1. Spirit Fanfics >
  2. Life saved >
  3. Promessa

História Life saved - Promessa


Escrita por: gaugapopk

Notas do Autor


Oie, boa leitura!

Capítulo 3 - Promessa


Fanfic / Fanfiction Life saved - Promessa

JB ON
JB: Pronto!Terminamos o trabalho!
Mark: Que bom!
JB: vai ficar mais um pouco aqui?
Mark: Infelizmente não!
JB: tá!
Mark: Tchau entao...e tchau Vivi!
 Falou ele pra mim e pra Vivi que tinha acabado de sair do quarto
 Vivi: tchau...
Mark foi até ela e entregou um papelzinho...e eu ali de vela...mas falando nisso cadê a Laura? Depois que Mark foi embora perguntei.
JB: Que é isso que ele te entregou?
Vivi: Um papel, que é feito de arvore, neh!
JB: Ashii dexe! Você sabe onde ta Laura? Nao vi ela!
Vivi: Tá dormindo!
JB: vou acordar ela...
LAURA ON
 Acordei lavei meu rosto e sai do quarto, mas me senti fraca, e tonta, de volta, e no meio do corredor me encostei na parede pra nao cair...aí vi JB vindo em minha direçao...
JB: Laura? Que ta acontecendo?
Laura: Nada! É so preguiça mesmo!
JB: Que preguiça o que?! Preguiça nao deixa a pessoa palida nem fraca, você vai comer algo agora!
Laura: Ashii! Porque preciso comer? Nao quero comer!
JB: Pra sobreviver!
 JB me ajudou a ir á cozinha pra evitar que eu caisse.Ele preparou um sanduiche e um suco pra mim...
JB ON
Que essa menina tem na cabeça! So olha nos defeitos, coisa que ela nao tem...enquanto ela comia eu olhava pra ela, que menina fofa, como ela pode se odiar?
Laura: Que foi?
JB: Nada! So to me perguntando como você se odeia!?
Laura: Odiando...
JB: Para com isso! Me agunia!
Laura: Ashiii
LAURA ON
Laura: Cade a vivi?
JB: Ta no quarto, quer que eu chame ela?
Laura: Quero!
 Ele saiu da cozinha, peguei o resto do sanduiche e enbrulhei num papel e joguei no lixo e o suco na derramei na pia...nao quero engordar! Fingi que ja tinha comido e lavei a louça...pouco depois o JB chegou a cozinha...
JB: A vivi ja vem! Ja comeu?
Laura: Já, tava bom!
JB: Que bom, fico aliviado!
Vivi: Oi gautos!
Laura: Porque toda essa alegria?
Vivi: Depois eu conto!
JB: Aaa nao!conta agora maninha, tambem quero saber o que tem no papel!
Laura: Que papel?
Vivi: Eu recebi um papelzinho do Mark, e nele tava escrito o numero dele!
 Falou ela corada.
Laura: Que fofos...
JB: ohii! Conheço 3 pessoas apaixonadas agora?
Laura: 3?
JB: A Vivi o Mark, e eu por você, Laura!
 Corei, muito,tomate, pimenta, tudo que é vermelho...mas como ele gosta de mim, feia gorda...
Vivi: Aiii que fofos...
 A caimpainha tocou e Vivi foi atender...
JB: Maldita campainha...
 Falou ele em um sussurro mas eu escutei..
Dada: Oiiiiiiiiiiiii
Laura: Oie
Vivi: você veio, temos que colocar o papo em dia!
JB: vao me deixar excluido agora?
Vivi: ta ta ta! Agora xiu!
 Eu e as meninas fomos pro quarto ficamos conversando...escutando musica, e eu com aquela fraqueza e fome...
 JB ON
 Haha, excluido, como nao havia nada pra fazer resolvi tirar o lixo pra fora...mas quando eu estava fazendo isso, dentro do lixo vi um negocio embrulhado num papel, nao sei porque mas algo fez com que eu desembrulhasse aquilo (autora: lixeiro kkkk) , e vi que era o sanduiche que havia preparado pra Laura um tempo atras...ela nao comeu, so fez se conta, depois converso com ela...nao sei se fiquei decepsionado ou bravo.
 Sentei no sofa e fiquei pensando nisso, ela é esperta, tenho que fica de olho...um tempo, ou seja um tempao depois, elas desseram pra sala
Duda: Tchau JB, tchau minhas gautas!
JB: tchau!
Vivi: Vou acompanhar você ate sua casa, vamos Laura?
Laura: Nao, quero tomar banho e depois dormir...mas da proxima vez eu vou.
Vivi: Ta
Elas sairam, entao perguntei a Laura...
 JB: Laura! Por que você jogou o sauduiche que fiz pra você no lixo!
Laura: Nao joguei nada!
JB: Jogou sim, eu vi!
Laura: Tá, desculpa!
JB: Você esta se destruindo, e destruindo à mim também! Nao quero ver uma pessoa em que eu gosto se odiando a ponto de chegar a nao querer comer. Virou uma obsseçao isso!
Laura: Eu nao consigo aceitar meu corpo, me acho gorda, feia, e quando você fala que gosta de mim eu acho que é ilusao...
 Nesse ponto ela já estava chorando, e eu junto...
JB: Você so sabe olhar pra defeitos, mínimos defeitos que só você encherga...por favor nao faça mais isso!
Me aproximei de seu rosto, limpei suas lágrimas e por impulso à beijei. Nao sei quanto tempo esperei por isso...
LAURA ON
 O que ele me falava realmente provava que ele gosta de mim...e com isso acabei chorando...ele se aproximou de mim e me beijou...meu primeiro beijo. O ar foi necessario e nos separamos, colamos nossas testas
JB: me promete uma coisa?
Laura: acho que sim...
JB: Nao sofra, e nao me faça sofrer.
Laura: Sim...
 Derrepente a porta abriu, era a Vivi que tinha chegado
Vivi: Cheguei
 Pra disfarçar gritei
Laura: Vou tomar banho...
Vivi: Oxiiiii ainda nao foi, Lerda!
 Tomei um banho e fiquei pensando em meu primeiro beijo...logo após me deitei pra dormir.
JB ON
Vivi: que cara é essa?
JB: Amanhã te conto...
Vivi: Me conte agora! To curiosa!
JB: To cansado maninha, vou dormir boa noite!
 Falei dando um beijo em sua testa deixando ela com cara de "tem vingança,seu retardado"...
Me deitei e fiquei pensando em Laura...em nossas vidas.


Notas Finais


Tchau meus gautos, ate o proximo cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...