1. Spirit Fanfics >
  2. Lifetale (2 temporada: "A volta da magia ao mundo") >
  3. "Coisas estranhas"

História Lifetale (2 temporada: "A volta da magia ao mundo") - "Coisas estranhas"


Escrita por: johnny_Ether

Notas do Autor


Hoi gente, voltei rápido dessa vez ^-^
Então, como vocês puderam perceber, eu dei uma editada nos generos da história, isso eu vou explicar nas notas finais o porque.
Bem, espero que gostem do capítulo (as coisas vão começar a ficar mais interessantes a partir dele)
Boa leitura :3

Capítulo 4 - "Coisas estranhas"


Johnny pov

                Quando amanheceu, eu e Frisk acordamos, ou melhor, a Chara nos acordou. Ela estava com um sorriso bem malicioso no rosto.

-Chara: AI. MEU. DEUS.

-Johnny: Chara, nem pense niss – Tarde demais.

-Chara: QUE COISA MAIS FOFA, VOCÊS DOIS DORMINDO JUNTOS! PESSOAL, VEM VER ISSO AQUI!

-Frisk: Chara, não!

-Chara: Chara sim!

-Asriel: Chara, porque você tá gritando? São 7 da manhã – Asriel estava sonolento, parece que ele tinha acordado com os berros de Chara. Afinal, quem não acordaria com alguém berrando dentro da sua casa? – Opa, o que temos aqui? – parece que ele entendeu o motivo dos berros.

-Undyne: Hey punk, por que você tá gritando assim? São só sete da ma... – Olha só, mais pra nos ver assim, ai que lindo.

-Toriel: Minha criança, o que foi? Aconteceu alguma coisa? – Ah, fala sério, até você veio Toriel? – ... Acho que já entendi – Ficou bem na cara que a Toriel tava chippando demais eu e a Frisk daquele jeito (até porque ela ficou com um sorriso de orelha a orelha no rosto, e os olhos dela estavam brilhando)

-Frisk: Gente, pelo amor de deus.

-Alphys: Meu novo OTP – Ah, perfeito, a Alphys também viu isso. Agora ela vai ficar shippando a gente pelo resto da eternidade... espera, ela tá tirando foto da gente!?

-Johnny: Pra mim já deu – Eu disse levantando rapidamente da cama – E Alphys, apaga essas fotos agora.

-Alphys: Mas eu já postei elas.

-Frisk: VOCÊ O QUE ALPHYS!? – O dia não poderia começar de uma maneira melhor.

-Mettaton*invadindo o quarto com dois câmeras derrubando todo mundo na sua frente*: Ohhh yes, olha só o que temos aqui queridos! Como foi vocês terem dormido juntos essa noite? Por favor, não tenham vergonha, a audiência está esperando ansiosamente para saber todos os detalhes – Esquece -_-.

                Depois de finalmente conseguir explicar porque a Frisk estava dormindo comigo (sim, eu tive que falar isso com o Mettaton gravando tudo) eu consegui expulsar todos daquele quarto. É claro que todos lançaram olhares maliciosos pra nós dois durante o café da manhã.

                Mais tarde, a Frisk teve que sair junto de Asgore para uma audiência junto com o prefeito da cidade grande. Ela era a embaixadora dos monstros, então ela teria que participar de ocasiões como aquela, mesmo ela tendo 10 anos. Um pouco mais tarde, Toriel foi dar algumas aulas para Asriel de como controlar melhor a magia. Eu e Chara ficamos assistindo os dois.

-Chara: Eu lembro de quando eu assistia a mamãe ensinando o Azzy a controlar a magia dele.

-Johnny: E ele melhorou alguma coisa desde a primeira vez que você viu ele treinando?

-Chara: Sim, hoje ele não lança mais bolas de fogo em mim – ela disse dando algumas risadas.

-Asriel: Aquilo foi um acidente! – Ele disse bravo.

-Johnny: Como assim ele te lançou uma bola de fogo?

