1. Spirit Fanfics >
  2. Lifeless (Taekook) >
  3. Capítulo único: Letter to Taehyung

História Lifeless (Taekook) - Capítulo único: Letter to Taehyung


Escrita por: jikookdefense

Notas do Autor


Essa é a minha primeira one shot do BTS então realmente me desculpem.

Capítulo 1 - Capítulo único: Letter to Taehyung


Aprenda, quando tudo vai bem, desconfie. Eu sabia. Sabia que algo estava algo estava errado, sabia que tudo estava muito perfeito para ser total realidade. Eu sabia de tudo isso, mas ignorei por ele. Sorri por ele, fiquei feliz por ele, vivi por ele.

"Você gostou de hoje?" perguntou Jungkook.

"Eu gostei bastante, mais do que imaginei." Sorri ao falar o que realmente era verdade.

"Que bom meu amor."

Atualmente, ele estava estranho. Dizia coisas que eu realmente não entendia como "Vou sentir sua falta" ou "Nunca te esquecerei". Eu sempre perguntava, mas ele fugia do assunto. Acabava sempre evitando para não brigarmos. Estava tudo muito perfeito.

"Não quero voltar para o hotel. Não agora."

"Eu também não." falei pegando em sua mão. "Aqui está bom, embora esteja muito frio."

"Por que você não falou antes?" ele soltou minha mão para tirar seu casaco e entregá-lo para mim. "Use isto, não quero que fique doente."

"Eu também não quero que fique doente." disse recusando o casaco "Eu sou mais forte que você, não adoeço fácil!" Falei em tom de brincadeira, arrancando um riso anasalado do mais novo.

"Ei, eu não vou ficar doente. Vai por mim, você precisa mais do que eu."

Quando percebi que ele não cansaria de insistir, assenti e vesti o tal casaco que estava com o cheiro agradável de morango que Jungkook sempre carregava. Inalei mais um pouco daquele cheiro até que senti uma pequena gota de água cair em meu nariz, seguida de outras que vinham mais forte e mais rápido.

"Ei, vamos logo para o hotel!" Gritei quando vi que todos corriam para longe da chuva enquanto meu namorado estava apenas parado no meio da rua com os olhos fechados. "Jeon Jeongguk, você está me ouvindo?"

"Espera Tae." Ele disse calmo. "Deixa eu aproveitar só mais um pouco." Ele sorriu e olhou para o céu ainda de olhos fechados o que só me deixou mais confuso.

"Você está louco? Vai ficar doente desse jeito." Tentei puxá-lo pelo braço, mas ele apenas agarrou minha mão e colou meu corpo ao seu me impedindo de me mexer.

"Por favor."

Suspirei derrotado. "Tudo bem, mas se você pegar uma pneumonia eu não vou cuidar de você." Menti. Eu cuidaria dele sim, sempre cuidaria.

Decidi segui-lo e acabei por fechar meus olhos também sentindo cada gota tomar conta do meu corpo e da minha mente. Eu estava com frio, mas as mãos de Jungkook que agora me envolviam, me faziam sentir um calor por dentro da pele que era inexplicável. Por um breve segundo, eu esqueci completamente os outros, pensei apenas em mim e em como minha vida havia mudado nesses últimos meses. Mudado para melhor com certeza. Meus devaneios foram interrompidos quando senti que um par de olhos negros me encaravam. Abri meus olhos e vi aquelas duas orbes brilhantes me fitando. Senti minha bochecha ficar um pouco avermelhada com o contato visual intenso. Não demorou muito para Jungkook selar nossos lábios. A chuva havia passado de fria e horrível para agradável e morna. O beijo era carregado de paixão, de amor e mais alguma coisa que eu demorei um pouco para descobrir o que era, mas logo soube que aquele beijo tinha, também, saudade.

---

Chegamos ao hotel totalmente encharcados. Eu ainda sentia alguns arrepios por conta da chuva e do frio o que fazia meu namorado rir de cada careta que eu fazia. Ao chegar no quarto tratei de tirar todas as minhas roupas e ir para o banheiro. Liguei o registro e deixei a água quente cair.

Após o banho, capotei extremamente cansado na cama do hotel. Senti meu namorado deitando-se também.

