1. Spirit Fanfics >
  2. Lifetale (2 temporada: "A volta da magia ao mundo") >
  3. "A tempestade"

História Lifetale (2 temporada: "A volta da magia ao mundo") - "A tempestade"


Escrita por: johnny_Ether

Notas do Autor


HoI voltei gente!!!!
Então, vocês devem ta querendo me matar por ter meio que demorado com esse capitulo, mas isso é porque, tirando o trabalho, o retardado aqui ficou de recuperação final (em 5 matérias, olha só que lindo, quase que eu reprovo de ano direto por causa disso), ou seja, TOMEI LINDO NO MEU CUZINHO. É... agora é estudar pra porra pra não repetir de ano (como quase aconteceu) Ai eu vou ficar mais 1 semana e meia em recuperação, mas se tudo der certo eu vou passar de ano, e a gente volta com nossa programação normal.
Espero que vocês gostem do capítulo, tem um pouco de Johnisk no final ^-^

Capítulo 3 - "A tempestade"


Fanfic / Fanfiction Lifetale (2 temporada: "A volta da magia ao mundo") - "A tempestade"

Asriel pov

                Mamãe passou na biblioteca no fim da tarde pra buscar a gente. A Chara ficou meio chateada depois de ter visto o lugar onde a muito tempo nos atacaram. Eu só espero que ela se esqueça logo daquilo, ou que pelo menos ela não ligue mais pro que aconteceu naquele dia, mesmo que seja difícil não ligar pra aquele episódio.

                Depois de uns 5 minutos de carro, a gente chegou em casa. Quando a gente saiu do carro, estava ventando bastante, e umas nuvens escuras estavam cobrindo o céu. Parece que iriamos ter uma tempestade durante a noite.

-Toriel: Humm... melhor a gente entrar logo. Do jeito que o céu está, não vai demorar muito pra começar a chover.

                Narrador pov

                Quando todos entraram na casa, era 17:30. Quinze minutos depois, uma forte chuva começou a cair sobre Ebott.

-Toriel: Parece que eu vou ter que ir buscar Asgore na prefeitura – Ela disse desligando o celular, afinal, ela não poderia deixar o pobre Asgore vir andando naquela chuva.

-Asriel: O papai vai vir mais cedo hoje mamãe? – O garoto que tinha acabado de sair do banho perguntou a sua mãe, que estava na sala.

-Toriel: Sim querido, ele vai vir... pffff, ha ha ha ha, nossa Asriel, você já se olhou no espelho?

-Asriel: ...Não? Por que?

-Johnny*entrando na sala*: Asriel, dá só uma olhada no seu pelo – Johnny pegava um pequeno espelho que estava em cima de uma mesinha – Você tá parecendo um baiacu estufado – Entregava o espelho nas mãos de Asriel. Ele pareceu um pouco chocado com o que viu.

-Asriel*(°-°)*: A gente precisa urgente de um espelho no banheiro do primeiro andar. – (Autor: Sim, na casa deles tem um banheiro no primeiro andar).

-Frisk: Deixa que eu te ajudo a se pentear Azzy – Ela acabava de entrar na sala.

-Asriel: Frisk, eu consigo fazer isso sozinho.

-Frisk: Não, não. Vem comigo – Ela agarrou o irmão pelo braço e saiu arrastando ele.

-Johnny e Toriel: ...

-Johnny: E eu que pensava que era a Chara quem gostava dele.

-Toriel: Acho que ela vai é aprontar alguma coisa com o Asriel, até porque eu tenho certeza que a Frisk gosta de outra pessoa dessa casa – Ela disse dando uma piscadinha para Johnny.

-Johnny: O que você quis dizer com isso senhora Toriel? – Ele falou cruzando os braços.

-Toriel: Eu tenho que ir buscar o Asgore, tchauzinho – Em um pulo ela saiu da sala.

-Johnny: ...Espero que você esteja certa Toriel.

                Cinco minutos depois, Chara aparece na sala. Ela estava vestindo um pijama azul escuro cheio de estrelinhas pratas, e uma calça moletom preta. Johnny estava deitado no sofá, assistindo televisão.

-Chara: Chega pra lá Beethoven – Ela disse empurrando o garoto para o canto do sofá.

-Johnny: Não custa nada pedir licença sabia? E é sério que você vai ficar me chamando de Beethoven só porque eu sei tocar piano? – Era a quarta vez no dia que ela o chamava pelo nome do músico.

-Chara: Sim *>: )*. Então, o que você tá assistindo?

-Johnny: É um filme da Disney: “Frozen”.

-Chara: E ele fala sobre o que?

-Johnny: Não faço ideia, nunca assisti, mas pelo menos tá no começo.

                Os dois continuaram assistindo até que Frisk e Asriel apareceram na sala também.

-Frisk: Então, o que acharam do novo visual do Azzy? – Ela falava com as mãos nas bochechas, e com um sorriso sapeca no rosto. Asriel estava com o pelo de suas orelhas todos enrolados, formando vários cachinhos, e com várias presilhas e lacinhos na cabeça.

-Asriel: Alguém me mata (-_-).

-Chara: Pffff... HAHAHAHAHAHA, MDS, FRISK, VOCÊ É A MELHOR!!!! HAHAHAHA.

-Johnny: Hey, olha só se não é a nova princesa dos monstros?

-Asriel: Calem a boca! – Ele disse sentando no sofá e cruzando os braços.

