1. Spirit Fanfics >
  2. Lifetale (1 temporada: "salve todos") >
  3. "A alma Branca"

História Lifetale (1 temporada: "salve todos") - "A alma Branca"


Escrita por: johnny_Ether

Notas do Autor


Olá pessoas, um capítulo fora de data pra vcs ^-^ espero que gostem, boa leitura.

Capítulo 11 - "A alma Branca"


Fanfic / Fanfiction Lifetale (1 temporada: "salve todos") - "A alma Branca"

Finalmente, depois de tanto tempo tentando, a máquina tinha funcionado. Gaster estava de volta.

-Alphys: G-Gaster! É m-muito bom ter vo-você de volta!

-Gaster: Alphys, você melhorou tanto desde a última vez que estávamos trabalhando juntos – Ele falava em um tom calmo, esboçando um sorriso sereno no rosto.

-Sans: É bom ter você de volta G – Sans estava emocionado ao finalmente trazer seu pai de volta a linha do tempo.

-Gaster: Eu senti tanto a sua falta Sans... sua e do Papyrus... Obrigado por não ter esquecido.

-Frisk: Senhor Gaster? – Ela chamava a atenção do esqueleto de manto preto.

-Gaster: Ah, Frisk, certo? Eu também devo te agradecer. Se você não tivesse contado sobre as fendas em Waterfall, não seria possível consertar minha máquina.

-Frisk: Como você sabe meu nome? –Ela perguntava intrigada.

-Gaster: Eu estive te observando, o Void possui algumas características... estranhas. De lá é possível observar todas as linhas do tempo, cada uma delas. Entretanto não é possível influencia-las. Mas o tempo que eu estive preso por lá possibilitou que eu aprimorasse meus estudos sobre as linhas do tempo, e sobre os resets.

-Johnny: Então, quais foram suas conclusões?

-Gaster: Eu pude concluir que as linhas do tempo são como um “filme”, e que, na verdade, existe apenas UMA linha do tempo. Todos os resets de Frisk foram como “cortes” nesse “filme”, fragmentos da linha do tempo.

-Sans: Fragmentos?

-Gaster: Sim, quando um reset é feito, a linha do tempo é cortada, então ela começa a ser refeita a partir do ponto onde “o tempo é voltado”, no caso de Frisk, logo após ela ter caído no subsolo.

-Alphys: E o q-que acont-tece com esses fragm-mentos?

-Gaster: Eles se tornam pedaços do tempo, trechos desconexos da linha principal. Com o tempo, esses trechos se desintegram, e acabam se aderindo ao Void. Os trechos que não se desintegraram acabam influenciando nas lembranças que poucos possuem dos Resets.

-Johnny: Então o motivo pelo qual nós lembramos dos resets é por que esses “fragmentos” da linha do tempo ainda existem?

-Gaster: Sim.

-Sans: Okay, esse papo de linha do tempo está muito interessante, mas já está ficando meio chato – Sans falava em tom irônico – Então G, eu prometi uma coisa pros pivetes, acho que você já deve saber.

-Gaster: Sobre salvar o Asriel e a Chara certo?

-Sans: Exatamente.

-Gaster: Bem, durante o tempo que eu estudei sobre as almas, eu observei que todas elas, independente se for a alma de um monstro ou uma alma humana, todas elas possuem a determinação como fator em comum. Entretanto, uma alma não se torna estável apenas com determinação, elas precisam de algo a mais, algo que eu não pude descobrir antes de ficar preso no Void. Mas... eu percebi algo peculiar a respeito da alma do Johnny...

-Johnny: Minha alma?

-Gaster: Sim. Existem 7 tipos de almas humanas, definidas por traços básicos: Vermelha, determinação; Laranja, bravura; Amarela, Justiça; Verde, bondade; Azul, paciência; Anil, Integridade; Violeta, perseverança. Entretanto, sua alma é Branca, algo que eu nunca vi antes. E eu acho que a cor de sua alma tem a ver com você se lembrar dos resets, poder ouvir a Chara etc.

-Frisk: É verdade Johnny, desde a primeira vez que eu vi sua alma eu achei estranho o fato dela ser branca.

-Alphys: O q-que você s-sugere G-Gaster?

-Gaster: Acho que podemos fazer alguns experimentos com a alma dele, assim como você fez experimentos com as almas dos humanos que caíram aqui Alphys. Assim poderemos entender melhor o porquê da alma dele ser Branca, e não de nenhuma outra cor, o que seria o normal.

-Johnny: Bem... desde que eu não morra, haha, eu não me importo que vocês façam experimentos com minha alma – Ele dizia inseguro, mas determinado a saber mais sobre sua alma.

