1. Spirit Fanfics >
  2. Ligações Perigosas >
  3. 12. Um passeio inesquecível

História Ligações Perigosas - 12. Um passeio inesquecível


Escrita por: nialltransudoo

Capítulo 13 - 12. Um passeio inesquecível


Fanfic / Fanfiction Ligações Perigosas - 12. Um passeio inesquecível

Na hora eu me dei conta do que estava prestes a acontecer, não podia ser assim, eu estava muito confusa em relação a tudo que aconteceu hoje. Delicadamente eu me afastei dos braços do Harry, ele me olhava sem entender muito bem.

- Eu não posso… - Minha voz saiu falhada e eu abaixei minha cabeça e fixei meus olhos nas minhas mãos. Não queria encara-lo. - Eu nunca fiz isso.

Senti as mãos dele segurando meu rosto e me fazendo olhar para ele.

- Tudo bem linda.  - Ele deu sorriso de lado. Com certeza absoluta meu rosto estava vermelho igual pimenta. Harry passou as mãos nos cabelos e deu um longo suspiro, se levantou da cama e me deu as costas indo em direção a saída do quarto. - Acho melhor você descansar, a noite não foi nem um pouco normal hoje.

Ele saiu fechando a porta e eu me joguei na cama encarando o teto. O que tinha acabado de acontecer? Meu Deus! Eu ainda sentia o gosto do beijo do Harry na minha boca, sentia os dedos dele percorrendo meu corpo e meu coração ainda estava acelerado. Eu não queria que aquilo tivesse acabado, eu queria ele aqui comigo nesse exato momento, mas quem sabe fosse melhor assim, cada um no seu quarto. As coisas foram rápidas demais, eu não consigo interpretar direito o que ele sente por mim, mas eu sei que o que eu sinto por ele é muito forte.

 

O dia amanheceu lindo, juro que escutei os passarinhos cantando lá fora. Tomei um banho maravilhoso, me lembrando da noite maluca de ontem. Como poderia encarar o Harry? Eu não sei nem o que eu vou falar. Estou me sentindo um peixe fora d'água. Tomara que ele tenha saído como nos outros dias para que eu possa respirar normalmente.

Assim que eu saio do banheiro, adivinha quem eu encontro jogado na minha cama? SIm, ele mesmo Harry James Cooper. Sim esse é o nome completo dele, eu encontrei a identidade dele em cima da mesinha na sala, a foto não era a mais bonita do mundo, mas quem é o ser humano que consegue sair bonito em uma foto de identidade?

- Harry seu doido!  - Dei um grito e encolhi, pois estava só de toalha. Pela segunda vez ele me via desse jeito.

- Você demora no banho hein? Já estava quase desistindo. - Ele olhou para mim e riu. Pelo jeito ele acordou de bom humor.

- Estava desistindo de quê?

- Eu quero te mostrar um lugar. - Ele se levantou e foi para porta do quarto. - Vou deixar você se trocar em paz, mas bem que eu adoraria ver essa cena.

Taquei a almofada que estava na cama na sua direção, mas ele fechou a porta antes dela o atingir.

- Idiota! - Berrei aos quatro ventos para que ele escutasse mesmo se estivesse em marte.

Rapidamente coloquei um short jeans e uma blusinha regata por causa do calor que fazia lá fora. Confesso que me arrumei o mais rápido possível, eu estava morrendo de curiosidade para saber que lugar era esse que ele queria me mostrar.

Ao entrar na sala me deparei com Harry segurando uma cesta de piquenique, isso mesmo, uma cesta de piquenique e seu rosto estava sério, na verdade ele parecia nervoso.

- Não fala nada, apenas me siga, não é muito longe. - Ele falou indo para fora da casa e eu o segui. Harry passou direto pelo carro, então iríamos a pé mesmo, ainda bem que eu tinha colocado meu tênis.

- Para onde estamos indo? - Não me aguentei e tive que perguntar, estávamos entrando na floresta, vai lá saber o que esse doido ia fazer.

- Eu não disse para você não falar nada. - Começou com a grosseria.  Ele caminhava rapidamente na minha frente, um passo dele era dois meus. Haja paciência com esse maluco.

Alguns minutos depois eu escutei um barulho de água caindo, aquilo não era chuva, pois o céu estava lindo e claro, só podia ser …. Uma cachoeira. Meus olhos se arregalaram ao ver aquela paisagem deslumbrante, parecia vir de um filme de contos de fada.

- Chegamos! - Harry falou colocando as coisas debaixo de uma árvore linda com flores cor de rosa.

- Esse lugar é lindo! - Falei maravilhada e olhando para todos os cantos daquele lugar. A cachoeira devia ter uns oito metros de altura, a água era cristalina e brilhava por causa do sol. Tinha algumas pedras e a grama em volta era verdinha. Era perfeito.

- Eu sabia que você ia gostar. - Harry disse se sentando na sombra da árvore.

- Eu amei. - me sentei do seu lado e já fui mexendo na cesta. - O que temos aqui? - Ele riu da minha cara e me ajudou a arrumar as coisas na grama. Peguei um bolinho e um suco de laranja

- Eu só queria agradecer pelo que você fez por mim… Sei lá. - Harry estava com vergonha, é isso mesmo? Só falta chover em um dia tão lindo desse. Meu coração mais uma vez acelerou ao ouvir essa voz rouca do Harry e eu não sabia o que falar.

Ficamos algum tempo em silêncio encarando um ao outro, toda a noite de ontem passava na minha cabeça e as borboletas na minha barriga faziam a festa ao me lembrar do beijo dele, do toque dele, do cheiro dele.

