História Life to Two? - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nathanaël, Nino, Sabine Cheng, Sabrina, Tom Dupain
Visualizações 395
Palavras 1.565
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ola, meus delicinhas <3

Muito obrigado a todos que comentaram no ultimo capitulo e muito obrigado pelos 133 favoritos.

Boa leitura! \o

Capítulo 8 - O beijo.


Fanfic / Fanfiction Life to Two? - Capítulo 8 - O beijo.

Adrien se aproximava cada vez mais de Marinette, a garota ficou imóvel, apenas observando Adrien se aproximar cada vez mais de seus lábios. Marinette não sabia por que, mas ela não conseguia se mexer, nem mesmo um pouco.

- Mari... Eu... – Adrien fechou os olhos e se aproximou mais de Marinette, a garota vendo aquilo, deixou se levar, Marinette fechou os olhos e pode sentir os lábios quentes e trêmulos de Adrien nos seus.

Aquilo era como fogos de artifícios para os dois. Adrien se ajeitou mais no sofá, se levantando um pouco mais para que ficasse da altura de Marinette. A garota se curvou e deixou se levar ainda mais pelo beijo de Adrien. Sentiu o rapaz segurar sua cintura e aperta-la de leve, eles se afastaram um pouco para recuperarem o ar, mas logo voltaram a se beijar novamente. Quando estavam prestes a se deitarem no sofá, o celular de Adrien toca, fazendo com que os dois se separassem assustados.

- Ma-Mari, desculpe, eu... – Adrien disse sem jeito enquanto via Marinette se afastar assustada.

- Na... não... esta... esta tudo bem... Eu... eu vou arrumar o seu quarto. – Marinette disse e correu para o quarto de Adrien, ele ouviu a porta batendo e então suspirou, ele pegou o seu celular e o atendeu frustrado, tão frustrado que nem viu quem estava ligando.

- Alo.

- Adrien, ate que em fim atendeu o seu celular! – Adrien respirou fundo e revirou os olhos quando viu que era Nathalie. - Eu estou tentando falar com você desde ontem e você não atendia esse celular. Onde esteve? Aposto que estava dando mais uma festa, por isso nem deve ter ouvido o seu celular tocando. – Adrien ouvia Nathalie gritando do outro lado da linha, mas ele estava tão distraído pensando no que acabara de acontecer com ele e Marinette, que nem conseguia prestar a atenção no que Nathalie dizia. – Adrien. Adrien! – Nathalie gritou do outro lado, fazendo com que Adrien saísse de seus devaneios e prestasse a atenção na mulher do outro lado da linha.

- Ah... sim, Nathalie, o que foi?

- Você ouviu o que eu disse?

- Ah... desculpe, eu... Eu não ouvi, poderia repedir? Hoje não esta sendo um bom dia.

- Aposto que ficou ate tarde em outra festa e esta de ressaca. – Adrien suspirou.

- Não, Nathalie, não fiquei em nenhuma festa. Eu tive febre ontem à tarde. Não estava me sentindo bem por esses dias.

- Isso é por que você só bebe e não se alimenta direito. Irei falar com o seu pai sobre isso. Você precisa crescer, Adrien, parar de beber e...

- Escuta, Nathalie, você me ligou para dar sermão? Se for pra isso peço que termine logo, eu não estou em um bom dia. Minha cabeça ainda esta explodindo e eu não estou com saco para ouvir os seus sermões e nem o do meu pai!

- Escute aqui, Adrien, eu só liguei para avisar que o seu pai não ficou nada contente de você ter faltado ontem na sessão de fotos. – Adrien suspirou e passou a mão no rosto, ele havia se esquecido da sessão de fotos. – Você nem ligou para dar uma satisfação. Como isso aconteceu, seu pai exige que você vá para a sessão de fotos hoje, caso contrario ele ira cortar todos os seus gastos.

- Escute, Nathalie, eu não sei se você entendeu o que eu disse, mas ontem eu tive febre, muita febre. Não me lembrei de sessão de fotos nenhuma e mesmo se eu lembrasse, não teria forças para avisar que não poderia ir. E hoje eu ainda não estou bem, não me recuperei da febre que tive ontem, portanto, não poderei ir a sessão de fotos nenhuma. E se o meu pai esta tão preocupado assim com essa droga de sessão de fotos que nem liga pra saber se o filho dele esta bem e nem pergunta se alguma coisa aconteceu para eu ter faltado, diga a ele que pode cancelar todos os meus gatos e conseguir um modelo melhor, eu posso me virar e conseguir outro emprego, pois pelo o que eu sei, esse dinheiro que ele deposita na minha conta toda semana, e pelo o trabalho de modelo que faço três vezes na semana para mostrar as novas linhas de roupas que o meu pai cria todo o mês. Agora se me der licença, irei terminar a ligação, pois como eu disse, ainda não me recuperei da febre de ontem. Passar bem. – Adrien nem esperou que Nathalie dissesse alguma coisa, ele terminou a chamada e jogou o seu celular no sofá, logo depois se deitou e fechou os olhos, logo, começou a pensar no beijo que deu em Marinette e sorriu tímido, Adrien estava tão feliz com o beijo, que ate esqueceu da ligação que teve com Nathalie.

