1. Spirit Fanfics >
  2. Ligações Perigosas >
  3. 6. Uma festa

História Ligações Perigosas - 6. Uma festa


Escrita por: nialltransudoo

Notas do Autor


Hello!!!
Demorei um pouco, mas está aí mais um capítulo fresquinho pra vocês.
Espero que gostem e boa leitura!
<3

Capítulo 7 - 6. Uma festa


Fanfic / Fanfiction Ligações Perigosas - 6. Uma festa

Já tem uma semana que eu estou aqui, o Harry ficou bem distante de mim, mal fala comigo direito e às vezes ele sai de casa para ir à cidade ficando lá por horas. Não que eu me importe, mas aqui é muito solitário, ele é minha única companhia. Os dias passaram lentamente, como se o tempo estivesse testando minha paciência. Eu fiquei a maior parte do tempo assistindo TV, lendo alguns livros que tinha no escritório e pesquisando algumas coisas sobre a minha mãe, mas foi inútil. O máximo que eu achei foi umas fotos dela na época da escola e não adianta nada eu ficar procurando as coisas se não posso sair daqui. Eu preciso falar com o Harry de novo sobre isso.

- Oi Harry. – Digo assim que ele entra pela porta da frente com algumas sacolas.

- Oi Jenna, trouxe algumas comidas para semana. – Ele disse colocando as sacolas sobre o balcão. – Você está com fome?

- Calma aí, você perguntando se eu estou com fome? Você está bem?

- Não pergunto mais.

- Respondendo sua pergunta, sim, eu estou com fome. – Eu falei sorrindo e ele retribuiu meu sorriso. Juro que estou tentando suavizar as coisas entre a gente, devo ter tocado em um assunto muito difícil para ele em relação a cicatriz, mesmo que eu esteja morrendo de vontade saber o que aconteceu, vou respeitar seu espaço.

- Então prepara alguma coisa para você jantar, porque eu não vou jantar aqui.

- Você vai sair de novo? Onde você vai? – Era claro o tom de decepção na minha voz. Eu ia ficar sozinha de novo.

- Vou para uma festa de um amigo meu. – Ele saiu indo para o quarto dele. Mas eu fui atrás.

- Deixa eu ir com você. Não aguento mais ficar presa aqui nessa casa. – Ele olhou para mim e revirou os olhos.

- Você não vai a lugar nenhum, garota. – Ele fechou a porta na minha cara de novo, estava demorando para ele fazer isso de novo. Que raiva dele, o que custa me deixar ir? Isso aqui está parecendo uma prisão, não aguento mais. Eu vou para essa festa, ele querendo ou não.

Abro meu guarda roupa a procura de alguma coisa para vestir, a maioria das roupas que comprei são bem simples, não roupa de festa. Resolvo vestir uma calça preta e uma blusa cinza justa de mangas, calço minhas botas que eu trouxe ainda da minha casa e é claro que eu pego a minha arma e coloco na cintura por dentro da calça.

Pulo a janela do quarto e vou em direção ao seu carro, abro o porta-malas e entro. Esse Harry é bem bestinha em deixar o carro aberto assim. Cinco minutos depois ele entra no carro e seu perfume invade meu nariz, como ele consegue fazer isso, esse perfume é maravilhoso. Eu viajo em meus pensamentos até sentir o carro parar, enfim chegamos. Espero Harry descer do carro para eu pular para o banco da frente e destravar a porta para sair.

O lugar é uma casa de show ou alguma coisa parecida, o barulho da música dava para ouvir de fora, algumas pessoas já bêbadas passaram por mim e um homem com capuz também passou me encarando. Entrei o mais rápido que pude, não queria perder o Harry de vista. Várias pessoas dançavam ao som de uma música bem alta e luzes vermelhas que piscavam de acordo com a música. No meio do caminho um cara começa a dançar comigo, e outro e parece que o lugar vai ficando cada vez mais apertado, mas eu gosto é uma sensação de liberdade que eu nunca senti. Compro algumas bebidas e continuo dançando sem ver o tempo passar, pela primeira vez estou me divertindo depois de tudo que aconteceu comigo.

