1. Spirit Fanfics >
  2. Lifetale (2 temporada: "A volta da magia ao mundo") >
  3. "Dia de treinamento"

História Lifetale (2 temporada: "A volta da magia ao mundo") - "Dia de treinamento"


Escrita por: johnny_Ether

Notas do Autor


Segundo capítulo da bomb :3
OBS: Nesse capítulo terá um momento que será a luta de Johnny contra Asriel durante o treinamento, e o Johnny, assim como todo outro personagem de Undertale, ele possui uma musica tema da batalha dele ^-^, então se vocês quiserem saber qual é a música tema do Johnny, eu vou deixar o link link pra vocês nas notas finais :)
-tenham uma boa leitura ^-^

Capítulo 12 - "Dia de treinamento"


Chara, Frisk, Asriel e Johnny estavam na sala de TV assistindo ao Quiz Show de Mettaton. O programa estava interessante, pelo menos interessante o suficiente para manter os quatro entretidos naquela manhã. Perto do fim do programa, Undyne apareceu na sala:

-Undyne: Eaí nerds, vocês vão vir pro treinamento, certo? – ela perguntou cruzando os braços, e se apoiando no batente da porta do cômodo.

                Já fazia um certo tempo Undyne treinava junto de Papyrus na arena do castelo. Com o tempo, a ideia de treinar em alguns dias da semana acabou contagiando os outros residentes do castelo, fazendo eles treinarem juntos com os dois.

-Johnny: Já tá na hora do treinamento? – ele disse enquanto olhava para seu relógio de pulso – Caramba, hoje a hora passou rápido! Eu já vou lá pra arena.

-Undyne: Beleza. E vocês três, vocês vêm?

-Chara: Ah, daqui a pouco a gente aparece lá – Ela disse enquanto esticava os braços para cima, se espreguiçando – o programa já vai terminar.

-Undyne: Ok, só não demorem muito, eu quero começar o treino cedo hoje.

-Asriel: De boa Dydy, logo mais a gente aparece lá. Hoje eu tô afim de vencer o Johnny, hehe – Ele lançou um olhar desafiador para o jovem que já estava de pé ao lado de Undyne.

-Johnny: Igual da última vez? Haha, Asriel, você sabe que nossos poderes se empatam quando se trata de uma luta...

-Asriel: Naquele dia eu estava pegando leve com você, eu nem tinha usado todo meu poder! – ele permaneceu com o olhar desafiador.

-Johnny: Então trate de usá-lo hoje, porque eu não vou facilitar pro seu lado - *chellange accepted*.

                Uma coisa interessante que Johnny tinha descoberto a respeito de Asriel, é que elE era capaz de usar seu poderes de Deus da Hypermorte por conta de uma alteração que houve com sua alma. Na verdade, não uma alteração em sua alma em si, mas sim fragmentos das almas humanas que se juntaram a sua própria alma. Segundo uma pesquisa de Alphys, ela acredita que Asriel adquiriu os fragmentos de Alma no momento em que ele quebrou a barreira junto de Frisk, Chara e Johnny, e que os fragmentos permaneceram com ele pois ele TINHA uma alma própria nessa linha do tempo. Outro fato interessante sobre o assunto é que os fragmentos das almas só podem ser vistos por Johnny quando Asriel adquiria sua forma de “anjo da morte”, onde os fragmentos efetivamente deixavam de ser encobertos pela alma de Monstro Chefe de Asriel e se fundiam a alma dele.

                A rotina de treinos era simples: Eles treinavam alguns ataques, defesas e etc., e depois lutavam entre si, colocando em prática o que treinaram. As vezes eram até feitas batalhas em times, ou até alguns jogos, como capture a bandeira. Undyne e Johnny chegaram na arena, com Papyrus já os esperando. E para a surpresa dos dois, Papyrus tinha conseguido arrastar Sans para o treinamento.

-Papyrus: ANDE LOGO SANS! ESSE TREINAMENTO SERÁ BOM PRA VOCÊ! – Como de costume, Papyrus estava gritando com Sans.

-Sans: Okay.

-Papyrus: VOCÊ FICARÁ MENOS PREGUIÇOSO E ALMENTARÁ SEU HP!

-Sans: Okay.

-Papyrus: TALVEZ VOCÊ FIQUE TÃO FORTE E GRANDIOSO QUANTO EU, O GRANDE PAPYRUS! – ele se gabava.

-Sans: Okay.

