1. Spirit Fanfics >
  2. Lifetale (1 temporada: "salve todos") >
  3. "Wing Ding quem?"

História Lifetale (1 temporada: "salve todos") - "Wing Ding quem?"


Escrita por: johnny_Ether

Notas do Autor


olá gente, então... vcs devem ta com uma vontade de enorme de esmagar meu crânio no chão, certo? enfim (eu uso muito "enfim"), eu peço desculpas a todos que estavam acompanhando a fanfic, quero dizer, eu fiquei deixando vcs esperarem durante 6 dias, pq eu realmente estava (e ainda estou) enrolado com a questão dos meus trabalhos escolares e com o estágio que eu faço, acho que vcs já conseguiram perceber que minha rotina é um tanto quanto limitada em relação a tempo livre. Eu tambem quero pedir desculpas por a fanfic estar meio "parada", é começo de fanfic, tem muita coisa pra esplicar e só agora vai começar a ter mais ação na historia, mais conflitos, shipps... ( ͡° ͜ʖ ͡°). Bem, sem mais enrolação, vamos (finalmente) ao capítulo (que ficou bem maior do que eu esperava), leiam as notas finais também, lá eu vou deixar mais um aviso (e eu acho q finalmente vou parar de colocar essas notas gigantescas O-O)

Capítulo 4 - "Wing Ding quem?"


Depois que Asgore saiu da prefeitura, ele levou Frisk e Johnny para tomar sorvete em uma sorveteria que tinha ali por perto, embora alguns humanos demonstrassem certo rancor pelo fato de Asgore ser um monstro. Na realidade, ele não parecia se importar com aquilo.

-Asgore: ...Então o prefeito disse que pode nos ajudar a financiar a construção de uma vila para os monstros na base do monte Ebott, enquanto os humanos não se acostumam com a nossa presença na superfície. Com o passar do tempo, conforme o relacionamento entre as raças for melhorando, os outros monstros poderiam escolher outro lugar que desejassem morar, não que isso impeça eles de querer ir para outro lugar amanhã, por exemplo – ele terminava a frase dando algumas risadas – mas enquanto a vila não ficar pronta, nós teremos que continuar no subsolo.

                Depois de conversarem um pouco e de tomar o sorvete, eles voltam para o monte, afinal já estava escurecendo. Até que o dia tinha passado rápido. Frisk e Johnny aproveitam para ir até a casa de Sans, em Snowdin, para contar sobre o plano deles.

-Frisk: Oi Sans, tudo bem?

-Sans: Eaê pivete, tudo certo? Soube que você foi até a superfície com o Asgore pra tratar sobre a nossa liberdade.

-Frisk: Sim, até que tudo foi bem tranquilo... mas não é sobre isso que a gente veio falar...

-Sans: “A gente”? – Sans não tinha se dado conta que Johnny também estava ali – Ahh, foi mal pirralho, não tinha te visto aí. Bem, entrem. – Sans dava espaço para que os dois pudessem passar, e quando os dois entram ele fecha a porta. – Então... o que vocês querem me falar?

-Frisk: Bem... antes que você queira nos matar, escute o que a gente tem pra dizer. – Frisk estava um pouco insegura a como Sans reagiria ao souber o que eles estavam planejando.

-Sans: o-ok. – Ele estranhava a insegurança de Frisk.

-Frisk: Então, eu acho que a essa altura do campeonato você saiba que o Flowey é, na verdade, Asriel, o filho do Asgore e da Toriel...

-Sans: Ah sim, eu também me senti mal quando soube disso, é realmente uma história triste... mas mesmo assim ela não justifica as ações dele como “Flowey”.

-Frisk: Eu sei, mas, todo mundo merece uma segunda chance, tanto a chara quanto o Asriel merecem uma segunda chance. Ele se arrependeu do que fez, foi ele quem quebrou a barreira, e agora ele vai voltar a ser uma flor de novo, e não vai mais ter sentimentos, como em todas as rotas pacifistas. O-o que eu quero d-dizer é q-que, é que – Frisk estava muito nervosa em contar sobre o reset.

