1. Spirit Fanfics >
  2. Ligações Perigosas >
  3. Prólogo

História Ligações Perigosas - Prólogo


Escrita por: nialltransudoo

Notas do Autor


Oi pessoas, tudo bem? Então, estou começando a postar minha história aqui e estou muito ansiosa para saber o que vão achar e se vão gostar dessa trama. Primeiramente vou começar com o prólogo da história, como é uma história que você vai descobrindo as coisas junto com a personagem, então não vou dá spoiler.

- Essa história é de minha autoria e como todos já sabem PLÁGIO É CRIME!
- Ligações Perigosas também está no site do Wattpad. Link nas notas finais.
- Os personagem não tem qualquer relação com o Harry e a Lily na vida real, eles são apenas minha inspiração e como imagino os personagens.
- Essa parte da história é pequeno mesmo, não se assuste.

Boa leitura <3

Capítulo 1 - Prólogo


-Kate meu amor, preste atenção. Dentro desse envelope contém as provas para encrimina-los. Mas eu não posso ficar com elas e acho mais seguro que você as esconda, não confie em qualquer um, não entregue isso pra ninguém agora.

-Porquê não acabar com isso agora? Eu entrego pra ASSB (Agência Secreta de Segurança Britânica) e pronto.- O desespero e o medo me fazem tremer ao falar com ele.

-Não! Se você fizer isso eles vão te matar e matar a nossa filha. Você precisa fugir e começar outra vida. Quando for a hora certa você entrega as provas pra alguém da ASSB de sua confiança, já que você os conhece muito mais do que eu. Eu acho que ficará menos perigoso do que entregar agora.

-Tudo bem, mas e você? Porquê não vem com a gente?  - Digo com a voz trêmula e chorando.

-Não se preocupe comigo, eu não posso ir com vocês. Eles não viram seu rosto, mas me conhecem muito bem e isso vai por a sua vida em risco.- Ele segura meu rosto e olha nos meus olhos- Promete pra mim que você vai proteger nossa filha da melhor forma possível?

- Prometo.

- Promete que nunca vai deixar de me amar?

- Prometo.

-Eu te amo.- Ele diz me beijando em meio às lágrimas.

-Eu também te amo Will.- E ele se vai. Eu sei que nunca mais o verei. Sei que esse foi o nosso último beijo.


Notas Finais


E aí, o que acharam? Esse é apenas o começo, muita coisa ainda está por vim e você vão adorar.
:* Beijinhos de luz e até o próximo capitulo. :*

Link do wattpad: https://www.wattpad.com/story/89320452-liga%C3%A7%C3%B5es-perigosas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...