-Papyrus: Sans, Você só vai ficar dizendo “Okay”? – Ele pegou Sans pelos braços, o erguendo até uma altura onde ele pudesse encara-lo bem de frente.

-Sans: Nope.

-Papyrus: Humm, ainda bem – Ao colocar o irmão no chão, Papyrus percebeu que Johnny e Undyne estavam na entrada da arena – OH, VOCÊS CHEGARAM!

-Johnny: Sim, e pelo visto você conseguiu arrastar o preguiçOSSO com você.

-Sans: Hehehe, boa garoto.

-Johnny: Aprendi como melhor.

-Papyrus: Johnny... para que tá feio. Seje menas, por favor – Ele dizia enquanto tentava não matar o jovem.

                Depois da seção de piadas ruins, Undyne começou o treinamento. Ela começou com um exercício simples de aquecimento: ela começou jogando várias lanças em Johnny, Sans e Papyrus a fim de faze-los desviar delas. Não passou muito tempo do início do exercício, Frisk, Chara e Asriel.

-Frisk: Chegamos! *um pouco atrasados*, mas chegamos – Ela exclamou assim que entrou na arena.

-Johnny: Pensei que vocês nem viriam... – Ele parou de falar assim que viu Frisk na entrada da arena. Ela estava usando uma roupa de ginastica curta e justa, que acentuava bem todas as curvas de seu corpo. A roupa era azul, com algumas listras lilás. Ela estava com o cabelo preso em um curto rabo de cavalo. O “visual” de Frisk, em si, não era nada demais, ele só deixava Frisk fofa demais para os padrões de Johnny, até mais fofa do que no dia em que ele a viu só de biquíni.

-Frisk: Ern, Johnny...? – Ela estranhou o comportamento do jovem, que tinha ficado completamente paralisado olhando pra ela – Você tá bem? – O jeito como ele olhava para ela até a deixou um pouco envergonhada e corada.

-Johnny: E-eu tô... beeeeeeem – Ele estava boquiaberto olhando pra ela - *puta merda Frisk, você tá muito fofa!*

-Frisk: CUIDADO UMA LANÇA! – Ela gritou assim que viu uma das lanças de Undyne indo em direção a ele.

-Johnny: WOOOUUU!!! – Johnny quase perdeu o equilíbrio ao desviar da lança.

-Undyne: Preste atenção no treinamento, nerd! Em uma batalha de verdade, você não poderá baixar a guarda quando ver a crush, fuhuhuhuhu!

-Johnny: U-UNDYNE! FICA QUIETA!

-Undyne: O que foi??? Não disse nada além da mais pura verdade, fuhuhuhu!

-Frisk: Cr-crush? – ela falava completamente corada.

-Undyne: Ai ai, é muita inocência pra uma pessoa só. Bem, vocês estão atrasados.

-Asriel: Pois é, foi mal pela demora Dydy, a Frisk quis colocar um visual “apropriado” pro treino.

-Undyne: Ah, então quer dizer que hoje ela vai treinar??? – Frisk nunca participou dos treinos, ela apenas ficava observando os outros treinarem da arquibancada da arena – Frisk, você sabia que não precisava de nenhuma roupa específica pra treinar né?

-Frisk: Sim, eu só queria me sentir mais... confortável.

                Os três se juntaram ao grupo para Undyne poder continuar com o exercício. A medida que o tempo passava, ela aumentava a intensidade e frequência com que ela jogava as lanças, chegando a certo ponto que era quase impossível desviar, exceto para Sans, que apenas se teleportava de um lado para outro, mas com o tempo ele começou a se cansar também. Quando todos estavam exaustos Undyne encerrou o aquecimento. O treino de verdade começaria agora. Ela organizou todos em duplas para lutarem entre si. As duplas dos combates ficaram: Chara e Sans; Frisk e Papyrus; Asriel e Johnny. Depois todos lutariam contra ela.

                A primeira luta era de Frisk contra Papyrus. A luta não demorou muito tempo, até porque Frisk ficou flertando com Papy, tirando a concentração dele da luta resultando em um jantar romântico no meio da arena. Undyne não foi capaz de decidir quem foi o vencedor da luta, já que não houve luta, então ela considerou empate para os dois.

                A segunda luta era de Chara contra Sans. Essa foi outra luta super emocionante de um minuto. Sans simplesmente dormiu no meio do campo de batalha, fazendo Chara ficar de braços cruzados esperando alguma reação dele.

-Chara: Ehhhhhh, Sans?