-Johnny: Nós queremos resetar uma última vez para tentar salva-los. – Quando Johnny disse a palavra “resetar” as orbitas de Sans ficaram totalmente negras.

-Sans: O-o que? Não, como assim vocês querem resetar? Frisk, você prometeu pra mim que não ia mais fazer isso!

-Frisk: Sans, eu sei mas, foi esse o motivo por trás de todos os outros resets.

-Sans: Inclusive o que você e aquele demônio quase mataram a todo mundo? – Sans estava visivelmente muito irritado. Com aquelas palavras, ele tinha intimidado muito a Frisk. Ela estava quase chorando.

-Frisk: N-não é isso, nós não sabíamos no que o “LOVE” nos transformaria e... – Sans a interrompe de forma bruta.

-Sans: VOCÊS NÃO SABIAM? E TODAS OS OUTROS RESETS QUE VOCÊ E A CHARA FIZERAM MATANDO OUTROS MONSTROS, PROCURANDO VER O QUE DE DIFERENTE ACONTECIA? HEIN? ESSES RESETS TAMBÉM ERAM PARA TENTAR SALVAR O ASRIEL E AQUELE DOMÔNIO!?

-Frisk: N-não... – Frisk falava em meio às lágrimas que escorriam pelo seu rosto – A C-chara não é u-um d-demônio...

-Sans: NÃO É UM DEMÔNIO? ESCUTE BEM... – cansado de ouvir o Sans gritando daquele jeito com Frisk, Johnny acaba gritando com ele, em um tom que o calou no mesmo instante.

-Johnny: NÃO, QUEM TEM QUE ESCUTAR BEM AQUI É VOCÊ SANS, NÃO PENSE QUE FOI SÓ VOCÊ QUE SOFREU COM OS RESETS, TANTO A FRISK COMO A CHARA VÃO CARREGAR ESSE PESO PELO RESTO DA VIDA DELAS!

-Sans- E o que você sabe sobre um “reset”? Você não sabe qual é a sensação de viver preso toda sua vida, e quando você finalmente é liberto, tudo volta para o começo, de novo, e de novo, e de novo... por que você está falando isso, você não passou pelo que eu passei, o que você sabe sobre isso?

-Johnny: O que eu sei? Você está certo, eu não sei nada sobre um “reset”, mas eu também lembrei deles... CADA UM DELES.

-Sans: Como?

-Johnny: Sim, você não ouviu errado, quando a Frisk desapareceu da superfície, pouco mais ou pouco menos de 5 dias, tudo que eu tinha vivido durante aquele período simplesmente voltava para o dia do desaparecimento da Frisk, ou seja, toda vez que ela resetava, eu lembrava de tudo o que tinha acontecido comigo aqui na superfície, e, acredite, aquele tempo não foi nem um pouco fácil... apesar de eu não ter visto pessoas que eu amava serem mortas, pelo menos você vivenciou algumas timelines boas... mas as que eu vivi... foram um inferno. Sempre as mesmas coisas ruins acontecendo porque elas não dependiam de mim... era sempre a mesma tortura psicológica. SEMPRE A MESMA COISA.

-Sans: Isso... eu... Me desculpem, por gritar com vocês. – Sans estava surpreso com o fato de que não só ele se lembrava dos resets.

-Frisk: Tudo bem, eu sabia que você não iria encarar isso de boa.

-Sans: Realmente, me desculpem. Mas, me digam, como vocês pretendem salva-los?

-Johnny: Bem, como eu lembro de cada reset, assim que ela resetasse eu iria até o monte Ebott e cairia no subsolo junto com ela, e nós dois pesquisaríamos uma forma de restaurar as almas de Chara e Asriel.

-Sans: Só deles?

-Frisk: Sim, mas... como assim só deles?

