1. Spirit Fanfics >
  2. Ligações Perigosas >
  3. 7. Eu não sou sua!

História Ligações Perigosas - 7. Eu não sou sua!


Escrita por: nialltransudoo

Notas do Autor


Mais um capitulo para vocês meus amores!
Desculpa qualquer erro de ortografia e boa leitura.
<3

Capítulo 8 - 7. Eu não sou sua!


Fanfic / Fanfiction Ligações Perigosas - 7. Eu não sou sua!

Scarlet dançava na pista enquanto eu fiquei sentada. Não sei na verdade quanto tempo se passou desde que Harry saiu de perto de mim, só sei que a bebida estava me deixando tonta demais. Harry fez aquela cena toda dizendo para eu não sair de perto dele e simplesmente me larga com uma estranha maluca que dança se esfregando em todos. Ele é um completo louco mesmo.

- Está com raiva de alguma coisa? – Me assustei com a presença de um rapaz loiro que se sentou ao meu lado.

- Quem é você? – Ele é muito lindo e não para de olhar para mim nenhum segundo.

- Desculpe não me apresentar, me chamo Niall. – Ele falou com um sorriso sedutor. – E o seu?

- Jenna. – Sorri de volta para ele.  Precisava me distrair mesmo, tenho que tentar aproveitar essa festa. Com certeza o Niall é uma melhor companhia que a Scarlet.

- Você tem um sorriso lindo sabia?  - Espero realmente que as luzes da festa tenham disfarçado a minha cara vermelha naquele momento.  Ficamos conversando ali por um bom tempo, ele me disse que se mudou para cidade tem alguns meses e que está amando tudo. Niall é muito fofo, divertido e charmoso. Era muito bom ter ele do meu lado. – Você veio com quem pra cá?

- Com um amigo, na verdade ele é um chato, mas fazer o que né.  – Sorri para ele e ele sorriu de volta. – Está gostando da festa?

- Ela está melhor agora. – Ele deu sorriso malicioso de lado que me arrepiou inteira. As coisas estavam esquentando entre a gente, mas como nada na vida é perfeito, Harry tinha que aparecer para estragar tudo.

- Jenna! – Harry chegou puxando meu braço me fazendo levantar do sofá, ele sabia fazer isso sem me machucar, ainda bem. – Quem é esse daí?

- É um amigo meu. – Falei seca, como Harry tem coragem de chegar desse jeito em mim. Eu não sei mais o que eu faço. – E você não é meu pai. Me solta!

- Eu não quero que você fique de conversinha com ninguém nessa festa, você não sabe as intenções dele.

- Ah.... Eu sem bem as intenções dele e são as mesmas que as minhas. – Sorri e dei uma piscadinha para Niall que retribuiu com outra. Ele veio na nossa direção, assim que ele chegou perto de nós pude observar que ele era um pouco mais baixo que Harry, mas não deixava de ser muito bonito.

- Acho melhor eu ir. Acho que você está meio ocupada Jenna. – Niall falou e me deu um beijo na bochecha, um beijo bem demorado e cochichou no meu ouvido. – Na próxima vez o beijo vai ser em outro lugar.

- O que ele falou para você? – Harry pergunta assim que Niall sai.

- Nada que é da sua conta. – Ele não gostou nadinha do jeito que eu falei com ele, dava para ver a raiva que ele sentia saindo pelos seus olhos. – Ele foi embora e a culpa é toda sua! Você só sabe estragar as coisas.

- Aquele garoto é um ridículo, sem graça. – Ele falou com uma cara de deboche.

- Por acaso você acha que é melhor que ele é? Me poupe. – Falei dando as costas para Harry, mas claro que ele não ia me deixar sair sem dizer nada. Ele adora ter a última palavra. Ele segurou minha cintura forte e eu quase caio com o susto, meu corpo parece ter um sério problema com o Harry.

- Pode ter certeza que eu sou melhor que ele. – Um arrepio percorreu meu corpo assim que ele disse isso no meu ouvido.

-Harry! – Ouvi a voz enjoada da Scarlet chegando perto de nós. No mesmo segundo Harry me soltou e se virou para olhar para ela.

- Jenna, vê se fica com a Scarlet okay? Não quero você metida em problemas. – E ele saiu, me deixando com aquela louca de novo. Ela queria que dançasse com ela, mas não estava nem um pouco animada.  Depois de umas duas músicas e mais umas duas doses de vodca, meu corpo precisava de ar puro, aquele lugar estava abafado demais.      

Aviso para Scarlet que vou dá uma volta e ela nem se importa. Enquanto passo pelo emaranhado de pessoas, avisto Harry encostado numa parede com uma mulher dançando sensualmente para ele e ele a beijando com vontade. Aquela cena me deixou enjoada, não sei porquê, precisava sair daquele lugar.

Resolvi sentar em um canto no chão, estava um pouco sujo, mas era melhor do que ficar lá dentro. Precisava respirar um pouco de ar fresco. Tudo parecia tão tranquilo a minha volta, menos dentro de mim, onde o caos era constante. Fechei meus olhos e me deixei levar pela brisa da noite que passava, um momento de paz que não durou muito até que me assustar com um homem que aparentava estar muito bêbado chegar perto de mim.

