1. Spirit Fanfics >
  2. Life Unexpected >
  3. Tiozinho Hóspede

História Life Unexpected - Tiozinho Hóspede


Escrita por: Babi_kookie

Notas do Autor


Como sempre, Espero que gosteeem. E volteiiii, demorei porque estava ocupada, e um pouco pensando em ideias pra fic.
Leiammm e comentem o que acharam ❤ ❤ Amo quem tiver lendo

Capítulo 6 - Tiozinho Hóspede


Fanfic / Fanfiction Life Unexpected - Tiozinho Hóspede

Cheguei em casa, com muito cuidado pensando que alguém tava lá, mas depois vi não tinha.Eu, desastrado e destraido como sempre, não acendi as luzes da casa, tropecei e derrubei um vaso de flores de vidro na minha mão.QUE ODIO, SÓ EU PRA FAZER UMA MERDA DESSASS.Fiz curativo e aquelas coisas pra fazer quando se corta a mão e fui dormir, FINALMENTE.

 

   15:45

Acordei, fui pra cozinha e percebi que meu pai tava em casa.

--Ohayou gozaimasu(Bom dia).

--Ohayou, filho!Como vai você e a escola nova???

--N-nada mal, ainda bem que não.

--QUE BOM! Mas tenho noticias ,okay?

--Ta bom, o que foi?

--Então, um amigo meu vai vir morar aqui, pois derrubaram sua casa por alguns motivos.Enquanto constrói uma nova, ele vai morar aqui.

--Ei, espera, eu concordo sobre esse ser morar aqui somente se ele não me encomodar porque eu quero continuar tendo meu espaço!

--É OBVIO que ele não vai te encomodar, mas mesmo se sim não seria VOCÊ QUE DECIDIRIA SE ELE VAI MORAR AQUI OU NÃO.

AIN TA BOM, fiquei quieto por que realmente sabia que ele tinha razão. AFF.Por que? Eu sozinho e com a moça que limpa a casa, a Creide (sim o nome dela é CREIDE, só lide com issuh), ta bom já.Okay, é o amigo dele não deve ser tão ruim, provavelmente deve ser só mais um tiozinho legal neh? Quem sabe.

 

  Mensagens ON

Haru: Oii Renn!!

Ren crush: oieeeeeeeeeeeee

Haru: oiee, que animação é essa hein? Kkk

Ren: é que to feliz!! vamo vomitar arco-iris??

Haru: R-ren, que historia é essa? N sabia q vc tbm fazia issuhhh BORAAA

Ren: Agora é serio.

Haru: ?Que?

Ren: Serio.

Haru:T-tá

Ren: Quer sair comigo, hoje?.....kkkkk serio

Haru: É claro que sim.Obviooo.

 

Mensangens OFF

  

 

  Combinamos os horários e o local para se encontrarmos e foi.Ele me levou primeiro ao cinema,e depois, sentamos em uns bancos em frente ao lago com muitas cerejeiras.E, ele me deu meu doce preferido: DOCIM DE LEITEEEE.Não sabia como ele soube, se leu minha mente por que foi perfeito, ele é um fofo e me encanta com seu sorriso fofo e depois seu olhar, AQUELE olhar sabe?

  Quando nos despedimos para ir embora, ele me deu um beijo fofo um abraço.Durante o abraço, ele olhou para todos os lados e, em seguida, desceu e passou a mão rapidamente sobre o meu membro.Saiu, olhou pra trás e deu AQUELA olhada de novo.Realmente, ele sabe me surpreender ( ͡͡ ° ͜ ʖ ͡ °).

  Enfim, cheguei em casa e ouvi conversas que vinha da sala onde, geralmente meu pai traz visitas.Antes de ir para lá, tomei um banho.Cheguei, para ver o tal tiozinho hóspede.

--Então, esse é meu filho Haru Yamashita.

(me curvei, ainda sem olhar pra cara do moço)—Hajimemashite(Prazer em conhece-lo).Espero que nos demos bem.

--Hajimemashite, Haru.

Olhei para ver quem era.Jesuis.

Jantamos, e enquanto comia a refeição olhava fixamente para esse homem.

--Haru, já que acabamos de comer, você que mostrará o quarto para ele.Bom, me desculpa mas já vou dormir, já esta tarde e hoje foi um dia bem agitado.

  (Demos boa noite, e meu pai se retirou)

--Okay, me siga.....Seu quarto é aquele no final do corredor.

 Ele entrou e fui para o meu quarto.Se passou uns minutos e:

--Haru, você pode vir aqui?

Entrei no quarto e fechei a porta:

--Tá o que foi? Você esta me seguindo? Por que, você, meu professor, Seiji tinha que ser amigo do meu pai?

 


Notas Finais


E ai? Quem diria, o professor, Seiji é o tiozinho hóspedee. O que issuh vai da hein? KISSUS DE FLANGO ❤ ❤ ❤ ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...