-Chara: não, é que no começo, ele não controlava muito bem a magia, ai ele sem querer quase lançou uma bola de fogo em mim.

-Johnny: Bem, depois daquela batalha antes da gente quebrar a barreira, se ele não tivesse melhorado alguma coisa depois de lançar todos aqueles raios e estrelas, invocar aquelas espadas e atirar consecutivamente em mim e em Frisk, seria preocupante ele não ter melhorado nada.

-Asriel: ... dá pra vocês pararem de falar sobre aquilo? – ele pareceu chateado com o que eu falei.

-Johnny: Desculpa Asriel.

                A gente continuou assistindo os dois, até que, só por curiosidade, eu comecei a fazer as mesmas coisas que a Toriel falava pro Asriel fazer quando ele fosse lançar uma bola de fogo. E o que aconteceu... foi um tanto intrigante. De algum modo, eu consegui convocar uma magia, uma espécie de projétil. Quando aquilo acertou a parede, uma crosta de gelo se formou perto da área atingida pelo projétil.

-Johnny: O... o q-que eu fiz? – Eu me questionei. Eu não acreditava no que eu tinha acabado de fazer.

-Asriel: Johnny... como você fez isso?

-Johnny: E-eu não sei! Eu s-simplesmente fiz. Não era apenas os monstros que podiam usar a magia?

-Toriel: Calma Johnny, calma. Está tudo bem.

-Chara: Uau, isso foi DEMAIS! – Ela disse examinando a parede atingida – Tá completamente congelada.

-Johnny: Como assim? Eu congelei a parede?

-Toriel: Calma crianças, vamos até o laboratório, lá talvez o Sans ou a Alphys ou o Gaster podem explicar melhor o que aconteceu aqui.

                Depois do ocorrido, Toriel levou nós três para o novo laboratório da Alphys, que agora também era do Gaster e do Sans. Na verdade, desde que o laboratório foi inaugurado eu não fui lá. Eu só sei como é a faixada dele. Como Asgore e Frisk tiveram que ir pra cidade grande, eles foram de carro, o que nos obrigou a ir pro laboratório a pé. Depois de uns 15 minutos de caminhada nós chegamos lá. Quem nos atendeu foi a Alphys.

-Alphys: Oi gente, t-tudo bem com v-vocês?

-Toriel: Olá Alphys, estamos bem sim. Você está com tempo livre?

-Alphys: Sim, claro, porque vocês não entram? – Ela disse nos dando passagem.

                O laboratório era bem maior do que o antigo, e mais organizado também. Tinha várias estantes cheias de livros sobre ciência, algumas mesas e bancadas, e alguns monitores. Sans estava largado em uma cadeira, dormindo, e com o sorriso de sempre. Gaster estava sentado ao lado de Sans, lendo alguns artigos e fazendo algumas anotações.

-Gaster: Olá Toriel – ele disse cumprimentando ela.

-Sans: Heya Tori – Ele falou se espreguiçando na cadeira.

-Toriel: Oi gaster, oi sans.

-Alphys: Então... o que trouxe vocês até aqui?

-Toriel: Então gente, eu vim aqui porque aconteceu uma coisa estranha com o Johnny lá em casa... – Ela explicou a proeza que eu tinha feito lá em casa.

-Sans: É garoto, parece que você consegui despertar nossa atenção pra você de novo hein?

-Johnny: Heh, parece que sim.

-Gaster: Humm, isso é interessante, você acha que consegue fazer isso de novo Johnny?

-Johnny: Eu não sei... e-eu posso tentar – Eu me concentrei e tentei fazer de novo o projétil. Depois de um tempo de esforço, eu consegui lançar mais um projétil. Dessa vez, como eu estava prestando atenção, eu percebi que o que eu tinha lançado era uma bola de gelo, ou algo do tipo, e, novamente, ela congelou a área próxima do local onde ela acertou.

-Sans: Nossa, parece que você quase entrou numa fria quando fez isso pela primeira vez, hehe – Sério Sans?

-Gaster: Acho que eu já sei o porquê isso está acontecendo com ele.

