1. Spirit Fanfics >
  2. Life Sucks >
  3. Namorando?

História Life Sucks - Namorando?


Escrita por: _aflordite

Notas do Autor


O capitulo descreve momentos íntimos dos personagens

Capítulo 6 - Namorando?


- Espera Emma, eu não.. -Antes que Tyler terminasse de falar eu o empurrei contra o colchão e sentei em cima dele, ele tirou minha camisa expondo meus seios eu já podia sentir sua ereção, em meios aos beijos e chupões nós trocamos de lugar, Tyler desceu até a altura do meu umbigo e foi retirado minha calcinha...naquele momento eu senti a boca do Tyler entra em contato com a minha vagina, ele era realmente muito bom naquilo, quando eu sem querer soltei um gemido um pouco elevado Tyler ficou de joelhos pegou pelo meu quadril fez com que eu ficasse de quatro e penetrou em mim, ele era incrível, beijava minhas costas, entrelaçava os dedos nos meus cabelos, eu não queria ser dominada então mudei nossa posição para que eu ficasse por cima ele segurava meu quadril, apertava minha bunda e beija os meus seios enquanto eu cavalgava. Acordei com o barulho do chuveiro eu me sentia radiante, senti vontade de levantar e me juntar ao Tyler no banho, mas eu me sentia confusa sobre o que havia acontecido na noite passada, talvez eu tenha forçado Tyler a transar comigo, ele queria me falar algo e eu o interrompi.

- Oi, eu te acordei? - Perguntou Tyler enquanto saia do banheiro abotoando sua camisa social.

- Não, eu sempre acorda as 6:00, eu tenho que ir a escola.

- A sua mãe sabe que eu estou aqui?

- Provavelmente ela tá fazendo o café da manhã esperando por nós.

-Tyler arregalou os olhos

- Relaxa, minha mãe ta acostumada, eu tenho muitos amigos homens desde o jardim de infancia.

Tomei banho e me vesti no banheiro mesmo, eu e Tyler descemos eu apresentei ele pra minha mãe.

- Foi um prazer conhece-lo Tyler, agora eu tenho que ir para o trabalho, vai querer carona Ash?.- disse minha mãe.

- Eu posso levar vc, se quiser. - Tyler

- Tudo bem mãe, Tyler me leva.- eu falei e minha mãe saiu.

- Nossa ela é bem compreensiva.

- Nós acabamos de sair de uma grande crise, vamos?.

Nós saímos, durante o caminho Tyler não falava nada, mas eu queria saber o que iria acontecer a partir de agora.

- Chegamos -disse ele estacionando o carro, eu ja avistava meu grupo de amigos e todos olhavam para mim através do vidro transparente.

- Então...- Queria que ele falasse algo.

- Olha Ashley, eu não sei o que aconteceu mas...- eu o interrompi. -

- Tudo bem, não precisamos passar por essa conversa, foi só uma transa e agora você quer sumir. -

- Virei-me para sair do carro quando Tyler puxou pelo meu braço e me beijou. -

- Foi incrível e se tem uma coisa que eu não quero é sumir, você vai? 

- Sim e não quero você pegando no meu pé - Brinquei.

Quando eu sai do carro todos estavam me esperando e eu me surpreendi com a presença da Daniella no nosso grupo. 

- Olha só, era o mesmo cara da festa- Falou Carl.

- Daniella? que surpresa. - Ironizei de cara.

- Vai se acostumando delícia. - Daniela falou enquanto se pendurava no pescoço do Steven.

- O Steven tá louco eu acho, namorar essa maluca. - Carl.

- Dá pra parar!!? - Steven saiu andando e Daniela foi atrás igual uma mongoloide.

- Relaxa, isso não dura um mês - Gus.

Nós entramos, eu não prestei atenção em nenhuma aula, eu não parava de pensar no namoro do Steven com aquela vadia da Daniela, como ele pode fazer isso, me enrolar durante quatro anos e namorar com essa maluca do nada assim o que me dá mais raiva é eu gostar tanto dele.       



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...