História Lifetale - Capítulo 4


Escrita por: ~ e ~BoliDeArroz

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Flowey, Frisk, Mettaton, Napstablook, Papyrus, Sans, Toriel, Undyne, W. D. Gaster
Tags Alphydyne, Asgoriel, Chariel, Frans, Grilffet, Papyton
Exibições 53
Palavras 1.298
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Incesto, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


HOII GENTE *Devia das pedras*
DESCULPEM A DEMORA ;U;
MAS AQUI TA O CAPÍTULO ;3

ESPERAMOS QUE GOSTEM <3

~Boli
~TiaSansy

Capítulo 4 - "Você gosta dele?!"


"Eh?! Mas não faz nem uma semana que você começou a trabalhar lá! " Frisk exclamou inconformada.

"Bem... " Chara desviava o olhar dando algumas risadas meio forçadas enquanto coçava sua nuca. " Pelo menos ele me deu um dinheiro... Mesmo que agora ele tenha medo de nós! " A garota mudou seu sorriso nervoso para um malicioso e, de longe, assustador.

"Chara não!  " Asriel murmurou choramingando.

"Chara sim" Desfez seu sorriso psicopata ao ouvir algumas pessoas murmurando no fim da sala, desde que sua suspensão acabou andou tendo alguns problemas com seus colegas.

"Senhorita Assassina " Sans chegou perto de sua cadeira, os dois trocavam farpas pelo olhar. " Parece que resolveu voltar..."

"Você sabe que eu sempre volto... PRA TE MATAR" Chara tirou uma faca de seu casaco pronta pra atacar Sans, mas Frisk bateu na mão da irmã fazendo a faca cair.

"Facas não são permitidas na escola! " Frisk pegou a faca colocando-a dentro de um saquinho plástico,  como uma policial investigando a cena do crime. "Estou confiscando isso".

"Todos sentados, a aula vai começar. "
Um homem chegou na sala visivelmente irritado. " Hora, Hora... Senhorita Dremmur, parece que voltou da suspensão... Espero que não traga mais nenhuma ARMA para a sala de aula!"
Chara bufou e o professor se virou para escrever no quadro.

O resto da aula se seguiu normal, fora por Sans e Chara tentando se matar e Frisk controlando a situação. Alphys ficou jogando OSU a aula toda e vez ou outra tinha alguns ataques de raiva por ter perdido. Undyne era de outra sala mas provavelmente estava em alguma confusão de novo. Asriel era o único que realmente prestava atenção nas aulas para depois ensinar as suas irmãs. No intervalo, foi quase impossível de notar Muffet e Grillby muito mais próximos

"Parece que meu plano deu certo" Sans sorriu enquanto via Muffet roubar um beijo do homem fogo.

"A-acho que sim... " Frisk respondeu corada, não era muito acostumada a ver coisas desse tipo.

"Caralhow, eles estão sugando suas almas ou algo assim? " Chara quase grita ao ver Muffet e Grillby. "Que nojento " Chara fez uma careta tentando entender o que estava acontecendo.

"SANS, MINHAS IRMÃS NÃO PODEM VER ISSO " Asriel gritou ao observar a cena, Sans ria sem parar enquanto Asriel arrastava suas irmãs para longe.

Outra aula começava novamente depois do curto intervalo, mas não foi problema. Frisk conseguiu acalmar o gênio teimoso da sua irmã e passou o último horário da aula de história conversando por pequenos papéis com Sans. O albino contava como Grillby quase o deixou sem seu ketchup por ter trancado-o com Muffet no dia anterior. Frisk soltou algumas risadinhas baixas por conta disso e algumas piadas referidas a ketchup; Seu professor viu e com um olhar satânico se direcionou ao lado de Frisk e Sans.

"Minha aula está muito divertida, não é? " Murmurou para os dois sério.

"Calma professor, não fique com raiva. Esfrie o crânio" Sans começou. Frisk continuava rindo baixo.

"Posso saber que porra é esse papel?"

"Não precisa xingar também né professor. Isso machuca até os ossos" Sans soltou um sorriso travesso. O professor aparentou dizer algo, mas o sinal bateu antes.

"Na próxima aula, eu pego os dois!" Frisk estremeceu com a ameaça, mas Sans ria do professor que saía a passos largos da sala.

"Hey Kiddo, preciso passar na sua casa por causa da Toriel. Vou ter que ir com vocês" Sans murmurou e Frisk fez sinal que sim com a cabeça. 

Papyrus iria ficar por fazer um trabalho, ele era um ano mais novo que a maioria. Frisk chamou seus irmãos e eles voltavam para casa em uma plena paz...

