1. Spirit Fanfics >
  2. Ligadas pelo Acaso >
  3. Boate

História Ligadas pelo Acaso - Boate


Escrita por: pamManuh

Notas do Autor


Chegamos a 100 visualizações, então isso significa que tem muitos leitores fantasmas certo ?
.
Lindas e lindos apareçam e bem mais legal quando conheço as pessoas que estão admirando minha história !!!
.
.
Depois do textinho Vamos a mais um capítulo !!!

Capítulo 4 - Boate


Fanfic / Fanfiction Ligadas pelo Acaso - Boate

 POV Lauren

 - O que deu em você ? - Ally é Mani estavam a minha espera no camarim. Sentir vontade de fica mais um pouco olhando pra ela, queria saber pelo menos seu nome ?

 - Nada ! - Entrei direto pra troca minha roupa. - Vocês ainda vão troca de roupa ?

 - Eu não, a Dinah já está esperando a gente não quero fazer ela espera. - Parei por um segundo, olhei pra Ally que tava meio que confusa. Quando se trata de Mani Ally tem mais ciúmes do que com namorado, e não queira deixa ela brava !

 - Quem é Dinah ? -. A pequena perguntou fixa em Mani.

 - A paquera da Mani ! - Ally deu um pulo, e não aguentei tive que rir da cara que ela fez.

  - Meu Deus Mani desde quando você é lésbica ? - Explodiu. Sério eu não conseguia para de rir com essa. - Poha eu sou sua melhor amiga, eu merecia saber, quem é a idiota que tá andando com você.....

 - Eu não sou lésbica Allycat, você não acha que se eu fosse já teria te contado ? - Mani Envolveu seu braço no pescoço dela.

 - E tanta açúcar que enjoa vê vocês duas ! - Fiz cara de nojo e corri pra pegar minha toca. - Então vamos logo e param com essa frescura as duas.

  As duas foram busca o carro enquanto eu saia por trás, não havia mais ninguém no salão então minha missão de encontrar a garota foi em vão. Fiquei frustrada. acendi meu cigarro me sentando há um banco que havia ao lado a saída.

  As garotas logo apareceram no carro de Ally, havia mais um vindo atrás, bem maneiro pra fala a verdade, sou louca por carros então eu sei bem o que estou dizendo.

 Só pode ser a tal Dinah.......

  Assim que entrei Mani puxou o cigarro de minha mão e jogou pela janela.

 - Isso mata idiota ! - Encarei ela mas não disse nada e voltei pra olhar um pouco da cidade pela janela. As ruas de São Paulo são bem animadas se não fosse esse calor eu com certeza viria mais vezes. A fila tava enorme pra entra na balada, Ally estacionou atrás do carro que eu falei ainda pouco, sim ele passou da gente afinal não conhecemos nada por aqui. 

 Descemos do carro e Mani foi vê porque a Dinah ainda não havia descido, depois de alguns minutos a porta se abriu mas uma loura dos olhos azuis me chamou atenção quando passou do meu lado.

 - Diz que cansei de espera, encontro vocês lá dentro ! - Nem deixei Ally fala nada. Corri até a loira que entrou na fila. - Tá sozinha ? - Perguntei ficando logo atrás dela.

 - Sim... Sim - olhou ao redor pra ter a certeza de que eu estava falando com ela.

 - Você tem certeza que quer espera essa gente toda entra ? Não acha que vai demora muito !

 - Mas se entra já vai valer a pena a espera !

 - Então vem comigo não vou deixa uma garota linda esperando - Segurei em sua mão, ficou com um pé atrás mas logo relaxou. -Sou Lauren Jauregui quero duas entradas vips ! -  Gritei por conta do som. O cara que estava responsável pelas pulseiras organizo tudo muito rápido. Queria que meus funcionários fosse assim mas ao contrário dele são burros pra caralho.

 - Muito obrigada garotas. - O cara colocou uma pulseira em meu braço e outra no dela. 

 - Bem melhor assim não acha ? - Perguntei alguns centímetros longe de seu rosto. - Uma garota linda, com uma pulseira que combina com a cor de seu olhos. 

 - Você sempre gasta seu dinheiro com pessoas que você não conhece ? - Deu um sorriso sinico jogando o cabelo para o lado.

 - Lauren Jauregui ! - Estendi minha mão há ela.

 - Alexandra Magno ! - Apertou dando um beijo em meu rosto.

