1. Spirit Fanfics >
  2. Life won't wait for you >
  3. Capitulo I - How everything started

História Life won't wait for you - Capitulo I - How everything started


Escrita por: SrtaTayGage

Notas do Autor


Oi Oi amores!! Essa é minha primeira história aqui.
Espero que gostem, pois fiz com muito amor e carinho.

Capítulo 1 - Capitulo I - How everything started



Capitulo I - How everything started


POV  Rafaella


O dia amanheceu com um lindo sol porem frio como todos os dias de inverno em Curitiba. Abri a janela do meu quarto para ver melhor a paisagem que estava maravilhosa, fiquei ali parada cerca de alguns minutos, quando bateram a porta:
-Entra esta aberta.
-Bom dia minha princesa!! Vamos tomar café, estão todos esperando por você e sua irmã, afinal não é todos os dias que se faz 11 anos.. -disse minha mãe sem me dar espaço para resposta.
Sem dizer nada apenas fiquei a olhando por alguns segundos, até que respondi já abraçando-a com força. -Bom dia minha rainha. - Assim que nos soltamos, ela me olhou profundamente e disse: - hoje o dia só tem tendencia a melhorar, agora vamos de pressa só falta você.
Fiquei meio sem entender o que ela quis dizer e comecei a me arrumar. Alguns minutos depois la estava eu descendo as escadas correndo com um sorriso no rosto. Assim que cheguei na cozinha todos estavam a mesa tomando café, cumprimentei um a um, desejei feliz aniversario a minha irmã. 
Durante toda aquela manha foi só festa, todos estávamos sorridentes inclusive meus pais. Como eu estava um tanto quanto curiosa perguntei a minha mãe sobre o que ela disse no meu quarto... 
Ela sorriu e disse: -Ainda não posso falar é surpresa!! -Quando tocou a campainha e ela foi abrir a porta. Da cozinha deu pra ver sua cara de espanto, mas ela saiu e foi conversar do lado de fora com a pessoa. Todos continuamos conversando e rindo, Isa e eu estávamos tentando adivinhar sobre o que a mamãe estava fando, mas nosso pai e João não quiseram nos dizer. 
Alguns minutos depois vimos nossa mãe voltando com um ar um tanto distante.
-O que houve Maria? Quem era na porta? -disse meu pai olhando diretamente para ela.
-Não era nada importante, são só vendedores ambulantes. -disse dando um sorriso discreto e sem graça.
Então voltamos a falar sobre a surpresa. Que sem sucesso para a descoberta.
E assim foi o dia todo, Isa e eu tentando descobrir sobre o que eles estavam tramando. Foi chegando a noite e minha mãe mandou nos arrumar que estava na hora de a gente saber qual era a surpresa. Corri para meu quarto assim como minha irmã, nos arrumamos depressa e logo estávamos todos na sala prontos para sair.
Meu pai dirigiu para um lugar que era cerca de uma hora mais ou menos de nossa casa, quando chegamos na frente, era um salão muito lindo e grande, a essa altura já sabia que a surpresa se tratava de uma festa.
Entramos no salão e la estavam, todos os nossos familiares, amigos e até nossos colegas de escola. A noite estava perfeita, cantaram parabéns a mim e minha irmã, abrimos vários presente. O dia foi perfeito, nada poderia estragar aquilo.
Eu estava dançando com João Pedro, quando vimos nossa mãe ir em direção aos fundos do salão sem nosso pai, e com muita pressa. Então olhei para meu irmão e o puxei em direção a minha mãe. 
-Jô vamos ver o que a mãe foi fazer la, ela anda muito estranha, será que é mais uma surpresa? -perguntei a meu irmão
-Vamos sim, se é algum tipo de surpresa... essa eu não estou sabendo, e acho que nem o papai porque olha pra ele, está do outro lado do salão. -disse apontando na direção de nosso pai, que estava dançando com uma tia avó.
Eu e João seguimos nossa mãe, que a cada segundo anda com mais pressa.. Chegamos próximo a uma porta que dava exatamente para o estacionamento dos fundos. ficamos escondidos olhando a nossa mãe que nessa hora olhava para todos os lado segurando o celular nas mãos. Quando de repente toca.
-Alô!! Eu já falei que depois conversamos, agora não posso é aniversário das minhas filhas.. -dizia minha mãe com a voz super alta e alterada.
Meu irmão me olhou com ar de quem não entendeu nada. 
-Vamos continuar escondidos agora quem quer saber a surpresa sou eu!.. -disse me olhando.
Ficamos ali por mais alguns segundos olhando e ela ainda no celular, porém agora ela falava baixo que não dava mais para ouvir de onde estávamos. Quando nos viramos para sair dali ouvimos uma voz:
-Maria!! -olhamos mas que depressa, para nos reportar de quem se tratava.
-Antonio, eu disse pra você esperar, não quero que meu marido e meus filhos nos vejam juntos, você ficou louco... -quando foi surpreendida com um beijo que a fez parar de falar.