-Toriel: Sério?

-Gaster: Sim, na verdade, ele não é o primeiro que fez algo do tipo.

-Asriel: Como assim? Outros humanos também conseguiram usar magia?

-Gaster: Sim, Até agora pelo menos uns seis humanos vieram até aqui e reportaram algo parecido com isso.

-Chara: Mas, porque outros humanos estão conseguindo usar magia?

-Gaster: Isso é porque toda alma, independente de ser a de um monstro ou a de um humano, possui uma certa quantidade de magia. Isso nós pudemos concluir ainda no subsolo, estudando a alma de Johnny. Antigamente, existiam magos poderosos na Terra, foi assim que eles criaram a barreira. Mas... acredito que depois que fomos selados no subsolo, os humanos pararam de usar a magia, e por isso, perderam a habilidade de usa-la. Entretanto, eu acredito que depois de um humano ter contato com a magia de um monstro, ele possa desenvolver também a habilidade de usar magia.

-Johnny: Mas, você tem certeza que possa ser isso mesmo?

-Gaster: Acredito que sim, pois todos os humanos que vieram até aqui, falaram que conseguiram usar a magia depois de terem tido contato com a magia de um monstro.

                Tudo fazia bastante sentido. Todas as almas possuírem uma quantidade de magia dentro delas, antigos magos, humanos que não utilizaram mais a magia, humanos que conseguiram usar magia depois de terem tido contato com ela... Fazia bastante sentido. Depois de mais alguns testes que pediram para eu fazer, eles foram um pouco mais fundo nas hipóteses deles.

-Alphys: B-bem, já temos certeza que você consegue usar magia Johnny. Mas, nós queremos fazer um último teste.

-Johnny: E que teste seria esse?

-Gaster: Bem, não seria com você, mais sim com a Chara.

-Chara: Comigo?

-Gaster: Nós gostaríamos de ver se você também consegue usar magia.

-Chara: Ah, bem... eu posso tentar – Toriel ajudou Chara com o que ela precisava fazer para utilizar a magia. Depois de alguns segundos, ela conseguiu invocar uma faca, e dispara-la. Que conveniente, uma faca.

-Gaster: Humm, Obrigado Chara. Bem, os dois conseguiram usar magia... acredito que Frisk também consigo usa-la.

-Asriel: Você acha que qualquer humano possa usar magia?

-Gaster: Não Asriel, acredito que apenas alguns possam. Os seis humanos que vieram aqui, eles tinham todos almas com traços diferentes, perseverança, integridade, paciência, bondade, justiça e bravura, mas todas eram almas fortes. Tanto Chara quanto Frisk possuem almas determinadas, e fortes. Johnny possui a alma estável, um traço que nunca foi visto antes, e a alma dele é bem poderosa. Acredito que só humanos que possuem almas fortes podem utilizar a magia.

                Depois de mais um tempo, Sans nos deu uma carona pra casa, utilizando um dos atalhos dele. Foi um tanto quanto intrigante saber que humanos também poderiam usar magia. Eu só espero que essa habilidade não caia nas mãos erradas.

 

                Continua...


Notas Finais


então, o que acharam? Enfim, eu decidi mudar algumas coisas porque eu pensei em fazer uma terceira temporada pra essa fanfic, onde vai ter aquelas coisas que vocês tanto esperam que eu faça >:), não que isso não vai ter nessa temporada, tipo, vai ter mas não que nem aquela one shot que eu fiz (que pra quem não conhece eu vou deixar o link aqui). Bem, foi basicamente por isso que eu dei essa mudada, vai ter mais uma temporada onde o Johnny, a Frisk, o Asriel e a Chara estarão mais velhos, ai vai ter os hentai e pá cof cof (e yuri e yaoi) cof cof, ainda estou pensando sobre isso cof cof. bem, isso será só na terceira temporada. Bem, ainda são planos futuros. Espero que tenham gostado do capítulo.
Link da one shot: https://spiritfanfics.com/historia/me-ama-em-que-sentido-7079132


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...