1. Spirit Fanfics >
  2. Ligadas por acaso! >
  3. Madeleine.

História Ligadas por acaso! - Madeleine.


Escrita por: Nayarajesica

Notas do Autor


Foto da capa meio que uma comparação do jeito que Karen dorme com os gêmeos então é isso vamos ler.

Capítulo 37 - Madeleine.


Fanfic / Fanfiction Ligadas por acaso! - Madeleine.

Eram oito da manhã e eu já estava de pé,é tão ruim ter Karen tão perto e ao mesmo tempo tão distante.
Levanto da cama e observo aquela cena linda,eles se completam e Karen é a melhor mãe do mundo disso eu tenho mais que certeza.
Desço até o segundo andar e vou preparar o café da manhã,meu celular toca lá na sala e eu corro pra atender,Id:docinho:
" - Oi docinho!. Digo surpresa faz semanas que ela não me liga.
- Tia,a Karen achou Ceci?. Pergunta.
- Sim Bruna,ela achou é que elas chegaram tarde ontem não tinha como eu avisar. Ouço um suspiro de alívio e sorriu,elas ainda se amam e muito.
- Que bom,estava muito preocupada mas ela está bem não está?. Vou até a cozinha.
- Sim docinho ela está bem. Vejo Cecília aparecer com uma carinha linda de sono então sorriu. - Ela acabou de acordar quer falar com ela?. Pergunto e Cecília me olha.
- Não Tia só queria me certificar que ela estava bem,até mais Tia. Cecília fica ainda me olhando e eu nego,ela suspira e senta no banco da cozinha com uma cara tristinha,Eu não sei bem o motivo da briga delas mas estavam muito magoadas uma com a outra,Bruna principalmente.
- Tudo bem querida beijos Te amo. Então ela desliga sem me dizer que também. " Ela estava estranha demais ultimamente e principalmente depois que voltou a morar com sua mãe.
- Era á Bruna?. Cecília pergunta.
- Sim Ceci,queria saber se você estava bem e se Ka ja tinha te achado,disse que estava preocupada. Ela sorri fraco,essa era a primeira vez que conversarmos sem gritar uma com a outra desde que tudo aconteceu.
- Não precisa mentir mãe eu sei que ela não quer saber de mim. Eu a olho incrédula,ela me chamou de mãe,Eu to sonhado ou o que?.
- O que você disse?. Pergunto ainda a olhando como se fosse um sonho.
- Que Bruna não quer mais saber de mim?. Eu nego. - Mãe. Ela diz mais uma vez me fazendo sorrir largo.
- Oh minha filha,posso te dar um abraço?. Ela assente e vem até mim, me abraçando apertado.
- Me perdoe mãe?. Ela diz chorando.
- Não tem o que perdoar meu amor. Ela me solta me olhando.
- Claro que tem mãe,Eu fui uma pessoa horrível esses quatro meses e tudo por ser uma patricinha mimada como Bruna disse. Ela diz fazendo uma careta no final.
- E eu fui uma pessoa horrível por ter te separado de vez da sua mãe filha então não falaremos mais nisso. Digo e ganho um beijo em minha bochecha. - E eu nunca minto pra você fica a dica. Digo piscando pra ela,que sorri lindamente.
Escuto alguém correndo na escada.
- Filha não corra você vai cair. Escuto a voz rouca invadir a casa,que saudade que eu senti disso Em seguida uma loira sapeka adentrar a cozinha correndo.
- Bom dia olhos verdes. Ela diz sorrindo,me fazendo sorrir.
- Bom dia!. Eu e Ceci dissemos juntas e logo demos risadas.
Karen entra na cozinha com Kaian no colo e vem em minha direção deposita um beijo em minha bochecha em seguida da um beijo na testa de Cecília.
- Bom dia mulheres da minha vida. Ela senta Kaian no banco depois pega Kaile a colocando no outro.
- Bom dia mamãe. Cecília diz animada,Karen mim olha.
- Bom dia meu amor. Digo e ela sorri.
- Espera vocês voltaram?. Cecília pergunta me olhando.
- Sim.
- Não. Dissemos juntas,a olho e ela sorri.
