1. Spirit Fanfics >
  2. Ligações Perigosas >
  3. Prólogo

História Ligações Perigosas - Prólogo


Escrita por: LadyLunaRiddle

Notas do Autor


A fic é de época e se eu usar uma linguagem mais coloquial que o normal, não se estranhem.
Posso usar Adelaide Kane de Reign, mas em nada tem a ver com este último.
Fic não movida a reviews, mas amo saber a opinião.
Posso demorar, porque tenho mais fics, nao dou previsão de quando posto.
Enjoy it!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Ligações Perigosas - Prólogo

I

No Ano da Graça do Senhor, de mil oitocentos e vinte e cinco, nascera no reino de Inglaterra, dois irmãos, Thomas Riddle e Graham Riddle , fora a maior alegria em todo o reino e uma espécie de esperança para todo o povo de que futuramente as coisas melhorassem.

Por ser mais velho, Graham ascendera ao trono quando o pai de ambos falecera de mal súbito, nome que se dava á doença que o Rei contraira com as mais fáceis mulheres que podia-se achar. Mas, isso não conformara o irmão mais novo, que vira a gestão ruinosa e inocente de seu irmão e vira que ele não conseguiria governar o reino.

 Então nem dez anos, o seu irmão estivera no poder, dera um golpe de Estado, matando seu irmão e subindo ao poder, tendo todo o apoio do povo, mas a nobreza e o Clero toda estava contra, pois o falecido rei havia deixado descendência, de sua filha Elizabeth Riddle que não tinha mais de cinco anos, que tivera que fugir do reino, tendo sido mantida a salvo pela Corte Rival do País, França.

Sem outra chance, Inglaterra tivera de ser governada por Thomas Riddle, que consolidara seu poder e conseguira triunfar e conquistar quem não estava a seu favor, tendo um governo aparentemente transparente para o povo, mas muitos benefícios e regalias eram dados ao Clero e a Nobreza que foram esquecendo o problema da legitimidade de seu rei.

Mas os anos passavam e nenhum reinado era eterno, fazendo com que Thomas morresse e lhe sucedesse seu filho Tom Riddle, que era muito diferente do pai, centralizara seu poder, retirara regalias ao Clero e Nobreza, esbanjava o dinheiro e praticava o terror de modo a manter todos quietos.

Seguro de seu poder , pensava que tudo estava bem e não teria problemas, mas o Clero e a Nobreza começaram a agir nas suas costas e clamaram por Elizabeth Riddle que havia casado com Henrick Greengrass, um dos tantos príncipes da corte Francesa, mas ela já era idosa e frágil, havia morrido quando a Guerra começara a despoletar, mas havia deixado igualmente uma herdeira, Astoria Greengrass ,que era casada com outro príncipe da corte Austríaca, Theodore Nott, de modo a selar acordo entre ambos os países,  e seu pai lutara por seus direitos, juntamente com seu marido, apesar de que ela não desejava essa atenção para si e nem desejava ser rainha, ela só queria paz com seu marido, que mal havia casado já havia ido para a Guerra e que seu pai voltasse com vida.

Passava os dias rezando e olhando a janela de seus aposentos, vasculhando os jardins, esperando que eles retornassem vivos.

Mas a noticia havia chegado e o pior havia sucedido, ambos haviam morrido e o Rei da França, Harry Potter havia-lhe informado e dissera que ela corria perigo de morte, que precisava fugir. Nem tivera tempo de chorar seu pai, seu marido…só tinha que pensar em fugir, fugir…

O que a levara a pensar desesperadamente…Para onde ir? O que fazer?

Tudo isso povoava a cabeça da morena, que somente deixara-se cair sobre seus joelhos, alisando seu regaço á medida que ia desesperando sem saber que fazer na solidão dos seus aposentos.

 


Notas Finais


Adelaide Kane como Astoria
bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...