1. Spirit Fanfics >
  2. Life saved >
  3. Vou cuidar dela

História Life saved - Vou cuidar dela


Escrita por: gaugapopk

Notas do Autor


Minha primeira fic, espero que gostem, comentem o que achou!

Capítulo 1 - Vou cuidar dela


Fanfic / Fanfiction Life saved - Vou cuidar dela

Odeio minha vida,um dos motivos é que me acho redícula,feia,gorda,banhuda,e o outro é que onde estudo esses meninos populares ficam tentando me iludir, pois eles que saibam que sou muito esperta pra cair nesse tipo de brincadeira, dexo me apresentar me chamo Laura tenho 18 anos, um delalhe: Nasci na Coréia e foi aqui que me criei...
Hoje eu levantei cedinho pra ir a aula, o que é um inferno, comi com peso na conciencia,me acho gorda e tudo que como acho que vai me engordar...o pior é que minha mae e minhas amigas me acham magra, só na cabeça delas mesmo porque nem cintura eu tenho. Cheguei na escola, a primeira pessoa que eu vi foi JAEBUM conhecido como JB,eu tenho uma quedinha por ele,mas sou trouxa neh,gosto de alguem que nem dá a minima pra mim e que fica me zoando...
Ele estava junto com os outros amigos dele, Mark,Junior,Jackson,Bambam,Yugyeom e Youngjae, ele e o grupinho dele que sao as pessoas que tentam me iludir, como assim iludir? Ficam mandando cartinhas e falando que JB quer ficar comigo, mas eles pensam assim: "Vamo tentar iludir aquela feia"...
Hoje foi mais um dia chato, cheguei em casa almoçei e fui mecher no celular, quando vi uma notificaçao do instagram, JB havia curtidos minhas fotos no instagram, quando vi dei um sorriso, mas logo fiquei séria e pensei que era mais um jeito de me zoar...deixei o celular de lado e fui pro meu quarto onde me tranquei, tirei a roupa e fiquei me olhando nua no grande espelho em minha frente, nao conseguia aceitar meu corpo, me acho gorda,feia,e ainda por cima a pessoa que eu gosto tenta de iludir...escutei alguem batendo na porta, ligeiramente me vesti ,era minha mae enchendo meu saco pra ir à farmacia comprar remedio pra ela tomar pra dor de cabeça...me vesti e fui.
Chegando lá avistei uma balança de peso (Autora:nao sei se na Coreia tem, mas finja que tem) pensei " peso-me ou não" decidi subir na balança...
Minha estatura é 1,67 de altura e eu estava pesando 55kg, gorda! (Autora:Na verade nao é)
 A tristeza e culpa me invadiu,decidi uma coisa, não vou mais comer, so essa decisao vai fazer com que eu emagreça...encontrei pelo caminho
 nada mais nada menos do que JB, meu coraçao bateu mais rapido, ele olhou pra mim e sorriu, mas eu apenas o olhei com uma cara desanimada...porque ele faz isso comigo, as vezes eu acho que ele gosta de mim mas as vezes apenas acho que ele quer me iludir.
Subi ao meu quarto e começei a chorar, minhas amigas sao todas magras e eu a única gorda!
Derrepente minha mae entra no quarto
Laura: Porque nao bate na porta!
Mae: porque você ta chorando, aconteceu algo?
Laura: Por que sou gorda, to pesando 55kg, minha barriga ta enorme, eu nao tenho cintura!!
Mae: claro que tem cintura,gorda coisa nenhuma, você é magra, so você nao enxerga isso! Se valorize,você é unica!
Laura: Você so fala isso porque é minha mae e tambem porque toda mae fala que a filha é bonita...e magra!
Mae: eu ja falei a verdade, nao enfie nada na cabeça.
Ela saiu do quarto
Laura: so se ela ta louca!
Falei olhando minha barriga no espelho, ja estava de noite entao me deitei pra dormir, mas meu celular apitou com uma mensagem no chat do intagram de JB, pensei em ignorar mas respondi...
Chat on
JB: vc ja fez o trabalho de artes?
Laura: Ja,pq?
JB: Que vc colocou na questao 2?
Laura: ×××××××××××××××
JB: obg!
 Era sempre assim, pedindo respostas pros nerd.Depois de um tempo uma nova mensagem dele chega
JB: pq vc tava triste quando te encontrei hj?
Laura: ninguem precisa ficar sabendo!
JB: pq vc me trata assim?
Laura: assim como?
JB: grossa!
Laura: pq vcs e seus amigos ficam me zoando tentando me iludir, nao gosto desse tipo de brincadeira.
JB: vc ta querendo dizer quando eles falam que eu gosto de vc?
Laura: Sim
JB: Mas eu realmente gosto de vc, nao é zoeira.
Laura: Nao sei se è vdd, e se fosse tu falaria pessoalmente.
JB: è vdd sim, so nao falo cara a cara pq tenho vergonha sou timido...
Laura: Me poupe, um cara como vc iria gostar de uma fei gorda com eu? Va dormi que vc ganha mais...
JB: gorda? Feia? Da onde? Vc tem problemas!
Laura: para de tentar me iludir...
5 SEMANAS DEPOIS