Eu e meu irmão nos olhamos boquiabertos e sem entender nada. Mas ainda assim continuamos espiando.
-Para! aqui não! Você está ficando louco mesmo -disse minha mãe com um sorriso.
Quando olhei aquela cena, vi que ela estava gostando, e até de mais. O pior de tudo é que aquele não era meu pai. Não consegui me segurar e sai correndo. Quando parei em sua frente, ela ficou branca.
-Mãe?? O que é isso? Quem é esse? -perguntei perplexa com o que via.
-Rafa calma! Não é o que está pensando! -dizia pegando em minha mão. -Me solta!! -puxei minha mão. -Não fala nada, eu sei o que eu vi. Eu te odeio por isso! -disse me afastando dela.
-João, filho você também viu isso. -disse quase chorando.
-Mãe, você me decepcionou, o que é isso? -disse balançando a cabeça em sinal de negativo. -Vamos Rafa! -me puxou pelo braço.
Assim que saímos dali, minha mãe veio correndo atras. Chegamos ao meio do salão, quando ela se aproximou  - Calma filhos, deixa que eu explico não é nada do que vocês estão pensando. -disse nos segurando pela mão. 
Puxei minha mão, e disse. - Não me segura, eu já falei para me soltar, EU TE ODEIO!!!! -Gritei super alto. Nesse momento todos estavam nos olhando. E meu pai veio em nossa direção sem entender.
-O que aconteceu? Não fala assim com sua mãe, você acha que por ser seu aniversario pode tudo, não é assim que funciona. -me repreendeu. 
-Pai não fala assim. -disse João vindo ao meu lado.
-Você fala isso porque não sabe de nada. - disse ao sair correndo e chorando.
Meu irmão veio logo em seguida atrás de mim. Ficamos nós dois sentados ao lado de fora do salão. Depois de um tempo que estávamos la fora, meu pai sai e entra no carro sem dizer nada, mal olha para nossa direção e sai em alta velocidade. Alguns minutos depois volta e manda eu e o Jô entrar no carro que iremos para casa.
Fizemos todo o trajeto em silencio, ninguém falava uma palavra se quer até chegar em casa.
=
Passei a noite toda em claro, o dia que era pra ser o mais incrível, passou a ser um pesadelo. Mal conseguia levantar da cama, quando ouvi um barulho no corredor sai para ver do que se tratava.
-Pai? onde você vai com essa mala?
-Rafa, Eu te amo! -me abraçou, me deu um beijo se despedindo e foi em direção a escada.
Fiquei apenas fitando ate ele descer as escadas, e voltei para meu quarto. Depois desse dia o silencio rodava pela casa toda.
============ 
Hoje faz dois meses que minha mãe traiu meu pai e ele foi embora,  dois meses que mal falo com ela, dois meses que minha vida virou de ponta cabeça. E pra começar hoje é feriado, o primeiro após a separação dos meus pais.
Enquanto estava pensando em tudo o que aconteceu escuto uma conversa e risadas altas vindo da direção da varanda,fui ate la para ver o que e quem era. Foi quando me deparei com minha mãe e aquele homem, sim aquele o qual ela havia traído meu pai. Quando vi aquilo, sai em silencio diferente da primeira vez. Fui até meu quarto e tentei de todas as formas possível falar como meu pai, sem sucesso. Ainda assim fiquei tranquila pois não queria me precipitar, quando de repente ouvi baterem em minha porta.
-Rafaella!! -era a voz da minha mãe
-Entra!! -disse abrindo a porta.
-Filha precisamos conversar!
-Diga!! Se é sobre o que estou pensando, acho melhor você nem falar, a vida é sua. Mas não me peça para aceitar, e se for isso mesmo, quero morar com meu pai! -disse dando as costas a ela.
-Rafaella você não tem que aceitar nada, como você mesma disse a vida é minha, e eu sou sua mãe. O que eu vim até aqui falar foi que vamos nos mudar, o Antonio está sendo muito gentil  com todos nós e vamos morar com ele no Rio de Janeiro. Então trate de arrumar todas as suas coisas. -disse isso e saiu batendo a porta do quarto.
Comecei a chorar e fiquei sem entender, porque meus irmãos estão tão conformados, ela traiu nosso pai, e por culpa dela ele foi embora. Fico deitada em minha cama, e meu celular toca.
-Alô!! -atendo com voz chorosa.
-Rafinha o que houve? Porque está chorando meu amor? -disse a voz do outro lado.
Quando ouvi aquela voz meu coração disparou fiquei muito feliz porem sem reação, mas ainda assim respondi.
-Pai? Pai é você? -disse ja secando as lagrimas.
-Sim meu amor, o que aconteceu?
-Só estou feliz! diz que vem me buscar, eu não quero ir embora.
-Embora? Como assim? -disse assustado.
-Ela vai ficar com aquele homem, vai para o Rio, e quer me obrigar a ir junto, mas eu não quero, por favor, vem me buscar.
-Pode deixar, vou ate ai conversar com sua mãe, se acalma princesa agora descansa tá!? Te amo filha.
-Beijo pai.
Desliguei o telefone e fui deitar, estava ansiosa para ver meu pai. Pensando nisso acebei pegando no sono.