- Sério?. Pergunto fazendo careta.
- Super sério,Eu te amo muito Mad mas você me magoou tanto preciso de tempo. Ela diz me fazendo abrir a boca incrédula.
- Mas eu achei que. Espere o que foi que eu achei,que ela me perdoaria tão fácil assim,que na hora do desespero ser chamada de amor mudaria algo,que Cecília me dar pelo menos uma chace significava que Karen também me daria.
- O que você achou?. Ela pergunta.
- Que os pequenos estão com fome e você também deve estar. Sorriu sem graça e escuto cochichos atrás de mim,não ligo preparo os cereais e ponho na bancada pras crianças.
- Mãe?. Escuto Cecília chamar então eu sorriu e a olho. - Você está bem?. Ela pergunta preocupada.
- Estou sim filha,sua torta de limão com raspa de chocolate. Lhe sirvo e vejo que Karen não está mais na cozinha.
- Obrigado mãe mas a senhora ta bem mesmo?. Sorriu assentindo.
- Não se preocupe comigo,depois do café ligue pra Julia e Diego eles ficaram preocupados com você e saíram tarde da noite ontem daqui.
- Farei isso mãe,só não faça essa carinha triste por favor,estamos aqui por você. Ela diz me fazendo sorrir sincera.
- Isso mesmo Mama,amamos você. Kaile diz de boca cheia.
- Claro loira sapeka também amo muito os três. Digo sorrindo pra ela.
- E a Mama?. Kaian pergunta me fazendo olhar pra ele.
- Essa é outra história querido agora comam. Digo tentando finalizar aquela conversa.
- Sabe Tia Mad um deficiente visual Perde um sentido mas em compensação os outros dobram de tamanho e eu sinto que vocês se amam e não discuta comigo sou homem e sei das coisas. Ele diz me deixando de boca aberta.
- Mas é um convencido mesmo,ele só sabe das coisas por que a Papa o ensina,"Eu sou homem"Papa disse que isso é ser maxixe seu tonto. Kaile diz fazendo eu e Ceci rir.
- Não seria machismo maninha. Ceci a concerta ainda rindo.
- Então foi o que eu falei não seja maxixe Kai. Ceci bate a mão na testa e nega logo em seguida.
- Sua irmã está certa. Digo por fim.
Todos comeram em silêncio e sorrisos e sem a presença de Karen, Eu estava preocupada ela não era dessa maneira,ela adorava tomar café em família e hoje ela reuniou seus três filhos deveria estar aqui.
- Por que não vai até ela?. Olho pra Cecília saindo de meus pensamentos com sua pergunta, será que eu deveria ir?,Eu não estaria sendo muito grudenta? Afinal tivemos uma pequena "discussão" e eu seria a última pessoa que ela iria querer ver.
- Acho uma boa ideia a Papa não pode ficar muito tempo sozinha pensando ou ela irá chorar. Olho pra Kaile que parecia falar sério.
- Me conte mais sobre isso?. Peço e ela sorri,limpando a boca pois já havia terminado os cereais.
- Papa estava chorando e o vovô chegou e eu ouvir a Papa falar que eu e Kaian fazemos ela parar de pensar e com isso ela sorri de novo, ela disse que éramos escape de alguma coisa,por isso fazemos barulhos. Ela diz girando no banco que estava sentada.
- E por que o barulho é bom?. Ceci pergunta interessada.
- Por que toda vez que a Papa está pensando eu faço barulho ela me ver e sorrir e nenhuma lágrima a vista não é marujo. Ela diz catucando Kaian que sorri pra frente.
- Sim capitã!. Ele diz animado fazendo Cecília sorrir largo.
- Certeza que vocês tem cinco anos?. Pergunto espantada com tamanha esperteza de ambos.
- Mama nos ensina tudo que sabemos,ela é a melhor mãe do mundo inteiro,igualzinha a que morreu. Ele diz e eu me espanto.
- Sua mãe morreu?. Eu pergunto, esse tempo todo com eles e não quis saber como estavam com Karen,Eu sou uma idiota,Eu digo amar-la mas não me atento a sua vida ou a detalhes.
