1. Spirit Fanfics >
  2. Ligados pela maldição >
  3. Inútil?

História Ligados pela maldição - Inútil?


Escrita por: MiihFerreira

Notas do Autor


Oi, olha eu aqui de novo 😊 tô postando agora na hora do almoço kk não vou ter tempo de tarde e muito menos a noite (vai ter um teatro na escola).

Perdoem os erros.

Capítulo 11 - Inútil?


Fanfic / Fanfiction Ligados pela maldição - Inútil?

-Isso é pela sua segurança Sakura.-Ele se levantou e estendeu a mão pra mim. 

 -Onde está Itachi? -Perguntei ao me lembrar que não achei Itachi também.  

-Ele teve que sair.-Sasuke mudou de expressão e eu peguei sua mão que me ajudou a levantar. 

 -Sair?-Aquilo estava cada vez mais esquisito.

-Porque todo dia um de vocês some?-Eu estava curiosa.

 -Nós só estamos realizando alguns compromissos.


-Ele estava nervoso e aquilo só atiçou minha curiosidade.  


-Como?-Fui para sua frente lhe olhando olho no olho. 


 -Sabe o vilarejo aqui perto?-Acenti me lembrando do lugar.

-Vários youkais andam por aqui, e aquele vilarejo tem sofrido alguns ataques nos últimos anos. Nós cuidamos da floresta para que nenhum Youkai chegue no vilarejo.


 Me lembrei da cidade e de como as pessoas tinham um olhar triste e distante, haviam muitas pessoas doentes e vários moradores de rua. 


 -Talvez eu possa ajudar também! -Sorri abertamente com o pensamento de poder ser últio para aquele povo. 


 -Eu sabia que diria isso.-Sasuke suspirou e logo depois endureceu seu olhar.-Você não vai participar disso Sakura, não pode fazer nada. Só daria trabalho para salvar-te depois, é melhor ficar aqui que é seguro.-Sasuke falava com raiva e sua mão apertou me ombro me empurrando pra casa. 


Como ele pode dizer aquilo pra mim? Meus olhos lacrimejaram mais eu não iria chorar, não na frente dele. Fui para o meu quarto ignorando seu chamado, fechei a porta com certa força e deitei na cama deixando as lágrimas saírem, ele havia me chamado de inútil na minha cara. Não pude evitar pensar em Indra mais uma vez, eu não entendo o porquê de não ter conseguido salvar ele, porque não pude lhe dar vida novamente, eu já tinha conseguido fazer isso com alguns animais, não daria certo com humanos? . Talvez ele tenha realmente razão, sou uma inútil incapaz de fazer algo.Não posso deixar que outros morram como Indra morreu, nas mãos daqueles youkais desgraçados, eu não gostava desse sentimento nem um pouco, mas, eu tenho que admitir que odeio eles, ódio talvez seja uma palavra Forte alguns diriam mais é o que sinto desses seres.


 Mais tarde quando estava mais calma e recuperada fui pra cozinha fazer o jantar e Nisso Itachi chegou, eu pude ouvir sua voz quando entrou.


 -Sasuke!-Ele gritou e nisso meus olhos arregalaram-se e minhas pernas tremeram, Eu pude sentir a energia ao redor mudar e eu temi por isso. Corri rapidamente para sala encontrando a seguinte cena:Sasuke ajudava desesperado Itachi a se deitar no sofá, Itachi estava cheio de sangue e todo ferido. 


 -Sakura saia daqui.-Sasuke gritou ao me ver na sala.-Não tem que ver isso.


 -Eu não irei sair!-Ele me olhou surpreso e eu fui em direção ao Itachi, peguei sua mão e beijei ela lhe sorrindo.-Fique calmo Itachi-Kun, são profundos mais nada que eu não possa ajudar.-Lhe passei calma enquanto nem eu mesma estava,o mesmo me deu um sorriso meio distorcido pela dor e abriu os olhos. -Isso é…-Perei na mesma hora e fiquei encarando seus olhos que não se encontravam negros como de costume e sim vermelhos escarlate. 

Na mesma hora me lembrei de algo do passado. 

Lembrança : 

 Já estava tarde da noite e Indra ainda não havia voltado, ele me prometeu que voltaria ainda esta noite e me colocou na cama para dormir. Aquela casa sabia ser assustadora há noite, e principalmente se estou sozinha nela.


 -Huupf.-Bufei ao olhar para o relógio e constatar que já era madruga, entrei no seu quarto e deitei na cama.-Vou te esperar aqui, assim quando chegar terá que falar comigo. 


 Eu esperei por um bom tempo lá e quando dei por mim o sol já estava nascendo, eu deveria estar com sono mais não estava, a preocupação com ele retirava meu sono e me dava muito medo. Olhei novamente para o relógio e ele marcava 5:45 da manhã, me aconcheguei mais nas cobertas da cor cinza que eram macias e quentinhas. Me assustei quando escutei sons de passos e logo depois a maçaneta da porta sendo girada, olhei para porta com os olhos verdes grandes de curiosidade e expectativa. As cobertas cobriam meu corpo sobrando apenas do nariz pra cima, acho que isso ajudou a me deixar "invisível" pois ele pareceu não notar minha presença.

 Ele estava de costas e logo depois tirou a camiseta e só então pude ver alguns hematomas bem feios em seu corpo, ele estava machucado… segurei o grito para não assusta-lo e só então ele se virou e quem se assustou foi eu.


 -Seus..olhos.…eles…-Indra olhou para mim e logo aqueles olhos vermelhos haviam virados negros novamente.


-Sakura o que faz aqui? -Perguntou nervoso.

 

 -Você também possui o Sharigan ?-Perguntei para Itachi que se assustou com minha pergunta, seus olhos voltaram ao normal, na mesma hora me recompus e cortei o assunto antes que ele pudesse responder.-Hum, pode doer um pouco quando elas estiverem se fechando.-Coloquei minhas mãos sobre seus machucados e me concentrei em seus ferimentos, logo uma luz tomou conta de minhas mãos e eu comecei a cura-lo.


 -Sasuke? -Perguntei para o mesmo que parecia uma estátua, estava parado no mesmo lugar.


 -Sim?-Pareceu sair do transe.

 -Poderia preparar um banho pra ele ?-perguntei.-Ele está todo sujo e irá precisar de ajuda depois para se limpar, posso curar ele mais ainda não sei fazer isso 100%, ele ainda sentirá dor.-Falei meio triste, eu poderia fazer mais se fosse mais forte. -


Hum.-Ele só disse isso e subiu as escadas, ainda dava para sentir a tensão entre nós por conta de mais cedo.

 -Prontinho Itachi agora está melhor.-Sorri vitoriosa ao ver que ele estava bem melhor, suas feridas haviam fechado e não tinha nem sequer uma cicatriz, mais eu não duvido que possa doer um pouco ainda. 


 -Obrigado Sakura.-Ele sorriu gentilmente pra mim. 


 -Está pronto.-Sasuke disse chegando até nós. 


 -Ótimo, vamos Itachi você precisa tomar um banho.-Tentei ajudar Itachi a se levantar e foi quando ouvi a voz de Sasuke grossa e rude.


 -Como assim vamos Sakura? 


 -Eu irei dar o banho nele se não se importar.-Eu não entendo o motivo de tamanho alvoroço. 

-Aaah mais eu me importo sim! 


Notas Finais


Tchau gente bjs, os comentários está aberto ^.^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...