- A gente podia entrar na cachoeira né? - Não sei por que eu falei aquilo, mas eu precisava distrair um pouco minha mente, eu estava ficando nervosa. Harry concordou com um sorriso amarelo, provavelmente ele esperava outra resposta.

Como eu não sabia que a gente iria para uma cachoeira eu não trouxe roupa de banho, eu estava me olhando sem saber o que fazer. Porque eu fui inventar de entrar na água? Perdida nos meus pensamentos malucos não percebi que Harry havia tirado a blusa e estava apenas de bermuda.

Ele é tão lindo, eu já tinha me deslumbrado com aquela imagem antes, mas dessa vez era diferente depois da noite de ontem, ainda mais nesse pequeno paraíso que a gente estava.

- Não foi você que queria entrar? - Ele me olhava de cima a baixo com sorriso malicioso no rosto.

- Acho que eu não vou mais não. - Falei me desviando do olhar penetrante dele. - Eu não trouxe roupa de banho.

- Ah Jenna para né? - Ele veio correndo na minha direção com um sorriso de criança pirralha na cara. - Você vai entrar querendo ou não.

- Não doido! - Dei um grito assim que ele me pegou no colo, correndo comigo em direção da cachoeira e pulou comigo nos braços.

A água estava uma delícia, tinha tanto tempo que eu não tomava banho de rio ou até piscina. Eu amo a sensação que água dá no meu corpo, é leve e refrescante, acho que em outra vida eu fui uma sereia só pode.  

Os braços dele ainda me abraçavam quando coloquei minha cabeça para fora da água e nossos olhares se encontraram. Ele me apertou contra seu peito nos deixando ainda mais próximos, porque ele tinha que ser tão irresistível assim?

- Você é maluco sabia? - Falei quase sussurrando.

- Você é a culpada. - Ele deu sorriso sem mostrar os dentes, a forma que ele me olhava era diferente, será que eu olhava para ele da mesma forma? Será que ele percebia o que eu sentia por ele?

Eu me mergulhei pra dentro da água de novo e comecei a nadar por essa cachoeira dos sonhos. Ele também começou a nadar e cada segundo ali foi maravilhoso, ver o Harry se divertindo é tão raro que eu quis aproveitar aquele momento e me deslumbrar com aquele sorriso cativante.

 

- Nossa a água estava uma delícia! - Falei assim que saímos e sentamos em uma pedra. - Obrigada por me trazer aqui, esse lugar é um sonho.

- Esse lugar é o meu preferido, sempre venho aqui para relaxar e colocar meus pensamentos em ordem. Eu amo esse lugar, ele é muito importante e especial para mim.

- Eu imagino. - E ficamos por alguns minutos só ouvindo o barulho da água corrente e do vento batendo nas árvores.

- Obrigado por ontem. - Ele voltou a olhar para mim, no fundo dos meus olhos. -  E sobre o que aconteceu ontem…

- Não Harry, tudo bem, eu sei que você já deve ter se arrependido. - Falei o interrompendo.

- Jenna, eu já não disse que odeio quando você me interrompe. - Ele disse sério e ele segurou minha mão forte para minha surpresa me causando aquele já conhecido choque. - Ao contrário do que você disse, eu não me arrependo de nenhum segundo do que aconteceu ontem, do nosso beijo.

Meus olhos se arregalam, meu coração batia acelerado com aquelas palavras, eu não consegui segurar o sorriso que se formava no meu rosto e ele também sorriu. Aqueles olhos verdes que desde da primeira vez que vi me apaixonei e não sabia, aquele sorriso que ele raramente esbanjava, mas que me prendia cada segundo que aparecia, o seu toque que fazia meu corpo inteiro estremecer e seu beijo que me deixava sem ar. Tudo nele me deixava ainda mais apaixonada. Isso mesmo, eu só posso estar apaixonada por Harry James Cooper.

Entrelacei meus dedos nos dele, sua mão parecia ter sido feita para se encaixar na minha. Me aproximei do seu rosto, sua boca entreaberta mostrava o quanto sua respiração estava acelerada. Seu cabelo molhado caía sobre o rosto de uma forma tão sexy e perfeita. Meu corpo precisava dele de novo.

Nossos lábios se tocaram como se duas metades de um coração se juntassem, era assim que me sentia ao lado dele, completa. Sua mão segurou meu rosto firme, ele desejava aquilo tanto quanto eu. Nosso beijo era intenso e cheio de paixão, os nossos corpos esperavam por aquilo a muito tempo.

- Você é perfeita. - Harry olhou para mim com os olhos brilhando. - E ao mesmo tempo tão imperfeita.

- Você é como a luz e como a noite, você aparece e some. Você faz meu coração pegar fogo Harry. - Fiz uma pausa e respirei fundo. - Eu não sabia que você podia ser tão importante para mim. Eu não sei o que está acontecendo.

Eu não sabia se expor meus sentimentos daquele jeito era certo, mas era como tirar um peso das minhas costas e ver o sorriso dele já me bastava.

 

Nosso dia foi mais que perfeito, cada momento daquele dia ficou marcado na minha memória. Depois de tantos problemas e tristezas que aconteceram na minha vida, Harry era minha salvação. Pelo menos por enquanto.

Eu sei que a partir de hoje as coisas vão ficar diferentes, eu espero que para melhor. Eu não sei se os sentimentos dele são verdadeiros, ou se realmente ele sente alguma coisa forte por mim. Eu tenho medo, medo de ser tudo uma ilusão.

 


Notas Finais


Eai pessoal, o que acharam desse capitulo? Espero do fundo do coração que tenham gostado e ficado cada vez mais apaixonados com esses dois.

Até o próxima.

XOXO <3 :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...