- Na verdade os dois morreram,o Papa e a Mama. Kaile responde.
- Como?. Cecília pergunta.
- Sofremos um acidente de carro em frente ao hospital da Mama e só sobrevivemos nós dois,ficamos duas semanas em um orfanato. Kaian começa a historinha depois para de repente.
- Depois da Papa falar com a juíza mulher do Tio Edu podemos ir morar com a Mama em um mês. Kaile continua esses gêmeos são muito fofos e se completam.
- Nossa. Digo sem saber realmente o que dizer.
- E eu julgando a mamãe. Ceci fala cabisbaixa,passo a mão em seus cabelos loiros e beijo o topo de sua cabeça.
- Já passou sua mãe jamais ficaria com raiva de você Ceci. Ela sorri.
- Isso é o que é pior,Eu disse que acreditaria nela e em seus princípios até o fim e desconfiei dela e acima de tudo a julguei. Abracei apertado.
- Mas ainda assim você é uma criança que a vida ta querendo tornar adulta antes do tempo e isso eu não deixarei. Ouvimos a voz de Karen e olhamos pra trás,ela estava de banho tomado e com sua calça jeans que ela deixou aqui e com o moletom seu que eu uso pra dormir.
Cecília sorri e Karen abre os braços e segundos depois ela está lá de onde nunca devia ter sido tirada,Eu sou uma pessoa muito insensível.
- Arrume suas malas e vá embora com sua mãe entendeu Cecília. Digo e passo por elas sem escutar ou falar mais nada,apenas subo pro meu quarto,estava cortando meu coração? Claro que sim mas Cecília só será feliz com Karen pois ela é sua mãe de verdade não eu.
Ouço batidas insistentes em minha porta,acho que fazia uma meia hora que eu tinha subido e até então não tinha parado de chorar.
- Não quero falar com niguem então pode ir embora. Ouço silêncio e Suspiro aliviada quem quer que fosse foi embora.
- Eu não sairei daqui. Aquela voz rouca fala calmamente fazendo meu coração bater tão rápido.
- Vá embora Karen não vamos mais discutir por favor. Vou até a porta e encosto meu rosto e escuto sua respiração calma.
- Que história é essa que Cecília vai embora comigo,Madeleine abra essa porta e me explique. Paro e penso.
- Eu já tinha decidido isso no dia que você foi embora do shopping falando a última palavra que prometeu jamais mim falar. Escuto ela bater em algo lá fora mas não abro a porta,não quero ver seus olhos que agora a cada olhar me fazem querer morrer.
- Você está com raiva de mim e desconta em Cecília,Deus Madeleine ela é sua filha e está chorando por achar que você não a ama por culpa dela,não faça isso com ela por minha causa,por favor não a magoe mais. Ela estava falando tudo isso mesmo,abro a porta e ela se desequilibra quase caindo por estar encostada na porta.
- Eu a amo mais que a mim mesma e só estou lhe devolvendo a sua felicidade e por mais que me doa dizer ela só será feliz com você,Não tenhe nada a ver com raiva de você, Céus Eu te amo e jamais teria raiva de você Karen. Digo tudo em um só fôlego e ela me puxa pra seus braços me deixando no meu lugar seguro,tento sair de seus braços mas ela me sustenta até eu me dar por vencida.
- Parece que eu convenci sua filha a te amar e por mais que me doa ela quer ficar com você agora. Tiro minha cabeça de seu peito e olho naquela imensidão castanha e realmente ela estava sendo sincera.
- Ela quer ficar comigo?. Pergunto mais pra mim mesma do que qualquer outra coisa.
