História Life Romantic - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Culpa É Das Estrelas
Personagens Personagens Originais
Tags Romance
Visualizações 3
Palavras 247
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Famí­lia, Festa, Poesias, Romance e Novela
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Confira o início do possível "amor verdadeiro" de Duda.

Capítulo 1 - Capítulo 1-O começo do Amor


3 de fevereiro de 2016

Cara eu acordei muito animada pras voltas as aulas...ainda mais que eu iria mudar de turno né?Tomara que eu me acostume a não ter mais meus amigos da tarde e acordar cedo(o pior desafio!!)Bom,acredito que esse ano seja maravilhoso como o ano passado...Tomara que eu encontre amigas e amigos verdadeiros(que gostem de mim do jeito que eu sou) e o principal:o possível primeiro amor...

Cheguei na sala(atrasada como sempre!!)e estava vermelha,me sentei lá atrás pras pessoas não ficarem reparando em mim,mas oque sempre acontece quando uma novata chega na sua sala nova,vermelha e atrasada e depois senta atrás para os outros não te verem? TODOS FICAM TE OLHANDO E COCHICHANDO COM SEUS GRUPINHOS.

Depois da segunda aula eu fui para o recreio,desci a rampa é fui comprar meu lanche,ninguém falou comigo o recreio inteiro,bom depois de meia hora o sinal tocou e subi a rampa.A inspetora sempre deixa a porta trancada(que ideia mais tola),então foi aí que começou:um garoto alto falou assim"Aí galera,alguém sabe arrombar?haha"E foi nesse momento que eu entrei em transe...Esse menino mexeu com a meu coração de um jeito que eu nunca havia sentido...foi muito estranho.Quando entrei na sala vi que ele snrava atrás,e eu sentia algo assim:"Duda vai falar com ele" mas outra parte dizia assim "Não,agora não".Como sou muito insegura escolhi a segunda opção...mas nem consegui prestar atenção na aula,só fiquei olhando aquele menino lindo,que por mais que eu não soubesse porque ele tinha mexido comigo daquele jeito,eu iria descobrir...



Notas Finais


Aviso:neste ano só irei falar isso,devemos ficar no começo do aproximamento,que por mais estranho que fosse foi no ano seguinte!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...