1. Spirit Fanfics >
  2. Ligações Perigosas >
  3. 13 - Queridinha

História Ligações Perigosas - 13 - Queridinha


Escrita por: nialltransudoo

Capítulo 14 - 13 - Queridinha


Fanfic / Fanfiction Ligações Perigosas - 13 - Queridinha

Harry como um dorminhoco de carteirinha está dormindo até agora, ele vai levantar e almoçar em vez de tomar café, eu aproveitei para dá uma geral na casa, estava bem sujinha. Liguei a TV em um canal de música e comecei a limpar a casa, uma das minhas músicas preferidas começou a tocar e eu comecei a cantar feito louca.

- Meu Deus temos uma cantora nessa casa? - Levei um susto e deixei a vassoura cair no chão quando ouvi a voz rouca do Harry. Ele estava encostado na parede com uma calça de moletom cinza e uma regata preta. E claro com a maior cara de palhaço do mundo.

- Cala a boca! - Eu falei pegando a vassoura do chão e colocando em um cantinho e rindo de mim mesma, com certeza a cena que ele viu não era nem um pouco bonita. - A bela adormecida resolveu levantar?

- Você fala como se você nunca tivesse dormido até tarde né?  - Ele deu um sorriso de leve e eu revirei os olhos. - Você quer almoçar na cidade?

- Sério? - Meus olhos se arregalaram e eu não contive meu sorriso. - Claro que eu quero, vou me trocar.

Fui correndo para o meu quarto e escolhi um short preto e uma camisetinha bem simples de listras. Finalmente vou sair um pouco dessa casa, é horrível ficar presa aqui, por mais que seja pela minha segurança, é sufocante. Agora com o Harry mais bem-humorado está sendo bem melhor, depois do nosso dia na cachoeira ele ficou mais em casa e até que ele pode ser uma ótima companhia quando quer.

A gente não se beijou de novo depois daquele dia, mas ele tem sido bem carinhoso comigo. Isso é bom. As coisas estão estranhas entre a gente mesmo, não sei na verdade o quê a gente tem, mas sei que estamos mais próximos e isso é muito bom, pelo menos para mim.

- Anda logo Jenna! - Harry grita lá da sala.

- Estou indo! - Respondo na mesma altura saindo correndo do quarto.

- Eu vou querer esse daqui, por favor. - Mostrei o nome do prato para o garçom. Esses pratos chiques eu não sei falar, era alguma coisa com camarão e queijo, não sei.

- Para beber nós vamos querer um vinho. - Harry disse ao garçom. - Gostou do lugar?

- Esse restaurante é lindo, mas Harry… - Falei meio sem graça. - É tudo muito chique, olha como eu estou.

- Não seja besta Jenna, existem restaurantes bem mais chiques que esse por aí. É que eu gosto muito da comida daqui, na próxima vez você escolhe o lugar tudo bem?

- Está bem. - Respondi com um sorriso de lado.

- Nossa está uma delícia. - Falei colocando mais uma colher de comida na minha boca.

- Eu não te disse. - Harry falou convencido.

- Da próxima vez vou escolher esse mesmo lugar.

- Que bom que gostou. Eu vinha muito aqui quando era criança. - Era impressão minha ou os olhos dele marejaram um pouco.

- Harry, onde estão seus pais? - Perguntei apreensiva pela resposta e com medo da reação dele.

- Porque você insiste tanto em ficar querendo saber da minha vida? - Ele disse sério me encarando.

- Você não fala nada da sua vida, é só queria te conhecer melhor. - Falo um pouco tristonha.

- Você já me conhece Jenna. Me chamo Harry James Cooper, tenho 20 anos e salvei sua vida! - Ele falou sério.

- Não seja irônico. - Revirei meus olhos e continuei a comer.

Ficamos em silêncio por alguns minutos, como Harry pode ser tão fechado? Eu pensei que as coisas estavam mudando entre a agente, mas pelo jeito não. Eu preciso descobrir mais coisas sobre ele, minha curiosidade às vezes me assusta.

- Harry, você descobriu alguma coisa sobre a minha mãe? - Perguntei para tentar quebrar o gelo.

- Ainda não, mas vou descobrir. Eu conheço um cara que trabalha na ASSB há muitos anos e sabe muitas coisas, eu consegui entrar em contato com ele. - Ele fez uma pausa e deu um gole no vinho. - Nós dois preferimos ter essa conversa pessoalmente, é mais seguro. Como ele é muito ocupado, ainda não nos falamos.

