1. Spirit Fanfics >
  2. Lifeline - Before the End >
  3. O Destino Quis - Prólogo

História Lifeline - Before the End - O Destino Quis - Prólogo


Escrita por: DixBarchester

Notas do Autor


Hello everybody s2

Aqui estou eu com mais uma fic TWD, dessa vez focada no passado do Daryl, uns 7 anos antes do APZ

Quem me acompanha no grupo, sabe o quanto eu estava empolgada pra postar essa duologia (a segunda parte vai contar o apz)

Antes de começar tenho uns pontos a esclarecer:

* Natalie Cooper, Peter Cooper e todos os personagens que não fazem parte do universo da série pertencem a mim, suas historias e personalidades são de minha inteira posse, assim como o enredo dessa fiction. Plágio de ideias não é legal, Okay?

* Lifeline é uma duologia, planejada para contar a história de Daryl Dixon e Natalie Cooper antes e depois do Apz. Portanto aqui em Before the End não teremos zumbis ou outros personagens da série, por enquanto.

* Todo o passado de Daryl foi inspirado nas informações da série e da HQ com a minha interpretação para os fatos e a personalidade do Daryl

* A fic vai tratar, mesmo que sutilmente, de abuso psicológico e físico, peço às pessoas que se sintam sensibilizadas com o assunto, para não lerem, ou o fazerem por conta e risco.

* Natalie Cooper é uma personagem moralmente duvidosa, grande parte das condutas e decisões dela não são aconselháveis ou certas, isso é uma ficção, por favor tratem-a como tal.

* A fic não é movida a reviews, mas eles são um belo incentivo e deixam qualquer autor muito feliz *-*

* Postada também no Nyah e no Wattpad

Espero que gostem e obrigada desde já a quem for me acompanhar em mais essa jornada s2


Boa leitura

Capítulo 1 - O Destino Quis - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Lifeline - Before the End - O Destino Quis - Prólogo

 

 

UM FUTURO NÃO TÃO DISTANTE

• NATALIE COOPER •

Jean La Fontane escreveu um dia: "Não poucas vezes esbarramos com o nosso destino, no caminho que escolhemos para fugir dele" Eu devia ter dado mais crédito pra essa frase.

Fico me perguntando: se eu não tivesse lutado contra todas as regras que me foram empostas, se eu não tivesse fugido, se eu tivesse aceitado as coisas e pronto, como tudo teria sido?

Mas tão logo essa pergunta passa pela minha mente, eu nego. Eu não teria mudado nada do que passei, mesmo que pudesse voltar atrás e fazer tudo outra vez, eu teria feito exatamente igual... Acho que eu sou mesmo louca, era isso que Ele costumava dizer de mim.

Agora, anos depois, eu olho para trás e vejo que Dawsonville me trouxe muito sofrimento, eu perdi demais lá... Mas eu também ganhei, e pra ser honesta os momentos felizes superaram em muitos os ruins.

Ele, aquele caipira problemático, com olhos de anjo, foi uma grande parte disso.

Daryl Dixon. Quando nos conhecemos eu não imaginei, mas acho que o universo tinha se preparado para aquele momento desde sempre. O destino já tinha planejado aquilo, hoje eu tenho certeza. Não teria outra forma de acontecer se o destino não tivesse forçado.

Eu e ele, qualquer um que nos conhecesse antes não acreditaria. Qualquer um que nos conheceu depois, sabia que não existia nada mais real e intenso.

Nossas visões de mundo tão diferentes culminaram numa afinidade tão forte e eu duvido que me conectarei com outro alguém daquela forma. Pode ser egoísta, mas espero que ele também não se conecte.

De algum modo inexplicável a gente simplesmente se entendeu; Ele aturou minhas inconstâncias e eu lidei com todas as inseguranças dele. O que tivemos foi uma troca de energias perfeita, em um momento perfeito. Eu sei que nunca vai acontecer igual outra vez.

"Nem todas as pessoas entram na nossa vida pra ficar", alguém disse, mas não me lembro quem foi. Outra frase para a qual eu não dei a devida atenção, logo eu que sempre fui tão atenta com as palavras...

Não importa. Foi como foi. Foi como deveria ter sido.

Daryl Dixon fez parte da minha história e eu fiz parte da história dele. O destino quis assim e ninguém pode mudar isso. Nunca.


Notas Finais


Uma pequena vista do que o futuro reserva para nossa protagonista, o próximo começa realmente e como esse foi curtinho o outro saí logo (logo tipo de manhã ou se eu ficar muito ansiosa daqui a pouco uahsuahs)

Espero que acompanhem e gostem tanto quanto eu estou gostando de escrever essa fic s2

Bjss e até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...