1. Spirit Fanfics >
  2. Lifetale (2 temporada: "A volta da magia ao mundo") >
  3. "Bem vindo à família"

História Lifetale (2 temporada: "A volta da magia ao mundo") - "Bem vindo à família"


Escrita por: johnny_Ether

Notas do Autor


Hoii gente :3
Mais um capítulo mais quentinho do que os pães da panificadora Alpha (referencias "Humm, aquele pão quentinho" XD). Só um avizinho rápido sobre minha outra fanfic de Undertale (sim, eu estou escrevendo outra fanfic de undertale): Bem, quem já viu ela deve ter percebido que eu deletei os dois capítulos que eu tinha escrito nela (sim, eu tinha escrito dois capítulos e os deletei caso você não tenha percebido ¯\_(°-°)_/¯), e o motivo pelo qual eu fiz isso é que eu estou rescrevendo a história e a planejando melhor. Eu peço desculpas para os que estavam acompanhando lá e eu peço um pouco de paciência também, me desculpem :(. Bem, espero que vocês gostem do conteúdo, nos vemos daqui a pouquinho ^-^
Boa leitura :3

Capítulo 15 - "Bem vindo à família"


Frisk pov

                Logo depois de termos acolhido Izaac, Johnny criou um portal para irmos direto para o castelo para tratar do garoto. Ele ficou surpreso assim que viu a enorme estrutura bem a sua frente.

-Izaac: Uau! E-essa é a casa de vocês!? – ele perguntou maravilhado.

-Johnny: Sim, heh, essa é nossa “humilde residência” ... bem, tem muita coisa que você ainda precisa saber.

                Depois de termos entrado no castelo, eu e mamãe tratamos de cuidar de Izaac. Johnny tinha ido reunir todos para contar a novidade. Mamãe levou Izaac até um banheiro para que ele pudesse tomar banho e eu tratei de procurar algumas roupas antigas de Johnny para que nosso novo membro da família pudesse se trocar. Depois de um tempo Johnny apareceu para perguntar onde Izaac estava.

-Frisk: Ah, ele tá tomando banho – eu respondi.

-Johnny: Beleza, eu reuni todo mundo lá na sala de jantar pra contar a notícia...

-Frisk: E o que eles falaram? – eu disse pensando que provavelmente a novidade tivesse sido um escândalo.

-Johnny: Bem, eles até que aceitaram bem, quer dizer, depois que eu expliquei toda a história eles aceitaram... Acredite, demorou pra todo mundo entender. Agora eles estão lá esperando pra conhecer o Izaac.

-Frisk: Hah, imagino como deve ter sido. Bem, avisa lá eles que ainda vai demorar um pouco pra eles conhecerem o novo membro da família – logo depois de eu ter dito aquelas palavras, escutamos o som do chuveiro parando.

-Johnny: Ou talvez talvez não demore tanto assim, hehe. Bem, eu vou ir lá com os outros – Ele se aproximou de mim e me beijou – Até daqui a pouco amor~ - É incrível como o Johnny consegue ser tão adorável e fofo :>

-Frisk: Até~ <3

                Alguns minutos depois e Izaac saiu do banheiro, ele parecia bem melhor agora. Ele era um pouquinho mais baixo que eu, seus olhos eram castanho-escuros, o cabelo era curto e bem cacheado, na cor castanho claro, e pele dele era um pouco bronzeada. Segundo Johnny, Izaac possuía uma alma Justa.

-Frisk: Está melhor agora? – eu perguntei logo que ele fechou a porta do banheiro atrás de si.

-Izaac: Sim... eu gostaria de mais uma vez agradecer por tudo – Ele sorriu para mim de forma angelical, ele devia ter sofrido muito sozinho e com a falta dos pais.

-Frisk: Não precisa agradecer. Como embaixadora dos monstros, isso não é nada mais que meu dever ajudar qualquer um que precise de ajuda, independente se quem precisa de ajuda for monstro ou humano – eu disse retribuindo o sorriso.

-Izaac: Espera, você disse... “Embaixadora dos monstros”? VOCÊ É A FRISK? TIPO, DO JOGO UNDERTALE!? – Olha só, ele conhecia o jogo. Bem, não é à toa que quando o jogo foi lançado muitos humanos passaram a aceitar muito mais os monstros, com exceção daqueles que integram a AAM (Associação anti-monstros). O mais engraçado foi que só naquele momento eu tinha me tocado que nem Johnny, nem mamãe, nem eu tínhamos falado nossos nomes pro Izaac.

-Frisk: Bem, sim, sou eu, “Frisk”. Então você conhece o “Undertale”? Muita coisa deve estar fazendo sentido pra você agora.

-Izaac: SIM, eu jogava em casa, eu adorava jogar e rejogar a rota pacifista... – Toda a animação dele tinha sido trocada instantaneamente por uma expressão vazia e triste – mas ai teve o acidente...

-Frisk: ...Bem, talvez você queira conhecer os protagonistas reais do jogo – eu disse para tentar anima-lo novamente.

-Izaac: Ehhh... conhecer os outros, espera, se você é a frisk, então... A SUA MÃE ERA A TORIEL!? E-E OS OUTROS MORAM AQUI TAMBÉ!? – Minha ideia tinha funcionado. Acho que ele adoraria conhecer o resto do pessoal.

-Frisk: Sim, o Sans, o Papyrus, a Undyne, a Alphys, o Asgore, o Gaster, a Chara e o Asriel moram aqui também. E o Johnny também, claro. Ehh, o Johnny é aquele cara que criou os portais pra vir pra cá.