- Mas ele é de confiança?

- Ninguém é de confiança Jenna, será que você ainda não aprendeu isso. - Ele fala e me dá uma piscadinha. Qual o problema dele?

- Eu sei. - Olhei seriamente para ele. Ele está querendo dizer para eu não confiar nele? Ou ele só está querendo dá uma de engraçadinho? Sei lá.

Infelizmente a comida acabou, Harry pediu a conta e foi ao banheiro enquanto eu esperava ele voltar fiquei olhando ao redor, vendo as pessoas rindo e se divertindo que nem percebi quando alguém se aproximou de mim.

- Olá queridinha. - Ouvi a voz enjoada da Scarlet.

- Oi Scarlet. - Eu falei e ela se sentou na cadeira onde Harry estava. - Esse lugar está ocupado.

- Eu sei, vou ser rápida querida. - Ela olhou para o vinho e bebericou um pouco. - Só vim te dar uma dica sabe, de amiga para amiga. Sabe, o Harry não quer nada com você. Ele só está te usando para se divertir um pouco.

- Eu não tenho nada com ele. Sou só sua amiga. - Falei sem graça, o que ela estava querendo com essa conversa?

- Eu sei querida, eu sei também que você nunca vai ter. Sabe porquê? - Ela fez uma pausa esperando pela minha resposta, mas eu não falei nada. - Porque ele é meu, queridinha. Você deve ter percebido que ele sai bastante né? - Ela parou e olhou para as próprias unhas. - Pois é… Ele vive no meu apartamento meu bem e eu no dele, nunca vi uma pessoa gostar tanto da minha cama e eu da dele.

- Bom para vocês. - Falei seca e olhando para o lado, a cara dela já estava me dando nos nervos, que vontade de socar a cara dele e acabar com essa carinha de Barbie.

- Não se iluda querida, olhe para você. - Ela olhou para mim e fez uma cara de nojo. - Você acha mesmo que ele ia querer você, ele com certeza não ver a hora de você ir embora. Ele mesmo disse isso para mim.

- Acho melhor você calar sua boca. - Falei entre os dentes de tanta raiva que eu estava dela.

- Okay queridinha. Bye. - Ela falou e se levantou saindo rebolando pelo restaurante. Que ódio dessa mulher, que raiva de cada palavra que ela disse e que raiva do Harry.

Ele só está me iludindo, brincando comigo, me levando para a cachoeira e me trazendo nesses lugares. Ele quer me usar e depois me jogar fora assim que ele cansar dessa missão, assim que ele desistir de mim. Porém no fundo eu quero estar com ele, eu quero sentir seus toques, ouvir sua voz, sua risada, por mais que eu me sinta usada eu sinto a sua falta. Eu acho que estou ficando maluca.

 

- Você está bem? - Harry pergunta assim que entramos em casa. Entro indo para a cozinha e bebendo um copo de água. - Você ficou calado o caminho todo, o que é bem estranho.

- Só estou com um pouco de dor de cabeça. - Minto indo para o meu quarto. Eu não queria conversar mais com ele, precisava pensar, precisava ficar um pouco sozinha.

- Tudo bem. Se você precisar de alguma coisa é só me falar. - Ele disse me olhando até eu entrar no meu quarto.

O que estava acontecendo aqui? O que estava acontecendo comigo? Porque eu não consigo me afastar dele? Eu sou tão presa a ele, sou sua, mas ele não sabe. Eu queria muito que as palavras da Scarlet não fossem verdade, mas e se for? Ele mesmo me disse que ninguém é de confiança, será que devo confiar meu coração à ele?

Não quero me machucar, mas parece que tudo na minha cabeça gira ao redor dele. Como pude me deixar levar assim. Ele tem essa muralha em volta dele que não me deixa ver quem ele realmente é, eu preciso conhecê-lo para saber se devo ou não confiar nele, mesmo que todos os meus instintos me digam para correr para os braços dele nesse instante. Eu preciso entrar no seu quarto, talvez lá eu encontre algo que me ajude a descobrir quem ele é.

 


Notas Finais


Essa Scarlet só aparece pra atentar a Jenna, aff. kkkkk

O que vocês acharam do capitulo? Espero que tenham gostado.

Obrigada apela leitura e até a próxima.

XOXO <3 :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...