1. Spirit Fanfics >
  2. Life Unexpected >
  3. Pudim

História Life Unexpected - Pudim


Escrita por: Babi_kookie

Notas do Autor


Desculpem pelo atraso, seriooo, me desculpem mesmoooo.Não tive tempo, nem pra entrar aqui direito e fica de boas, mas to de voltaaaaaa.Aproveitem o cap, e falem o que acharaaam ❤

Capítulo 8 - Pudim


Fanfic / Fanfiction Life Unexpected - Pudim

   Acordei, e infelizmente mais um dia pra ir na escola.Mas tava animado, pra ver o Ren, e sobre ontem de noite eu realmente não sei o que fazer, mas tava pensando de passar as tardes com o Ren depois da aula.Desci as escadas pra cozinha e, para a minha surpresa, O CRETINO do Seiji não estava lá para fazer torradas como sempre.Achei estranho mas também gostei bastante.

   Fui pra escola no meio do caminho me encontrei com o Ren e fomos juntos, e o Seiji também tinha faltado a aula, então ficamos com um professor substituto.A aula? Chata como sempre, ainda mais porque não sou aquele tipo de menino popular, gosto de ficar na minha.Mas, depois de um tempo, ficou legal porque meus amigos (Izumi,Daichi,Akashi e a Nana) brincaram comigo e zuamos na aula, sei que não é um grande acontecimento, mas pra mim foi.

Saimos todo mundo para o intervalo, foi mais legal ainda que eu e meus amigos nos juntamos com Ren e os amigos deles.Acabou a aula e até que tava quase virando um ritual passar a tarde com meus amigos, mas hoje foi só com o Ren porque os outros tinham um compromisso, então a gente resolveu ir pra minha casa o que eu não tava concordando, por causa de encontrar o Seiji lá, mas fomos.Chegamos lá, não tinha ninguém só vi um bilhete do meu pai.

  Haru,

  " Então, eu tive que fazer uma rápida viagem pra Coreia por causa do trabalho, e como você já sabe, volto no final da semana que vem.Seiji também não está aí, porque ele teve que passar uns dias fora para ajudar um amigo dele que está com problemas.Em cima da mesa, tem um envelope com dinheiro para você, espero que seja o suficiente."

                                                      Um abraço de seu pai,Te amo filho.

--Ren

--Que?

--Quer dormi aqui em casa?

--QUÊ? É serio?

--Claroo!Meu pai ta viajando e o amigo dele, que mora aqui, ta em outra cidade.

--Sim, okay.Só preciso passar em casa para pegar umas roupas...

--Naum precisa, aqui tem o suficiente.Além disso, vamos nos divertir muito ( ͡͡ ° ͜ ʖ ͡ °)

--É-é

 Resolvemos passar em umas lojas e comprar tudo o que precisamos: doces, refri, filme e pudim.Quando chegamos, já estava de noite então, jogamos vídeo-game.O Ren disse que tava com fome e que iria fazer macarrão.

--Não Ren! Vamo comeeer pudimm!!!- eu disse, fazendo uma cara fofa.

--Táa...okay

  REN P.V.O

A gente tava comendo, e quando o Haru terminou começou a cantar uma musiquinha, enquanto jogava a embalagem no lixo:

  “Meuu pudim amassado morreeuu.....morreu e morreu”

Cara, será que no pudim dele tinha purpurina pra ele se droga?Só faltava ele caga arco-iris.

--Você ainda tem P-U-D-I-M? hehehe- ele disse se aproximando de mim com uma cara, que realmente me assustei, o que ele tinha com os pudim?!

--N-não- disse escondendo O VICIO dele.

--Teem simm. Me daaaá.

--Só te dou se você me der um beijo, he.

Ele me deu um beijo carinhoso na testa e, no final, acabou ficando com o resto do pudim  -_-  mas ele parecia bem feliz com aquilo, fico bem engraçado.Enquanto ele escolhia um filme, eu fui conferir se não tinha mais pudim estocado pra ele se droga.

      HARU P.V.O

Assistimos o filme e acabamos dormindo no sofá mesmo.Mas eu acordei de madrugada e vi o Ren de camisa um pouco aberta, dormindo.Ele estava tão fofo! E tão.....lindo, irresistível. Eu comecei a observa-lo, mas ele logo abriu os olhos devagar e eu subi em cima dele, queria ataca-loo.

     REN P.V.O

Abri os olhos e vi o Haru me observar e logo subiu em cima de mim.Não agüentei, enverti as posições e subi em cima dele. Começei a beijar seu pescoço e morder de leve sua orelha.

--Agora vou poder me vingar do resto do meu pudim- disse fazendo uma cara maliciosa.

--Ah!R-ren?

 

 


Notas Finais


E ai? Vai ter vingança do pudimmm!!! kkk Espero que tenham gostado
OBS (LEIAAAA): 1 ou 2 cap sai amanha, issuh mermo. O proximo cap é lemonnn ( ͡͡ ° ͜ ʖ ͡ °)
KISSUS DE FLANGO ❤ ❤ ❤ ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...