1. Spirit Fanfics >
  2. Life with Problems (HIATUS) >
  3. Traição e Beijo!

História Life with Problems (HIATUS) - Traição e Beijo!


Escrita por: Jujubiix

Notas do Autor


Tudo bom? Okay parei sjsjsjsjjdikskzmdjs gentem muito obrigada pelos 10 favs amo muito vcs seus loucos 💕💕💕💕 bom, então eu mudei algumas coisas no primeiro cap, tipo ela ainda não conhecia o Nash, então nesse cap vai acontecer algo legals, eu acho, wkwkkwksjswldisiao mas não sei mais oq falar, então é isso fiquem com o cap!


💕💕💕💕 💕💕💕💕💕💕💕💕
Te amo infinito! 💕 💕💕💕💕💕
💕💕💕💕Boa leitura💕💕💕💕

Capítulo 2 - Traição e Beijo!


Fanfic / Fanfiction Life with Problems (HIATUS) - Traição e Beijo!

Eu acabará de acordar, e eram exatamente 04:51 da manhã de uma Terça-Feira, e sim eu gosto de acordar mais cedo do que geralmente as pessoas acordam. As aulas só começavam as 06:30 mas como já disse, adoro acordar mais cedo, isso me possibilita a arrumar minhas coisas sem pressa, ler e até escrever alguns trechinhos das minhas músicas, sem ninguém me atrapalhar.

Demi, minha amiga e colega de quarto estava dormindo, e eu não queria acorda-lá já que ainda estava muito cedo pra isso, resolvo por somente um moletom por cima da blusa do pijama, mas continuar com o shorts dele, já que eu não ligava pro que diziam, e também não haveria ninguém acordado, tirando os funcionários.

Havia decidido que iria para o Refeitório (Ju:eu não sei como posso por o nome da onde tem o lugar pra comer e comprar comida e essas coisas então vai esse mesmo, mas eu acho que é esse, mas tbm não tenho certeza:) comer algumas coisinhas, mas como ele só abrirá 05:15 teria que esperar alguns poucos minutinhos, mas isso não era problema pra mim. Poderia muito bem ficar esperando em meu quarto, ou em algum banco lá perto.

•••

Depois de fazer minhas higienes pessoais, e me "arrumar" vou em direção a porta, calçando minhas pantufas que estavam do lado dela, e a abro com cuidado e cautela para que não fizesse barulho, e assim acordar minha amiga.

Entro em diversos corredores com portas de outros quartos, e alguns eram somente corredores mesmo, com janelas para fora do prédio dos dormitórios, e pelo o que dava pra ver, quase ninguém havia acordado, na verdade ninguém, tirando os funcionários, e eu, e aquele céu escuro aparentava ainda estar a noite, mas bem pelo contrário, tinha acabado de dar 05:00 horas da manhã e o dia já estava amanhecendo.

Sento em um banquinho perto do Refeitório e ouço os passarinhos cantando. Ah como eu amava aquele som, e tenho certeza que se Shawn estivesse aqui, ficaria com a mesma sensação inexplicável que eu sentia naquele momento.

Você já viram o nascer do Sol? É, se sim, vocês sabem do que eu estou falando, é uma coisa tão perfeita, o homem não criou isso, e sim é "apenas" a natureza, e ela é tão incrível! E se não, veja um dia com alguém que você ama, será a melhor sensação da sua vida!

Aquele clima era perfeito para compor, eu já tinha tantas músicas, e aquilo era o que eu mais amava fazer, tirando tirar fotos, mas ao mesmo tempo não tirava muitas fotos pois eu não sou bonita, mas adoro ficar "modelando" e me imaginando em uma capa de revista.

Tiro meu bloquinho de notas junto com uma caneta de dentro do meu bolso, e começo a apreciar aquela paisagem maravilhosa, e terminar uma música.

•••

Já haviam se passado alguns minutos até que ouço uma voz me chamar:

-Selena minha linda, já está acordada?!-diz tia Clara se aproximando, ela era tipo uma mãe pra mim, mas ela era apenas uma funcionária do Refeitório, mas tínhamos de alguma forma uma ligação.

