.... qual seu nome?

- Maxine. 

- Oh, claro. Hoje ele tem uma reunião então não posso atrapalhar, posso anotar seu número e depois eu vejo o que posso faezr?

- Claro. - Estiquei meu celular para ela e ela colocou o número dela. - Obrigada Lacey! - Ela me abraçou com força e eu retribui ao abraço sorrindo logo em seguida. - Agora tenho que ir, vou tentar não perder o ônibus. 

- Calma! Eu te dou carona. - Ontem Justin havia me dado um carro para ver se eu me sentia melhor, a perda da minha mãe me desanimou muito, então, ele me fez dar uma volta em Calabasas inteira com musicas no som máximo para ver se eu finalmente me animava enquanto ele contava piadas sem graça - Vem comigo. 

Fomos andando até o parque de estacionamento e eu destravei meu carro, eu entrei no banco do motorista e ela no do passageiro. Liguei o rádio e estava tocando uma música bem animada, começamos a cantar e a dançar como se já nos conhecêssemos a anos. Deixei ela no endereço que ela tinha me passado e prometi que eu iria ajudar ela a conhecer Justin. Essa Maxine é toda maluca, gostei dela.

JUSTIN BIEBER P.O.V

O que foi aquilo? Meu deus, aquelas curvas... Porra! Porque eles tiveram que inventar uma dança daquelas? E se eu não conseguir me controlar e acabar fazendo algo com ela na frente de todos? E pior, no palco e tiveram que escolher logo a Lacey. 

Desde que eu saí do estúdio não consegui parar de pensar em tudo que tinha acontecido lá dentro.

Chamaram meu nome e eu entrei no palco do programa da Ellen. 

- Justin Bieber! 

- Ellen!

- Quanto tempo garoto, sente aí e nos conte, como vão os preparativos para o show?

- Esta tudo na melhor e vai ser uma das melhores Tours que eu ja fiz!

- Ainda bem. Você e a nova dançarina da sua equipe estão dando o que falar. Qual o nome dela mesmo?

- Lacey, ela é uma ótima amiga! 

- Apenas amiga? - Ela olhou para mim com aquela cara de desconfiança e eu ri.

- Sim apenas amigos. 

- Mas pode-se dizer que Justin Bieber está apaixonado por alguém mesmo que não seja pela Lacey? 

- Sim. Pode-se dizer. 

- A alguns dias você publicou no twitter que amava "ela". Pode nos dizer para quem foi isso? 


Notas Finais


https://spiritfanfics.com/historia/missing-girl-8266996
MINHA OUTRA FANFIC TAMBÉM SOBRE O JUSTIN E ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DO CAPÍTULO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...