História Ligados - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Kai, Lay, Lu Han, Sehun
Tags Akai Ito, Chanbaek, Hunhan, Kaisoo
Exibições 31
Palavras 392
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Escolar, Fluffy, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oii
Essa é minha primeira Fanfic sendo postada e é sobre uma historia/lenda que eu gosto bastante
Eu espero q pelomenos uma pessoa goste 😂

Esse capitulo vai ser meio q um "conhecendo os personagens"

Perdoem os erros se tiverem

Desculpa pela sinopse meio bosta
É isso ai
Boa leitura

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Ligados - Capítulo 1 - Prólogo

Um mundo normal como hoje em dia, mas só uma coisa diferente. Akai Ito (fio vermelho do destino).

Ele existia e todos podiam ver quando voce estiver ligado com alguem. Acontece no momento certo que o destino ache que é, pode acontecer em qualquer lugar a qualquer hora em qualquer momento, se o destino achar que voce e a pessoa estiverem prontas, vai aparecer um fio no seu dedinho mindinho e ele vai te levar para a pessoa que podera ser o amor da sua vida, ou nao, se voce quizer pode romper o fio, ele só rompe com um beijo(de verdade) se o fizer a linha vai se romper, mas, isso pode ser ruim, por que se vc romper o fio e nao tiver destinado a outra pessoa vc nunca mais sera ligado e nao tera um amor verdadeiro na sua vida, e se voce preferir nao romper o fio fica por 2 semanas para voce conhecer melhor a pessoa que se ligou a voce e passam esses dias fazendo todo juntos, pois estaram ligados, se depois das semanas voces se apaixonarem o fio some e voces viveram juntos e as chances de voces nao derem certo é quase 0 pois o fio nunca erra, ou quase.



Park Chanyeol tem 21 anos é um estudante do segundo ano da faculdade de musica, tem uma vida simples morando sozinho com seu gato soonmi trabalha de meio periodo numa cafeteria de seu amigo, seus pais moram na cidade ao lado e ajudam o mesmo a pagar a faculdade mesmo ele incistindo que se viraria sozinho. 

Chanyeol nao é muito chegado no amor ou encontra-lo, sabe q a qualquer momento o "fio" poderia leva-lo a encontro do possivel amor da sua vida, mais nao pensava muito sobre isso e nao ligava, era ocupado com sua vida simples.


Já Byun Baekhyun tem 17 anos é estudante do terceiro ano do encino medio, mora com os pais e adora festas, sempre que pode esta em uma com seus amigos.

Toda noite sonha em encontrar a tao esperada pessoa, mais nao se engane, ele teme quem o fio for puxar pra ele, na opiniao do mesmo o fio nao deveria existir e ele nao queria nunca q o fio o puxase. Por medo.


Ambos moram na mesma cidade no mesmo bairro.

E eles nao fazem ideia do que o destino preparou para eles.



Notas Finais


É isso.
Desculpe c ficou meio bosta, acho q melhora, nao tenho muita esperiencia :p

Obrigado quem leu até aqui

E até o proximo capitulo. Aliais eu nao sei quando vai sair o proximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...