- Sim,Eu sou uma ótima mãe mas vocês tem o mesmo sangue uma hora outra isso iria acontecer,na verdade Cecília nunca deixou de amar você só estava fazendo manha por que você tava me acusando de uma coisa que ela sabe que eu não fiz. Ela me solta e fica lá me olhando profundamente.
- Me perdoe por não acreditar em você Karen. Digo e ela assente.
- Não tem o que perdoar,talvez só talvez eu também teria acreditado no vigarista do seu ex-namorado. Tem como não amar ela,Céus,Karen e perfeita e eu a perdi.
- Eu digo te amar Ka,não importa o que ele tenha dito talvez ele tivesse trazido uma foto mostrando você pegando Cecília lá na maternidade eu não deveria acreditar,Eu não tinha esse direito. Abaixo a cabeça e ela ergue meu queixo me fazendo olhar em seus olhos.
- Seu amor não foi suficiente para superar o seu consciente que tinha todas as provas que eu era a culpada,você pode dizer que não mas no fundo você ainda acredita que fui eu quem fez aquilo com você Mad. Nego e ela sorri. - Eu sei que você acha que não mas pense um pouco e saberá que estou falando a verdade e foi por isso que eu decide que não podemos ficar juntas mesmo Eu te amando como nunca amei ninguém,nem mesmo Raquel me fez sentir isso. Mesmo não querendo eu sorriu,ela me amava mais que sua ex-mulher perfeita que sempre foi uma sombra no nosso relacionamento mesmo Karen não assumindo isso.
- Me dá mais uma chance Ka,deixa provar que o amor que eu sinto por você supera qualquer coisa. Suplico por que só era isso que me restava.
- Eu sei que seu amor é verdadeiro jamais duvidei dele,O Rodrigo me disse um dia que mesmo que eu não dissesse em voz alta um eu te amo a você estava mais que provado que esse sentimento existia pois eu quebrei a promessa que fiz a minha esposa e me envolvi por outra pessoa e o pior e que eu não conseguia fugir disso,você me afastou e eu corri atrás e quando eu descobri de Cecília aquele dia na casa de sua mãe e ouve a possibilidade de te perder eu enxerguei no escuro e você me trouxe de volta a vida,o dia que fizemos amor na varando daquele hotel foi a primeira vez que falei que te amava e tenha a certeza que eu morrerei te amando Mad. Eu não aguentei mais encurtei nossa distância e a beijo um simples encostar de lábios que pra mim foi o nosso melhor beijo,foi tão bom escutar ela dizer que me amava de tal maneira e que sim eu tinha uma chance ainda mesmo ela não admitindo isso,sinto ela se afastar e permaneço com os olhos fechados.
- Eu te amo Ka. Sussurro e então sinto ela acariciar meu rosto.
- Eu também amo você Mad. Sorriu ainda de olhos fechados. - Você é tão linda amor. Ela diz e então eu abro os olhos devagar e a vejo sorri baixo,meu som preferido no mundo inteiro.
- Obrigado. Ela sempre me deixaria sem graça com seus elogios surpresas.
- E fica mais linda assim com vergonha,Bom agora eu tenho que ir,vou levar o Kaian numa consulta e ainda tenho que passar em casa pra arrumar os pequenos. Assente e antes que ela saísse lhe roubei um selinho.
- E nós Ka?. Pergunto com medo da resposta.
- Nós temos algo que nos liga,a Cecília é nossa filha e eu estarei com você para o que precisarem.
- Você sabe que não era disso que eu estava falando. Ela entrelaça nossas mãos,Eu amo quando ela faz isso é o encaixe perfeito.
- Eu sei e sei que não vai gostar da resposta então prefiro não dizer-te, Te vejo qualquer dia mãe da minha filha. Ela diz e vai embora,espera ela não disse tchau,Eu não a perdi ainda.


Notas Finais


Bom é isso já que não tive opiniões o capítulo ficou ruim eu sei então até daqui a pouco.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...