1. Spirit Fanfics >
  2. Ligados pela maldição >
  3. Não se distraia

História Ligados pela maldição - Não se distraia


Escrita por: MiihFerreira

Notas do Autor


Ooooiee gente, isso mesmo meu celular chegouuuu ♡ ele chegou hoje e eu corri pra fazer um capítulo pra vocês, está pequeno porque não tive muito tempo mais é só pra matar a saudade. Vamos aqui pra algumas observações:

Obs1: Como assim 82 favoritos? Meu Kami vocês são de mais, eu nunca imaginei que a fanfic chegaria nesse patamar. Muito obrigado a todos os favoritos, vocês são mil.

Obs2: Eu quero deixar aqui também um agradecimento as pessoas que comentaram e entenderam a situação, e que não desistiram da fic muito obrigado amo vocês. ^.^

Obs3: O que vocês acham de um especial de Natal para o próximo capítulo? Tipo teremos a continuação da história mais lá também vai ser natal.

Por enquanto é isso, muito obrigado e chega de enrolar.

Boa leitura e me perdoem os erros o capítulo não foi revisado e o teclado é diferente do meu antigo.

Capítulo 16 - Não se distraia


Sakura on:

Estávamos de frente um pro outro, eu estava respirando com certo certa dificuldade, enquanto ele parecia o mesmo de meia hora atrás : Não aparentava cansaço, pele sem suor, olhar atento e os lábios curvados em um simples sorriso de canto.

-Você é bom mesmo. -comentei para o mesmo, quebrando o silêncio que havia virado um incômodo para mim.

Eu tinha aprendido a lutar com Indra e estava confiante, pois, eu havia chegado ao mesmo nível ou posso arriscar dizer que superei meu sensei. Mas de certo que Uchiha Sasuke estava me dando um belo de um trabalho, ele parecia saber todos os meus movimentos e aquilo me incomodava.

-Você não é tão ruim assim. -Brincou ele. -De fato Sakura, você superou minhas expectativas.

Nessa hora ele correu em minha direção , eu me assustei um pouco mais logo me dei conta do quê ele estava querendo fazer, Sasuke tentou me acertar uma rasteira mais eu fui mais rápida e pulei pra cima lhe dando um chute no rosto que o jogou longe.

-Por Kami!-Gritei alto indo em sua direção. Ele estava no chão, parecia desacordado, meu desespero só aumentou mais.-Sasuke consegue falar comigo? Fale comigo? -Disse desesperada ao seu lado.

Fui empurrada para o chão e senti um peso sobre mim, olhei pra cima e Sasuke estava lá com seu sorriso convencido, seus joelhos estavam cada um dos lado de uma perna minha. Ele trocou o sorriso por um ar sério de reprovação, seu rosto pegou uma expressão dura.

-Não pode se distrair tão facilmente assim Sakura. -Ele disse, seu rosto estava perto do meu e seu hálito de mentalidade fresca batia em meu rosto, olhei para ele sorrindo amarelo.-Se estivesse em batalha estaria morta. Ele se levantou e estendeu a mão para mim que aceitei.

-Você jogou sujo Uchiha Sasuke! -Falei com raiva enquanto lhe dava socos no peito, eu parecia uma criança perto dele que era para mim gigante, mas isso não me intimidava. -Eu achei que havia te matado.

-Estava preocupada comigo? – Ele disse imitando voz de coitado.

Alguns dias depois:

Estava no jardim que ficava atrás da casa, com o passar dos dias eu havia conseguido restaurar eles e deixar parecido do seu eu de antes. Abri meus olhos frustrada, eu não conseguia me concentrar e isso estava me irritando. Itachi estava me ajudando nessa parte, mais teve que sair hoje para fazer compras na cidade, ele me disse das habilidades de minha mãe e me disse que com muita concentração, treino e paciência eu iria ultrapassa – lá.

Meu treinamento com Sasuke estava indo bem, eu já estava conseguindo dar – lhe umas pancadas mais isso de certa forma me incomodava um pouco. Eu não gostava de bater nele, aquilo parecia doer mais em mim do que nele e ele parecia se segurar também, até hoje ele não chegou a me machucar e eu sabia que ele fazia de propósito, pois, se quisesse me derrubaria sem esforço algum. Ele estava sendo um dos grandes se não a maior distração que eu estava tendo nesses dias, aquilo estava tirando minha concentração, meu sono, minha paz. Qualquer coisa era motivo para pensar nele, nas nossas conversas e em como estávamos ficando próximos, isso estava me deixando com raiva, isso só pode ser culpa da maldição. Eu sei que estamos ligados pela maldição, mas estou ignorando isso por enquanto , eu irei fazer meu destino e não como alguém definiu. Tenho medo de me apaixonar por ele, Sasuke era um homem muito bonito e de certo que estava interessado, mas eu não conseguia me vê gostando dele, uns dias atrás éramos irmãos e depois descobri ser mentira, mas se nada tivesse acontecido nós dois iríamos viver como irmãos certo?

Respirei fundo, fechei os olhos e me concentrei no ambiente lá fora, na brisa gelada pelo começo do inverno e em como ela fazia cócegas em minha bochecha, as folhas secas se arrastando pelo chão suavemente empurradas pelo vento. Não sei quanto tempo se passou, mas minhas pernas conseguiram relaxar e eu entrei em estado de pura concentração e relaxamento. De repente eu comecei a sentir uma energia estranha vindo de todos os lados, ela era quente e começou a aumentar, meus cabelos começaram a levitar e meus olhos se transformaram da cor rosa. A energia estava tão forte que se tornou esmagadora, não suportei e abri os olhos me levantando, tudo ao redor estava flutuando, me assustei e di alguns passos para trás. Então tudo caiu no chão de uma só vez, e a energia sumiu deixando apenas alguns espasmos para trás. Me abaixei para pegar os cacos dos jarros de flores que haviam quebrado, e então Sasuke apareceu no jardim.

-O que aconteceu aqui?-Perguntou assustado. -Você está bem?

-Sim! – Sorri. -Eu finalmente consegui me concentrar. -Olhei para os estragos ao meu lado. -Mesmo que só por um momento.


Notas Finais


E então? Irei responder todos os comentários agora mesmo ^.^ e se você ainda não comentou deixe aí sua dúvida, crítica, opinião, sermão, elogio... sinta se à vontade.

Até o próximo que será o mais breve possível.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...