1. Spirit Fanfics >
  2. Life Unexpected >
  3. Para de ser tão lindo assim

História Life Unexpected - Para de ser tão lindo assim


Escrita por: Babi_kookie

Notas do Autor


Espero que gosteem, 2º lemon da fic, Amo quem tive lendoo ❤

Capítulo 4 - Para de ser tão lindo assim


Fanfic / Fanfiction Life Unexpected - Para de ser tão lindo assim

Haru Pvo

Sai de casa, tava com o bilhete do endereço na mão, mas não sei aonde que fica esta poha de apartamento que o Ren mora.Tinha marcado de chegar lá umas 4 horas mas só as 4:50(16:50) consegui achar onde ele mora.Entrei na portaria, peguei o elevador, fui até a porta e apertei a campainha mas não veio ninguém, apertei de novo.No mesmo momento ele apareceu (O REEEEN, Okay parei kkk).Ren estava com uma blusa preta de mangas compridas, calça e bota preta também.Para falar a verdade achei ele muito fofooo.

--Você ta atrasado.-ele falou

--Bom, eu demorei para chegar aqui, mas pelo menos cheguei.E você, to vendo que só chegou agora.

--é que eu fui comprar as telas pra gente pintar.Entra.-ele fala abrindo a porta.

Entrei e não era um apartamento enorme mas até que gostei é bem confortável.Ren me disse que mora sozinho e não era para reparar na bagunça do quarto.Ele abriu a geladeira e logo vi os estoques de toddynho, e depois pegou dois.Colocou as telas no lugares e disse:

--Eu posso fazer seu retrato primeiro.-me deu um toddynho

--Okay, tudo bem então.Você tem um apartamento bem legal pra quem mora sozinho hein?

--Obrigado.Então, como foi se perder ate chegar aqui?- falou dando DE NOVO aquele sorriso fofo, cara, não faz isso comigo

--F-foi l-legal.....

--Pera, você ta falando que foi legal se perder pra chegar aqui? Hahaha- Depois que me dei conta do que falei, começamos a rir que nem retardados.

  (Eu na frente dele e a tela no meio)

Ren começou a pincelar a tela e fiquei La parado so olhando para ele concentrado.A gente, claro, começou a si olhar até aí tudo bem porque , neh, ele tava desenhando e pintando meu rosto.Mas logo, ele tomando toddynho, começou a parar de passar o pincel na tela.Perguntei o que foi, mas não respondeu e começou a me encarar como se eu fosse um ultimo pedaço de pizza.

--R-ren? Que foi?Por que você ta me encarandoo?

Ele não respondeu DE NOVO.Se lenvantou da cadeira, segurou levemente o meu queixo e disse:

-- Para de ser tão lindo assim. (corei na hora)

-- O-que?

Ele me puxou pela camisa e depois pelo pulso e me levou até um quarto.Acho que era o quarto dele, provavelmente.Me jogou na cama.Trancou a porta.

--Nos não vamos precisar disso -disse enquanto colocava a chave em cima da escrivaninha.

Continuei calado, mas ele não se importou porque começou a tirar toda a roupa e subir em cima de mim só de Box.Começamos a nos beijar, eu pedi entrada com a língua e ele cedeu.

--Até que você beija muito bem – eu disse.

--Posso dizer o mesmo de você- me disse com AQUELE olhar.

 Enverti as posições, tava em cima dele agora.Tirei sua Box e vi o grandioso e até lindo membro( psee kk).Mas não o abocanhei de primeira, comecei a ficar de frente em frente do Ren só o encarando em quanto massageava o membro dele.

--Annhh, V-vai logo idiota.

--HAHA,tah.

Logo obedeci, fiz movimentos de vai e vem que ficaram cada vez mais rápidos.Quando parei, ele começou a me atacar, tirando minha roupa toda e mexendo nos meus mamilos e membro ao mesmo tempo.

--Ayaaan.......ah.....yaaa...

--JÁ que você esta gostando, que tal ficar de quatro pra mim?- sussurou no meu ouvido.

Obedeci e Ren estava já tão excitado que logo enfiou de uma vez o que me fez gemer alto de dor (Cara essas pessoas so me fodem geral).

--AHHHHNnnnn

Mas esse gemido virou prazer que me fez falar:

--Maisss....Porque esta pegando tão leve comigo?

--Hoje, você foi bastante malvado, porque chegou atrasado e me deixou esperando, então vai ter o que merece.- sussurrou no meu ouvido e deu fortes estocadas ,muitooo, muitas vezes até que:

--Acho q vou...g-go...- não deu tempo e gozei sujando o lençol.Ele retirou o seu membro de mim e aconteceu o mesmo.

Depois disso tudo, nos vestimos so de Box e dormimos de conchinha.Quando acordamos percebi que era 21:45.Terminei de me vestir e ele me deixou na porta pra eu ir embora.

--Cuidado e... até amanha na aula, Haru- Ele falou me dando um beijo na testa

--Vou ter cuidado e até amanhã....Ren- sorrimos demos um beijo fofinho e sai.

Fui andando para casa quase saltitando de felicidade, até porque, dessa vez tinha feito sexo porque eu quis não sendo seqüestrado.


Notas Finais


E aí que q acharam? Eu me esforçei pra fazer esse lemon fica melhor entao espero que tenham gostado KISSUS DE FLANGO ❤ ❤ ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...