1. Spirit Fanfics >
  2. Ligados pela maldição >
  3. Mentira e mais mentiras

História Ligados pela maldição - Mentira e mais mentiras


Escrita por: MiihFerreira

Notas do Autor


Oiii olha eu aqui de volta😊😊 tô um pouco ocupada então desculpe os erros.

Espero que gostem...

Capítulo 12 - Mentira e mais mentiras


Fanfic / Fanfiction Ligados pela maldição - Mentira e mais mentiras

-Eu irei dar o banho nele se não se importar.-Eu não entendo o motivo de tamanho alvoroço. 


-Aaah mais eu me importo sim!-Ele disse bravo. 


 -Então faça isso você…-Falei resmungando saindo de perto do Itachi.-Quando terminar me chame, eu vou ver se está tudo ok.-Não disse mais nada e me Retirei. 

 Esperei Sasuke ir pra cima e desci de novo as escadas, passei pela porta e sai da casa, eu vou no jardim pegar algumas ervas para fazer um chá contra a dor para Itachi. 

Comecei a pegar as ervas mais algo me chamou a atenção no fundo da floresta, a cabeleira loira e a roupa de couro eram inconfundíveis.


 -Naruto?-Ele me olhou e logo depois sorriu, eu entrei na floresta para conversar com ele e logo o ancançei.-Isto é um arco?-Meus olhos brilharam no mesmo instante ao ver um arco nas costas dele, eu amava arcos.


 -Sakura-chan que bom Vê-lá.-Ele sorriu abertamente.-Sim é um arco, eu uso ele nas caçadas. Mais… o que está fazendo aqui perto da casa do Sasuke?


 -Você conhece o Sasuke?-Perguntei curiosa. 


 -Se eu conheço o Teme? Claro, ele e eu somos amigos de infância.-Meu queixo caiu e eu fiquei empolgada.


 -Que bom, eu estou morando ali agora…-Pensei se podia ou não falar pro Naruto que eu e Sasuke éramos irmãos, acho que sim, Naruto é uma pessoa muito boa pelo jeito e se os dois são amigos não vejo problema. 


-Morando? Vocês são namorados ou algo do tipo? -Naruto me lançou um olhar malicioso. 


 -Namorados?-Meu rosto corou Como uma pimenta e eu fiquei sem graça só de pensar na hipótese.-Ele é meu irmão...


 -Sasuke? Você é a irmã mais nova dele ?-Naruto falou escandaloso. 


 Expliquei tudo o que eu sabia sobre e Também percebi que Naruto sabia o mesmo tanto ou até mais sobre os acontecimentos. 


 -Sakura-chan o que acha de darmos uma volta?-Naruto perguntou já andando um pouco pra frente.


 -Aaah. Eu adoraria Naruto mais eu não posso ficar…-Me lembrei que tinha que voltar para cuidar de Itachi. 


 -Tudo bem então.-Ele falou meio desanimado.-E que tal amanhã?


 -Eu...-Sasuke não iria gostar muito disso…. Pera aí, como assim ele não iria gostar? Ele não manda na minha vida.-Tudo bem.-Sorri e pude ver ele ficar mais animado novamente. 


 -Te vejo amanhã no mesmo horário.-Ele saiu de lá entrando pela floresta. Entrei dentro de casa e fui pra cozinha fazer o chá, terminei e coloquei em uma xícara para Itachi. Fui subindo as escadas e parei em frente a sua porta, fui bater na porta mais escutei uma conversa lá dentro, Sasuke e Itachi estavam conversando e eu pude escutar meu nome no meio. Me aproximei mais para escutar e comecei a ouvir. 


 Itachi on:


 -Obrigado Sasuke.-Disse quando ele me colocou na cama, fiz uma careta pela dor.  


-Hum…-Sasuke sendo Sasuke como sempre. 


 -O que aconteceu com vocês dois ?-Perguntei me lembrando do clima entre Sasuke e Sakura mais cedo. 


 -Nada!-Ele disse seco.


 -Nada?-Sorri.-O que fez a ela Sasuke? 


