1. Spirit Fanfics >
  2. Lifetale (1 temporada: "salve todos") >
  3. "Quando crianças" - (ova)

História Lifetale (1 temporada: "salve todos") - "Quando crianças" - (ova)


Escrita por: johnny_Ether

Notas do Autor


ALOOOOOOOOOOO PESSOAS!!!!!!! como eu disse, uma ova dessa fic com um pouquinho de chariel pra vocês, mas é só shipp mesmo, nada MUITO aquelas coisas. era pra ter saido ontem, mas acabou que eu tive um problema com meu notebook e não deu pra postar, sorry :/ Mas em compensação, eu vou tentar postar um capitulo normal da fic entre quinta e sexta feira :3. Chega de enrolação, bora pra ova! Boa leitura.

Capítulo 9 - "Quando crianças" - (ova)


Fanfic / Fanfiction Lifetale (1 temporada: "salve todos") - "Quando crianças" - (ova)

O barqueiro diz para as crianças entrarem na barca, para que pudessem seguir viagem até Waterfall.

-Barqueiro: Tra-la-la, as águas estão calmas hoje, sinal de boa sorte, tra-la-la – cantarolava o monstro encapuzado.

-Chara: Sorte é o que vocês vão precisar para virarem amigos da Undyne – dizia Chara olhando para seus amigos.

-Johnny: Espero que dê tudo certo – dizia preocupado.

-Frisk: Não esquenta, sempre deu certo.

-Johnny: Eu espero que sim... hum, Chara, você podia falar sobre como era quando você vivia com o Asriel? Sabe, como eu nunca vi ele, acho que você podia me contar sobre ele – o garoto olhava para Chara com os olhos cheios de curiosidade.

-Frisk: É verdade Chara, você nunca me falou sobre quando vocês viviam juntos.

-Chara: Ah, bem, acho que tudo bem. Vai ser bom pra passar o tempo. Eu vou começar falando como ele era, já que o Johnny nunca viu ele...

                Chara pov.

                Quando eu caí no subsolo, ainda não tinha aquelas flores douradas que amorteceram a queda da Frisk, ou seja, eu caí no chão com tudo, e fiquei muito machucada. Eu gritava e chorava bastante, pedia a qualquer um que me ajudasse... então ele apareceu.

-???: Olá? Tem alguém aí? – Ele perguntava, ingênuo e tímido, até que ele me viu – Nossa, você é um humano certo? Você caiu de lá de cima, não é? Deixa eu te ajudar!

                Ele veio até mim e, com todo o cuidado, me levantou, de forma que eu ficasse apoiada nele.

-???: Meu nome é Asriel, qual é o seu?

-Chara: C-Chara... – eu tentava falar meu nome, com muita dificuldade.

-Asriel: Chara... é um nome bonito! Não se preocupa Chara, eu vou te levar pra casa, e lá minha mãe vai poder cuidar de você, aguenta só um pouco.

                Ele continuou falando comigo até a gente chegar no final das ruínas, lá era a nossa casa antes do core ficar pronto e todos nós irmos morar no castelo, na capital.

-???: Asriel, já voltou? Ah, nossa, o que aconteceu!? – A Toriel tinha ficado impressionada quando me viu, acho que ela nunca pensaria que um humano fosse cair no subsolo – Minha criança, não se preocupe, meu nome é Toriel, eu vou fazer algo pra você se recuperar.

                O resto do dia foi desse jeito, todo mundo se impressionando com a minha queda no subsolo, tudo sendo bem agitado. A Toriel tinha feito uma torta de caramelo e canela pra ajudar a me recuperar da queda. Foi só depois de um tempo, quando eu já estava melhor, que eu pude perceber onde estava: era um quarto infantil, com três monstros do meu lado, parecidos com cabras. Um era bem alto e... gorducho? Eu realmente não sabia se ele era gordo ou forte, ele vestia uma armadura e um manto roxo, parecia que ele ai sair ou tinha acabado de chegar de algum lugar. Ele tinha barba e cabelos loiros, pelo branco, orelhas longas e fofas, grandes chifres e olhos verdes. Era o Asgore. A outra era pouca coisa mais baixa que Asgore, e vestia uma túnica roxa com um símbolo, uma espécie de brasão na região do busto. As mangas da túnica eram brancas. Ela tinha o pelo branco, as orelhas também eram longas e fofas, chifres pequenos e tinha olhos castanhos. Era a Toriel. O terceiro era como uma miniatura do Asgore e da Toriel. Ele estava vestindo um suéter listrado verde e amarelo, calça jeans azul, as mesmas orelhas longas e fofas que tanto Asgore como Toriel tinham, e olhos verde esmeralda.

-Asriel: Mae, pai, ela acordou! – era tão fofa a voz dele.

-Toriel: Ah, minha criança, sente-se melhor?

-Chara: A-acho que sim... o que aconteceu?