-Chara: Ah Azzy, não fica assim, saiba que você tá muito fofo desse jeito – Maldosamente, ela dava um beijo no rosto do irmão, e ficou encarando ele com um sorriso malicioso no rosto – hehehe.

-Asriel: AH CHARA, PORQUE VOCÊ FEZ ISSO!? – Ele tinha ficado todo vermelho, e cobriu o rosto com as mãos.

-Chara: Fiz isso porque você fica ainda mais fofo quando tá corado, docinho.

-Johnny: *Ai, que legal, eles ainda vão se comer na minha frente °-°*

                Johnny ajudou Asriel a tirar todas as presilhas e a desfazer os cachos, então todos continuaram assistindo o filme na televisão.

-Frisk: O filme já acabou e a Toriel e o Asgore ainda não voltaram?

-Johnny: É verdade, que será que aconteceu? – Ainda chovia bastante.

Dois minutos depois, Toriel chega junto com Asgore, Sans, Papyrus, Undyne, Alphys, Gaster e Mettaton. Ela trazia consigo Três caixas de pizza.

-Toriel: Olá minhas crianças, desculpem a demora, acabamos tendo que passar em mais alguns lugares antes de voltar pra casa, mas a bateria do meu celular acabou, e eu não consegui avisa-los.

-Johnny: não tem problema Toriel.

-Asgore: Olá meninos, como vocês estão?

-Asriel: Oi pai! – Ele deu um pulo do sofá o foi correndo abraçar Asgore.

-Frisk: Oi Asgore, estamos bem.

-Johnny: Ern, uma pergunta: Como todo mundo coube dentro do carro?

-Alphys: Como nós oito não iriam-mos caber no mesmo carro, enquanto o Sans, Papyrus e Gaster foram j-junto de Asgore e Toriel, o Mettaton deu uma carona pra m-mim e pra Undyne.

-Chara: Faz sentido.

-Undyne: Aí nós aproveitamos e compramos PIZZA!!! – Undyne atropelou todos na frente dela pra poder aparecer e poder falar.

                Frisk pov

                Durante a janta correu tudo bem. As pizzas que mamãe trouxe eram uma 4 queijos, uma de calabresa, e uma metade 4 queijos metade calabresa. Assim todo mundo pode comer uma fatia de cada sabor. Como todos estavam em casa, Toriel acabou liberando eu, o Johnny, a Chara e o Asriel das tarefas domesticas e deixou a gente brincar antes de dormir. Na verdade, a gente foi desenhar. A Chara e o Asriel ficaram desenhando flores douradas, o Johnny desenhou a biblioteca da cidade, e eu fiquei desenhando umas árvores.

                Depois de um tempo, Toriel entrou no quarto e disse que já era hora da gente dormir. Entretanto, quando era mais ou menos umas 01:30 da manhã, eu acabei acordando com o barulho de alguns trovões. Estava chovendo mais forte do que quando todos tinham ido dormir.

-Frisk: AHHHHH – Eu não preciso nem comentar que tenho medo de trovões.

                Nesse momento, eu só pude pensar em fazer uma coisa pra tentar me acalmar: acender a luz do meu quarto. Mas para minha surpresa, tinha acabado a energia. Eu fiquei apertando o interruptor da luz umas 15 vezes, até que eu escutasse outro trovão e me assustasse de novo. Então, eu resolvi partir para meu plano “B”.

                Johnny pov

                Eu acordei na madrugada com a Frisk abrindo a porta do meu quarto. Ainda estava chovendo bastante. Eu olhei a hora no meu celular, estava marcando 01: 37 da manhã. Eu não tinha entendido muito bem o porquê que a Frisk tava no meu quarto, mas depois que um caiu um trovão perto do monte eu entendi. Ela literalmente se jogou na minha cama e me agarrou, tremendo de medo.

-Johnny: H-hey Frisk, você tem medo de trovões?

-Frisk: S-sim – Ela ainda estava tremendo bastante.

-Johnny: Shh, shh, calma. Você quer dormir aqui comigo? – Ela concordou, balançando levemente a cabeça.

                Então eu deixei ela se ajeitar embaixo dos lençóis da cama. Confesso que fiquei corado quando ela se abraçou comigo, e apoiou a cabeça em meu peito. A cada trovão que caia, mais forte ela me abraçava.

-Johnny: Shh, calma Frisk, tá tudo bem. Eu tô aqui com você, não tem nada que você precise se preocupar – Eu abracei ela com força.

                Mesmo assim, ela ainda estava com muito medo, então eu me levantei da cama, e, com bastante dificuldade, consegui pegar dois protetores de ouvidos que estavam dentro da gaveta de minha escrivaninha. Assim, quando ela os colocasse, eles abafariam o barulho dos trovões. Depois que nos ajeitamos na cama, ela voltou a se abraçar comigo, e eu correspondi. Felizmente, a ideia dos protetores de ouvido tinham dado certo, então ela conseguiu dormir. Acho que o cafuné que fiquei fazendo em seus cabelos ajudou no processo, mas não muito mais tarde, acabamos dormindo, juntos e abraçados.

 

                Continua... 


Notas Finais


enton, que acharam? eu sei que não ficou lá aquelas coisas, só ficou fofinho mesmo, mas era só um capítulo pra incluir um pouco de Johnisk na história mesmo, já que eu to devendo isso há um tempo pra vocês.
Bem, nos vemos no próximo capítulo (que só deus sabe quando vai sair °-°)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...