Enquanto isso, no quarto de Adrien, Marinette ainda estava sentada no chão encostada na porta do quarto de Adrien. Depois do beijo, Marinette correu para lá e trancou a porta, logo depois se sentou e ficou lá pensando.

- O que foi que aconteceu? Por que eu deixei que ele me beijasse? O que deu em mim pra deixar que ele fizesse isso? Ok que ele é lindo e muito sexy, mas eu não o amo, não tem por que eu deixar que ele me beijasse. E por que eu não consigo parar de pensar naquele beijo? E por que o meu coração ainda esta batendo forte? Por que eu estou tão confusa? Ainnn... – Marientte gritou baixinho enquanto passava as mãos loucamente em seus cabelos. – O que ta acontecendo comigo? – Marinette disse nervosa, ela suspirou e jogou a cabeça para trás, encostando-a na porta. – Droga, por que isso tinha que acontecer?

O dia foi passando, Marinette continuou cuidando de Adrien, nenhum dos dois falou sobre o beijo, bom, pelo o menos Marinette fazia de tudo para isso não acontecer. Sempre que Adrien tentava tocar no assunto, Marinette o interrompia e mudava de assunto, depois de varias tentativas, Adrien viu que era inútil continuar tentando.

No outro dia, Marinette acordou cedo, ela havia dormido no apartamento de Adrien novamente, só que dessa vez na sala. Adrien insistiu pra que ela dormisse no outro quarto, mas Marinette se recusou, pois não acreditava quando o rapaz dizia que não havia acontecido nada no outro quarto além de adolescentes se beijando. Adrien também tentou convencer Marinette a dormir na sua cama e ele dormiria no outro quarto, mas a menina não quis, e assim, depois de muito discutirem sobre onde Marinette iria dormir, Adrien resolvei aceitar que ela iria dormir no sofá.

Depois de preparar o café da manha e arrumar toda a mesa, Marinette chamou Adrien que veio meio sonolento.

- Por que me acordou? – Adrien perguntou desanimado enquanto se sentava a mesa.

- Por que você precisa se alimentar.

- Eu poderia fazer isso depois. Também preciso descansar e pra isso preciso dormir.

- Para de reclamar feito uma criança, Adrien. Você já esta grandinho pra isso.

- Nha... – Adrien disse emburrado enquanto apoiava seu rosto em uma de suas mãos e com a outra segurava um croissant enquanto comia.

- Olha, depois do café vou voltar para o meu apartamento, você já esta melhor e não tenho mais o que fazer aqui. – Marinette riu sem jeito enquanto preparava o seu café com leite. Adrien a olhou triste quando a ouviu dizer aquilo.

- Você não pode ficar ate a noite?

- Não da, eu preciso estudar.  – Marinette disse rindo fraco. Ela não queria dizer, mas, a verdade era que ela não queria ficar perto do rapaz. Ela queria esquecer do beijo que deram no outro dia, mas ela não conseguia, e para ela, ficar no apartamento do rapaz, não ira ajuda-la a esquecer do beijo, pois, lá ela o via o tempo todo e quando ele não estava por perto, o cheiro do rapaz estava por todos os lados no apartamento e aquilo fazia com que ela se lembrasse dele.

Adrien suspirou triste, ele não queria ficar sozinho no apartamento e não queria que Marinette fosse embora.

- Você... Você vai voltar aqui hoje?

- Não, Adrien, a não ser que você precise. – Adrien sorriu travesso. – E nem pense em me mandar mensagem mentindo que esta se sentindo mal. Eu sei quando e serio e quando não é. – O sorriso de Adrien se desfez.

Depois disso, o café da manha seguiu tranquilo, os dois conversaram sobre algumas coisas, mas nada muito importante, logo depois, Marinette seguiu para o seu apartamento.

 

No decorrer da semana sempre que se encontrava com Adrien na faculdade, Marinette se lembrava do beijo e, com isso, se sentia nervosa e confusa novamente. A garota não sabia por que sentina aquelas cosias, então, tentava ao máximo não ficar muito perto do rapaz, o que não era muito fácil, já que Adrien sempre estava por perto.

