1. Spirit Fanfics >
  2. Liga da justiça sem limites >
  3. Questão e Helena

História Liga da justiça sem limites - Questão e Helena


Escrita por: Iladycat04 e Uchiha129

Capítulo 2 - Questão e Helena


Fanfic / Fanfiction Liga da justiça sem limites - Questão e Helena

Helena on

Já fazia uns três dias que eu tinha deixando o hospital tinha me machucado um pouco quando lutávamos com alguns bandidos, depois que recebi alta do hospital Questão sempre vinha me visitar no mesmo horário, sete horas da noite, eu estava deitada na minha cama tinha que descansar para poder voltar a ativa.

Vi a porta ser aberta Questão passar por ela, ele caminhou lentamente até minha cama se sentou ao meu lado.

Questão: Boa noite Helena.

Helena: Boa noite Questão, de novo aqui? Eu já me sinto melhor não precisa vim aqui todas as noites.

Questão: isso e o que você diz! Como vou saber se e verdade? 

Helena: eu desisto! 

Questão: eu preciso te fazer uma pergunta?

Helena: faça a pergunta.

Eu disse me sentando na cama olhando para ele que usava aquela máscara para esconder seu rosto.

Questão: aquele beijo que você me deu na cama do hospital, por que fez aquilo?

Helena: achei que você já tinha entendido, eu gosto de você maluco por conspiração.

Questão: Hn.

Helena: Hn? Você só vai falar isso.

Questão: eu tenho que pensar.

Eu puxei pela sua gravata sentindo beija-lo mais sua máscara impedia de aprofundar o beijo, ele se deitou por cima de mim passando a mão pela minha coxa subindo para dentro da minha camisola, eu tirei a sua máscara podendo enfim beija-lo de verdade, ele adentrou minha boca com a língua entrelaçado nossas línguas numa dança mais que envolvente.

Questão: eu quero você.

Helena: eu também.

Eu senti ele tirar minha camisola numa agilidade tão grande, Questão segurou nas minhas coxas com força fazendo eu enlaçar sua cintura, tirei seu palito azul jogando para fora da cama, puxei sua gravata tirando-a logo depois a camiseta branca deixando seus músculos amostra, ele começou a distribui vários beijos no meu pescoço indo cada vez mais baixo, senti ele deposita um beijo em cada um dos meus seios, Questão começou a massagear os meus seios com as mãos enquanto beijava minha barriga indo cada vez mais baixo, ele afastou ainda mais minhas pernas ele deslizou o dedo por cima da minha calcinha que já estava molhada, Questão rasgou minha calcinha rosa, ele deslizou o dedo em cima da minha intimidade me fazendo arfar.

Helena: ahhh Questão ahhh hum.

Questão: você e linda gemendo sabia?

Questão deslizou a língua sobre meu clitóris me fazendo gemer ainda mais alto, eu segurei em seus cabelos sentindo ele chupar minha intimidade me levando a delírio, ele afundou os dois dele em mim fazendo um movimento rápido, eu gemi sentindo que gozaria a qualquer momento, ele aumentou a velocidade enfiando cada vez mais fundo gozei quando ele mordeu meu clitóris puxando.

Helena: Questão ahhh hum.

Eu respirava fundo de olhos fechados, senti ele segurar minhas pernas, abri os olhos ele estava em cima de mim senti ele me penetrar com um único golpe me fazendo gritar seu nome em alto bom som, ele começou um vai e vem lento aumentado a velocidade lentamente, eu enlacei sua cintura sentindo ele se movimentar mais forte contra minha buceta encharcada, nossos corpos batia constantemente fazendo um barulho alto excitante, eu coloquei a mão no seu peito empurrando para trás, montando em cima dele sentindo o membro dele deslizar para dentro da intimidade, eu cravei as unhas no seu tórax começando a cavalgar nele sentindo seu membro tocar meu útero, ele segurou na minha cintura guiando meus movimentos, comecei a subi e descer vendo ele gemer ainda mais, eu voltei a cavalgar nele me deitando em seu peito sentindo minha intimidade apertar o membro.

Helena: Questão eu vou hamm.

Questão: goza pra mim Helena.

Senti  gozo se misturar ao dele sentia meu corpo mole e fraco, Questão me abraçou com força nossas respirações descompassadas, sorri ao sentir ele fazer um carinho nos meus cabelos.

Questão: eu gosto de você muito. 

Helena: doeu pra falar.

Questão: um pouco.

Helena: idiota!

Ele me deu um beijo e sorri se virando pra dormir.

Questão: boa noite meu amor.

Helena: boa noite.

Dormi sorrindo como uma boba


Notas Finais


Prox capitulo e Batman e Mulher maravilha.
Comentem o que acharam do cap!
Bjs pra vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...