1. Spirit Fanfics >
  2. Ligadas pelo Acaso >
  3. Preciso Ajuda-lá

História Ligadas pelo Acaso - Preciso Ajuda-lá


Escrita por: pamManuh

Capítulo 5 - Preciso Ajuda-lá


Fanfic / Fanfiction Ligadas pelo Acaso - Preciso Ajuda-lá

POV Camila

 Por que você está tão calada ? Não gostou da noite ? - Já estávamos voltando pra casa. A verdade é que as palavras daquela imbecil ficaram vagando em minha mente, depois de toda aquela cena ela simplesmente sumiu ! Era tudo o que eu queria e não sei porque não fiquei satisfeita

 - Só estou com sono ! -Dei um sorriso de lado. Depois de quase meia hora estacionou em frente à sua casa !  

  Dinah deu um beijo em meu rosto, agradece a grandona que ficou dentro do carro e seguir subindo pela calçada até o inferno mas conhecido como minha casa ! 

  As luzes estavam ligadas, entrei deixando o portão encostado. Tentei fazer o mínimo de barulho possível mas foi impossível, quando vi Alexandro sentado no sofá derrubei alguns livros que estavam na estante !T

To morta.........

  Abri a boca várias vezes na tentativa de encontrar uma explicação mas nada me veio a mente.

  - Achou mesmo que ninguém sentiria sua falta ? - Levantou do sofá ficando de pé em minha frente. Foi nesse momento que passou um filme de toda minha noite em câmera lenta ! - Eu sei que você não serve pra poha nenhuma mas debaixo do meu teto tem que seguir minhas regras. - O medo me consumiu quando ele começou a tira o cinto de sua calça ! - Tenho certeza que estava com a vadia da filha da vizinha......

  - Não chama ela assim.........

  - Abaixa a poha da voz - Sentir meu rosto arder. 

  - Bate no outro assim vou ter provas pra denunciar o mostro que você é ! - Me empurrou, dei de costa da parede. 

  - Eu avisei pra Sinu não deixa você perto dessa vadia, mas se ela não tem pai pra coloca ela na linha você com certeza tem ! - Meu corpo queimou quando levei um chute na perna.

  - Que pai ? Você não passa de um imbecil que acha que é pai, te toca você é um mostro ! 

 - Cala a poha dessa tua boca ! Vou fazer o que eu já deveria ter feito a muito tempo, você vai aprender a criar vergonha nessa cara ! - Eu tentei segura as lágrimas, mas a cada porrada que ele me tava parecia que eu iria morrer, era uma dor tão grande que não saberia pr quanto tempo iria aguentar naquela situação. Foi quando minha mãe apareceu que achei que tudo iria para, ela iria me leva por quarto e fica a noite toda me fazendo carinho pra tenta fazer pelo menos durante a noite eu esquecer de tudo. 

 - Volta pro quarto ! - Ela apenas ficou neutra, não disse e fez nada !

   O que ela tá fazendo....? 

 Não acredito, ele vai me mata e ela não se importa ? Que tipo de pessoa aceita vê tudo e não fazer nada, sou sua filha ! Tá doendo tanto preciso de ajuda não consigo sozinha. Por favor mãe !

 - Você vai mata ela ! - Estava quase dormindo de tanta dor quando abri meus a olhos a tempo de vê Alexandro caído pra trás do Sofá. - Ele não vai mas fazer mal a você Mila ! - Dj me Levantou com muito cuidado por conta dos chutes que levei na barriga.

   - Chegou a vadia pro show fica completo ! - Dj me sentou em um banco que estava do lado da televisão.

   - Me respeita seu idiota ! - Ela pulou em cima dele é deu um soco em seu rosto. - Você e um verme que não valoriza a filha incrível que tem - Dona Sinu estava encarando o nada, como se tudo tivesse normal ! - Sinu você não tem mais a poha de meu respeito, ele quase à mata e você fingi que tá tudo normal, olhar ao seu redor a sua vida e um inferno e você tá Levando suas filhas junto. Que tipo de mãe aceita vê sua filha nesse estado e não faz nada ? - Dinah saiu de cima dele dando um chute em seu saco. - Isso e pra você aprender a não bate em mulher ! - Eu não conseguia para de chorar, e se a Dj não tivesse chegado ? Será que ele teria me matado ? Ou será que minha mãe sentiria pena e me ajudaria ? Pena ! Será que não sou digna nem disso ? Onde será que eu errei pra merece tudo isso ? A culpa é minha ? Eu sei que é ! Sou uma idiota mesmo .- Vou leva a Camila e se eu sonhar que você encosto um dedo em Sophia vou fode você é acredite não vai ser nada difícil ! 

