1. Spirit Fanfics >
  2. Life with Problems (HIATUS) >
  3. VOLTEI

História Life with Problems (HIATUS) - VOLTEI


Escrita por: Jujubiix

Notas do Autor



Capítulo 3 - VOLTEI


HELLO HELLO HELLOOOO, OLAA PESSOUNHAS TURUBOM?!!


EU FINALMENTE VOLTEI, SÓ QUE AGORA PRA FICAR SE TUDO DER CERTO, COMO SABEM EU ESTAVA EM UMA FASE BEM DIFÍCIL, MAS AGORA JÁ ESTAMOS MELHORES!


Primeiramente, EU fiz minha cirurgia a pouco tempo, irá fazer dois meses no dia 7, e na minha cabecinha eu não imaginava que demoraria tanto tempo pra ser feita uma cirurgia simples, mas acabou demorando bastante! 

E sim, eu sei que nesse tempo eu poderia muito bem ter escrito caps e postado aqui pra vocês, mas infelizmente minha criatividade tinha esgotado, sempre escrevia começo de caps mas acontecia alguns imprevistos que não deixavam eu postar eles, por exemplo, eram excluídos sozinhos, preguiça, falta de tempo e tudo mais! Confesso que pensei muitas vezes em excluir as fics e fingir que nada havia acontecido, mas acabou que não fiz isso por AGORA!


Eu estou bem decidida no que quero fazer no momento, então vou explicar pra vocês! 

Primeiro vou reescrever a fic, só que em outra fic. Nesse tempo que fiquei fora, tive bastante tempo para ler e reler várias vezes os caps, e cheguei a conclusão que eles não me agradavam mais como me agradavam na época que eu escrevia-os!

ESPERO QUE ME ENTENDEM!

E sim, bastante coisas iram mudar, mas o contexto em si não, até onde eu sei pelo menos rsrsrs.

Bom, logo que postar os primeiros capítulos reescrevidos nas outras fics, irei apagar as duas fics "antigas", sim apagar, para dar espaço as novas!

Os dias de postagens serão o seguinte, 1 sábado, 1 domingo, 1 sábado, 1 domingo e provavelmente terá caps extras aos feriados, mas não irei dizer que será certeza porque pode ser que não consiga posta-los!

Bom, eu ganhei também um celular, e isso vai ajudar muito já que não dependerei de ninguém pra postar. Só que entretanto, toda via, ele está meio bugado, acabei quebrando ele de alguma forma inexplicável e tem vezes que buga. Irei claramente, levá-lo para arrumar, mas pra isso terei que esperar até meu aniversário  (28/08) para arruma-lo!

Acho que é isso, espero que gostem dessa "nova fase" aqui da fic, beijinhos♡


FOI EXATAMENTE ISSO QUE EU DISSE NA OUTRA FIC MAS ALGO DE DIFERENTE VAI ACONTECER NESSA

TENHO QUASE TODA CERTEZA QUE A ESSA FIC ACABARÁ E NÃO TERÁ RECOMEÇO COM OS MESMOS PERSONAGENS E O MESMO MUNDO. AINDA NÃO SEI SE VOU EXCLUÍ-LÁ OU IREI CRIAR UMA NOVA PRA RECOMEÇAR ESSA!

A ÚNICA CERTEZA QUE TENHO É QUE, JÁ CONTINUEI A NOVA FIC DO MESMO MUNDO DA OUTRA E TENHO OUTRA JÁ PRONTA PRA COMEÇAR A SER POSTADA SÓ QUE DE OUTRO MUNDO (BTS) PORTANTO, DÊEM SUAS SUGESTÕES, SE TIVER MUITO PEDIDO PARA EU CONTINUAR COM ESSA IREI REESCREVA-LÁ E CONTINUAR, SE NÃO INFELIZMENTE A APAGAREI! BJINHOS❤


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...