1. Spirit Fanfics >
  2. Ligadas pelo Acaso >
  3. Rabetão

História Ligadas pelo Acaso - Rabetão


Escrita por: pamManuh

Capítulo 7 - Rabetão


Fanfic / Fanfiction Ligadas pelo Acaso - Rabetão

 POV Camila

 Eu até que não iria ir com aquela grossa mas pensei duas vezes, e melhor do que fica sozinha nesse enorme apartamento. Optei por um vestido florido, coloquei uma sandália baixa e arrumem meu lanço preto em minha cabeça.  

 Depois de tudo resolvi passa alguns dias fora de casa até acalma as coisas, depois vou ter que volta, vou aproveitar o máximo que conseguir. 

 Lauren está deitada no sofá fixa naquele celular. olhando assim de longe me parece ser tão calma, se eu não tivesse conhecido pessoalmente e tivesse visto apenas nas revistas ela com certeza séria o tipo de pessoa que queria como amiga, mas sua realidade não é essa, Lauren não é nada que sua aparência diz, só quem convive e capaz de saber o que Lauren Jauregui e capaz ? 

- Já ia buscar Você ! - Afirmou assim que me viu parada na escada. 

- Onde vamos ? 

- Almoçar em algum lugar que eu ainda não sei onde é ! - Deu um sorriso besta, cara ela é tão linda por que não é gentil e engraçada o tempo todo ?

  Ela despediu seus seguranças e entramos em seu carro.

- Você não acha que tá cedo de mais pra almoçar ? - Ainda não havia passado nem dez e meia da manhã. Ela olhou em seu celular e fez uma cara de decepção.

- Não tinha pensado nisso !  

- Talvez podíamos passa uma tempo na praia. Você tá precisando pega um sol mesmo ! - Mandei língua como resposta.

 - Areia ? - Fez careta. Me deu vontade de aperta aquela bochecha.

 - Areia e bem agradável quando se tá na praia Jauregui !

  - Eu odeio Areia, o Calor e principalmente o sol Camz ! - Camz ? Dei um sorriso idiota quando escutei ela me chama assim.

  - Camz é ?

 - Não munda de assunto Camila, não gosto de praia ! - Fez bico.

 - Deixa de frescura Lauren ! Parece um velho de 100 anos só vivê reclamando.

  - Você venceu chata !

  POV Lauren 

Eu realmente ainda não acredito que ela conseguiu me convencer de ir a Praia ! Praia e eu não combinamos. Mas alguma coisa dentro de mim tava amando aquele sorriso que ganhou seu rosto assim que saímos de casa. 

Camila tem um jeito meio engraçado, as vezes diz coisas sem nenhum sentido mas só de ve-lá rir eu começo a Gargalha, quanto vejo já estou rindo mesmo sem entender a piada sabe ? 

Me levou há um lugar meio afastado onde não havia muita gente, ninguém quer paparazzis na minha cola certo !  

- Vem ! A água deve Tá ótima Lauren . - Ela começou a tira a roupa, ficando só de sutiã e calcinha. Eu até que iria responder algo mas paralisei com uma Camila semi nua na minha frente. 

Meu deus que mulher e essa......... 

 - Lauren......

 - Oi......oi Camz !

 - Você não vai entra na água comigo ?  - Balancei a cabeça em negatividade com medo de gaguejar de novo. - Por que ?

 - Se sinta vitoriosa só por eu te vindo até aqui ! - Dei uma piscada pra ela. - Eu não quero Areia por todo meu corpo ! jeito nenhum.

 - Sua fresca ! - Mandou língua e virou 

 Rabetão..... 

Por céus que bunda e essa ? Nossa essa garota e de outro mundo ! Droga eu vou entra nessa água. Tirei minha roupa e corri em sua direção, dei dois passos pra trás quando sentir a água gelada.

- Mudou de ideia e resolveu entra na água Jauregui ? - Camila já avia mergulhado.

- Mas já estou voltando atrás ! - Disse andando um pouco mais pra longe da Água. 

Não mesmo ! - Sentir meu corpo treme com o impacto da Água em meu corpo. Camz só ficou rindo do jeito que eu me encoli com frio. - Agora você pode ir já parece um pinto molhado. - Gritou nadando pro fundo.

 - Vou te mostra o pinto molhado Camila ! - mergulhei atrás dela. Levantei quando já estava sem ar, pensei que já estava perto dela, e nada ! Ela já avia voltando pra superfície e tava rindo da minha cara. - Como você conseguiu para pra ir ? - Perguntei controlando minha respiração. 

E segredo Jauregui !

 - Tá bom sereia !

Comprei sorvete e resolvemos sentar pra observa o quão bonito estava o dia. Olhei sem quere pra perna de Camila onde havia alguns roxos ainda !

 - Ainda dói ? - perguntei, ela seguiu meu olhar e percebeu do que eu estava falando. Consegui vê um pingo de tristeza em seu olhar. 

  - Um pouco ! - Respondeu com a cabeça baixa.

 - Levanta essa cabeça ! - Segurei em seu queixo. E passei sorvete na ponta de seu nariz. - Bem melhor assim ! - Eu queria ajuda Camila mas tinha que ser com o tempo, o dia tá tão incrível que é melhor eu não toca nesse assunto por enquanto, vou deixa ela sentir confiança em mim, tem que partir dela.

 - Quantos anos você tem mesmo Jauregui ? - Sai correndo quando ela ameaçou a jogar o sorvete dela em mim. - Volta aqui idiota.

 - Não conseguir correr não Camz, Tá fraquinha é ! 

  - Vou te mostra a fraquinha garota ! - Aproveitei que ela tava um pouco longe pra respira. Quando vi ela já tava quase em cima de mim tentei correr mas ela segurou em minha bermuda e só sentir agente girando na terra.  

 Camz Parou em cima de mim, o brilho de seus olhos e tão, tão....... 

 Impnotizante.........

  Por um segundo sentir que já tinha tudo o que eu sempre sonhei, que eu necessito pra ser feliz. Parecia que só havia nós duas na fase Tá terra o mundo era como se fosse apenas nosso. Sentir borboletas no estômago......sabe como isso é clichê pra uma Lauren Jauregui ? Mas era essa a frase certa naquele momento, havia borboletas no meu estômago, nem no meu primeiro beijo me sentir assim !

  O que tá acontecendo comigo ?........


Notas Finais


Meus lindos e lindas os capítulos tão saído pequeno mas prometo recompensa vocês.
.
Sorry !!!
.
O que vocês acharam ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...