  - Agora eu te conheço ! Vamos antes que eu resolva te agarrar aqui mesmo. ! - Sai puxando ela. Até que tava maneira, tá não havia quase ninguém na área VIP mas em baixo tava lotado. Depois de resolver meu lance com ela talvez eu vá lá embaixo vê como as minas são. - O que você tá afim de fazer agora ? - Sussurro em seu ouvido por conta da altura do som.

 - O que você quiser ! - Deu uma leve mordida em minha orelha.

 Vadia......

 - Olhar proposta irrecusável essa ! - Sentir minha Costa colidir com a parede, sentir os lábios dela no meu. Assim que eu gosto ! Ela segurou com força meu cabelo.

 Garota de atitude.....

 Mas prefiro toma o controle da situação, troquei nossas posições dando vários chupões no pescoço dela, sua mãos suadas passeavam em minha Costa. Coloquei minha mão em sua bunda dando um leve aperto.

 - Fiquei sem ar ! - Disse com um sorriso safado no rosto. A beijei de novo pra ela cala a boca. 

 Jauregui não brincar em serviço nunca.......

 POV Camila

 - Tem certeza que tá tudo bem ? - Dj me perguntar pela segunda vez. A verdade é que eu não estava com vontade de vi até nesse local, não gosto de muita gente me apertando e me irrita ainda mais se eles tiverem bêbados. Sinto nojo só de pensar !

 - Tenho. - Respondi. Mas Dj tava tão feliz que não custa nada fazer isso por ela. Fiz sinal pra Dj abri a porta Normani tava parada nós esperando.

 - Vamos ? - Segurou na mão de Dinah assim que ela desceu. - Dinah e Camila essa é Allyson minha melhor Amiga ! - Ela não soltou a mão nem pra Dinah abraça a garota. Dei dois beijos no rosto dela. - Cadê a Lauren ?

 - Já entrou com uma Loira de olhos azuis ! - Tava lotado o local a fila tava enorme. 

 Ally comprou pulseiras vips então logo entramos, não havia quase ninguém no local e estava meio escuro mas o barman e muito gato. Embaixo tava lotado mas como já disse  não gosto de muita gente perto de mim prefiro não arisca a ir até lá. Não mesmo !

 - Querem o que ? - Perguntou Dj se referindo a bebida.

  - Whisky - Respondeu a baixinha guardando o celular na bolsa. Havia dois sofá no formato de um V em cada canto do local, o bar estava bem no centro.

 - Vou pegar um leve pra você Mila ! - Concordei com a cabeça e Dj foi em direção ao bar com a Mani.

 - Eu não sei onde a Lauren se enfiou ! - Resmugou enquanto observamos a multidão lá embaixo. O bom da área VIP era que você tinha a visão de tudo que eles faziam lá embaixo, havia até uns engraçadinho que jogavam beijo pra nós.

 - Quem é Lauren ? - Perguntei curiosa.

 - Minha irmã mais nova ! - Respondeu sem tira a atenção da Galera. - Tá me procurando Ally ? - Peguei um susto assim como a Baixinha. Meu Deus e ela......

 A garota que parece um anjo está na minha frente........

  - Quer me mata de susto Lauren você sabe que odeio quando você faz isso ! - Ally disse séria. Seus olhos são incríveis, como um par de diamantes ! Seu cabelo era tão preto quanto os meus e o sorriso. Não sei o que disse dele, não mesmo ! ela me parece ser tão perfeita.

 - Quem é essa ? - Perguntou se referindo a mim. - tá bem acompanhada por fala nisso ! - A forma que ela me olhou me fez sentir completamente nua. - Aiiiii droga - Ally deu um tapa em seu braço.

 - Essa e Camila e você fique longe dela não é o tipo de garota que você tá acostumada, e vai lava esse rosto que tá só batom ! - Dei um sorriso da cara que ela fez. Piscou pra mim sentir meu corpo treme, foi tão estranho. Meu corpo reagiu de uma forma que eu nunca havia sentido, talvez seja pelo fato de ela ser alguém importante. E assim que ela sumiu me virei encarando a multidão que estava dançando lá embaixo. É até engraçado vê algumas pessoas porres, e estranho o jeito que elas deixam um líquido tomar conta delas tão fácil, deixando qualquer um sem controle próprio e ainda chamam de diversão.

 Dj estava dançando com Mani e Ally foi dá uma volta lá embaixo e eu ? Tô sentada aqui admirando a beleza no gato do barman. Ele até que me olhava mais sempre tinha alguém que tirava nosso clima.