 -Estou apenas protegendo ela Itachi.-Ele se sentou em uma poltrona no quarto.-Acredita que ela quer fazer parte das rondas ?-Ele disse indignado. 


 -Sakura? Ela seria útil . -Disse pensando na hipótese de te-lá no grupo.


-Útil? Estaríamos entregando ela ao inimigo Itachi, ela se machucaria.-Sasuke falava tentando manter a calma. 


 -Nós dois sabemos do poder dela Sasuke.-Olhei falando seriamente com ele agora, não irei deixar ele estragar a felicidade dos dois assim.-Nenhum poder aqui na terra é maior Sasuke, ela iria ajudar pessoas, iria salvar muitas vidas. E também, tenho certeza de que ela adoraria fazer isso. 


 -Não posso ariscar ela assim.-Sasuke parecia querer mudar de idéia.-Você acha que eu não sei? eu pude sentir a dor que ela teve quando eu lhe disse que não poderia fazer parte disso. Eu não sei o que faço Itachi! Eu só quero protege-lá.-Sasuke se levantou com as mãos na cabeça, seu olhar sério e ao mesmo tempo desesperado. 


 -Viu? você mais do que ninguém sabe o que a deixará feliz, e estaremos lá Sasuke, não vamos deixar nada de mal acontecer com sua belowe.-Sasuke fica em dúvida.


 -Talvez…. Mais pra isso ela teria que ter um treinamento e isso demora muito. 


 -Não acho que demoraria.-Falei com a mão no queixo, é definitivamente ela só precisava de um empurrão.-Ela só precisa despertar,bem… nós sabemos que uma parte disso depende de vocês dois.-Sorri malicioso para Sasuke que quase corou em vergonha. 


 -Não irei fazer isso ainda, quando Sakura se sentir a vontade ela mesmo o fará.-Sasuke disse com um sorriso nos lábios. 


 -Mebuki ficaria tão feliz em Vê-lá.-Eu digo me lembrando da minha mãe.


 -Sim ela iria.-Sasuke fala.-Ela também iria ficar feliz em saber que Indra está morto. 


 -Não sei se feliz seria a palavra certa, mais com certeza sentiria um alívio talvez.-falo me lembrando da raiva de Mebuki por Indra.-Eu por certo lado também me sinto bem aliviado em ver ele morto. 


 -Aquele canalha ainda se sentiu no direito de tirar ela de nós.-Sasuke disse com ódio.-Ele não tinha mais esse direito. Sakura não deve saber jamais a verdade sobre eles. 



 Sasuke de repente ficou tenso e nervoso e logo depois virou para a porta e eu entendi tudo, Sakura estava lá. Droga, ela escutou.


 Sakura on:


 Corri desesperada pelos corredores, o que estava acontecendo ali ? Eles estavam mentindo pra mim. Olhei para trás e vi Sasuke me seguindo. 


 -Vocês estavam mentindo esse tempo todo!-Gritei e foi nessa hora que perdi o equilíbrio, Fui cair da escada e Me senti ser segurada por Sasuke.


-Me deixe em paz!-Ele me soltou brutalmente.


 -Não!-Ele voltou a tentar me segurar e gritou de dor me pegando enquanto pequenos choques percorriam seu corpo. 


Eu fechei meus olhos esperando o impacto do chão mais nada veio, olhei para baixo e Sasuke estava lá, ele havia amortecido minha queda, ele estava acordado mais seu peito e camisa estavam queimados.


 -O que é isso?-Perguntei trêmula e assustada.


 -Sasuke!-Escutei Itachi se aproximar e sai da casa desesperada. Corri entre a mata sem saber para onde ir, corri e entrei cada vez  mais fundo na floresta que ficava cada vez mais escura. 


Sai de um arbusto e senti algo passar pela minha cabeça e chocar-sê contra a árvore com violência, olhei assustada para a árvore atrás de mim constando o objeto que acabara de quase atravessar minha cabeça :uma flecha.      


Notas Finais


E aí? Os comentários está aberto😀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...