1. Spirit Fanfics >
  2. Lifetale (2 temporada: "A volta da magia ao mundo") >
  3. "Primeiro dia de aula"

História Lifetale (2 temporada: "A volta da magia ao mundo") - "Primeiro dia de aula"


Escrita por: johnny_Ether

Notas do Autor


HoI gente, tudo bem?
Como hoje eu fiquei o dia inteiro na escola sem fazer absolutamente nada (minhas aulas de recuperação eram literalmente a primeira e ultima aula do dia), então eu tive tempo de trabalhar em um capítulo :3
Espero que vocês gostem, boa leitura ^-^

Capítulo 5 - "Primeiro dia de aula"


Frisk pov

                Quando eu cheguei em casa após a audiência junto de Asgore, eu tive uma grande surpresa ao ver Toriel ensinando Johnny e Chara a usar magia. Eles me explicaram o que tinha acontecido quando eu estava fora. Confesso que fiquei surpresa ao saber que os humanos também poderiam usar magia. É claro que eu tentei usar minha magia, e eu fiquei bem impressionada ao ver que fui capaz de criar um escudo usando minha determinação. Que mais eu seria capaz de fazer com ela?

                Quebra do tempo: 3 dias depois.

                Johnny pov

                Finalmente, o primeiro dia de aula chegou. Apesar de todo mundo acabar tendo que acordar as 6 da manhã, a gente até que estava bem empolgado, quer dizer, eu e Frisk pelo menos estávamos. O Asriel tava babando de sono na hora do café da manhã, e a Chara... bem, ela não estava nem ai.

-Toriel: Tudo pronto minhas crianças? – Toriel perguntou pegando as chaves do carro para irmos pra escola.

-Johnny: Sim.

-Frisk: Já peguei tudo.

-Chara: É... tanto faz.

-Asriel: Eu tô pronto pra voltar pra cama.

-Toriel: Hahaha, querido, daqui uma semana você já terá se acostumado.

                Depois de 20 minutos dentro do carro, nós finalmente chegamos na escola. Por sorte, ficamos todos na mesma sala.

-Chara: Que maravilha, uma escola onde não conhecemos ninguém – Ela reparava nos vários grupinhos de estudantes espalhados pelo pátio da entrada – Vocês não estudavam aqui né? – Ela perguntou pra mim e pra Frisk.

-Johnny: Não, a gente estudava na mesma escola, mas não era essa. Não esquenta Chara, a gente vai se enturmar rápido. Eu tava pesquisando melhor sobre aqui, e eu vi que todo ano são matriculados alunos a partir do sexto ano, então nós não seremos os únicos a não conhecer todo mundo.

-Chara: Hmpf, bem, todos já parecem mais enturmados que a gente.

                Não demorou muito pro sinal tocar, então todos os alunos foram para suas respectivas salas. Nós também fomos pra nossa sala. Ficamos no 6º ano B, sala 2. A primeira aula era de geografia, mas é claro que no primeiro dia não teríamos efetivamente alguma “aula”, só os professores se apresentando e explicando como seria aquele ano letivo. Originalmente, Toriel daria aulas de História pra gente, mas depois de descobrir que os humanos também poderiam usar magia, uma nova aula foi implementada na grade curricular: Aulas de controle de magia. E olha só que coincidência, era nossa segunda aula do dia.

                Apesar de terem se passado 50 minutos, tempo de duração de cada aula, aquela aula tinha passado relativamente rápida. Então Toriel veio até nossa sala.

-Toriel: Bom dia minhas crianças, eu me chamo Toriel, e sou a professora de magia de vocês. Como vocês devem imaginar, essa é uma aula um pouco diferente, e que foi implementada um pouco em cima da hora na grade curricular de vocês. E como trabalharemos com magia, nosso local de treinamento será na quadra da escola, mas eu gostaria de deixar essa primeira aula para nos conhecermos melhor, e para vocês falarem um pouco sobre vocês.

                Ela deu uma breve explicação sobre o que era magia, de onde ela vinha, e como ela era usada. Então ela deixou o tempo restante da aula para cada um falar um pouco de si. Nós quatro optamos por deixar a classe inteira se apresentar antes da gente, pra que nós pudéssemos ir consecutivamente. A primeira foi Frisk.

-Frisk: Olá pessoal, meu nome é Frisk Dreemurr, eu ajudei os monstros a serem libertos do subsolo, junto com meus irmãos adotivos Johnny, Asriel e Chara. Hoje eu sou embaixadora dos monstros, espero ter um ótimo ano com vocês – Foi uma apresentação até que bem objetiva.

                Depois fui eu quem me apresentei.

-Johnny: Oi gente, meu nome é Johnny, e, como a Frisk já falou, eu sou irmão adotivo dela, da Chara e do Asriel, eu ajudei a libertar os monstros e blá blá blá... – A sala inteira riu quando eu falei o “blá blá blá” – hehe, e eu gosto de tocar piano, desenhar, as vezes... e é isso no geral.

                Depois de mim, foi o Asriel.

