1. Spirit Fanfics >
  2. Ligados pela maldição >
  3. Irmãos

História Ligados pela maldição - Irmãos


Escrita por: MiihFerreira

Notas do Autor


Oii, bem era pra ter postado mais cedo só que minha net acabou ;-; daí só agora, essa hora da noite kkk

Desculpem os erros.

Boa leitura.

Capítulo 10 - Irmãos


Fanfic / Fanfiction Ligados pela maldição - Irmãos

-Quando iremos contar a verdade pra ela ?-senti um peso no lado direito da cama e logo depois outro no lado esquerdo.


 -Eu não sei.-Sasuke disse e eu senti um toque no meu rosto, não pude  evitar e abri os olhos pegando sua mão e tirando do meu rosto. 

 -Que tal ser agora Uchiha ?-Perguntei irritada. 


 -Então você acordou Haruno.-Ele fez questão de dar ênfase no "Haruno".


-É feio escutar a conversa dos outros sabia ? 


 -É mais feio ainda esconder algo de alguém.-Me levantei e olhei pro lado vendo um homem parecido com o Sasuke, ele estava no dia do ataque também. 


-DO QUE ESTÁ RINDO? -Perguntamos eu e Sasuke em uníssono ao ver o tal de Itachi quase morrer nas gargalhadas. 


-Desculpe… é que…que…-E caiu na risada novamente, eu precisava sair dali, naquela casa só havia loucos.


 -Vai me falar o que sabe ou não? -Perguntei já irritada ficando de frente do ser que me tirava do sério.


 -E o que quer saber Sakura?-Ele ficou de frente pra mim e me encarou. 


 -Por que minha mãe disse que você me falaria o que eu quisesse? Porque confiou em você? 


 -Porque ela era nossa mãe Sakura.-O outro caminhou até mim colocando dois dedos em minha testa.-Eu sou Itachi seu irmão mais velho e aquele ali é o Sasuke que também é nosso irmão.


 Fiquei paralisada e minha mente tentava processar tudo o que estava acontecendo, recuei alguns passos para trás e arregalei os olhos. 


 -Vocês..… Meus irmãos? -Itachi se assustou com minha reação e veio ao meu encontro me pegando antes que eu caísse por conta da surpresa.


 -Viu o que fez Itachi?-Sasuke me tirou de Itachi e me puxou para ele, senhor o que está acontecendo aqui ? 


 -Eu disse a verdade, ela só está surpresa mais logo vai se acostumar.-Itachi vai pra porta e abre ela.-Ela deve estar com fome, não comeu nada de noite. 


Nessa hora meu estômago me lembrou que eu não comia nada desde ontem há tarde, eu sorri sem jeito e me tirei dos braços de Sasuke bruscamente ao perceber o que estava acontecendo.


 -Não me pegue desse jeito.-Corei bruscamente e fui para perto de Itachi, ele parecia mais seguro, Sasuke me fazia ter sentimentos estranhos que poderiam me fazer perder a cabeça a qualquer momento e isso não era bom.


 -Tem medo de mim Sakura? -Ele se aproximou perigosamente de mim, seu sorriso de canto malicioso tentava esconder um olhar de culpa.  


-Não, eu apenas...-Não terminei de falar e minha barriga roncou novamente.


 -Vamos comer algo.-Ele deu uma última olhada no quarto e saiu, eu o segui. Descemos algumas escadas  e eu pude perceber o quanto aquele lugar era grande, eu o seguia olhando suas costas largas. O que seria daqui pra frente? Eles realmente eram meus irmãos? Eu poderia confiar neles? Acho que sim pois no ataque eles estavam matando os youkais e não pareciam ser uma ameaça, mais então porque Indra os evitou ? Indra…. Sua imagem apareceu em minha mente.


 -Indra.-Sussurrei baixinho. 


 -O que disse?-Sasuke parou e olhou para trás com os punhos fechados, ele estava com raiva.


 -Na…da, eu não disse nada.-Ele me assustou agora, ele voltou a caminhar e eu fiz o mesmo. 

Será que ele escutou quando eu falei o nome do Indra ? Porque ficou com raiva. Quando Descemos as escadas entramos por uma porta e eu pude ver muita comida em cima dela, eram pães, sucos, tortas, bolos e frutas, minha barriga deu sinal de vida se contorcendo. Itachi se levantou e Sasuke puxou uma cadeira pra mim. 


 -Obrigado.-Disse me sentando.


-Quanta comida.-Falei baixinho e olhei para tudo sem saber o que pegar primeiro.


 -Desculpa, foi tudo o que consegui em tão pouco tempo Sakura, digamos que você veio de surpresa.-Itach sorriu gentilmente e eu olhei pra ele lhe devolvendo o sorriso.

 Eu estava mais calma e menos assustada. Começamos a comer silenciosamente, eu não aguentei o silêncio depois de um tempo, principalmente porque eles não tiravam seus olhos de mim. 


 -O que estavam fazendo aquele dia em que os Youkais atacaram ?-Perguntei olhando para os dois. Itachi parou de comer e suspirou enquanto Sasuke comia algumas uvas quieto e olhava para mim.