Mas por ironia do destino, eu esbarrei com ninguém menos que o Harry. Quando ele olha para mim eu vejo surpresa e raiva em seus olhos.

- O que você está fazendo aqui sua louca?!! – Ele grita comigo e começa a me puxar para um canto longe da multidão de pessoas antes que eu comece a falar. – Eu não disse para você ficar em casa?! Qual o seu problema?!

- Me deixa Harry! Eu não aguentava mais ficar presa naquela casa! – Gritei ainda mais alto que ele, eu acho. Ele ainda continuava segurando forte meu braço.

- Você não sabe o que faz! Se eu falei para você ficar lá era para você ter ficado, você é uma idiota mesmo!!!

- Não fala comigo assim! Você não manda em mim! – Falei soltando meu braço do dele e saindo, mas antes que eu pudesse dar dois passos ele me puxou pela cintura e colou nossos corpos. De novo aqueles olhos verdes sob as luzes me paralisaram, qual o meu problema?

- Você vai ficar comigo, está ouvindo?! Não é para sair por aí feito louca de novo! – Ele falou e ficou me encarando por alguns segundos e continuou me puxando pelo braço me levando de volta para a festa.

Ele foi em direção a uma mulher que aparentava ter uns 20 anos, seu corpo balançava de acordo com a música e seus cabelos loiros me deixaram com uma pontinha de inveja de tão lindos que eram, na verdade ela em si era muito linda. Harry se aproxima dela por trás e fala alguma coisa no seu ouvido e em seguida ela olha para mim.

- Oi queridinha! – Ela fala praticamente gritando comigo com uma voz um tanto irritante e me olha de cima a baixo, me avaliando como se eu fosse um objeto na sua frente. Harry nos deixa a sós e vai em direção do bar. – Prazer, me chamo Scarlet!

- Eu me chamo Jenna. – Digo estendendo minha mão para ela. Harry deve confiar muito em Scarlet para me deixar sozinha com ela, quem sabe consigo fazer uma amiga.

- De onde você conhece o Harry? – Ele fala me puxando para sentar em um sofá vermelho bem confortável. Assim que sentamos ela me olha com a curiosidade estampada em seu rosto. Não sei como responder isso, falar que ele me salvou da morte talvez seja um muito estranho e isso iria fazer com que ela fizesse mais perguntas que não vou poder responder.

- É que eu sou uma amiga de infância dele. Resolvi procurar ele assim que eu cheguei aqui, precisava de um lugar para ficar. – Até que eu minto bem, pelo menos eu acho. Tomara que o Harry não tenha contato outra história para ela.

- Sério? Mas eu nunca te vi no apartamento dele. – Ela continuava me encarando a procura de respostas e então continuei a enrolar.

- Eu cheguei hoje, então resolvi vim com ele para cá. – Olhei em direção da multidão atrás de Harry, mas não o vi. – E você? Conhece ele de onde?

- Conheço Harry da vida minha queridinha, eu e Harry somo bem íntimos se é que você me entende. – Ela disse toda orgulhosa, me deixando um pouco incomodada com toda aquela situação. Pelo jeito eles são bem íntimos mesmo, ela conhece o apartamento dele e o jeito como ele trata ela é totalmente diferente do jeito como ele me trata. Ele é grosso e arrogante comigo. Mas não queria que ela soubesse disso, não ia me deixar abalar por suas palavras.

- Ele também... – Ela não deixou eu terminar de falar e me calou tocando a ponta do seu dedo na minha boca.

- Ele também nada queridinha, nada. Ele não é nada seu e nunca será nada além de um amigo que te ajudou. Okay? – Ela me olhava com um ar de superioridade, como se aquelas palavras me fizessem algum mal.

- Harry não passa de um amigo que me ajudou mesmo. Ele é todinho seu. – Digo a ela e sua resposta é com um sorriso mais falso que já vi. Ela só queria marcar seu território, só que eu não estou nem um pouco afim de invadi-lo.


Notas Finais


Vish,altas tretas! kkkk
O que acharam do capítulo? Deixe sua opinião nos comentários, vou amar ler.
Obrigada pela leitura e até o próximo capítulo!
XOXO :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...