1. Spirit Fanfics >
  2. Ligadas pelo Acaso >
  3. Oh Sorriso esse

História Ligadas pelo Acaso - Oh Sorriso esse


Escrita por: pamManuh

Notas do Autor


Eu falei que iria recompensava vocês ? Então pronto capítulo surpresa !!!
.
Só que esse vai sem capa porque não deu tempo de fazer, mas assim que eu consegui edito pra coloca uma !!!

Capítulo 8 - Oh Sorriso esse


POV Camila

 Como essa diaba conseguir que seus olhos mudem de cor ? Sério a dois segundos um verde claro brilhante estava estampado em seu rosto, e agora ? Seu olhar Tá escuro, e não pense que estou reclamando não, longe disso ! Está incrível. E uma visão totalmente deslumbrante que uma Cabello já viu em sua vida. 

Nossos rostos estavam próximos de mais, conseguir sentir seu hábito quente em minha pele. E errado eu Tá com uma vontade imensa de beija- lá ? Nunca olhei pra nenhuma garota, sempre tive certaza da minha sexualidade, por que com ela tem que ser diferente ? 

 Acorda Camila........

 - Um pouco de sorvete vai te ajuda a refresca ! - Comecei a Gargalha com a cara de espanto dela, foi muito hilário ! Ela passou a mão em seu rosto, Levantei de cima dela bem devagar. Algo me dizia que iria aprontar alguma !

- O que eu faço com você agora Camila ? - Lauren Levantou olhando pra seu corpo que está coberto de areia ! Como eu sou esperta já estava bem longe. - Olha pra mim ! - Parece aquelas crianças com um bico enorme quando ficam com nojo de algum coisa. 

(•••)

 Agradeci a deus por te conseguindo chegar viva no restaurante. A Lauren me tirou da praia no colo me chegou na terra e me fez casquinha até eu pedir desculpas ! Fiquei meio sem graça quando vi um casal olhado torto pra nós, até pensei em ir embora, mas Lauren não quis, mandou ignora-lós, disse que a única coisa que era pra mim sentir deles era perna por quê esse tipo de gente nunca vai ser feliz.

- O que você vai quere Comer ? - Perguntou com o cardápio na mão. 

- O que você pedir pra mim tá ótimo. - Respondi admirando a beleza daquele lugar, era meio triste vê o lugar tão lindo com pouca gente pra aproveita-ló.

 - Pronto Camz ! - Nem tinha reparado que ela havia levantado. - E lindo ! Com certeza velho mais vezes aqui.

- Eu ainda não sei como não sabia da existência desse lugar ! - Também era de se esperar quase nem saiu de casa.

- Me conte mais sobre você Camz ! - Apoio suas mãos na mesa colocando seu rosto entre, igual uma criança quando quer descobri algo.

- Tipo o que ?

- Qualquer coisa ! Só quero conhecer melhor a garota que se atreveu a passa sorvete em meu rosto. - Dei um sorriso ao me lembra da cena.

 - Bom deixo vê ! Tenho 17 anos, estou no terceiro ano do ensino médio. Sou apaixonada por livros, tenho uma irmã de quatro anos que é a coisa mais fofa do mundo e de brinde a melhor amiga de todos os tempos Dinah Jane ! Mas se você conta que eu disse isso pra ela vou desmentir ! - Se Dj escuta o ego dela vai lá em cima ! Não precisamos disso certo ?

- 17 Camila ! - Jauregui Afirmou pensativa. - Mas você tem cara de 50 ! - Deu um sorriso sapeca. - Aiiii . - Chutei a perna dela, o grito chamou a Atenção das poucas pessoas que estavam ali, fiz sinal pra ela fazer silêncio. - Era brincadeira Camz, você nem de longe parece uma velha ! 

- Se isso foi um elogio obrigado Jauregui ! Mas é você Lolo ?

- Lolo ?

 - Você tá me chamando de Camz então vou chama você de Lolo ! E bem fofo. 