Sans: ZZZzzzZZZZzzzZZZZzzzz.

-Chara: Sans, é sério isso? – Ela disse enquanto andava em direção a ele – Sans, se você não se mexer eu vou... – ela encostou a mão no ombro de Sans, e ele caiu no chão instantaneamente.

-Sans: *dead* Ohhh, não, parece que você ganhou a batalha pivete.

-Chara: Mas o que!?!?!?!?

-Papyrus: SANS! VOCÊ NEM TENTOU! – Papyrus reclamou para seu irmão.

-Undyne: Ahhhh, não vou nem comentar.

-Asriel: Bem, já era de se esperar isso.

                A terceira luta era de Johnny contra Asriel, e essa foi uma luta mais interessante.

-Undyne: Bem, vamos ver se agora temos uma luta de verdade. Johnny, Asriel, é a vez de vocês.

-Asriel: Ha, finalmente Johnny, pronto pra perder dessa vez?

-Johnny: Só de ter falado “dessa vez” já insinua que você nunca ganhou de mim Asriel, hoje não será diferente – O jovem sempre usava a lógica a seu favor.

-Asriel: Nunca ganhei de você, mas também nunca perdi – ele usou os fragmentos das almas, tomando sua forma de “anjo da morte” – Vamos acabar logo com isso.

-Johnny: Sim, vamos.

                Asriel tinha algumas mudanças físicas quando ele adquiria a forma de absoluto Deus da Hypermorte. Pelos negros cresciam em seu corpo, formando vários desenhos por todo seu corpo. Seus chifres também ficavam maiores, e seus olhos mudavam de verde-esmeralda para dourado, e suas escleras tornavam-se negras. Até onde tudo apontava, aquela era a forma adulta de Asriel. Foi ele quem efetuou o primeiro ataque, lançando vários orbes mágicos de uma só vez em direção a Johnny, que usando sua magia de gelo conseguiu destruir todos os projéteis antes de acerta-lo.

-Johnny: Huh, só isso? Pensei que você não iria pegar leve – O comentário de Johnny fez Asriel transbordar de raiva, e já preparar o próximo ataque.

-Asriel: Foi só meu primeiro ataque. Não fique tão arrogante que você conseguiu bloquear todos os projéteis.

                Agora era a vez de Johnny. Ele criou vários espinhos de gelo, e começou a lança-los em Asriel por todas as direções. Asriel conseguiu bloquear todos os projéteis sem dificuldade alguma.

-Asriel: Só isso? Pensei que você iria usar um “super ataque”.

-Johnny: Se eu deixar pra usar o melhor logo no começo perde a graça né – XD.

-Asriel: Ah tá, ok...

                Era a vez de Asriel novamente. Ele tinha escolhido o Shocker Breaker, um ataque com vários raios que começaram a perseguir Johnny. Entretanto, Johnny contra-atacou de forma surpreendente. Na verdade, o garoto não contra-atacou, mas fez com que Asriel atacasse a si mesmo. Ele tinha criado vários portais nos locais onde os raios iriam cair, e direcionou outros portais de forma que os raios passassem por um portal, e atingissem Asriel ao sair pelo outro.

-Asriel: ARGHHH, MAS COMO!? – Ele se perguntou, sem ter visto o que Johnny tinha feito.

-Johnny: Você realmente achou que eu só ficaria desviando de seus ataques? Pra que desviar quando se pode contra-atacar, ou melhor, fazer você atacar a si mesmo?

-Asriel: Muito esperto, mas você esqueceu de um pequeno detalhe... – Na sequência dos ataques, Asriel ainda poderia disparar mais um último raio, que ele mirou bem em cima de Johnny, e acabou conseguindo acerta-lo.

-Johnny: UGHH, droga... – com o impacto do ataque, Johnny acabou sendo lançado alguns metros para trás – Boa, me pegou.

-Asriel: Eu disse que não ia pegar leve com você hoje – Ele preparava o próximo ataque.

-Johnny: É, você disse, mas agora é minha vez, e eu também não vou pegar leve.

                Dessa vez, Johnny tinha preparado um ataque mais elaborado que o anterior. A sequência de disparos e a intensidade com que eles eram lançados era alternada, e ficava mais rápida conforme os projéteis eram lançados. Asriel teve bastante dificuldades em desviar dos disparos, e não pôde evitar de ser atingido por alguns.

-Johnny: Eu disse que não iria pegar leve.