-Sim-falo e dou um sorrisinho torto-Tudo bem, tia?

-Tudo sim minha filha-fala se sentando ao meu lado e me dando um beijo na testa-E você está fazendo o que aqui?

-O mesmo de sempre-digo e dou uma leve risadinha-Só compondo e apreciando o céu!

-Aí minha pequena, tenho certeza que um dia você vai conseguir superar tudo, e vai ser muito reconhecida pela sua beleza, ou pela sua música!

-Minha mãe sempre diz isso!-falo e olho para chão. 

-Mas é verdade, Sel-ela fala segurando minha mão, e eu dou um sorriso sem graça-Agora vamos lá pra dentro!-diz e se levanta me puxando pela mão.

Eu não falo nada simplesmente rio e sigo-a indo em direção ao local em que ela trabalhava.

Entrando no Refeitório, havia somente um menino que tinha cara de ser novo, e que estava meio perdido por ali. Resolvo ir pegar um café e alguns Waffers, e me sentar em qualquer canto longe de barulhos.

Logo pego tudo que queria e vou em direção a uma mesa qualquer, mas decido ir perguntar para o menino, se ele precisava de alguma ajuda.

Eu já estava próxima de sua mesa o suficiente e agora só faltava coragem para falar algo. Dou um respirada funda e me pronuncio:

-É...oi...posso sentar aqui?-pergunto com a bandeja tremendo sobre minhas mãos, já que estava nervosa por conta que não sabia qual seria a resposta do garoto.

-Pode sim...-diz ele me fitando.

-Obrigada...e desculpa te atrapalhar-falo me sentando e pondo minha bandeja sobre a mesa-Você é novo aqui?

-...Sou-fala olhando ainda mais fixamente em meus olhos-Ah tudo bem!-da um sorriso já mais descontraído-E desculpa eu por não ter me apresentado...Sou Nash Grier, prazer!-diz e estende a mão em forma de comprimento.

Estendo minha mão também, fazendo com que nós cumprimentassemos.

-O prazer é meu!-dou um sorrisinho mais apresentativo-Sou Selena...Selena Gomez!

-Nossa que nome lindo...-Sorri e se ajeita na cadeira-Igual a dona!

-Ah para!-falo e dou risada-Digo o mesmo do seu!

Risadas-Obrigada então!-ele fala-Mas e aí, como que funciona o sistema aqui da uni? (Ju: gente vou escrever Uni mais se vocês não entenderem é o meio que "apelido" da Uni-versidade!:)

-Eu não sou boa de explicar mais vamos lá!-falo e rimos-Bom as aulas começam a partir das seis e meia, e vão até as quatro da tarde, não direto, claro que tem algumas pausas e essas coisas, mas todas as aulas e você está liberado, e pode "fazer o quiser"-digo fazendo aspas e ele ri-Aí você pode andar aqui pelo campus, e sinceramente aqui tem tudo que você precisa, você só não pode sair daqui nos dias de semana, porque os finais são livres para você ir pra qualquer lugar, mais domingo até as meia noite você tem que estar aqui. Aqui geralmente você pode comer, ava Selena,-disse e ele ri alto e eu pude perceber o olhar de Clara sobre a gente-E aqui também tem tudo de bom, mas tem várias lojinhas dentro do campus também pra você comprar coisas mais diferentes. Tem piscina, quadras, mini parques, vários prédios só para as aulas, e outros que são os dormitórios, e eu acho que é só-rio-E pra você saber onde vai dormir você precisa ir na diretoria aí eles vão te dar um papel, com tudo que você precisa, exemplo onde vai ser seu quarto, que sala você vai cair, quais são suas aulas, as coisas que você tem direito grátis e várias outras coisas chatas que só servem pra dar dor de cabeça!

-Caraca, pra quem não sabia explicar-diz e da risada-Obrigada Sel...-ele diz e eu engulo seco, como ele já conseguiu me chamar assim sem a gente se conhecer direito. Eu vi que ele é gente boa, mas sei lá, ninguém tinha me chamado assim antes, mas tudo bem, ele parecia ser legal, mas de qualquer jeito congelei, fiquei para olhando para ele e ele pra mim sem entender nada-Eu falei alguma coisa que você não gostou?...Verdade desculpa ter te chamado de Sel....é que eu achei que n...

