1. Spirit Fanfics >
  2. Life sucks...

História Life sucks...


Escrita por: White_Santoryu e fainted

Fanfic / Fanfiction Life sucks...
Sinopse:
Diane, ou mais conhecida pelos seus colegas como "sapatão", por usar as roupas de meninos que pertenciam aos seus irmãos. É considerada uma das mais nerds da escola. Mesmo tendo bom coração, inteligência e força de vontade, as pessoas são futeis e não ligam para a personalidade e sim para status e principalmente aparência, duas coisas que Diane não tem. Uma dessas pessoas é King, que por um grande azar é a pessoa que ela mais ama alem de sua família.



Elizabeth Liones, é uma emo desajeitada e doce que não mereceu o futuro que recebeu. Irmã com câncer, tendo que trabalhar ao quinze e ainda zoada na escola? Completamente injusto! Mas a vida não é justa. E ela aprendeu da pior forma. E para pior está apaixonada pelo cara que alem de fazer bullying com ela e passa mão em sua bunda. Que vida horrível! Ser bolinada...



Gila é uma menina antissocial que só possui de amigas Elizabeth, Diane, Elaine e Merlin. Mesmo sendo antissocial por dentro é uma menina gentil e insegura. Isso tudo vem por conta do covarde de seu pai que fugiu quando ela era pequena e deixou para ela cuidar de sua pequeno irmão, Jil. Mesmo sem dinheiro ela lutou para conseguir a vaga naquela escola tão prestigiada... Mesmo sendo uma escola, não ha pessoas que prestem. A não ser suas amigas, todas a zoam. Até a pessoa que ela ama! Que vida cruel!



Elaine é a uma das únicas que tem status no grupo, mas do que adianta se é tão desleixada e feia. Ela é inteligente, fofa, gentil, bem sensível e ingênua, mas não importa para aquelas pessoas. Ela é tão ingênua que foi se apaixonar pelo cara que mais faz bullying com ela! E ela? Só chora! E para piorar: Seu irmão um das que a zoam! Ele não a protege! Que tipo de irmão é esse?!


Merlin... Oh pobre Merlin... Mora sozinha pois seus pais viajam, e quando chegam ela nem recebe um abraço! Enquanto viajam, ela só dinheiro para pagar as contas do apartamento, não tendo dinheiro nem para cuidar de si mesma! Que pais pães duros! Alem de ser zoada pela pessoa que ama, tem que aguentar ver sendo suas amigas sofrendo. Merlin é tão doce... Não merece sofrer assim... As suas únicas companhias são os salgadinhos e suas amigas... Que vida de merda!


Esta é a historia de cinco amigas, Elaine, Elizabeth, Merlin, Diane e Guila, como podem ver. São as mais nerds do colégio e são completamente rejeitadas, mas que culpa as pessoas tem? Elas são completamente desleixadas e estranhas! Mas depois de mais um dia tomando suco gelado na cara das pessoas que amam, se cansaram e decidiram mudar só não sabiam que isso ia fazer tão bem para elas... Ou mal...



| Plágio é crime. |
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 23.363
Favoritos 415
Comentários 218
Listas de leitura 105
Palavras 30.543
Concluído Não
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Personagens Arthur Pendragon, Ban, Diane, Elaine, Elizabeth Liones, Gilthunder, Guila, Gustav, Hauser, Helbram, Jericho, Jillian, King, Liz, Margaret, Meliodas, Mera, Merlin, Personagens Originais, Simon
Tags Bishoujo, Bishounen

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
AHHHH!! Cansei!
10
2.440
2.501
 
2
Essa sou eu?
12
2.161
3.226
 
3
Então...É verdade?
8
2.258
1.557
 
4
São elas mesmo?!
12
2.114
2.050
 
5
Apostado!
15
2.026
1.211
 
6
...Voc-ê t-a TERMINANDO COMIGO?!
17
2.011
1.525
 
7
Uma cesta pra mim!
18
1.885
1.227
 
8
Nunca vi isso...
20
1.837
1.447
 
9
Sério? Livros?
12
1.615
2.885
 
10
O Guarda-Chuva...
22
1.475
2.437
 
11
A árvore..
17
1.340
2.160
 
12
Um pedido sincero de desculpas...
19
1.142
169
 
13
Festa do pijama do tártaro.
36
1.059
8.148

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por kodzukell
O Guarda-Chuva...
Usuário: kodzukell
Usuário
MIRACULOUS HAHAHAHAH
EU PEGUEI A REFERÊNCIA MOTHER FUCKER