-Asriel: O-oi gente, meu nome é Asriel Dreemurr, a Chara, o Johnny e a Frisk são meus irmãos, como vocês já devem estar cansados de ouvir, haha, e a Toriel é nossa mãe – Ele fica tão fofo quando tá corado :3.

                Finalmente, a vez de Chara:

-Chara: Saudações, eu sou Chara Dreemurr. Vocês não precisam saber muita coisa sobre mim, isso o tempo dirá a vocês. Mas... eu quero deixar uma coisa bem claro aqui – É... apresentação bem no estilo Chara de ser. Devo dizer que ela fez a cara assustadora quando ela disse a frase seguinte? Acho que sim -  Quem ousar mexer com meus irmãos, ou ficar no meu caminho...

I R Á   S E   A R R E P E N D E R

– Aquele sorriso cínico e olhar psicopata foi o suficiente pra deixar todo mundo bem assustado.

-Toriel: Ern... bem, conversamos em casa Chara... – Toriel estava visivelmente emputecida com Chara – Oh, nossa aula já acabou. Bem nos vemos na próxima aula crianças.

                Para a alegria de todos naquele ambiente, a próxima aula era matemática (TÉDIO). Praticamente todos na sala estavam quase dormindo. A voz da professora não ajudava muito. Mas pra quem conseguiu vencer a batalha entre permanecer acordado e falecer durante a aula percebeu que a professora era bem de boa. Graças ao bom senso daquela mulher, ela não passou nenhum tipo de matéria, só uma introdução básica do que a gente aprenderia no decorrer do ano.

                Para a alegria de todos, a aula acabou, e o horário do intervalo começou.

-Chara: Ahhhhhh, finalmente uma pausa! – Ela falou se espreguiçando na cadeira.

-Johnny: Sinto muito estragar seu prazer Chara, mas isso foi só um terço do dia, e faltam ainda mais 99 dias até as férias de meio de ano.

-Chara: Pelo menos isso dá só três meses.

-Johnny: 99 dias LETIVOS – Eu disse dando uma piscadela pra ela.

-Chara: Você não tem nada melhor pra fazer não?

-Johnny: haha, tenho sim. É horário do intervalo, então a gente pode ir pro refeitório lanchar.

-Frisk: Talvez a gente consiga socializar um pouco com as outras crianças – Frisk chegou para tentar dar uma animada na Chara. Todos nós sabíamos que ela não queria ter que conviver com outros humanos de novo, depois do “incidente” que aconteceu com ela e com o Asriel.

-Asriel: Parece uma boa ideia.

-Chara: Mas é claro, será muuuuuito divertido – Ela disse com indiferença.

                Nós quatro fomos pro refeitório. Era um local bem grande, com várias mesas dispostas e enfileiradas. Em um dos cantos, tinha uma fila cheia de estudantes para pegar o lanche que era fornecido pela escola. No caso, hoje tinha pão com queijo e suco de uva. A gente foi pro último lugar na fila, até chegar nossa vez de pegar o lanche, o que demorou uns 2 ou 3 minutos. Então nós escolhemos um lugar dentre aquele monte de mesas. Estava indo tudo bem, alguns alunos até vieram conversar com a gente. Uns acharam super legal o fato do Asriel ser um monstro, e logo quiseram fazer amizade com ele, outros preferiram passar longe. Mas é claro que em toda escola sempre tem aquele grupo de idiotas que adoram ficar enchendo o saco dos outros. E nessa escola não seria diferente. Tinha uma dupla de dois babacas que adoravam fazer bulling com outros estudantes.

-Valentão 1: Ora ora, se não é um monstrinho que temos aqui... – Ele falou com um olhar ameaçador para Asriel.

-Valentão 2: Pensei que os monstros estavam presos no subsolo, não era pra você estar preso junto daquelas aberrações? – Outro menino disse fitando Asriel com repugnância.

-Chara*se levantando e ameaçando os garotos*: Se vocês continuarem aqui falando essas merdas pro meu irmão, vocês irão se arrepender.

-Valentão 1: Ui, ficou bravinha foi? – Logo depois que ele falou isso, Chara usando sua magia invocou duas adagas e as mirou nos dois garotos, os assustando.

-Johnny: Chara, – Eu disse pra que ela não fizesse nada precipitado – deixa que eu resolvo isso. Me escutem aqui – Eu me virei pros dois – Eu acho que vocês não vão querer criar problemas com o PRINCIPE dos monstros, ou vão? Sabe, porque se vocês criarem problemas com ele, vocês estarão criando problemas com TODOS os outros monstros. E saiba que eles tem uma relação de afetividade muito grande uns com os outros, diferente de seres idiotas como vocês. Então vocês literalmente estarão criando MUITOS problemas se vocês continuarem enchendo o nosso saco. PENSEM, MUITO, BEM, antes de dizer qualquer coisa pra gente. Até porque... – Eu também usei minha magia para criar um espinho de gelo, e os apontei pros dois – a Chara e o Asriel não são os únicos que conseguem usar magia aqui.