-Sans: Bem, quando você falou sobre o reset, e sobre salvar a Chara e o Asriel, eu pensei, quer dizer, agora que está tudo mais claro, eu acho que vocês podem me ajudar a salvar mais uma pessoa também.

-Frisk: Sério? Mais um monstro para ser salvo? Quem é ele?

-Sans: Bem, o nome dele é Wing Ding Gaster.

-Johnny: Wing Ding quem?

-Sans: Gaster, mais conhecidocomo meu pai, o antigo cientista real antes da Alphys. Foi ele quem criou o “core”. Ele també estudava sobre determinação, sobre as timelines e sobre os resets. E foi por conta dele que eu sei tanto sobre isso.

-Frisk: O que aconteceu com ele?

-Sans: Bem, enquanto ele tava finalizando de construir o core, por mais que ele fosse uma das construções mais sofisticadas do subsolo, ele ainda era muito propício a glitches, e por conta disso, enquanto o core era corrompido por esses erros, Gaster deu o seu melhor para acabar com o problema de uma vez por todas, mas ele acabou sendo consumido por esses erros, e sendo basicamente apagado da existência, parando em uma “dimensão paralela” a nossa: o Void. Depois disso todos esqueceram dele, como se ele realmente nunca tivesse existido. Só eu me lembro, porque eu estava no core quando isso aconteceu. Eu tentei salvar ele, mas ele bloqueou meu caminho para que os erros não me consumissem também. Suas últimas palavras para mim foram “Não se esqueça”.

-Frisk: Nossa, isso é horrível.

-Sans: Eu sei.

-Johnny: Então, depois que a Frisk resetar, você vai querer a nossa ajuda para trazer o Gaster de volta.

-Frisk: Não vejo motivo algum pra gente não te ajudar Sans, afinal ele é seu pai, e já que nós vamos resetar para salvar a Chara e o Asriel, eu não vejo o por que não salvar Gaster também.

-Johnny: Exatamente.

-Sans: Ótimo, eu não sei com agradecer vocês pirralhos, além do mais, G sabe bastante sobre determinação e sobre as almas. Ele pode nos ajudar junto com a Alphys.

-Frisk: Claro, isso seria muito bom!

-Sans: então, quando vocês pretendem resetar?

-Johnny: humm... Agora?

-Sans: Agora? Bem, se vocês só queriam me contar toda essa história para poderem resetar, eu fico feliz em não ter sido pego de surpresa. Bem, eu acho que vejo vocês no começo da floresta de Snowdin.

-Johnny: Acho que sim, eu ainda não sei como é o subsolo. – Johnny falava ironicamente. – Bem, e eu te vejo no começo das Ruínas, certo Frisk?

-Frisk: certo!

                Estava tudo pronto. O último reset seria feito. Gaster seria salvo, e depois as almas de Chara e Asriel seriam restauradas. Foi tudo que Frisk pensou, antes de pressionar o botão “reset”

 

Continua...


Notas Finais


FIMnalmente mais um capitulo completo ^-^ espero que vcs estejam gostando da fic (vou ser sincero, eu fiquei meio triste por só o primeiro capitulo ter tido comentários, mas ñ tem problema, afinal, A VIDA É DE VCS, SE VCS QUISEREM COMENTAR OU Ñ É UMA QUESTÃO QUE CABE A SOMENTE E EXCLUSIVAMENTE A VCS (foi mal se isso soou de forma meio vulgar ou parecendo uma indireta, essa ñ era a intenção, de vdd). Bem sobre o aviso que eu queria dar aqui é que eu vou tentar postar capítulos novos todos os sábados (quando ñ der pra postar eu faço um capitulo de aviso, embora eu ñ curta muito ter que fazer esse tipo de capitulo) e tambem, se tudo der certo, eu talvez faça capitulos aos domingos :) esse era o aviso, espero que vcs estejam gostando da fic. boa noite a todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...