"Ei, eu te amo." Murmurei com os olhos fechados. Senti a necessidade de falar aquilo para ele.

" O que mais me encanta e emociona é quando você, do seu jeito único e maravilhoso, consegue fazer com pequenos e simples gestos que eu me sinta a pessoa mais feliz e especial desse mundo. Eu também amo você. Muito.” Senti ele suspirar e logo adormeci.

 

Você diz que ama a chuva, mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama.

 

Acordei com uma felicidade que eu não conseguia explicar. Me virei para poder abraçar Jungkook e levei um susto ao ver que ele não estava lá. Abri os olhos o mais rápido que pude e vi o enorme vazio ao meu lado. Senti um aperto forte no meu peito ao cogitar a ideia dele ter ido embora, mas logo ri ao pensar que tenha ido longe demais, ele deveria estar apenas no banheiro ou saído para algum lugar.

Me levantei com calma e andei por todo o quarto e não o achei. Logo meu desespero voltou, junto com uma angústia que eu já vinha sentindo a alguns dias. Troquei de roupa bem rápido e saí do quarto a procura dele por todo o hotel, mas não o encontrava. Fui até a recepção para talvez ter algumas informações.

"Olá, o senhor precisa de algo?" Um homem baixinho me atendeu.

"Você viu um g-garoto um pouco mais alto do que eu, de cabelos escuros, sair por aqui?" Falei rápido demais. "O nome dele é Jungkook."

"Não senhor, eu sinto muito." O homem disse e aquilo soou como um corte em meu coração.

Corri de volta para meu quarto, eu iria ligar para saber onde ele tinha ido. Já estava ficando preocupado. Me aproximei da cômoda para pegar meu celular quando vi um pequeno envelope azulado abaixo do pequeno aparelho.

Olhei para o envelope, que tinha o nome de Jungkook e logo abaixo o meu. Senti uma sensação ruim, eu já tinha uma ideia do que talvez estivesse ali. Me sentei na cama e abri o envelope devagar para começar a lê-lo.

As palavras escritas haviam acabado comigo.

"Querido, Taehyung

Primeiramente, me desculpe por essa carta clichê.

Segundamente, como você está? Espero que esteja bem. Não sei que horas ou que dia você está lendo isso, só queria te pedir mais desculpas. Desculpa por todas as vezes que fui chato, que te irritei. Desculpa se um dia eu te decepcionei, não foi minha intenção. Eu também peço que me perdoe por tudo que eu lhe causei, por tudo que eu deveria ter feito e não fiz, me perdoe por ter sido tão fraco, tão covarde para ter chegado a esse ponto. Me desculpe por não ter sido quem você queria que eu fosse, por não ter dado a você o que realmente merecia. A vida é curta e eu pude aproveitar as pequenas coisas, por mais que eu tenha tido momentos realmente muito tristes, me desculpe por tudo, só não me perdoe por eu ter sido quem eu realmente fui, acho que não preciso desse perdão. Eu era feliz por ter sido quem eu era, mas ninguém nunca aceitou isso – além de você.

No dicionário amor significa “Pode significar afeição, compaixão, misericórdia, ou ainda, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido, etc.” Pra mim o amor tinha outro significado. Sim: dor, medo, cansaço, insegurança. Antes de eu te conhecer.

Por favor, não se sinta culpado, não havia nada que você poderia ter feito pra me ajudar, e talvez até tentasse se eu desabafasse com alguém. Minha intenção desde o começo era de fazer o que devo ter feito já que está lendo minha despedida.
Várias coisas me mataram aos poucos por dentro, consumiram minha vontade de tentar. As coisas muitas vezes dão errado e aquela história de que “Deus sabe o que faz” ajuda por um tempo, engana um pouco a gente e faz com que tenhamos a esperança que um dia as coisas vão mudar de figura, que vai pra frente, mas às vezes não vai, essa desculpa ficou tão vazia pra mim quanto o conceito de Deus, ou ele está em algum universo paralelo ou está muito alto lá em cima que meus soluços e gritos por clemência não conseguiram acordá-lo. Eu finjo que não me importo, mas no fundo isso me machuca.
Bem, agora acho que nada disso vai acontecer mais. Terá menos um peso na sua vida. Eu sei, você agora deve estar meio bravo comigo, por não ter te ouvido, seguido seus conselhos e acreditando que tudo ia passar. Me desculpe Tae, não passou. Eu tentei, fui forte, aguentei tudo, mas toda noite eu perdia toda aquela força. Eu sei, deveria ter aguentado mais, mas já não conseguia suportar tudo aquilo. Espero que você fique bem.