                Os dois se olharam um pouco inseguros, e então deram as costa pra gente. Alguns alunos viram o que a gente tinha feito, e logo vieram curiosos perguntando como nós conseguimos nos livrar daqueles dois, e como a gente tinha usado a magia. O resto do dia seguiu bem, até dar a hora de irmos embora. No caminho de casa, Toriel perguntou pra gente como tinha sido o primeiro dia de aula.

-Toriel: Então minhas crianças, gostaram do primeiro dia de vocês?

-Chara: Foi exatamente o que eu esperava: Alguns idiotas ficaram olhando pro Asriel com cara feia só porque ele é um monstro.

-Asriel: Chara, eu já falei pra você não ligar pra isso, com o tempo eles vão se acostumar.

-Toriel: Ele está certo filha, alguns alunos também não ficaram muito confortáveis ao saber que eu era a nova professora. Mas eu tenho certeza que eles vão acabar aceitando isso.

-Chara: Eu espero que sim – Ela disse olhando a paisagem pela janela.

-Toriel: Ah, e falando em alunos desconfortáveis, eu quero falar com você sobre a sua “apresentação” pra classe hoje – Ela falou com um tom nada amigável.

-Chara: OPS... hehe – Parece que alguém ia tomar uma bronca hoje.

                Quando chegamos em casa, Toriel deu um belo sermão para Chara, que ficou escutando tudo calada. Depois de ficar uns vinte minutos recebendo uma baita lição de moral, ela finalmente liberou Chara. Depois que nós tomamos banho, ficamos treinando nossa magia (pelo menos essa seria uma disciplina legal de se estudar em casa). A Chara melhorou o controle sobre as adagas dela, Frisk conseguiu fortificar o escudo dela, o Asriel conseguiu reproduzir os ataques com estrelas dele, e eu... congelei metade do quarto (foi sem querer)

-Chara: Cara, a Toriel vai muito te matar – Ela falou olhando a presepada que eu tinha feito – Parece que você é a Elsa versão masculina, congelando tudo que toca.

-Johnny: Cala a boca, eu vou tentar descongelar o quarto – Por sorte, eu consegui.

-Frisk: Johnny, será que você consegue fazer outras coisas usando sua magia?

-Johnny: Coisas do tipo?

-Frisk: Sei lá, tipo esculturas de gelo.

-Chara: Quem sabe você não cria um palácio de gelo, ai você vai ser literalmente a Elsa versão masculina – Ela falou com tom de escárnio.

-Johnny: Pelo amor de Deus, além de “Beethoven” você vai ficar me chamando de Elsa? Pelo menos me chama de Jack Frost, faz mais sentido – Eu disse fazendo o famoso face palm.

                Depois de uma breve explicação sobre quem era Jack Frost, Já que nem ela e nem o Asriel conheciam esse personagem, nós fomos jantar. O dia foi até que bem legal, tirando algumas partes desagradáveis. Eu só espero que o resto do ano seja tranquilo.

                Narrador pov

                “Aqueles idiotas não vão ficar falando merda pro meu irmão, eu não vou deixar eles fazerem isso” – Chara ficava conversando consigo mesma. Ela estava deitada em sua cama, com seu pijama azul com estrelinhas prata. Ela não conseguia parar de pensar no que os outros estudantes poderiam fazer de ruim a Asriel. Ela amava muito o irmão, não poderia pensar na possibilidade de alguém feri-lo, tanto emocionalmente quanto fisicamente. Então ela se levantou de sua cama, e foi até o quarto do menino cabra.

-Chara*batendo na porta do quarto*:Asriel, posso entrar?

-Asriel: Pode sim Chara.

                Ela entrou no quarto e se sentou na cama do garoto, o chamando para se sentar também.

-Asriel: O que foi Chara?

-Chara: Asriel... Se alguém falar alguma coisa ruim pra você... ou te intimidar, ou querer arranjar algum problema com você, me avisa tá?

-Asriel: Ah, Chara – Ele segurou as mãos dela – Eu sei que você se preocupa comigo, mas eu não acho que seja necessário resolver as coisas do seu jeito – Ele sabia o que Chara faria caso ela soubesse de alguém o importunando – Existem outros modos de resolver um conflito.

-Chara: Mas, Azzy... – Ela foi interrompida por um abraço do irmão.

-Asriel: Shh, não precisa ficar assim. Não precisa se preocupar – Ele acariciava as mechas de cabelo da irmã – Caso aconteça qualquer coisa, resolveremos o problema juntos, ok?

                Ela nada disse, apenas concordou. Os dois acabaram dormindo juntos aquela noite, como eles costumavam fazer no subsolo. Dormir juntos, abraçados, aquilo era uma das coisas que mais acalmava Chara quando ela estava preocupada com alguma coisa. Mas durante o tempo que os dois estivessem juntos, não existia nada com que se preocupar.

 

                Continua...


Notas Finais


Então, o que acharam? Eu sei que foi mais uma descrição do que um capítulo em si, mas ele será importante para coisas futuras. Enfim, logo mais eu aparece com mais um capítulo, até XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...