"POR QUE ESSE ESQUELETO TINHA QUE VIR COM A GENTE?" Chara gritou no meio da rua, indignada. Ela acabou chamando a atenção de algumas pessoas também.

"C-chara calma..." Asriel murmurou dando uns tapinhas na costa da mais baixa.

"Sup, Toriel queria falar comigo" Sans disse na maior calma com as mãos no bolso e seu sorriso travesso de sempre.

"Chara, não precisa bri-" Frisk iria falar algo para amenizar a briga novamente, mas foi cortada por uma pessoa andando de bicicleta que quase a teria atropleado se Sans não tivesse a puxado para trás.

"Você ta legal, Sweetheart?" O albino estava com o rosto levemente azulado, mas nada se comparava a Frisk que mais parecia um cosplay de Tomate, Alphys teria inveja de tão ruborizado seu rosto estava.

"S-Sim" Disse baixo por conta da vergonha da aproximação do mais alto. "Obrigada" Se soltou mandando um sorriso tranquilizador para Sans e depois foi para o lado de Chara.

"Sem chance!" Chara disse irritada olhando o rosto vermelho da irmã.  "Tá de sacanagem, Você gosta dele?!" Frisk teve que quase pular em cima da sua irmã para ela não falar muito alto.

"N-Não! C-Claro que não,  Chara!" Murmurou tapando a boca da sua irmã. Ao chegarem em casa, Chara não perdoou e soltou:

"Você sabe que ele é um esqueleto, né? "

"Mas ele pode virar um humano as vezes...." Frisk sussurrou, mas corou com isso e logo gritou o nome da irmã irritada.

"CHARA!"

"O QUE?" Chara disse em resposta

Frisk bufou, ainda corada, andando de cabeça baixa até a cozinha. Ela não percebeu, Mas Sans estava saindo de lá de encontro com ele, que a agarrou mesmo sendo inútil, pois ela não iria cair nem nada disso. Ele apenas se aproveitou da situação
Frisk se assustou com o impacto dos dois, ainda mais com duas mãos esqueléticas passadas sobre ela

'Aí meu deus, essas mãos? só pode serem do..' Os pensamentos de Frisk foram cortado pela voz do próprio irmão mais velho

"Sans, você encon.. O que vocês dois estão fazendo ai?" Asriel disse com um sorriso de canto de tipo 'To shippando mais ainda'

"Ah, Frisk se esbarrou em mim e eu a segurei para não cair"

A garota, que ainda estava entre os braços do esqueleto, estava sem coragem para olhar nas órbitas dele. Então se soltou dele e se recompôs, olhando para baixo

"E-Eu não estava vendo pra onde ia e sem querer esbarrei no Sans"

Asriel olhando para Frisk corada, continuou com o sorriso no rosto, mas logo voltou a atenção para o Sans

"Então Sans, achou?"

"Yep" O esqueleto tirou um pequeno envelope dos bolsos

"O q-que é isso?" Frisk disse timidamente

"A Tori, como ainda está fora com o Asgore, Mandou pelo correio uma nova receita de spaghetti para o Paps" Respondeu Sans

"Ah sim"

"Era só isso?" Asriel perguntou

Sans balançou a cabeça possitivamente

"FRIIISSK!!" Chara gritou que com o efeito que tinha na voz, estava com a scary face
"JÁ ESTOU INDO!" Frisk gritou em resposta
"Chara está me chamando, eu tenho que ir lá com ela" Completou saindo andando para onde Chara estava

"Hey! Espere ai!" Disse Sans

"Hum?" Frisk olhou para trás, em direção a ele. Ela ainda estava levemente corada

"Cadê o meu abrazo de despedida? Eu também já estou de saída" Disse o comediante abrindo os braços para um abraço

Frisk revirou os olhos com um sorriso na boca. Ela foi até ele e o abraçou

"Oown eu shippo tanto" Asriel deixou escapar fazendo um coração com as mãos

"HUM?! A-ACHO QUE CHARA E-ESTÁ ME CHAMADO DENOVO! TENHO QUE IR LÁ COM ELA! ATÉ SANS!" Frisk disse saindo para onde Chara estava. Ela estava corada e nervosa com o comentário do irmão cabra

Sans apenas abriu mais o seu sorriso com o comentário de Asriel e ri baixo com a reação de Frisk

"Até Frisk! Até Asriel, Eu tenho que ir. Acho que Papyrus ainda está na escola resolvendo uns trabalhos" Sans disse

"Até!" Asriel respondeu acenando para ele

Então o esqueleto acenou de volta e se teletransportou.


Notas Finais


E Então? O que estão achando?

Até o Próximo capítulo~


~Boli
~TiaSansy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...