História Ligação (Jikook) - Capítulo 68


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Comedia, Jikook, Kookmin, Lemon, Menções Namjin, Romance, Vhope, Yoonseok
Visualizações 348
Palavras 1.722
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


VOTEM NO BTS NO MAMA
VOTEM NO BTS NO MAMA
VOTEM NO BTS NO MAMA
VOTEM NO BTS NO MAMA
VOTEM NO BTS NO MAMA
VOTEM NO BTS NO MAMA
VOTEM NO BTS NO MAMA
💓

Capítulo 68 - 68


 A campainha tocou e imediatamente eu fui atender a porta. Jeon estava com uma de suas roupas normais, nada de diferente, sua calça e sua blusa lisa. - Pois é, a peste nem fez o favor de dar uma arrumada no cabelo hoje, isso é o que acontece quando já tem tanta intimidade com a pessoa. 

- Oi meu amor - Dei um pequeno selar em seus lábios. - Entra, espera que eu tenho uma surpresa pra você. - Fiquei um pouco na ponta dos pés e tapei seus olhos com as minhas mãos. O guiei até a cozinha e sentei ele na cadeira e tirei minhas mãos.

- Uau! Você fez tudo isso? - Ele olhava surpreso enquanto olhava pra mesa que estava farta de suas comidas que tanto amava. - Achei que não soubesse cozinhar ainda.

- Fiquei treinando com omma Jin, tinha que alimentar meu namorado bem não é. Agora come que eu quero saber se esta boa. - Disse animado e ele logo pegou o hashi comendo com o maior gosto. - Jeon, diz se gostou ou não. Tu não para de comer. 

- Ta uma delícia amor - Ele diz com a boca cheia e se inclina me dando um selinho rápido. - Obrigado. Agora come, antes que eu acabe isso aqui em um segundo. 

- Não fique tão cheio, pra depois não se sentir pesado. Quero aproveitar nosso aniversário hoje ainda, agradeço. - Disse antes de comer.

- Temos o dia inteiro ainda, não se preocupa. - Ele sorri e comemos conversando sobre coisas aleatórias. 


Minutos se passaram depois do nosso 'banquete'  deitamos no sofá pra assistir alguns filmes que passavam, trocar beijos e carícias de vez em quando. Quando estava perto do sol se pôr, Jeon me chamou pra dar uma volta por aquela pequena praça mais um vez. Subimos em sua moto e fomos até lá. Hoje estava cheia, era como se fosse um feriado. Sentamos em um dos bancos, onde encostei minha cabeça em seu ombro e ficamos observando pessoas caminhando, casais assim como nós e várias crianças brincando.

- Vamos ter um filho Jimin? - Jeon disse baixo mas audível. Me levantei e fiquei de frente pra ele. 

- O QUE? - Disse ainda assustado. - O que você acabou de dizer Jeon Jungkook?

- Vamos ter um filho meu amor? - Ele repete animado com seu lindo sorriso. - Imagina um pingo de gente correndo pra lá e pra cá. - Ele sorri bobo.

- Você tá falando sério? - Sorri - Eu quero muito um filho com você, mas o processo da adoção da muito trabalho, nós ao menos moramos juntos Jeon. 

- A gente pode resolver isso tudo... 

- Jeon! - o Interrompi - Tudo que eu mais quero é viver com você e uma miniatura sua se possível, mas precisamos resolver muitas coisas e amadurecer bastante antes de tentar adotar uma criança. Não fique chateado, uh? - Segurei seu rosto e o beijei calmo e carinhoso, já não me importava com os olhares. Paro o beijo e ele me olha sem nenhuma expressão. 

-  Eu entendo meu amor... temos bastante tempo pra pensar nessas coisas. - Ele volta a sorrir e me beija. Levantamos e acabamos dando uma volta enorme pela praça, que não parecia mais tão pequena.



Assim que chegamos em casa peguei o lenço fino e amarrei nos olhos de Jeon o levando até o meu quarto. 

