1. Spirit Fanfics >
  2. Ligados pela maldição >
  3. Verdade

História Ligados pela maldição - Verdade


Escrita por: MiihFerreira

Notas do Autor


Oiie, bem sobre o capítulo de hoje eu só quero dizer algumas coisas: 1*se saiu curto me desculpem, a justificativa vai estar nas notas finais. 2*Vamos ter várias revelações. 3* Me perdoem qualquer erro.


Boa leitura.

Capítulo 13 - Verdade


Corri entre a mata sem saber para onde ir, corri e entrei cada ver mais fundo na floresta que ficava cada vez mais escura. Sai de um arbusto e senti algo passar pela minha cabeça e chocar-sê contra a árvore com violência, olhei assustada para a árvore atrás de mim constando o objeto que acabara de quase atravessar minha cabeça :uma flecha.

-Sakura-chan o que está fazendo ?-Escutei a voz de Naruto e lá estava ele na minha frente.-Eu quase te matei agora.

-Eu estava…-Tentava falar algo mais nada saia. -Eu tive que sair…

-Sakura-chan você está pálida.-Naruto chegou mais perto e minhas vistas escureceram e logo após voltaram ao normal repetindo o mesmo círculo algumas vezes, até que parou de vez no tom negro e fora a vez da audição e da consciência se perder no meio daquela confusão, resultado: eu desmaiei.

Acordei assustada, eu estava em algo macio que logo reconheci ser uma cama. Olhei ao redor e pude perceber estar em um lugar desconhecido, andei pelos cômodos em busca de uma saída ou alguém. Achei a porta aberta e não pensei duas vezes antes de passar por ela.

-Sakura-chan já acordou?-Naruto apareceu em minha visão, ele estava lá fora e trazia algo consigo.

-Sim... onde estou?-Perguntei confusa.

-Está na minha casa, quando desmaiou eu lhe trouxe pra cá.-Ele sorriu e me empurrou para dentro novamente, colocou o saco em cima da mesa e voltou a falar.-Eu consegui algumas frutas pra você, deve estar com fome, afinal de contas dormiu um dia todo.

-Um dia ?-Perguntei assustada.-Não pareceu tudo isso.

Peguei algumas uvas e comecei a come-las. Tento ver lá fora quando escuto um barulho, alguém estava lá.

-Quem está aí? -Perguntei para Naruto que estava na porta olhando para fora.

-Me desculpe Sakura-chan.-Ele disse triste, na mesma hora vejo Sasuke e Itachi entrarem pela porta.

-você disse pra eles ?-Falei para Naruto que continuava com o rosto baixo, ele saiu da casa e me deixou com eles.-O que querem? Irão esconder mais coisas de mim?

-Sakura...-Itachi começou mais Sasuke já veio a frente falando.

-Sakura viemos aqui para lhe contar a verdade.-Ele parecia inquieto e aquilo só aumentava mais meu nervosismo.

-E quem vai me garantir que tudo isso não é uma mentira também? -Ele olhou fundo em meus olhos e eu pude ver verdade neles, eu poderia me lascar em acreditar neles novamente mais algo me pedia para acreditar.-Tudo bem… Mais se tudo isto for uma mentira, eu jamais irei perdoar vocês.

-Primeiro irei lhe contar a história dos Harunos.-Itachi começou a falar.

-Eu já sei dela.-Meus olhos se apertaram.

-Mais sabe onde os Uchiha entra nisso? -Ele falou calmamente, meus olhos se arregalaram e minha respiração parou por alguns segundos, fiz que não com a cabeça e assim ele continuou. -Os Harunos eram um povo abençoado pelos deuses e viviam felizes, principalmente com os ganhos dos poderes dado há uma família do clã que agora vinha passando por ela de geração em geração. Eles eram um povo muito bom na agricultura e criação de animais, mais em compensação eram horríveis na guerra. Por serem um povo de paz e não de guerra mais de 40% do seu povo foi massacrado brutalmente por um Clã este se chamava: Uchiha. Este clã ficou possesso de raiva ao saber dos dons dado para os Harunos e não para eles, eles tinham raiva, pois, em todas as lutas eles ofertavam e faziam orações para os deuses e na sua mente se havia alguém que merecia algum dom era seu Clã.-Itachi parou e olhou para Sasuke que prosseguiu a história.