- Gostei ! Minha vida se resume em viagens sobre viagens, e muito corrido então não tenho mais tempo pra estudar e nem tempo com minha família, não que eu me importe muito com isso ! Meus pais se separaram, meu pai não me procura faz cinco anos e minha mãe se casou com a o escroto do Pai da Ally, a única coisa boa disso tudo é que eu amo minha carreira e por causa dela que consigo ficar longe desse negócio de família feliz que minha mãe resolveu seguir em casa. Em comparação a tudo Ally e uma pessoa incrível, não tenho explicação pra dizer o quando eu amo aquela baixinha e ainda tem a Normani que veio de brinde ! 

 - Nossa......... Sua vida e tão diferente da minha Lolo ! Queria poder ir embora e deixa esse inferno que eu tô vivendo pra trás ! 

- Mas você pode Camz, só falta coragem pra você ! você tá carregando um peso muito grande pra uma garota de 17 anos. E eu te admiro muito por isso mas tá na hora de você pensar apenas em você ! Eu sei que é difícil mas não é impossível. 

- Tenho medo por Sophia Lolo ! - limpei uma lágrima que existiu em caí.

 - Olhar pra mim ! - Encarei aquele par de olhos verdes. - Te conheço a pouco tempo, e já gosto bastante de você, Tá certo que as vezes você é irritante. - Resvirei os olhos . - Eu vou ajuda você, eu só não sei como mas eu vou Tá ! Então não quero vê você chorando, quero aquele sorriso que estava a alguns minutos atrás desse seus rosto. - Dei um sorriso de lado. - Eu sei que você pode fazer melhor Camz ! - Ela Levantou da cadeira ficando em pé atrás de mim.

- O que você vai Fazer............. - Me atacou com casquinha. - Lolo tem gente olhando

- Eu não me importo ! - Eu já tava toda torta na cadeira quando chutei a mesa e os corpos caíram. - Acho que agora eu paro. - Sussurro em meu ouvido se sentando de volta em seu lugar.

- Idiota ! - Rebate assim que consegui controla a respiração. Deu uma piscada como resposta é fez sinal pra garçonete vi até nós !

- Você poderia limpa por favor e que minha amiga aqui as vezes tem esse problema, ela não consegui se controla e acaba fazendo esse tipo de coisa ! - Olhei boquiaberta pra ela.

 - Tudo bem crianças são assim mesmo ! - A mulher respondeu retirando os vidros do chão.

 - E crianças........ - Lauren suspirou com um sorriso convencido no rosto. - Aí de novo Camila... - A garçonete pegou um susto quando chutei a perna de Lauren um pouco mais forte dessa vez.

 - Desculpa Criança e assim mesmo ! - Colocoquei a mão no peito me fazendo de arrependida, dei uma piscada pra Lauren que balançou a cabeça em negatividade.

 - Droga.........

 - Que foi Lolo ? Não foi eu que te chutei dessa vez ! - Coloquei a mão pra cima em rendição.

 - Não e isso sua besta ! Você se importaria de sair em capa de revista comigo ? - Perguntou com um semblante preocupando.

 - Como assim ? - Perguntei sem entender. Ela fez sinal e havia dois paparazzis ao lado de fora batendo foto nossa pelo espelho.

- Eu odeio eles ........

- Eles só tão fazendo o trabalho deles, eu sei que horrível mas eles precisam, vamos ignora-lós e volta ao nosso almoço incrível Jauregui.

- Mas você não se incomoda ? Se quiser podemos ir embora !

 - Você quer ir embora Lolo ?

- Não Camz mas se você quiser agente vai, eles não vão embora.

 - Então eles que fiquem aí, não me importo ! Não mesmo ! - Fingi que tava procurando alguém ! - Bom eu não tô vendo mais ninguém ali...... - Lauren deu uma gargalhada e entrou no meu jogo.

- Eu também não Camila Cabello !

 Oh sorriso esse...........



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...