-Asriel: É... até que você se saiu bem no ataque a distância, mas como você vai se sair no corpo a corpo!? – Asriel tinha invocado duas espadas, e ido direto ao encontro de Johnny, mas ele teve uma surpresa ao fazer o primeiro taque com sua espada.

-Johnny: Você não é o único aqui que pode criar espadas... – Johnny tinha feito uma espada com sua magia de gelo, e foi capaz de defender os ataques de Asriel – surpreendente não?

                A batalha continuou segundo desse jeito. Mesmo Asriel dando o máximo de si, Johnny sempre acabava conseguindo desviar, defender ou contra-ataca-lo, o que não significa que Johnny não teve que se esforçar. Na verdade, Johnny estava certo, quando se tratava de uma luta, tanto ele quanto Asriel empatavam. Mais uma vez, foi Undyne quem teve que encerrar a luta, ou os dois ficariam lutando para sempre.

-Undyne: Okay, podem parar de lutar, isso já está ficando muito demorado.

-Asriel: O-O QUE!? MAS EU NEM TERMINEI COM ELE! – Asriel protestou.

-Undyne: E nem vai, isso já demorou tempo o suficiente.

-Johnny: Bem, é a Undyne quem manda aqui Asriel, quem sabe em uma próxima vez eu não consiga te derrotar – O garoto piscou provocativamente para Asriel, que retornava a sua forma normal.

-Asriel: Não cante vitória antes da hora Johnny, até porque... – Undyne o interrompeu.

-Undyne: PORQUE AGORA VOCÊS VÃO TER QUE LUTAR COMIGO, FUHUHUHUHU!!! – Undyne derrubou Asriel no chão brutalmente, ela já estava cansada de ficar esperando a sua vez de lutar contra todos... *Spears of justice intensifies*

                Quebra do tempo: tarde.

                Frisk pov:

                Eu fiquei conversando com Chara no meu quarto depois do almoço. Estávamos só nós duas, falando sobre escola, fofocas, o treinamento de hoje, coisas de garotas. A gente estava conversando já devia fazer quase uma hora, até que a Chara me contou que ela e o Asriel tinham começado a namorar no dia que a Sandy tinha vindo pro castelo.

-Chara: ...aí ele me colocou na cama dele, e deitou do meu lado. A gente começou a conversar, até que ele parou e ficou olhando pra mim – ela estava me contando como tinha sido o beijo dela com o Asriel – e ai... ele me beijou.

-Frisk: Sério!?!?!? Caramba, e eu que pensei que ele era todo tímido e enrolado com você!

-Chara: Tímido e enrolado comigo? Bem, ele até era assim comigo... tipo a uns dois anos atrás, mas ai ele começou a corresponder os meus flertes, fazer umas brincadeirinhas comigo, dizer umas indiretas pra mim, aí ele me beijou naquele dia.

-Frisk: Caraca, e olha que vocês ainda demoraram pra admitir – Eu brinquei com ela.

-Chara: É, eu sei, ele começou a falar umas coisas fofas pra mim depois que ele me beijou, e aí ele me pediu em namoro, aí eu falei umas coisas fofas pra ele, e a gente se beijou de novo – Que fofos os dois juntos, eu sempre fiquei shippando os dois, mas eles nunca admitiam. Eu ai falar uma coisa, mas Chara me interrompeu – Agora chega de falar de mim, e vamos falar sobre você e o Johnny – Ela me provocou.

-Frisk: O-o que!? S-sobre eu e o J-Johnny? Chara, eu admito que gosto dele, m-mas eu não sei se ele gosta de mim! – eu estava com o rosto fervendo de vergonha.

-Chara: Ah tá que ele não gosta de você, Frisk, tá na cara que ele é APAIXONADO por você. É sério que só você não percebeu? – ele segurou meu rosto e apertou minhas bochechas, fazendo eu ficar com um biquinho de peixe.

-Frisk: É Chaua, eu nhão shei she elhe goshta di mim – eu falei com dificuldade para pronunciar as palavras, já que Chara me impossibilitava de falar normalmente.

-Chara: AI, PUTA MERDA FRISK!!! Eu vou te contar três, TRÊS provas de que ele tá APAIXONADO por você: Prova número um: Ele ficou completamente corado quando te viu só de biquíni no dia que a Sandy e a vaca da irmã dela vieram aqui no castelo.

-Frisk: Tá até aí ele podia estar corado com nós quatro só de biquíni... – ela me cortou.