                Assim começaram os experimentos. Foram horas de testes e mais testes, alguns envolvendo batalhas básicas, quebra-cabeças etc. Cada teste possuindo um resultado mais impressionante que o outro.

-Gaster: Pronto, terminamos – Ele dizia para Johnny logo após formular uma análise detalhada da alma do garoto, tendo a ajuda de Alphys e Sans.

-Johnny: Então? O que descobriram? – ele perguntava curioso.

-Gaster: Sua alma é simplesmente... Impressionante. – Ele dizia olhando para alguns papéis que ele carregava – O motivo de sua alma ser Branca, é por ela possuir uma perfeita combinação de todas as características das outras almas humanas.

-Johnny: Como?

-Sans: É pivete, você tem uma alma bem especial.

-Gaster: É verdade, o comum a acontecer com uma alma humana é ela desenvolver um traço mais forte que outro, assim definindo a cor da alma. Entretanto, com sua alma todos os traços que definem as almas se desenvolveram de forma igual. Ou seja, podemos definir o traço da alma de Johnny como: Estabilidade

-Alphys: A gente também p-percebeu que sua a-alma tem uma característica u-única – Alphys colocava um óculos para poder ler alguns papéis que ela também carregava – Ela pode se re-regenerar.

-Frisk: Se regenerar?

-Gaster: Sim, e essa característica é crucial para nos ajudar a criar uma alma artificial! – Ele falava demonstrando grande empolgação.

-Johnny: Então, já que minha alma pode se regenerar, vocês iriam utilizar uma parte dela para fazer uma nova alma?

-Sans: Exatamente, ao invés de começar a fazer uma alma da estaca zero, por que não utilizar uma pequena parte de uma alma para criar outra? E já que sua alma pode se regenerar, não seria um problema extrair uma parte dela.

-Frisk: Mas... isso não é perigoso?

-Gaster: Se nós tivermos cautela durante o procedimento para fazer isso, não haverá risco algum. Existe apenas um problema: nós não sabemos se o pedaço de alma extraído se desintegrará. Ou o quanto a alma dele pode ser dividida sem trazer maiores riscos, hum... vocês me entenderam.

-Johnny: Eu assumo os riscos. Desde que vocês consigam criar essas almas, podem tirar quantos fragmentos forem necessários.

-Gaster: Admiro sua coragem e sua vontade de nos ajudar Johnny, mas é melhor você e Frisk irem descansar. Creio que vocês não fizeram uma pausa um momento sequer a partir de quando vocês caíram – Ele olhava para as duas crianças, que estavam com profundas olheiras.

-Chara: Opa, eu ouvi alguém dizer pausa pra um descanso?

-Frisk: Chara, Você ficou parada esse tempo todo! E ainda quer descansar?

-Chara: É ai que você se engana, eu fiquei EM PÉ esse tempo todo.

-Johnny: mas você é um espirito, você não flutua ao invés de sofrer ação da gravidade?

-Chara: Ah... deixa eu – Fazia cara T-T

-Sans: Escutem pivetes, vocês não querem descansar na minha casa não? Amanhã vai ser um dia e tanto!

-Johnny: já que você insiste :)

                Sans havia teleportado as crianças para sua casa, para que elas pudessem dormir um pouco. O quarto do esqueleto estava completamente bagunçado, então os três, tiveram que fazer uma “faxina” rápida no local para que ele fosse mais confortável.

-Sans: Eu vou dormir no sofá pivetes, espero que vocês não se importem em dividir a minha cama – Ele dizia com um olhar malicioso para os dois e dando uma piscadinha logo em seguida.

-Frisk: D-dividir a cama!? – Ela corava ao reparar que só tinha uma cama no quarto.

-Chara: Hummmm, vou shippar S2 – Sorriso malicioso.

-Johnny: Frisk, se você se sentir desconfortável, deixa que eu durmo no chão, fica com a cama – Ele falava em um tom calmo para a pequena.

-Frisk: Não, dorme você na cama! Deixa que eu durmo no chão...

-Johnny: Você sabe que eu não vou deixar você dormir no chão né?

-Frisk: ...É, eu se – A pequena era puxada por Johnny para debaixo dos lençóis da cama. Johnny já tinha se ajeitado na cama enquanto a puxava. Ela corava fortemente. Os dois acabaram ficando deitados um de frente para o outro – Eck!

-Johnny: Shhh, calma, não se preocupa, eu não vou fazer nada, haha – Ele dizia virando de costas para a garota

-Frisk: ...Boa noite Johnny – Ela levemente abraçava o garoto, que corava com a atitude repentina da pequena.

-Johnny: B-boa noite Frisk.

-Chara: *TO SHIPPANDO DE MAISSSSS*

 

Continua...


Notas Finais


Fim de semana que vem tem mais ^-^
Até lá :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...