1. Spirit Fanfics >
  2. Ligação Policial >
  3. Beggining

História Ligação Policial - Beggining


Escrita por: bieberespinosaz

Capítulo 1 - Beggining


                         — Mande chamar Stiles, Scott e Alisson. — James diz para Adam, que sai da sala sem dizer nada.

James remexe nos papéis em sua mesa e faz uma cara de preocupado – o que de fato ele estava –, vai até a janela e observa a cidade, pedindo segurança para todas aquelas almas que passavam nas alamedas. Uma batida da porta é ouvida e James murmura um "Entre!".

— O senhor mandou nós chamar. — O homem se vira, deparando-se com três jovens aflitos.

— Alisson, Stiles e Scott. Estou correto? — Eles assentem. — Idades?

Stiles era o mais novo, 20 anos recém-formados, Scott e Alisson ambos tinham 21. O velho olhou para eles como se duvidasse da capacidade dos mesmos. Stiles mantinha o maxilar travado desde a hora em que havia chegado na sala, o que deixava sr. Martin irritado.

— Tenho um trabalho sério para vocês, na faculdade e nos cursos aprenderam tudo isso em etapas diferentes. Tenho certeza! — Diz como se fosse óbvio. — A vida de muitas pessoas depende desse trabalho, e eu espero que não falhem.

Ele ainda não havia revelado o caso.

— Por que escolheu a gente? Somos novos nisso. — Alisson disse e depois se arrependeu.

— Eu confio em vocês, não os contrataria se duvidasse de seus potenciais. Acredito que vão fazer tudo corretamente e que, eu não irie me arrepender de ter os escolhidos.

 

 

Lydia Martin Point Of View

 

Desci as escadas com meu copo em mãos, preparada para o levar para a pia quando ouvi a voz de algumas pessoas no escritório de meu pai.

— Recebi informações de que os criminosos estarão indo para Los Angeles amanhã, vocês também irão. — Era a voz de meu pai.

— Ok, então, repassando o plano. Viajaremos os três amanhãs para os Los Angeles disfarçados, fingiremos ser usuários das drogas que um deles vende para prender ele, depois o usaremos como ‘’isca’’ para pegar os outros quatro. — Era a voz de um garoto, não parecia ser muito velho para considerar-se homem.

— E teremos apenas uma semana para prender os cinco. — Era a voz de uma garota que parecia aflita.

Entrei na sala e todos me olharam, além do meu pai e dos jovens haviam dois outros policiais. Meu pai me repreendeu com o olhar e eu dei de ombros... analisei os jovens, eles pareciam ser da minha idade, como estão já no cargo de oficiais?

— Eu quero ajudar. — Disse encarando meu pai.

Ajudará muito não se metendo. — O meu velho gerador disse e eu revirei os olhos duramente.

— Você disse que queria me treinar, é a sua chance.

— Não quero que você corra perigo, Lydia. Suba para seu carro. — Bufei e sai.

Eu não desistiria tão fácil assim.

Fiquei na cozinha, ainda conseguia ouvir as vozes deles.

— Passem aqui amanhã as 6:00AM. Vou entregar o material para vocês.

 


Notas Finais


tive alguns problemas para postar ontem, me perdoem. o capitulo está curto, eu sei, mas é só para dar um inicio a história, os outros terão muito mais palavras, prometo.

kisses, @sexwtmatt no twitter


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...