-Chara: Cala a boca que eu não terminei – Chara... tão delicada quanto um coice de mula – Segunda prova: Ele ficou paralisado quando te viu hoje com aquela roupa de treino. Ah, e, me diz uma coisa, você colocou aquela roupa de propósito né?

-Frisk: Bem, talvez eu tenha colocado ela de propósito para uma certa pessoa – Quando a gente quer fazer o crush notar a gente, temos que tomar uma atitude né.

-Chara: Ah, safada, sabia.

-Frisk: Mas essas duas “provas” podem ser só coincidência – eu ainda não estava colocando fé no que Chara estava me contando, mesmo que tudo que ela disse era verdade, e que eu estava torcendo pro Johnny realmente gostar de mim.

-Chara: Bem, se essas duas provas não te convenceram, eu tenho uma última prova que não tem como você não acreditar: Eu li umas coisas que ele escreveu no diário dele sobre você – ela me olhou com uma cara de criança pilantra.

-Frisk: Você pegou o diário dele? E LEU!? Chara! Isso é invasão de privacidade!

-Chara: Ah, mas eu aposto que você vai adorar saber o que ele escreveu sobre você aqui – ela me mostrou um pequeno livro que estava atrás de suas costas. O livro era o diário de Johnny.

-Frisk: VOCÊ ROUBOU O DIÁRIO DELE!? – Chara, eu não consigo acreditar em você.

-Chara: Ehhhh, quando eu fui chamar ele pra almoçar, eu entrei no quarto dele e vi o diário dele aberto, aí eu comecei a ler umas passagens que ele tinha escrito e vi umas coisinhas bem interessantes :3

-Frisk: Coisas do tipo...?

                Ela abriu o diário e começou a folhear umas páginas. Segundo ela, ela já tinha separado as melhores passagens para mim:

-Chara: Ó, aqui – ela apontou com o dedo uma passagem, e começou a ler – “Eu não acreditei quando vi Frisk naquela roupa curta e apertada de ginástica... ela estava tão... fofa. Eu realmente gosto muito dela, cada dia que passa eu olho pra e sinto algo diferente dentro de mim. É uma sensação de calor, como uma chama se acendendo dentro de meu peito. As vezes eu começo a suar frio perto dela, meu rosto esquenta, eu começo a gaguejar, e nunca consigo dizer pra ela tudo que eu sinto... eu amo ela, amo ela desde a primeira vez que a vi. E acho que ela também gosta de mim, mas é estranhamente difícil acreditar que a pessoa que você ama também sente o mesmo por você, mesmo que essa pessoa demonstre vários sinais, é estranhamente difícil de acreditar...”

                Confesso que fiquei boquiaberta com o que Chara lia pra mim. Então era verdade, ele também sentia o mesmo por mim, e ele já tinha percebido. COMO É QUE EU, A RAINHA DA PAQUERA E DOS FLERTES NÃO PUDE PERCEBER TAL COISA??? MEU DEUS, EU SOU UMA IDIOTA! TAVA NA CARA QUE ELE TAMBÉM GOSTAVA DE MIM, COMO EU NÃO FUI CAPAZ DE PERCEBER ISSO!?!?!?!? Ai, calma Frisk, calma, se concentra... respira... foca...

-Chara: Então...? – Ela disse arqueando as sobrancelhas para mim.

-Frisk: COMO EU NÃO PERCEBI ISSO ANTES!?!?!?!?!? – Eu me deixei desabar nos braços de Chara. Eu não conseguia acreditar no quão estúpida eu tinha sido.

-Chara: Ai ai. Calma Frisk, eu também fiquei assim quando o Asriel me beijou. A gente se gostava, mas nunca admitíamos o amor que sentíamos um pelo outro. Você ainda tem todo o tempo do mundo pra preparar o seu melhor flerte e seduzir o seu homem com todo o charme e luxuria, vai por mim.

-Frisk: É, é, v-você tem razão... E-eu ainda... posso... seduzir ele! – Eu ainda estava completamente desamparada.

-Chara: Exatamente! E você pode fazer isso ainda hoje!

-Frisk: É... é verdade! Hoje eu vou me declarar pra ele... – No único momento em que eu estava conseguindo me recuperar... ele tinha que aparecer.

-Johnny: Meninas, vocês viram meu... diário... – ele entrou no quarto e começou a falar. Ele tinha feito uma leve pausa assim que viu o diário dele na mão da Chara – V-vocês não leram n-nada daí, né? – Ele começou a suar e tremer, ele parecia estar rezando para a gente não ter lido nada. E o pior de tudo é que eu também comecei a entrar em desespero.