 Nessas cinco semanas JB me mandou bastante mensagems, dizendo que queria falar comigo, minhas amigas dizem que ele realmente gosta de mim mas eu fico colocando na cabeça que eles querem me iludir pelo fato de eu nao me aceitar...as vezes concordo com elas, mas quando me olho no espelho penso ao contrario... emagreci 5kg, mas quero mais, apenas como frutas e verduras, mais nada, as outras coisas engordam...
 Hoje tem aula de educaçao fisica, chegando na escola me senti um pouco fraca tonta, mas deve ser só uma baixa pressao, me encostei na parede e ouvi:
JB: Laura, você ta bem, parece tonta?
Laura: Nao se preocupe comigo, eu estou bem...
 Falei saindo o ignorando, ele correu logo atras de mim e segurou em meu braço
JB: Quer que eu te leve a enfermaria?
Laura: Não...a aula ja vai começar, vamos pro ginasio!
 Falei indo em direçao ao ginasio, sendo seguida por ele...na aula ele sentou com os amigos dele e eu sentei com minhas amigas, Vivi e Duda...ele me olhava preocupado e minhas amigas percebiam isso...
Duda: você ja falou com ele? Voces brigaram? Porque ele ta te olhando assim?
Laura: Nao, pra que eu ia falar com ele? Ele me olha assim porque acha que nao estou bem, mas é só uma tontura.
Vivi: Nao da pra intender você, ele gosta de você, e você gosta dele neh?!!
Laura: Nao, eu gosto dele mas ele nao gosta de mim, sou feia e gorda!
 A professora chega, faz a chamada e manda nos ficarmos correndo na quadra pra aquecermos pro jogo de basquete...
 Me sentia muito fraca, sem forças, mas isso era um sinal de que meu corpo precisa de energia, eu estava com muita fome mas quando eu chegar em casa como umas folha de alface e ja resolve.
Enquanto eu corria tudo escureceu e acabei caindo, sem forças pra levantar continuei no chao...Um grupo de pessoas se formou em minha volta, a professora foi afastando todo mundo e foi me fazendo perguntas a qual eu nao entendia, derrepente JB me pegou no colo e me levou pra sei lá onde, nesse ponto nao percebi mais nada.
Acordei em uma sala branca, provavelmente um hospital, olhei ao lado e vi JB me olhando
JB: Tá melhor?
Laura: Tô...
 Uma mulher entrou no quarto, provavelmente a enfermeira junto a minha mae:
Enfermeira: Senhorita Laura, você por acaso esta comendo direito?
Laura: Sim...normal!
Mae: Nao esta nao, ela nao come mais nada,so vive de agua,verdura e fruta...nao sei mais o que fazer, ela ja emagreceu 5kg...
 Falou ela desesperada...que drama!
JB: Quando eu cheguei na escola ela nao estava bem, ofereci ajuda mas ela negou...
Mae: Quem é você menino?
JB: sou o amigo dela?
Laura: Você nao é meu amigo!
JB: Pare de ser coraçao duro menina!
Mae: Você nao xingue minha filha, nao esta vendo que ela nao esta bem?
Falou minha mae irritada e gritando...
Enfermeira: Eu preciso que voces parem, e se retirem do quarto!
 Minha mae e JB sairam...
JB ON
 Eu estava em um puto constrangimento com a mae de Laura
Mae: Desculpa menino! Eu estou de cabeça quente, nao sei o que fazer pra essa menina comer, pra ela tirar da cabeça que ta gorda!
JB: Desculpa tambem, e me chame de JB, eu realmente estou preocupado com sua filha!
Mae: gosta dela?
JB: Sim, ela tambem gosta de mim,mas acha que eu tento iludir ela...
Mae: ela so sabe enfiar coisas na caveça que nao tem na a ver...faz um favor pra mim?
JB: Depende!
Mae: eu irei viajar a trabalho pra outro pais,e ficarei meses fora, vejo que posso confiar em você, poderia cuidar dela pra mim?
JB: Sim, quando viajara?
Mae: Amanha! Logo cedo...você poderia ficar com ela em sua casa ou na dela?
 JB: Minha casa, minha irmã é a melhor amiga dela que mora comigo, acho que ela se adaptaria bem lá...
 A enfermeira, enterronpeu a converssa
Enfermeira: Sua filha ja recebeu alta!
Mae: Obrigado
 Peguei uma carona com a mae de Laura, pra quebrar o silencio no carro comentei:
JB: vou cuidar bem de você, nem que você nao queira, vou provar à você que gosto de você e nao quero te iludir.
Laura: Cuidar de mim? Mae que historia é essa.
Mae: Eu vou viajar amanha, e a partir de agora você vai ficar na casa do JB com sua melhor amiga...
Laura: Mas mae??!!!!
Mae: Sem mais nem menos, você nao tem parente nenhum alem de mim aqui, e confio nesse menino...
Laura: Você mal conhece o JB!
Mae: É extinto de mae, filha!
A mae de Laura me deixou em minha casa, amanha após a escola,Laura ira pra minha casa, vou cuidar dela como se ela fosse o ultimo diamante da face da terra!


Notas Finais


Bejus, ate o proximo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...