 - Fecha a boca ! - Meu corpo se arrepio ao escuta aquela voz bem perto de meu ouvido. Ela pulou por cima do sofá sentando ao meu lado. - Ele nem é tão bonito !

 - Sua irmã disse pra fica longe de mim ! -Arrendei um pouco pro lado. Ao contrário de alguns minutos atrás seu rosto já não tinha maguiagem.

  - Pena que eu não ligo ! - Dei de ombros com a resposta dela. - Por que você não está dançando com as outras ?

 - Por que eu estou sentada admirando aquele homem que tava me dando mole até você chegar !

 - Tá bebendo o que ? - Perguntou pegando meu corpo. Ela simplesmente ignorou o que eu cabei de disse.

 - Nada ! - Não havia nada mesmo lá, Resolvi fica só na água mesmo não posso esquece que tenho que volta pro inferno mas tarde. É a cima disso odeio bebidas.

 - Nossa que sem graça você, vem em uma balada e não bebe nada ! - Fez um bico desapontada.

 - E quem disse que tenho que ter graça ? -Disse séria.

 - Nossa você fica mais linda quando tá brava ! - Dei uma risada . - Qual é a graça ?

  - Você tá perdendo tempo aqui, vai atrás de outra que eu não vou beija você ! - dessa vez foi ela que deu uma risada gostosa. Ela é linda. 

  - Você sabe que quer me beija ! - Se aproximou sentir seu hálito queimar . Deus tá de brincadeira com minha cara só pode, jogou ela em cima de mim pra vê se conseguia resistir né ? 

  - Quero mesmo ? 

 - Tenho certeza que sim ! - botei meu dedo em sua boca. 

 - Sério mesmo eu não vou beija você ! - Ela não tirou o sorriso do rosto. Mordeu seu lábio bebendo todo o álcool que estava em seu corpo sem tira aquele maldito olhos verdes do meu.

 - Agente ainda não terminou. - levantou. -Vou pegar uma bebida pra mim. - Ela seguiu até o barman gato mas não tirou aquele par penetrante de mim.

  Não seria nada mal beija-la.......

 Para com isso Camila, se seu pai descobre vai comer você viva. Uma loira se aproximou dela beijando seu pescoço. Meu sangue ferveu, como ela pode ser tão cara de pau ? Eu até cheguei a pensar que ela iria mandar ela ir embora mas ao contrário deu um beijo do pescoço da garota.

  Idiota.....

 Por que eu tô me importando com isso ? Safada tava quase me beijando a pouco segundos atrás e agora tá agarrado a loira bem na minha frente. Ela disse algo e a garota foi embora, volto a sentar em meu lado. Qual é o problema desse ser humano ?

 - Trouxe pra você ! - Colocou o corpo na minha frente.

 - Por que você voltou em ? Eu tava ótima sozinha aqui ! - A encarei seria. Se ela tem cara de pau eu não tenho sangue de barata, que fazer alguém de idiota ? Vou prova pra ela que esse alguém não vai ser eu.

 - Por que não vou deixa uma garota linda sozinha ! - Refirei meus olhos. 

 - Se você acha bonito fica se chupando por aí com qualquer uma puta eu não acho ! Você deveria ter ficando lá, aliás você tem cara de quem gosta desse tipo de garota mesmo. 

 - Você não sabe nada sobre mim ! - Seu sorriso havia desaparecido, seu olhar estava escuro dessa vez não consegui decifrar. Havia uma Lauren sobria.

 - O pouco que acabei de conhecê já diz muito, você é uma garota mimada que viver atrás de sexo fácil ! E suas cantadas baratas não funcionaram comigo então vai atrás de uma vadia que caia nesse seu papo furado e me deixa em paz ! - Disse tudo de uma vez. Fiquei até com medo de mim mesma nunca havia sentido raiva e nojo de alguém sem mesmo conhece direito.

 - Você se acha né ? só por que é bonita ! Você não é essa coca cola toda não Camila ! Olhar ao redor há várias igual a você a diferença é que elas não ficam pagando uma de boa santa por ai. - Se aproximou, revezei meu olhar entre seus olhos e sua boca. Por um segundo achei que ela iria me beija com fúria essa vez. -Agora já vou indo tenho um sexo a minha espera. - Quem essa idiota pensar que é ? As aparências enganam mesmo, por que essa garota não tem Poha nenhuma de anjo, o que tem de bonita tem de imbecil. 

 Aí que raiva ......


     


       


Notas Finais


Então estou louca pra conhece todos.....
.
No próximo capítulo espero que vocês apareçam !!!
.
Vou esperar ansiosa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...