1. Spirit Fanfics >
  2. Ligadas pelo Acaso >
  3. Bob esponja

História Ligadas pelo Acaso - Bob esponja


Escrita por: pamManuh

Capítulo 9 - Bob esponja


Fanfic / Fanfiction Ligadas pelo Acaso - Bob esponja

        POV Lauren

Entrei em casa rindo do trânsito que Camz fez, deixei ela dirigir meu carro a louca passou direto de casa Parou só na farmácia da esquina e ainda demorou quase uma hora pra da a volta.

     - Mas uma pouco o senhor descia do carro dele é trazia agente em casa só pro trânsito que você fez melhora !  - Ganhei mas um tapa ! ela tava com um bico enorme ! Mas foi verdade, havia um senhor que não parava de buzina, isso porque o coitado só queria sai da coragem da farmácia.

   - Não tem graça Lauren ! - Dei um beijo no rosto dela. 

   - Você sabe que teve Camz !

   - To vendo que o dia foi bom pras donzelas ! - Dj correu e subiu nas costas de Camila.... Resultado :

    Se acabaram no chão......

  Minha barriga já não aguentava mais de tanto rir. Parecia que um caminhão tinha atropelado a Camz, ela tava toda torta e Dinah deitada em cima dela. Ela se debateu pra maior sai de cima é nada Dj só consegui rir !

  - Eu vou te mata Dj ! - Dj tomou um susto e pulou de cima da pequena que não tava com a cara muito boa não. - Jauregui para de rir ! - Engoli em seco, andei pra trás quando Camz apontou o dedo em minha direção.

  - Relaxa Lauren essa só late e não morde ! - Dj se jogou no sofá. Camz andou até ela é deu um tapa na cabeça dela. - Você não deveria ter feito isso Karla ! - Camz correu pra trás de mim. - Não adianta se esconde atrás dela não.

 - Ela vai me ajuda Né Lauren ?

 - Claro Camz ! - ela me abraçou por trás . - Que não. - Puxei ela entregando pra Dinah que jogou ela no chão e começou a fazer casquinha só parou quando a Pequena já tava vermelha, eu até tentei fazer Dj para antes mas tava tão legal de se vê.

  - Cadê as meninas ? - Perguntei mudando de assunto antes que Camila recuperasse suas forças, ninguém quer um funeral certo ?

   - A Ally foi no supermercado comprar besteira e a Mani Tá na cozinha fazendo pipoca. Noite boa pra vê um filme de terror ! - Dj mandou beijo no ar que Camz respondeu com um belo dedo do meio pra garota. Meu celular começou a tocar e subir as escadas pra te mais privacidade.

Telefone

 Eu : Meu deus Verônica com saudades ? E verdade isso mesmo ou roubaram o celular da minha vadia preferida é acharam o contato da mais gostosa e resolveram liga pra marca um encontro ! - Afastei o celular do ouvido por conta da gargalhada que ela deu do outro lado.

 Vero - Muito idiota mesmo ! 

 Eu - Você me ama que eu sei Viada.

 Vero - Além de ser uma coitada ainda é iludida. Quero sabe se as brasileiras são quentes por quê você foi e esqueceu de volta sua piranha ! Hoje é a festa do Harry e você prometeu que viria. - Droga tinha me esquecido.

 Eu - Poha não vai dá pra mim ir, depois mando uma mensagem pra ele !

 Vero - E sobre as brasileiras ? - Escutei Lucy grita do outro lado da linha. - Brincadeira meu amor !

  Eu - Se fudeu !

  Vero - Cala boca idiota, era só isso que eu queria saber Vadia !

    Eu - Mas você não tá com saudades mesmo ?

    Vero - Vai te fuder Lauren ! Tenho mais o que fazer do que sentir saudades sua. Tipo sexo.

     Eu - Tu não que prestar né ?

     Vero - Não, não mesmo !

      Eu - Bom sexo então pra vocês

      Vero - Valeu bunda branca !

(•••)

    Depois de toma um banho demorado, coloquei uma roupa de dormir qualquer e desci pra vê filme com as meninas. 