-Izaac: C-como? O Gaster, a Chara e o Asriel vivem aqui também? M-mas o Asriel não voltou a ser o Flowey e continuou no subsolo? A Chara tá viva? Vocês conseguiram tirar o Gaster do Void!? – Bem, o jogo não esclarecia essa parte da história, não depois de eu ter saído do subsolo e ter encontrado o Johnny.

-Frisk: Bem, tem umas coisas que a gente ainda vai precisar te contar sobre essa parte da história... É que na verdade o Toby Fox ainda vai fazer uma expansão do jogo com essa parte que não foi esclarecida, mas a gente te dá uns spoilers – Eu brinquei com ele, e ele riu. O pior é que Toby realmente estava trabalhando em segredo a respeito de uma expansão de Undertale para contar o nosso “melhor final feliz”.

                Depois de nossa conversa, eu o levei para a sala de jantar, onde todo mundo estaria lá esperando para conhecer o Izaac. Ele parecia bem ansioso, e aposto que os outros também estavam. Eu abri lentamente a porta da sala, e apresentei a todos o Izaac. Todo mundo se apresentou e o receberam bem. Ele adorou conhecer todo mundo, e todo mundo gostou bastante dele. Nós aproveitamos que estávamos todos reunidos e tomamos um café da tarde. Aproveitamos também para contar pro Izaac sobre como nós tínhamos salvado a Chara, o Asriel e o Gaster

-Izaac: Wou, então deixa eu ver se eu entendi: O Johnny era um amigo seu de infância que você encontrou logo depois de ter finalmente saído do subsolo. Mas aí ela encontrou o Johnny, que também se lembrava dos resets da Frisk por causa da alma Estável dele.

-Johnny: Isso mesmo.

-Izaac: E foi também com sua alma que você conseguiu criar as almas artificias pra Chara e pro Asriel. Vocês conseguiram tirar o Gaster do Void, continuaram fazendo a “Rota pacifista”, lutaram contra o Asriel e conseguiram lavar ele também. E aí vocês três quebraram a barreira e conseguiram salvar todos.

-Frisk: Exatamente.

-Sans: SANSacional não é pivete? – Sans não perdeu a oportunidade para fazer o trocadilho.

-Izaac: Sim! Caramba, então tudo isso aconteceu por causa da alma do Johnny!? E só você tem uma alma Estável!? Que massa! – Ele tinha ficado bem impressionado com nossa história.

-Johnny: Bem, eu não tenho certeza se só eu tenho uma alma Estável. Mas quem tem uma alma que eu tenho certeza que ninguém mais tem é o Asriel.

-Izaac: Sério? Mas a alma dele não é uma alma de Monstro Chefe?

-Asriel: Bem, era o que eu também pensava, mas quando eu quebrei a barreira juntamente de Frisk, Chara e Johnny, um fragmento de cada uma das almas humanas se fundiu a minha alma, o porquê disso a gente ainda não sabe exatamente, mas é isso que ainda deixa eu me transformar no absoluto Deus da Hypermorte! – Azzy disse se transformando no “Deus da Hypermorte”, deixando Izaac bem impressionado.

-Johnny: É, mas mesmo assim eu ainda sou mais forte que ele – Johnny lançou a provocação para o lado de Asriel, eles sempre ficavam disputando para ver quem era o mais forte.

-Asriel: Você pode tirar o cavalinho da chuva porque você nunca me derrotou – ele disse emburrado voltando para sua forma normal.

-Johnny: Hah, e eu te digo o mesmo~ >:)

-Toriel: Meninos, por favor não comessem – mamãe interviu já prevendo uma batalha entre os dois no meio da sala de jantar.

-Asriel: Ahhh, tá bom mãe.

-Johnny: Ok Tori, já paramos. A gente não vai começar uma luta aqui também. Foi pra isso que eu fiz uma arena no castelo.

-Toriel: Humpf, não vem com essa de “Tori” pra cima de mim mocinho.

-Chara: Ei, psiu, Izaac. Sabe, a mamãe é muito legal mas ela também sabe muito bem como botar medo em alguém – Chara aproveitou o momento para zoar um pouco.

                Nós continuamos conversando, Undyne já queria ensinar o Izaac a lutar, a Alphys conversou um pouco sobre animes com ele, Sans não parava de contar piadas, papai apesar de não ter falado muito, ele foi bem gentil como sempre, Gaster apenas o recebeu e ficou rindo das confusões que estavam saindo daquela mesa de jantar. Foi uma boa recepção, tão boa que o próprio Izaac disse que já estava se sentindo em casa, mesmo as vezes ele ficando um pouco triste por conta dos pais dele.

                No decorrer do dia seguiu tudo bem, Johnny arrumou um quarto para o “Zac”, como decidimos apelida-lo, poder ficar e poder organizar as coisas dele. Mesmo que nós ainda soubéssemos pouco a respeito dele, ainda esperaríamos até que ele se sentisse mais confortável para contar mais sobre o passado dele e se ele tinha algum tipo de magia e se ele tinha algum tipo de magia ou poder.

 

                Continua...


Notas Finais


Então, o que acharam? gostaram? O Izaac tem uma alma justa... Que poderes vocês acham que ele tem? Não esqueçam de deixar aquele comentário delícia que eu tanto gosto de ler e responder :)
Gosta do jogo "Ib"? Se sim, talvez você goste de minha fanfic baseada nesse universo: "Puppet": https://spiritfanfics.com/historia/puppet-7406964


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...