-Eles foram atrás da tal mulher que possuía os dons para mata-lá, mais quando eles iriam cortar-lhe seu pescoço ela foi possuída por um dos deuses que não aguentará vê o sofrimento de seu povo. Ela olhou nos olhos do líder Uchiha e pronunciou : "A partir de agora eu encerro as lutas entre os dois povos, Haruno e Uchiha estarão ligados à partir de hoje. Cada Haruno que carregar os dons em suas veias terá um Uchiha, este irá dar sua vida para protege-lá e a amará sem limites. Os Uchihas receberam agora dons especiais para que possa proteger não só o Clã Haruno mais também proteger os humanos dos Youkais.". E assim começou, toda Haruno que tenha os dons em suas veias tinha seu Uchiha e este casal era chamado de Belowe.-Meu coração disparou a ouvir está palavra, me lembrei de ouvir ela na conversa dos dois "Não vamos deixar nada de mal acontecer com sua belowe.".- Não importa se um dos dois se relacionasse com outra pessoa, eles só poderiam amar verdadeiramente seu Belowe. Eles estavam ligados e era uma ligação muito forte entre eles, principalmente quando assinavam contrato. E assim começou, Uchihas e Harunos estavam juntos agora.

-Então quer dizer que sou a belowe do.…-Parei e olhei com os olhos arregalados para o Sasuke, não poderia ser.

-Sim sakura, nós estamos ligados.-Sasuke confirmou.

-Isso é insano, somos irmãos! -Gritei.

-Sakura...-Ficamos nos encarado e eu não podia acreditar.

-O que Indra tem haver com isso?-Perguntei me lembrando deles terem citado o nome, eu não imagino como eles conheciam Indra e muito menos porque sentiam raiva dele.-Porque vocês tem raiva dele ? Porque minha mãe também está medida nessa história? O que ele fez pra ela ?

-Sakura nós não somos irmãos de sangue.-Itachi soltou outra bomba e eu fiquei mais confusa ainda.-Nosso pai se casou com sua mãe.

-Eu tinha cinco anos na época.-Sasuke não parava de me encarar, ele começou a falar e minha cabeça dava voltas tentando solucionar este quebra cabeças.- Mebuki já estava grávida quando se casou com nosso pai, nossa verdadeira mãe se chamava Mikoto Uchiha, ela morreu em meu parto.

-Se Fugaku não é meu pai, quem é? -Perguntei receosa da resposta.

-Indra.-Itachi disse por fim.

-Indra?-De todas as surpresas de hoje com certeza aquela foi uma das que mais me chocaram, ele era meu verdadeiro pai ? Esse tempo todo…-Por que não me contaram isso antes ? Vocês mentiram pra mim.

-Sakura, foi pro seu bem.-Itachi disse se aproximando.

-Esconder meu pai de mim foi pro meu bem?-Perguntei já deixando as lágrimas banharem meu rosto que com certeza já estava vermelho pelo choro nessa altura do campeonato.

-Você não merece ter esse desgraçado como pai.-Dessa vez foi Sasuke que se levantou.


Notas Finais


Gente a justificativa é : Estou com dengue (Pser só azarada pra p***) e isso tá me atrapalhando e muito. Eu estou tão ruim que mal pegar no celular tô conseguindo... podem comentar seus tímidos, vou adorar solucionar alguma dúvida de vocês.

Obs: gente eu uso o app do spirit pra postar a fic e bem... ele anda me decepcionando ultimamente, não sei se o problema é comigo mais quando vou postar um capítulo eu colo e daí simplesmente todas as palavras se juntam e eu tenho que ficar separando uma por uma ;-; isso é chato pakas porque demora de mais.( resmungo básico).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...