     Esse e uns dos melhores momentos que eu sinto mais falta ! Logo quando minha mãe começou o namoro os nossos pais só viviam saído então Ally chamava a Mani e eu a Lucy e a Vero e passávamos a madrugada vendo filme. No começo quando Só eu sabia do namoro das duas Ally pegou elas transando na nossa piscina, a baixinha ficou dias sem olhar pras duas com vergonha.

     Havia três colchões na sala um de solteiro e dois de casal. As luzes já estavam todas apagadas.

 - Tava na hora né minha filha demorou pacas ! - Dj surgiu da cozinha reclamando e as minhas atrás dela. Ally se jogou na cama de solteiro e Mani deitou com a Dj. Me sentei no sofá.

 - Lolo deita comigo ! - E tinha como disse não pro pedido desses ? Camz está com uma calça larga branca e uma blusa do Bob esponja .

 - Lolo é ? - Dj disse com uma voz fracassada querendo parece com a Camz. Passei por cima dela dado um leve chute em sua cabeça. - Aii Caralho

 - Opa ! - Coloquei minha mão da boca. - Desculpa ! 

 - Bem feito pra para de ser doida ! - Camz rebateu mandando língua.

 - Agora da pra agente foca no filme ? - Perguntou Ally e todas confirmamos, Ally não me pareceu muito bem, Mas ela não me disse nada. Me lembrem de fala com ela depois !

  Camz deitou em meu braço Comecei a fazer carinho em seu cabelo ! 

  O filme era muito foda, bom foi isso que eu e a Dj achamos, eu assistia esse tipo de filme quando tinha dez anos. Agora as meninas eu já não posso disse o mesmo ! Ally se jogou no meio da Mani com a Dinah e Camz escondeu seu rosto em mim. Era cada grito, era por causa do filme ou quando a Dj batia com a tapa não chão. Quando o cara começou a corta a barriga da garota e espirro sangue Dj jogou o suco pra cima e as três deram um só pulo ! Eu já tava vendo a hora que ela iria leva porrada delas.

   - Eu não quero mais vê isso ! - Ally choramingo levantando da cama. - Vou pro meu quarto !

  - Cuidado o cara tá lá em cima esperando a primeira que subir pra comer o orgãos dela ! - Ally que já estava na escada voltou correndo se jogando em cima delas de novo.

  - Você machucou meu braço baixinha ! - Mani reclamou.

  - Se você tivesse deitada comigo isso não teria acontecido ! - Rebateu Ally ! Tava demorando pra bate o ciúme. Agora sim eu entendi por que ela tá com essa cara.

 Normani....... 

  - Vai começa o show Camz ! - Sussurro no ouvido dela que Levantou a cabeça pra observa.

 - Ally não começa ! - Mani acendeu as luzes ! o mais engraçado de tudo era a cara de idiota da Dinah.

 - Passei a poha do dia inteiro sozinha, custava você deita um pouco comigo Normani ? Nem te vi quando acordei do meu lado.

 - Por céus Ally !

  - Quer saber Foda-se ......... - Ally subiu correndo nas escadas.

 - Acho melhor você ir atrás dela Mani ! - Dj já estava com uma cara brava, olhava seria pra Mani. - Vai logo ! - Dinah foi pra cozinha deixando a Mani de braços cruzados na sala. A morena me pareceu confusa mais subia atrás de Ally.

  - O que foi isso ? - Camz virou me encarando. - Melhor que novela mexicana Lolo

 - Ciúmes Camz ! 

  - E agente faz o que agora ? Ainda estou sem sono ! Tem bob esponja ?

 - Não acredito que você quer vê Bob esponja Camila !

  - E legal Lolo, bora vê você vai gostar ! Não tem como não amar e tão fofo.

  - Já não gostava, depois dessa sua descrição eu odeio. - Camz deu um tapa em meu braço e deitou no outro colchão, cruzou os braços com um bico enorme.

 Quantos anos ela tem mesmo ?......

  - Camz volta pra cá, vou coloca pra você Bob esponja !

  - Pede desculpa por te falado mal dele ?

 - Desculpa Tá ! Agora volta pra cá que eu vou coloca pra você para de chorar !

 - Eu não estou chorando Jauregui.

 - Tá bom, Tá bom Cabello !

   Eu assistindo Bob esponja ? to enlouquecendo 


Notas Finais


O que ta acontecendo com a nossa bolinho ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...