-Chara: Olha só... bem, vou deixá-los a sós, divirtam-se! Ela rapidamente deixou meu quarto, passando por Johnny apenas deixando o diário na mão dele. Chara, eu ainda te mato.

-Johnny: Humm, *sigh* Frisk, me diga que vocês não leram nada – ele começou a andar na minha direção, fazendo meu rosto esquentar demais. Por fim ele se sentou ao meu lado na cama.

-Frisk: ...

-Johnny: Frisk?

-Frisk: Bem... a Chara leu uma passagem que ela achou que seria de meu interesse... – foi a única coisa que eu consegui falar naquele momento.

-Johnny: Ahhh, q-qual passagem ela leu?

-Frisk: A que você escreveu sobre mim no treino de hoje – a cada palavra  que eu pronunciava, meu rosto pareci ficar mais e mais quente, que situação.

-Johnny: Cara... isso é embaraçoso... – ele falou colocando a mão sobre o rosto – heh, bem, pelo menos agora você sabe...

-Frisk: Eu também gosto de você Johnny – eu comecei a falar, não tinha mais o que esconder. O clima no quarto já estava um pouco chato, a nossa única opção lá era abrir o jogo – Eu também gosto de você... – eu repeti novamente, e o abracei. Ele apenas retribuiu o abraço, me envolvendo completamente com os braços dele.

Nós ficamos abraçados em silencio durante um certo tempo, Johnny fazendo carinho em mim, e eu com a cabeça apoiada no tórax dele.

-Frisk: Há quanto tempo você desconfiava que eu gostava de você? – eu resolvi quebrar o silencio.

-Johnny: Heh, já fazia um tempinho... e você, nunca desconfiou que eu gostava de você?

-Frisk: Bem, assim como você mesmo escreveu no diário, é difícil acreditar que a pessoa que você gosta sente o mesmo por você, tanto é que eu só descobri que você gostava de mim quando a Chara leu seu diário.

-Johnny: Nossa, descobriu cedo viu, heheh – ele brincou comigo.

-Frisk: Hah, besta – eu dei um tapa no ombro dele.

-Johnny: Bem... acho que é isso...

-Frisk: Isso o que? – que pergunta ingênua de minha parte, tão ingenua que ele apenas sorriu para mim.

-Johnny: Sério mesmo Frisk? Nós dois estamos aqui, sozinhos, abraçados, um gosta do outro...

-Frisk: Essa conversa tá tomando outro rumo – eu brinquei com ele.

-Johnny: Ahh, sua mente poluída! – ele ficou completamente corado – Esquece. *sigh* Enfim, acho que a gente só tá enrolando aqui né?

-Frisk: Também acho...

                Ele ergueu meu rosto e começou a se aproximar de mim. Minha respiração começou a ficar descompassada, minha alma estava ressoando mais forte do que nunca dentro de mim, então eu apenas fechei meus olhos e aguardei. Foi uma sensação indescritível quando Johnny tomou meus lábios para si, uma sensação de leveza e conforto, uma sensação de calor, uma chama que parecia ter acendido dentro de mim. Eventualmente tivemos que separar o beijo, por mais que não quiséssemos. Nossa respiração estava completamente descompassada.

-Johnny: Frisk... quer namorar comigo? – ele perguntou com a voz mais doce do mundo.

-Frisk: *huff* Q-quero – eu parti para cima dele, o beijando novamente.

                Eu queria sentir aquilo tudo de novo, aquela leveza, aquele calor, aquele conforto... Ele pediu passagem com a língua, e eu concedi, eu deixei com que ele explorasse cada canto de minha boca. Eu resolvi fazer o mesmo, explorei cada centímetro da boca dele, nossas línguas dançavam uma com a outra. Parecia que o tempo que ficamos vivendo juntos só fazia crescer a nosso amor um pelo outro. Ficamos assim por bastante tempo, tempo o suficiente para satisfazer a necessidade que tínhamos um pelo outro.

 

                Continua...


Notas Finais


(JOHNISK IS REAL) Então, o que estão achando da bomb até agora? O terceiro capítulo é um especial que muita gente tava me cobrando pra eu escrever, então eu decidi fazer uma ova com o Johnny cantando... bem, melhor deixar vocês mesmos lerem né? Deixem aquele comentário dlç que eu amo tanto ler :3
-Música tema do Johnny: https://www.youtube.com/watch?v=IvUU8joBb1Q


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...