-Não não não, não tem problema!-rio forçadamente - Pode chamar, é que eu sou besta, e bom eu acho que terminei meu café da manhã...então eu vou indo!-falo levantando da mesa mas uma mão me segura.

-Amigos?...-ele pergunta com um sorrisinho tímido no rosto.

-...Amigos!-respondo com um sorriso envergonhado no semblante e saio da mesa, e ponho minha bandeja em um lugar próprio para colocá-las e saiu do local sem olhar para trás.

•••

-Bum diaaaa durminhoca!-falo quando abro a porta e vejo que Demetria já havia acordado, então suponho que seja mais de 06:00.

-Bom dia, Flor do dia!-diz ela descendo do seu beliche-Onde você tava?

-No Refeitório, e Demi você não vai acreditar, tem um menino novo aqui na Universidade, só espero que ele não se torne do grupo dos bostinhas, mas acho que não, sei lá, ele é diferente!-falo me jogando na minha cama.

-Ee safada, você tem namorado sabia?!-fala a menina tirando sarro da minha cara.

-E quem disse que eu quero ele?-falo e rimos-Só disse que dependendo do comportamento dele podemos ser amigos! Ele até perguntou se a gente podia!

-E o que você respondeu?

-Que sim, na verdade falei: "amigos", mas não que eu tenha mentido, mas se ele for imbecil,  o meu "Amigos", não valeu de nada!-digo-Aliás ele parece ser um bom partido amiga, já fica de olho em!

-Opa, ele super vai querer uma gorda escrota que nem eu!-fala se olhando no espelho.

-Demi, já conversamos sobre isso, você não é gorda, igual eu que não sou quatro olhos ou cega!-falo me levantando e indo em sua direção-Não liga pra o que aqueles babacas falam, ou se você não aceita que não é gorda, e mesmo que fosse não vejo problema algum, mas, aceita que não é, ou pelo menos finge por você mesma!

-Te amo!-fala ela com os olhos marejados e me abraça.

-Eu também, e não deixa nunca mais uma lágrima cair por um idiota que fale coisas horríveis, e de nível baixíssimo pra você!

•••

Já havia se passado algumas aulas e agora era uma das horas vagas que nós tinhamos, e acabei descobrindo que Nash era da minha sala, mas não conversei nada com ele já que não sou de conversar muito em aula, eu só presto atenção na matéria mesmo!

Sai sozinha pelos corredores até chegar a uma escada, que eu e meus amigos demos o nome de: À ESCADA! Já que costumamos ficar nela quando temos tempo.

Chego em um corredor mais "isolado" e olho para os lados até que me deparo com Justin e a vadia da Beer, e não, eles não estavam apenas conversando, eles estavam se COMENDO, na verdade se beijando mas parecia que eles estavam fazendo muita coisa a mais!

Ando mais um pouco e olho pra frente e vejo o Merda Dallas dando risada da minha cara que legal, não?!

O olho com um olhar matador e começo andar rápido em direção a outro corredor, e então meus olhos começam a manejar. Mas não eu não podia chorar, pelo menos não ali na frente do Cameron!

Ando o mais rápido que posso e fico em um canto qualquer de um qualquer corredor, até ficar mais "calma" a ponto de não explodir e sair batendo em todo mundo!

•••

Estávamos na última aula do dia e eu já onão aguentava mais Cameron me zoando por eu ter sido chifrada pelo Justin, e o Bieber ainda teve coragem de falar que não aconteceu nada, e que eu estava somente "imaginando coisas", foi então que eu não aguentei e dei um tapa em sua cara!

E agora eu já estava na minha cota máxima de segurar o choro, e não ter um ataque e falar tudo que estava preso dentro de mim,  só bastava um toque, para a bomba aqui explodir.

Até que o lindo, incrível, perfeito Dallas resolvi pegar meu óculos e começar a zombar da minha cara!