Informe aos meus pais, por favor, meu único pedido: Cuidem daquele menino precioso que é meu irmão caçula. Ele merece ter tudo que eu não tive, deem atenção, carinho, abraços e beijos, deixem também ele aproveitar um pouco a vida quando ele for maior, enfim façam com que ele seja feliz.

Cuide de você mesmo, Tae. Não se abale tanto, por favor. Não ligue para o que os seus pais dizem, pois as pessoas estão tão acostumadas a ouvir mentiras, que sua sinceridade demais faz com que você pareça arrogante. Cada bilhete que você mandou está guardado no meu quarto e no meu coração. O último te deixo como a definição do nosso amor. “Será que eu sou capaz de enfrentar o teu amor, que me traz insegurança e verdade demais? Pois saiba que o meu coração ainda é o teu lugar.”

Prometo que vou vigiar você daqui de onde estou agora. Te amo mais do que tudo nessa vida, meu amor por você é tão grande que não cabe nesse mundo. Eu sei que deve estar doendo agora e eu me mataria novamente se fosse possível, por te fazer sentir assim. Sempre estarei ao seu lado. Espero que me perdoe um dia. Queria conseguir te dar toda a felicidade desse mundo só para ver você não tirar nunca esse sorriso lindo do rosto e o brilho encantador do seu olhar. Eu te amo do jeito que você é. Pela sua beleza, tanto interior, quanto exterior, pelo seu carinho, sua atenção, seu respeito, sua sinceridade e seu companheirismo. Quero estar sempre ao teu lado e compartilhar tanto os momentos de alegria, como os de tristeza contigo e te confortar nas horas mais difíceis. Sei que às vezes não sou o melhor namorado do mundo, mas saiba que te amo acima de qualquer coisa e qualquer pessoa. Te amo muito mesmo, meu bem. Me desculpe se fui fraco mais uma vez, só que dessa vez eu fui fraco pra sempre.


Não se esqueça da sua promessa: não desista da sua vida por eu ter desistido da minha.

- Seu Jungkook"

Meus pensamentos estavam confusos, minha visão estava turva e eu não conseguia respirar. Tudo que lembro foi de um baque estrondoso e meu corpo caindo quase desacordado no chão.

△△△

Seis meses depois de ele ter partido, eu não havia superado. Eu olhava para a janela do carro, a cada casal que eu via na rua uma dor forte invadia.

Me fiz em mil pedaços para você juntar. E queria sempre achar explicação para o que eu sentia, Jungkook.

Ele nunca mais voltou para mim e eu sofria cada dia mais por isso. Depois de três semanas o procurando de todas as formas eu acabei descobrindo: ele realmente havia me deixado. Deixado a mim, seus irmãos, seus pais, seus amigos: sua família.

Ele não voltaria, não me abraçaria mais, ele não diria mais que me amava, ele não era mais meu. Ele havia sumido para sempre de minha vida. Eu juro que havia tentado seguir com minha vida, juro que tentei não fazer nada do que ele disse que não queria que eu fizesse mas a verdade era que todos os bares da cidade já me conheciam e a bebida já tinha perdido o efeito. Eu não fiz mais amizades, não saí para dançar, não fui a restaurantes, não viajei para outros países, eu não sorria mais, eu não brincava mais porque tudo aquilo eu queria fazer com ele, mas ele não estava mais lá. Eu não havia arranjado outro alguém, porque meu coração só pertencia a ele. E agora, eu estava indo embora. Me doía, doía muito, porque era como o abandonar. Eu não quero deixar para trás a nossa primeira conversa, nosso primeiro beijo; nossa primeira transa; nosso primeiro tudo. Eu não quero fazer novas lembranças; eu não quero seguir em frente. Sem ele eu não consigo fazer nada.

Me diga Jungkook, se você está mesmo sempre ao meu lado por que sinto tanto a sua falta?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...