Enquanto isso, Adrien foi notando que Marinette estava diferente e, as vezes, sentia que a garota tentava evita-lo. Aquilo lhe incomodava um pouco, então, ele resolveu que seria melhor conversar sobre isso com a garota, logo, Adrien saiu a sua procura, mas quando a encontrou, viu que Marientte conversava com seu amigo Nathaniel e aquilo, não parecia muito agradável aos olhos de Adrien.

Preciso falar com vocês sobre um novo sorteio e sobre o meu sumiço, então, leiam as notas finais ^_^


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo hahahah...

Tem pedidos? Mada ae

Primeiro, pessoas dusuha... Me desculpem por não esta postando novos capítulos dessa FIC, mas a verdade é que depois do que aconteceu com a minha outra FIC e minha antiga conta, eu fiquei muito desanimada em relação as minhas historias. (Pra quem não sabe, uma menina denunciou a minha antiga FIC, a mesma me disse que fez isso pra acabar com a concorrência e na época, ela havia feito isso com outras FICs da categoria Miraculous e uma outra que não lembro o nome. Depois de conversar com os ADMs para tentar recuperar minha FIC, nos tivemos uma "briga" e eu tive minha conta excluída.) Bom, eu fiz uma nova conta (que é essa) e estou tentando voltar com a outra fic, eu posto mais capítulos dela, por que eles já estão prontos, na época eu tinha conseguido salvar os capítulos dessa FIC e agora estou repostando eles. Como eles já estão prontos, eu só tenho que corrigi-los e posta-los, então fica bem mais fácil, mas mesmo assim, eu estou postando poucos capítulos, pois agora quase ninguém se importa com a FIC e, os antigos leitores estão voltando aos poucos e isso tem me dado uma desanimada :( Peço desculpas por isso, mas vou tentar voltar com os capítulos diários da outra FIC e tentarei postar ao menos um capitulo por semana dessa.
Pra quem não sabe, a outra FIC é essa: https://spiritfanfics.com/historia/my-kitty-chat-noir-8337819

Sobre o sorteio...
Galera, estou querendo fazer um novo sorteio, mas não sei se faço e nem sei o que sortear ehehhe... Então, vou deixar vocês decidirem... Vocês querem um sorteio? Se sim, querem que eu sorteio chaveiros, postais ou que eu divulgue as fics do vencedor nas minhas paginas? Pode ser qualquer categoria e irei divulga-las nas minhas 4 paginas: Uma de mais de 1 milhão de likes, outra com mais de 80 mil likes, outra de mais de 7 mil likes e mais uma de miraculous que tem mais de 80 likes. Irei divulgar a fic todos os dias durante 1 semana. Então, comentem se vocês querem o sorteio e o que querem de premio... Pode ser um desses que sitei ou vocês podem dar ideias também.

Outra coisa... Galera, eu preciso saber se um de vocês tem os capítulos salvos da FIC the princess and kitty knight e das minhas outras FICs ( ou só de uma delas). Como vocês abem, eu só consegui salvar a My kitty, e queria continuar com as outras FICs, principalmente a the princess and kitty knight. Então, se você conseguiu salvar uma das minhas FICs ou todas elas, por favor, me avise, eu prometo de recompensar ^_^.

EU AINDA TENHO MUITAS IDEIAS PARA A FIC, COISAS QUE VOCÊS NEM IMAGINAM E QUE IRAM PIRAR SE SOUBESSEM.

Então, por favor, se você tem os capítulos, me avise, entre em contato comigo, pode ser aqui nos comentários, em mensagem privada, ou ate mesmo me mandando uma mensagem no whatsapp.

Meu numero: (31) 9.8.5.1.1.3.7.2.3

Valeu, pessoas <3

Eu fiz um grupo no whatsapp para dar noticias da FIC, dizer quando não poderei postar e quando postarei capítulos novos. Então, quem quiser participar do grupo, é só me adicionar e me chamar que vou adiciona-lo ao grupo. Vou deixa meu numero aqui em baixo.

Caso queiram me add no whatsapp para conversarmos...

Meu numero: 3.1.9.8.5.1.1.3.7.2.3. (coloquem sem os pontos kkkkk...)

Minha pagina: https://www.facebook.com/priworksestudio/?ref=bookmarks
Me segue no Tumblr: priscilatp.tumblr.com
Me segue no Twitter: @Priscila_tp
Me segue no Instagram: priscila__tp

Bjs e ate amanha \o


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...