-Oi gente, eu sou a Selena e hoje eu fui chifrada pelo meu ex-namorado Justin, e eu vou chorar!-falou com uma voz "afeminada"e fingiu estar chorando.

-TÁ JÁ CHEGA DE PALHAÇADA TÁ BOM?!-falo já puta da vida e levantando do meu lugar- EU NÃO AGUENTO MAIS VOCÊ TODO SANTO DIA ME ZOANDO E FALANDO QUE EU SOU ISSO QUE EU SOU AQUILO, PORRA O QUE QUÊ EU FIZ PRA VOCÊ? SÉRIO MESMO, EU NUNCA FIZ NADA PRA VOCÊ E VOCÊ ME TRATA COMO UM LIXO, VOCÊ ACHA ENGRAÇADO SER DE UMA FAMÍLIA HUMILDE E TER GANHADO UMA BOLSA AQUI, POR MÉRITO, E NÃO POR DINHEIRO, VOCÊ ACHA ENGRAÇADO USAR ÓCULOS, VOCÊ ACHA QUE EU SOU UMA ESCROTA-nesse ponto eu já estava chorando- CARA EU TENHO NOJO, NOJO DE VOCÊ!-falo e todos ficam boquiabertos enclusive Dallas e a única coisa que eu fiz foi sair da sala, mas antes pude ouvir a voz de meus amigos me chamando, mas falei para me deixarem sozinhos.

Eu estava chorando muito, e poderia ir para qualquer canto, já que ninguém estava por lá, já que estavam todos em aulas. Sento na escada e me escondo meu rosto entre meus joelhos e começo a chorar muito.

Sinto a presença de alguém sentar em meu lado, e me abraçar de lado. Simplesmente consigo perceber que era um menino que estava ali e que obviamente era Shawn, então me aconchego mais no abraço, e choro mais um pouco.

-Você podia ter me contado que aquele babaca fazia esse tipo de coisa com você!-fala a voz e aí que eu percebo que não era à voz de Mendes e sim de Grier.

-Oh meu Deus, desculpa eu achei que era o Shawn-falo levantando meu rosto e me afastando do garoto, mas o mesmo me impedi disso me segurando pela cintura.

-Não precisa se afastar de mim, somos amigos agora, eu estou aqui para o que precisar-diz ele sorrindo lindamente-E por quê não me falou do Cameron?

-Sei lá, pra mim não havia necessidade, e uma hora ou outra você iria descobrir o quão idiota ele é, e eu também estou acostumada, e também não pensei que o mimadinho iria me trair!-responduo.

-Não liga pra ele, eu sei que é difícil superar uma traição, ainda mais no primeiro dia, até porque eu já fui traído, mas isso não vem ao caso, mas sei a dor que você está sentindo!

-Obrigada mesmo, mas já devia saber que nada de bom dura muito tempo na minha vida!-falo e olho para ele.

-Mais você sabe qual é o primeiro passo pra superar isso?-ele pergunta sorrindo.

-Não, qual é?-falo inocentemente o encarando.

-Esse!-ele fala e me ataca pela boca, é isso mesmo eu estava beijando Nash Grier, e ele era muito gato e gente boa, o foda era que o beijo era bom, não, não era bom, era perfeito!

Nossas línguas tinham uma sintonia muito boa, e acredito que aquilo estava muito bom realmente tanto para mim como para ele!

Encerro nosso beijo e recebo uma mordida no lábio, junto com um selinho no final. E caralho aquele menino quer me matar me fazendo uma coisas dessas, porra, Justin beijava bem, mas o que era o beijo de Grier?!

Viro meu rosto dando uma risada envergonhada e percebo que não estávamos sozinhos lá, e sim Cameron estava nos observando com uma cara furiosa!

-Sai daqui, olha o que você fez com ela, como você ainda tem coragem de vir aqui!-fala Nash se levantando.

-Aah você não fez isso!-fala Dallas vindo em direção ao outro menino-Agora você vai ver!-continua e mete um soco na cara de Nash.

•••


Notas Finais


💕💕💕💕É issooowm, obrigada por leeeer! 💕💕💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...