 Camila você não nasceu pra ser feliz........

 - Tá doendo muito ? Desculpa Mila se soubesse não teria pedido pra você ir ! - Dj me sentou com calma no banco de passageiro. Assim que ela entrou segurei em sua mão, Dj tava com um olhar longe.

 - Não foi sua culpa Dj, não quero vê você me pedido desculpas de novo. - Sei um beijo em seu rosto. - Onde agente tá indo ? - Pensei que irmos fica na casa dela, mas nem abriu a porta.

 - Minha mãe não tá em casa então não podemos fica sozinha, não sei o que seu pai e capaz de fazer ! - A verdade é que eu ainda tava com medo. Medo pela Sophia que continua naquela casa.

(•••)

 Dj estacionou na frente de um prédio enorme, e foi então que descobri que estávamos indo fica com a nova amiga dela.  

 Normani Kordei....

 Era não lindo até achei que tava entrando no paraíso. Ela nós levou em um dos vários quartos de tinha ali, me deixando sozinha pra toma um banho.

  Queria mesmo é que quando acabasse a água tivesse Levando toda minha dor pro ralo, eu queria abri meus olhos e vê que tudo não passou de um pesadelo, mas a cada dia que passa tudo piora. Dizem que a tristeza é passageira mas é mentira, eu sou a prova disso, quem nasceu em uma família igual a minha já tem um destino programado. Mas não vou deixar Sophia crescer igual a mim, não mesmo, ela merece ter tudo do que eu nunca tive. 

Depois do banho vesti uma roupa de dormi que Normani deixou em cima da cama, queria dormi mas a fome não deixou. Qualquer pessoa que tivesse passando por meus problemas não pensaria em comida, mas essa é a única coisa que me deixa feliz no memento. 

Comida e a melhor coisa que existe.......... 

 Desci a enorme escada do apartamento da garota, escutei vozes na cozinha. 

 - Oi Anjinha ! - Tomei um susto com a Imbecil da Lauren deitada no sofá. 

 - Tá fazendo o que aqui ? - Porque ela tem que ter esses olhos tão lindos ? Tinha me esquecido que ela é amiga da Normani. 

  - Deitada ! E você ? - O que tem de linda, tem de idiota !

 - Deixando você sozinha ! - Me virei entrando na cozinha ! Ally, Normani e Dij estavam conversando mas logo pararam quando me viram entra. Me sentei ao lado de Dj vendo a Imbecil entra com aquele maldito sorriso no rosto.  Uma mulher de meia idade serviu comida pra mim.

  - O que você pretende fazer depois de tudo Mila ? - Ally quebrou o silêncio.

  - Deixa passa um tempo e volta pra casa ! - Tomei o suco de uma vez só, minha garganta tava seca. 

 - Você tá louca ? - Lauren chamou atenção de todas. - Tem que fazer alguma coisa Camila ! - Fiquei surpresa com a reação dela.

 - Calma Lauren ! - ordenou Ally. Lauren balançou a cabeça em negatividade e saiu da cozinha. 

  - Eu preciso descansar ! - Eu não estou com cabeça pra conversar agora, tenho que pensar por mim e Sophia então tenho que fazer de cabeça fria.   Entrei no quarto escutando minha barriga ronca.

  Acabei nem comendo, droga.......

 Por que a Imbecil gritou daquele jeito ? Será que por trás daquela marra toda existe uma Lauren que se preocupa com os outros ? 

  Quem eu to querendo enganar ? E a Lauren Jauregui gente...... 

POV Lauren 

Qual é o problema dessa garota ? O pai vai mata-lá é não quer fazer nada ! Mas por que eu me importo ? Nem a conheço. Mas e idiota mesmo ! Tem chances de sai dessa vida e quer continuar. 

  Mas seu rosto ainda tá vermelho, suas pernas tão todas roxas, que tipo de pai deixa a filha desse jeito ? Só pode ser um mostro, Camila parece ser tão doce. 

  Preciso ajuda-lá droga.......


Notas Finais


Lauren se preocupando sem ser a sim mesma ?
Será ?
Lembre que é a Lauren Jauregui a maior modelo do mundo !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...