1. Spirit Fanfics >
  2. Life Unexpected >
  3. "Falta de opção?"

História Life Unexpected - "Falta de opção?"


Escrita por: Babi_kookie

Notas do Autor


Sempre demorando, mas tbm sempre chegando oieeeeeee ❤ ❤ espero que gostem do capituloo

Capítulo 10 - "Falta de opção?"


Fanfic / Fanfiction Life Unexpected - "Falta de opção?"

Haru P.V.O

Acordei, tava simplesmente jogado no sofá, e Ren tava saindo do banheiro ele tinha tomado banho e tava só de toalha.

--Bom dia, meu pudim.

--B-bom dia.

Me arrumei também e fui tomar café que já tava pronto e Ren, infelizmente, já estava vestido com o uniforme.Ele preparo um tipo de torrada com geléia de morango, tavam muitooo boas, quando terminei ele começou a me encarar (Ren e suas caras ok, somente retardadices dessa leitora aki kkk).

--Oxe, que foi?Perdeu alguma coisa na minha cara?- e ele continuou calado, mas mordeu a própria boca.Depois lambeu os cantos da minha.

--Tava sujo.-saiu pegando nossas mochilas.

  A gente teve um dia de aula normal, pelo menos pra mim, porque eu sempre to dormindo.No recreio ou intervalo, não sei como chamam direito, pegando o lanche dos meus amigos.Ok, tava terminando a aula e tinha uma novidade do professor substituto:

--Alunos, tenho um comunicado....Vocês teram uma viagem para um chalé perto da montanha daqui a uma semana e meia. Será antes do recesso de Natal.

--EEEEHHHHHHHH!!! – *a felicidade das pessoas à essa noticia*

  Já ta chegando o natal,e vamos viajar em turma! Eu, Ren e meus outros amigos combinamos de passar em um mercado e comprar tudo o que precisamos pra viagem, mesmo faltando uma semana e meiaaa.

Chegamos no mercado colocamos muitos recursos: salgadinhos, garrafinhas de refri, consegui até colocar pudim escondido sem o Ren ver, Leite condensado, docim de leite, MUITOS DOCES, água.Estavamos passando pela seção de camisinhas.Até que o Daichi pegou dois pacotes e disse pra mim:

--Você não vai pegar não?

--é – eu disse pegando só um.

--E você Ren?

Ren pegou 4 pacotes.-Acho que issuh ta bom.Se faltar depois busco mais.

Fomos todos em silêncio para o caixa.Nós éramos um grupo de 5 amigos sendo que cada um pego no MINIMO, umas 2 camisinhas, então senti uma vergonha alheia na hora de passa os produtos no caixa, com a vendedora ali, o que dexo um grande silêncio.Dividimos a conta e as coisas pra levar pra casa.Para ter certeza de todos guardarem as coisas até o dia da viagem, tivemos de fazer um paquito, porque se não, issuh que a gente compro, ia acabar em menos de uma semana.

Quando fui pra casa com Ren, ele estava arrumando suas coisas pra ir embora, parece que tinha que resolver umas coisas onde ele morava.Abri a porta pra ele e nesse, momento o Seiji tinha acabado de chegar e estava com o dedo na campainha.Eles se cumprimentaram e meu vingador de pudim foi embora.

--Foi assim que você me substituiu enquanto tava fora? Foi falta de opção?- disse Ren passando por mim, e indo em direção ao seu quarto.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                           


Notas Finais


Eita, o Seiji chego, isso foi provocaçao?
Obs: n tem horario nem dia pra eu postar capitulos, so avisandoo
Tava pensando em chamar vcs, leitoras, de algo oq acham?? Tipo por ex: unicornios
KISSUS DE FLANGO ❤ ❤ ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...