- O-O que está aprontando Jiminnie-ah? - Ele diz um pouco nervoso pela situação. 

- Calma meu amor -Sussurrei no seu ouvido, o que lhe causou arrepios. - Senta aqui, cuidado. Já volto. - O deixei sentado na ponta da cama e fui até trocar a roupa antes de tirar a venda dele. 

- Jiminnie... você está me matando de curiosidade, deixa eu tirar essa venda por favor?! - Diz choramingando. subo na cama e fico atrás retirando sua venda, o deixando ter visão do quarto com que estava com a luz vermelha e cheio de mimos para nós. Comecei a massagear seu ombro e ele jogou a cabeça pra trás em um pequeno gemido. 

- Você fez isso tudo? Você fez tudo tão perfeito que eu me sinto mal por não ter feito nada, nem comprei um presente.. - ele surpira pesado - me desculpe. 

 Parei a massagem e fui até a sua frente sentando em seu colo com uma perna em cada lateral das suas coxas na cama.

- Ei meu amor - Segurei seu rosto o fazendo olhar pra mim. - Você já me deu o melhor presente do mundo, que é a sua companhia. E afinal, eu também não comprei nenhum presente, não foi esse o combinado? - Sorri e te dei um selinho, diferente dele que ficou olhando pra mim de cima pra baixo. - O que foi? - Franzi o cenho. 

- V-Você está que nem a MEI do overwatch, só que muito mais desejável que ela... - Agora ele sorria bobo. Havia esquecido que tinha feito mais essa surpresa pra ele, me vesti agora pouco e já tinha esquecido. 

- Aigoo! Me sinto um bobo assim.. - tapei o meu rosto com minhas mãos. - Eu vou trocar de roupa, essa idéia foi boba demais. 

- NÃO. Não vai não.  - Diz apressado. - Aish Jimin, você está lindo. Esses óculos, esse cabelinho aí amarrado, essa saia... Aish, você fica extremamente sexy assim - Ele morde o lábio. 

- Eu queria te agradar de alguma forma, então pesquisei sobre esse jogo que você tanto ama e já que eu não sabia qual personagem você mais gosta, peguei a que eu achei mais bonita. - Tirei a mão do rosto e coloquei em volta da sua nuca fazendo carinho lá. - Eu ainda estou me sentindo bobo por isso, é tão estranho usar uma saia. - Ri nasalmente.

- Se você não for o melhor namorado do mundo, eu não sei quem é.. - Ele aperta minha cintura e sela nossos lábios, pedindo passagem para um beijo mais profundo.

 Claro, cedi imediatamente, praticamente como todos os nossos beijos, se tornou algo mais quente e necessitado. Jeon apertou mais forte minha cintura e desceu a mão até as minhas nádegas dando alguns apertos e juntando mais os nossos corpos, e quando vi já estava rebolando em seu colo e ele ajudava nos movimentos. Nossos membros já duros, fazendo uma fricção gostosa. Jeon parou o beijo e começou a deixar alguns selar em meu pescoço, causando em mim alguns arrepios e gemidos que saíram sem a minha permissão. Ele faz que se levantar e eu enrolo minhas pernas em volta da sua cintura e Jeon me deita delicado na cama sem parar o beijo. Aproveitando a situação ele começou a dar falsas estocadas lentas, só aquilo já né fazia querer gemer alto. Ele retirou a pequena e justa blusa que eu usava e logo dando alguns beijos e chupando os meus mamilos.

- Kookie-ah.. oh.. - Gemi manhoso.

- Você está tão lindo com essa sua que estou com pena de tirá-la. - Coro imediatamente e ele ri nasalmente. - Você é lindo Park Jimin. - Sorri e o puxei de volta pro beijo.

Ele retira a minha saia, dando visão ao meu membro que já estava apertado naquela cueca. 

- Não vou mentir, estava esperando por uma calcinha - Ele sussurra.