No dia seguinte arrumei minhas coisas, e la estava eu sentada na sala sorrindo e todos me olhando sem entender nada, pois afinal eu era contra ir morar com aquele cara. Se passou alguns segundos e a campainha toca, corri para abrir a porta, era meu pai.
-Pai!! -Abracei ele forte. Nisso a Isa veio correndo e o abraçou também.
-Claudio? Oque faz aqui? -disse minha mãe surpresa.
-Ele veio me buscar. -respondi mas que depressa.
-Calma filha eu e sua mãe vamos conversar primeiro. -meu pai disse isso e saiu em direção a cozinha acompanhado de minha mãe.
Depois de um longo tempo conversando eles vieram em nossa direção e perguntaram para todos nós, se realmente queríamos ir para o Rio de Janeiro. Apenas eu disse que não queria ir. Olhe indignada para meus irmãos pois eles iriam morar com aquele homem o qual nossa mãe havia traído nosso pai, mas a escolha era deles, pode até parecer egoismo de minha parte, mas eu não consegui me imaginar morando com uma pessoa que foi infiel, e outra que não respeitou uma família toda. Eu não sabia o que tinha realmente acontecido entre meus pais para levar a minha mãe fazer aquilo, e na verdade eu acho que nunca quis saber, eu só pensava em ficar ao lado de meu pai. E passando isso ficou tudo resolvido eu ia morar com meu pai e meus irmãos com minha mãe
===
Se passou alguns dias e meus irmãos estavam no Rio com nossa mãe e eu e meu pai ainda em Curitiba. Liguei para meu irmão para contar as novidades sobre a viagem que faria, mas não me atendeu, então resolvi mandar uma mensagem mesmo.
"Jô, tenho novidades.... Amanhã viajo para Florida, sim aquela que fica no Estados Unidos hehe, a mãe já sabe não sei se contou a vocês, mas bem é isso TE AMO irmão sentirei saudades!! bjo"
Depois que Enviei essa mensagem arrumei minhas coisas e fui até meu pai, para irmos de uma vez por todas. Pois a vida continua, e meu pai como qualquer outra pessoa tem o direito de sonhar e ser feliz, e estávamos a caminho disso, pois ele havia ganho uma oferta irrecusável para treinar novos surfistas na Florida. Nossa vida iria recomeçar, longe de tudo e todos.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Estou aberta para dicas e sugestões.
Beijinhos até breve!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...