1. Spirit Fanfics >
  2. Life Sucks >
  3. Eu não amo a Jenna

História Life Sucks - Eu não amo a Jenna


Escrita por: _aflordite

Capítulo 5 - Eu não amo a Jenna


Fanfic / Fanfiction Life Sucks - Eu não amo a Jenna

Certo,agora eu estava um pouco assustada,o que ele queria dizer com aquilo?eu queria voltar para casa mas não queria deixar Ty na mão então eu só segui em frente.

Nós entramos na casa e uma senhora veio em nossa direção 

- Oh meu Deus Joseph, onde você esteve? - Falou a senhora arrumando a camisa de Tyler.

- Já que estão todos aqui eu achei que seria a melhor ocasião para apresentar minha nova namorada.

A senhora me olhou dos pés a cabeça e passou a mão nas costas de Tyler e fez sinal para com a cabeça para que nós seguissemos em frente. Entramos na sala chamando atenção de todos na sala, havia um senhor quatro rapazes e duas moças uma loura e uma ruiva ambas magras e altas, o que eu achava que estava fazendo ali?

- Desculpem o meu atraso - Falou Tyler com um sorriso simpático.

- Quem é. ..ham...essa daí - Falou a garota Ruiva olhando para mim.

- Essa daqui, Kate é a minha namorada ,Emma esses são Robe, Gesper, Nate, Jenna, Katrinne e meu Pai - Tyler parecia bem mais calmo do que alguns minutos atrás, ele puxou a cadeira da longa mesa de jantsr para eu me sentar

- É.. Oi eu sou a Emma.

- Foi o que ele acabou de dizer isso garota - Jenna não parecia nada amigável .

Eles prosseguiram com o Jantar, a empresa do pai do Tyler na qual Jenna e as outras pessoas na mesa eram donas de ações, tinha que tomar algumas decisões muito importantes que poderiam mudar o futuro da empresa depois que eles decidiram tudo nos seguimos até a sala de estar onde havia um lindo piano escuro como o chão de madeira .

- Então, agora podemos falar sobre a Britney - Falou a ruiva

- É Emma - Sorri tentando ser simpática.

- Que seja.

- Acho que não precisamos falar sobre a Emma, isso só diz respeito ao Tyler, mas quantos anos você tem mocinha? 

-  Treze ? - Jenna gargalhou porém permaneceu fina 

- Dezoito - Menti - Eu tenho Dezoito 

Nós conversamos e choveram perguntas sobre mim que vez ou outra Tyler respondia antes que eu pudesse abrir a boca, Jenna e Katrinne não era uma espécie de melhores amigas mas ambas não gostavam de mim dava pra ver em seus olhos que era por conta do Tyler.

- Ei, Emm? - Chamou Tyler.

- Vamos, eu tenho que pegar umas roupas e mostrar meu quarto - Quando Tyler falou isso o olhar das duas mulheres voltaram-se para nós dois.

- Vocês vão pro seu quarto? Por que? - Perguntou Jenna

- Vou pegar umas roupas, não vou dormir em casa - Falou Tyler olhando pra mim dando uma risadinha.

- O quê? Tyler Joseph você não pode dormir na casa dessa garota!!. - Jenna parecia louca. - Quer dizer, ela só tem dezoito anos, você acha que os país dela vão ficar bem com isso? é muito cedo pra isso ?.

- Tudo bem Tyler dormir em minha casa, na verdade, meus pais adoram o Tyler - Eu realmente não sei o que deu em mim, mas eu passei a mão em volta do pescoço de Tyler puxando ele pra baixo e dando um beijo rápido em seus lábios.

Jenna pegou sua bolsa, saiu pela porta e bateu a mesma com muita força. Eu e Tyler subimos para o quarto dele ele pegou umas roupas enfiou em mochila e saímos, os dois não falaram uma sequer palavra até chegar no carro.

- Você acha que eu exagerei? - Perguntei quebrando o silêncio.

- Você fez o que tinha que fazer.

- O que você tem? Tá tão seco.

- Estou feliz por todos terem acreditado, mas o meu pai, você viu como ele me olhava?

- Ele parecia bem observador, só isso.

- É a minha sentença de morte, por não me casar com a Jenna, dona de 40% da empresa dele e tem toda aquela bobagem de família e tudo mais, eu não a amo e não quero viver com ela por interesse do meu pai.

- Isso explica muito coisa, ela me odeia.. e a ruiva também. -Ele me olhou como se não entendesse. - Ela adorou você.

- Fala sério né Ty, você pode deixar seu carro na garagem, meu padrasto faz bicos na madrugada então ele saiu com o carro.- falei enquanto chegávamos em frente a minha casa.

- O que? Eu não posso dormir na sua casa, vou para um hotel, sei lá.

- Eu acho que isso não é necessário, você pode passar a noite aqui, sério. 

Depois de insistir muito Tyler aceitou passar a noite em minha casa, era tarde então todos ja estavam dormindo. Nós entramos e seguimos para meu quarto enquanto Tyler tomava banho eu arrumava o colchão para ele dormir, então ele saiu do banheiro só de cueca box com o cabelo molhado e bagunçado.

- Espero que não seja falta de respeito mas eu não durmo de outro jeito então. ..- Enquanto Tyler falava eu estava boquiaberta

- Tudo bem, eu vou tomar um banho também, acredite hoje foi um dia louco. 

Quando eu sai do banheiro Ty estava deitado mexendo em seu celular.

- Sabe Tyler, eu gostei da minha encenação - Falei enquanto secava o cabelo com a toalha.

- É você foi bem convincente -  Ele bloqueou a tela do celular e me olhou.

- Você tá falando do beijo?.

-É.. não, eu ...- Eu o interrompi.

- Porque eu posso fazer bem melhor. - Tyler engoliu seco enquanto eu me aproximava, enfim cheguei até ele e beijei seus lábios dessa vez foi demorado, foi intenso, ele correspondia.

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...