- Não abusa da mina boa vontade. - Disse abafado e mordi seu lábio inferior. 

O virei e fiquei por cima de Jungkook, ele  passou a língua em seu lábio e mordeu o próprio. Olhei sapeca pra ele e rebolei devagar em seu colo, logo jogou a cabeça para trás mordendo mais uma vez seu lábio, mais forte dessa vez.

- J-Ji... oh... - Geme rouco. 

Retiro suas roupas e as jogo em algum canto do meu quarto. Agora estávamos semi-nus, o que nos restava nos nossos corpos agora eram apenas nossas cuecas. O que não demorou muito quando Jeon havia me virado e novamente ficando por cima de mim, dentro das minhas pernas. Ele nos despiu completamente, sentia frio pela janela aberta e calor pelo seu corpo perto do meu. Ele juntou nossos membros e começou a masturbar à nós dois. Senti nossos pré-gozo se misturarem e ele parou o beijo me encarando e acariciando meu rosto. Ele começa a encarar o chocolate derretido que estava na cabeceira junto com os morangos.

- Sério que você está pensando em comida agora Jeon? - Faço um bico. - Tem coisa mais gostosa do que eu? - Ele ri baixo e me beija.

- Eu estou com fome de Jimin. - Diz abafado e morde meu lábio um pouco forte. - Só tive uma idéia. 

Ele continua na mesma posição, apenas pega uma colher cheia do chocolate e é espalha pelos meus mamilos e fazendo uma reta até o meu membro o melando um pouco. 

- Sabia que eu amo chocolate sabor Jimin? - Diz com a voz rouca e começa a chupar mais uma vez meu mamilo até "limpar" ele inteiro e foi seguindo com a língua até o meu membro, lambendo minha glânde e logo o chupando ele por completo. Ele para e me põe de quatro na cama, fico o mais empinado possível e sinto minhas nádegas arderem com o tapa do Jeon. 

- Ah... - Gemi manhoso. 

Jeongguk segura em minha cintura e posiciona seu membro em minha entrada, assim que ele entra por completo começa a dar leves estocadas, que foram aumentando a cada segundo. Jeon enrosca sua mão em meus cabelos o puxando para trás, agora dando fortes estocadas, o que fez acertar a minha próstata, causando gemidos nada discretos em mim. 

- Kookie-ah... Eu... ah - Jeon puxa meu cabelo colando minhas costas com seu peitoral já suado, joguei minha cabeça em seu membro enquanto ele estocava minha próstata mais forte e me masturbava ao mesmo tempo. Sinto meu ápice chegar e me desmancho, mas continuo até dar o devido prazer a Jeongguk. Quando sinto seu líquido branco viscoso sair de dentro da minha entrada. Nos deitamos e deitei no seu peito, brincando com meus dedos em seu abdominal definido. Ele nos cobriu com uma coberta.

- Eu te amo Jeon Jungkook - Disse baixo mas audível. 

- Eu te amo mais Park Jimin.. - Levando o meu rosto, deposito um beijo calmo nos seus lábios e volto a me deitar no seu peito. 



Notas Finais


Obs.: Jimin não está totalmente de 'cosplay' da MEI, é mais uma inspiração, como o Jeon disse "você parece a MEI só que muito mais desejável" eu quis deixar ela mais sexy pra essa capítulo, então é só uma inspiração, apenaaaas

Último lemon meu povo, pois é, não fiquei muito satisfeita com esse lemon não, mas quis que fosse algo fofo e ao mesmo tempo safrado, sacomé? Kkkk
No último capítulo eu dizendo que iria voltar no mesmo dia KKKKKKKKoitada
Tudo culpa da bf que tá fazendo aniversário.
Eu tô triste porque estamos perdendo em todas categorias no mama, triste porque a fic tá acabando, triste por escrever esse capítulo jikook super cute que eu nunca vou ter na vida :')
Kkkkkkk vou calar a boca.
Então, só mais uma coisa
VOTEM NO BTS NO MAMA 💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...