 -Estávamos procurando você.-Dessa vez quem respondeu foi Sasuke.-Nós procuramos você todo esse tempo. 


 -A mim? Como vou saber que vocês são realmente confiáveis? E se são porque minha mãe fugiria daqui ?-Eu estava cheia de perguntas sem respostas, vivi minha vida toda achando que fui abandonada e que ninguém se importava comigo, e agora saber que estavam atrás de mim foi um choque. 


-Venha aqui Sakura.-Sasuke se levantou e Itachi fez o mesmo, eu os segui e chegamos no que parecia ser a sala. 

 

Eles pararam em frente a mesa e então eu pode ver alguns quadros, meus olhos lacrimejaram e eu não pude segurar as lágrimas ao ver minha mãe na foto, lá estava ela mais um homem e duas crianças que seriam Itachi e Sasuke mais novos. Ela se parecia muito comigo, cabelos rosas e olhos verdes a única diferença significativa parecia ser seus olhos que eram de um tom mais escuro.


 -É ela ?-Perguntei sem desgrudar meus olhos da foto, minha mãe estava grávida e Sasuke acariciava sua barriga sorrindo enquanto Itachi e o outro homem ficava do seu lado.  


-Sim.-Itachi passou as mãos pela foto como se quisesse acariciar-lhe.-Esta é sua mãe Sakura, do lado dela está nosso pai Fugaku Uchiha.


 -Ele é meu pai? -Perguntei olhando para o homem da foto, mamãe sorria e ele também, estavam felizes.


 -Sim, nosso pai.-Sasuke disse brusco, Itachi pareceu querer falar algo mais deixou quieto e começou a falar calmamente. 


 -Mebuki fugiu porque sofremos um ataque de youkais, ela foi na frente com você Sakura.-Meu corpo arrepiou.-Nosso pai e eu ficamos aqui para dar conta deles, Sasuke iria com vocês mais acabou sumindo e Mebuki teve que ir na frente sozinha com você. 


 -E onde ele está? -Perguntei pensando na hipótese de ter um pai. 


 -Ele morreu neste mesmo dia, foi morto por um dos Youkais.-Itachi tentou disfarçar o sofrimento, mais era nítido que sofria com a citação dele.


 -Me desculpe, eu não deveria…-Comecei a falar mais fui interrompida por Sasuke que até agora estava calado. 


 -Não tem problema, isso já faz muito tempo.-Ele me pegou pelo braço e me puxou para fora da sala.


-Você deve estar com sono, venha para o quarto. 


 -Mais eu acabei de acordar.-Disse protestando, eu queria conversar mais com Itachi eu queria saber mais.  


-Não importa.-Ele seguia reto e me levou de novo para aquele aposento. Me sentei na cama e ele ficou em pé encostado na parede, me olhava intensamente e aquilo me irritava e ao mesmo tempo me intrigava, ele era meu irmão, droga são tantas novidades.  

          ..........

Uma semana havia passado depois que eu cheguei naquela casa, Itachi, Sasuke e eu estávamos mais próximos. Eles não me falaram muita coisa sobre mim, mas ficamos boas horas apenas conversando sobre a nossa mãe. Era bom ter meus irmãos, eles eram pessoas boas e eu estava gostando de viver com eles. Eu estava com roupas novas já que não trouxe nenhuma comigo, eu fiquei muito envergonhada de ter que usar as roupas de Sasuke até conseguir novas para mim, mais não demorou muito e eu já estava com roupas novas e claro femininas. -Sakura?-Me virei vendo Sasuke, eu estava no jardim que ficava atrás da casa, lá tinha muitas flores e árvores e eu gostava do ambiente. -Sasuke.-Sorri para ele, ele veio até mim se sentando ao meu lado na grama. -Você veio pra cá sozinha de novo?-Ele me repreendeu como muitas vezes, mais logo depois suas expressões suavizaram e ele deu seu típico sorriso de canto. -Desculpe-me.-Sorri amarelo.-Eu tentei achar você ou Itachi para me acompanhar mais não encontrei então resolvi vim sozinha. -Não pode pensar assim, não faça isso novamente. -Ele suspirou fechando os olhos, olhei para aquela cena de como os raios solares batiam em sua pele e parecia que ela brilhava, ele era tão bonito, o que estou pensando? Sai de meus pensamentos e ele me encarava, Corei na mesma hora. -É só um jardim Sasuke, você e Itachi são muito desconfiados.-Peguei algumas flores e comecei a fazer uma tiara com elas.  

-Isso é pela sua segurança.-Ele veio e tirou a tiara de minhas mãos colocando delicadamente  na minha cabeça.-Você fica linda assim.


Notas Finais


Quase 50 favoritos? Meu pai me segura que tô caindo, muito obrigado a todos vocês 😍 que favoritaram e um obrigadão a todos os comentários maravilhosos que me animam muito ❤❤ fui fazer o capítulo de noite e fui terminar agora.

Muito obrigado a todos vocês, podem comentar hein que tô amando 😍 irei responder a todos.

O próximo sai sexta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...