- Hey gatinha, o que você está fazendo aí sozinha? – Eu me levantei o mais rápido que pude para tentar sair dali, mas o homem que com certeza era mais forte que eu, me segurou pelo braço e me puxou de volta para mais perto dele. Seu hálito de álcool era forte, ele me apertava pela cintura falando um monte coisas que eu não entendia direito, me beijava no pescoço e uma vontade de vomitar tomou conta de mim. Eu tentei me soltar dele, chutei, bati, mas foi tudo em vão.

- Me solta! Me solta seu nojento! – Gritava, mas até parece que alguém iria me ouvir com o barulho da festa.

Eu tremia muito e estava com medo, estava sozinha com um homem bêbado me agarrando. Mas não podia deixar ele fazer nada comigo, não podia. A arma! Eu tenho uma arma! No mesmo segundo que lembrei, saquei a arma e apontei para ele que me soltou imediatamente. Dava para ver o pânico em seu rosto, minha mão ainda tremia e a vontade de atirar da cabeça desse monstro era enorme.

- Calma aí gatinha, calma. Eu não vou fazer nada com você. – Ele disse dando um passo para trás. – Eu só queria um beijinho nessa boquinha lin...

Ele mal terminou a frase e foi acertado com um murro no rosto, um murro tão forte que o deixou desmaiado no chão. Era Harry.

- Você está bem? – Ele veio em minha direção e pela primeira vez vi preocupação em seus olhos. Fiz que sim com a cabeça para deixa-lo mais calmo, mas a adrenalina ainda percorria meu corpo. – O que aquele cara estava tentando fazer com você?

- Ele me agarrou e estava tentando me beijar a força, mas não deixei.

- Você é louca de vir aqui para fora sozinha?! O que deu em você? E onde arrumou essa arma? – Ele brigava comigo como se eu fosse a culpada de tudo, Harry era realmente ridículo. – Se eu não tivesse aparecido o que seria de você?

- Primeiro eu sei muito bem me cuidar sozinha, fui eu que me soltei daquele cara sem sua ajuda. Eu não preciso de você! – Disse dando um empurrão nele.

- Você precisa de mim mais do que imagina. - Ignorei o que ele falou e continuei.

- Segundo foi você que me deixou sozinha com a aquela louca da Scarlet para ficar se agarrando por aí com outras mulheres! Você acha que manda em mim, só quer impor ordens e mais ordens! Eu não sou sua! – Gritei de raiva, mas ele sorriu debochando de mim.

- Você estava com ciúmes Jenna? – Ele falou chegando mais perto de mim. Era só o que me faltava, ele achar que tenho ciúme dele. Na mesma hora coloquei a arma embaixo do seu queixo.

- Eu te odeio Harry. – Falei e fui em direção a festa novamente. Queria sair de perto dele, ele só sabia debochar de mim e achar que eu era seu bichinho de estimação indefeso. Que raiva!

Juro que perdi a conta de quanto eu bebi e perdi também a noção do tempo, só queria me divertir e tentar tirar Harry da minha cabeça. O que está acontecendo comigo? Quando foi que deixei ele tomar conta de mim desse jeito, porque sentia falta dele toda vez que ele se afastava de mim? Talvez fosse aqueles olhos verdes vibrantes ou seu jeito misterioso, o seu sorriso que vi pouquíssimas vezes, ele sempre era muito sério, mas mesmo assim o sorriso mais lindo que já vi.

A música tomava conta do meu corpo e eu dançava como se não houvesse amanhã, mas sentia falta de uma coisa, era dele. Acho que o álcool não está deixando eu raciocinar direito, porque assim que vejo Harry encostado em uma parede me observando corro até ele.

- Porque você fica aí me observando o tempo todo? – Perguntei olhando diretamente em seus olhos, esperando por uma resposta que sei que não receberia.

- Estava de olho em você para ter certeza que não faria mais nenhuma besteira. – Ele falou e segurou meu braço para eu não cair, estava muito tonta.

- Acho que vou fazer mais uma besteira. – Coloquei minha mão eu seu pescoço e percebi que meu toque o afetou de alguma forma. Só queria sentir o seu beijo em meus lábios, como sabia que ele não faria isso então eu fiz. Impulsivamente toquei meus lábios nos seus lábios. Eu o beijei com muita vontade, intensamente, como se aquilo fosse minha única fonte de energia. Tudo em minha volta parou, não escutava mais a música, não conseguia pensar em mais nada além dele, além das suas mãos na minha cintura, sim, ele estava retribuindo o beijo.

Meu corpo se arrepiou por completo, minhas pernas estavam bambas e meu corpo todo tremia. Será que ele sentia o mesmo? Acho que não, porque ele acabou com o beijo e me soltou dos seus braços delicadamente.

- Por que você fez isso, Jenna? Porque? – Eu não conseguia decifrar seu rosto, ele estava sério, não sei. Tudo estava rodando e aquele beijo, que eu já sentia falta, me deixou mais tonta do que estava.

- Porque.... Porque... – Meu corpo fraquejou e minhas vistas escureceram, não vi mais nada.


Notas Finais


OMG! Jenna hoje tá que tá! kkkkkkk

Espero que tenham gostado desse capitulo e até o próximo!

XOXO :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...