-Toriel: Ah! Claro, você deve estar tão confusa, bem, este é o subsolo, o lar dos monstro, abaixo do monte Ebott. Acho que você já deve ter escutado sobre as lendas aqui. Bem, parece que você caiu aqui, e o Asriel te achou, e te trouxe pra cá. Você estava tão machucada que nós te colocamos no quarto dele para você ficar em repouso. Bem, acredito que você já conheceu o Asriel, e este é meu marido Asgore – ela apontava para o “gorducho” – e, novamente, eu sou Toriel. Qualquer coisa que você precise, pode me chamar, é bom você descansar agora.

                Depois disso Toriel e o Asgore saíram do quarto. Só ficamos eu e Asriel lá. Ele tinha percebido que eu não tinha entendido nada e começou a me explicar tudo de novo. Depois de um tempo, eu me acostumei a viver no subsolo. Então o Core ficou pronto e a maioria dos monstros se mudaram pra capital, e nós nos mudamos para o castelo. Eu e Asriel tínhamos nos tornado melhores amigos, éramos inseparáveis.

-Chara: Ei, Azzy, Você não consegue me pega!

-Asriel: Volta aqui Chara! – A gente sempre brincava de pega-pega pelos corredores do castelo.

-Chara: Eu estou fugindo Azzy, hahaha. – Era engraçado o fato de eu ser mais rápida que ele, então eu sempre vencia no pega-pega. – Então, vai desistir?

-Asriel: Uf, huf, NUNCA! – Ele ficava muito fofo quando ele corria, era ficava com as bochechas rosadas, e começava a correr de um jeito desengonçado.

                A nossa rotina era bem simples, a gente acordava, tomava café da manhã, a Toriel nos dava aulas até a hora do almoço, e depois a gente brincava a tarde inteira. Mas teve um dia que foi diferente, foi o melhor dia da minha vida.

Asriel: BOM DIA CHARA!!! – Ele gritava pra me acordar.

-Chara: Hum... o que foi Asriel? Por que você me acordou?

-Asriel: Por que hoje é um dia especial! – Era notável a empolgação dele naquela manhã.

-Chara: Especial? Por que?

-Asriel: Hoje é o dia que marca um ano que você está no subsolo!

-Chara: E... isso é especial? – Ele tinha ficado bravo com a minha resposta.

-Asriel: É claro que é! – Ele fazia uma cara emburrada, mas depois falou uma coisa que me deixou muito emocionada – Você é especial Chara. Sabe, antes de você cair no subsolo, eu era muito sozinho, eu não tinha nenhum amigo. Então você chegou – Ele mostrava um sorriso bobo pra mim. – e você foi minha amiga, você fez desse ano o ano mais feliz que eu já vivi. Por isso hoje é um dia especial.

-Chara: Nossa, Azzy, eu... eu não sei o que dizer... ninguém nunca disse pra mim que eu era especial... eu... obrigada. – eu dava um forte abraço nele, e ele retribuía.

-Asriel: Por isso eu tenho uma coisa pra te dar – Ele se desfazia do abraço e pegava uma caixinha de presentes que estava embaixo da cama dele, a gente dormia no mesmo quarto. Então eu abri a caixa, e fiquei mais emocionada do que eu já estava – É um colar de “Best Friends Forever”, olha, eu também tenho um! – ele dizia tirando o pingente em formato de coração de dentro do suéter – Agora nós combinamos!

                Sem saber o que dizer, eu simplesmente coloquei o colar, e dei um beijo no rosto do Asriel, o que fez ele corar um pouco, mas também retribuiu o beijo, me deixando corada. E então nós vivemos felizes assim por mais um ano, até eu arruinar tudo.

----------

-Chara: O resto vocês sabem.

-Frisk: Chara, vou falar pela milésima vez: NÃO. É. CULPA. SUA!

-Chara: Mas se não fosse minha ignorância, minha raiva, nós ainda poderíamos estar “vivos”.

-Johnny*com olhos kawaii*: Meu deus. CHARIEL INTENSIFIES!

-Chara: O QUE? NÃO, eu e o Azzy... a gente... esquece, simplesmente não!

-Johnny: Aham, sei, não vai me dizer que você não sentia nada a mais por ele? – Ele falava com um olhar malicioso.

-Chara: TA BOM, talvez eu sinto algo a mais por ele... MASSSSSSS, E você e a Frisk, HEIN?

-Johnny: O-o que tem eu e ela? – Ele gaguejava um pouco

-Chara: Não finja que não sabe de nada, eu já percebi algo entre vocês dois – Olhava maliciosamente para os dois.

-Frisk: C-como assim?

-Chara: Sério Frisk? Você nunca percebeu nada?

-Frisk: Percebi o que?

-Chara: Ai meu deus, você é lerda viu.

                Eles continuaram discutindo até chegar em Waterfall.

-Barqueiro: Tra-la-la, chegamos, tra-la-la.

 

Fim da ova.


Notas Finais


espero que tenham gostado. eu sei que não ficou lá aqueles Chariel, mas ainda tem muita coisa pra acontecer ( E muito Chariel tambem) Até outra hora :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...