1. Spirit Fanfics >
  2. Ligados pela maldição >
  3. Natal

História Ligados pela maldição - Natal


Escrita por: MiihFerreira

Notas do Autor


Gente, Feliz Natal e próspero ano novo. Eu fiz um texto enorme mais tive que excluir o capítulo porque teve um erro. ;-;

Só consegui postar agora e escrevi hoje o capítulo. Sei que já tá pra terminar o natal então sorry.

Desculpem os erros. A capa foi feita as pressas.

Capítulo 17 - Natal


Fanfic / Fanfiction Ligados pela maldição - Natal

-Não fale assim.-Sasuke chegou mais perto me abraçando de lado.-Mebuki demorou mais de anos para dominar esta técnica, e vejo que você já está tendo resultados significativos.


-Obrigado Sasuke.-Lhe sorri.


   Ao longe vejo Itachi voltando, corro para lhe encontrar e espero ele descer do carro, ele desce e eu lhe Abraço dando pulos de alegria.

-Itachi!-Ele se assustava mais depois sorri passando seus braços em minha cintura.-Eu quase consegui dessa vez, eu consegui sentir a energia.


-Os vasos do jardim também.-Sasuke disse emburrado, o que ele tinha ? Porque estava bravo? De uma hora pra outra seu humor mudou. Senti Itachi tirar suas mãos de minha cintura e se afastar um pouco, olhei para ele e este possuía um sorriso amarelo.


-Sério Sakura? Está indo muito bem.-Fomos para dentro.


-Vou preparar algo para nós comermos.-Falei e fui pra cozinha, fui para geladeira e vi o calendário, peguei a caneta e risquei o dia 23. 23? Pera aí, 23 de dezembro? - Tá chegando o natal!


   Fui pra sala rapidamente dar a notícia, os dois estavam sentados conversando sobre algo que pararam de falar ao me ver chegar.


-Sabem que dia é hoje?-Falei animada mostrando o calendário.


-23?-Itachi disse como se fosse óbvio.


-Sim! Isso quer dizer que o natal está chegando.-Falei me sentando no sofá.


-E o que isso tem de importante? -Sasuke falou sério.-É só mais uma data.


-Não é só mais uma data.-Falei desanimada. Todos os natais eu comemorava, era sem dúvida uma das épocas que eu mais gostava do ano. Geralmente eu fazia uma viagem com Indra ou nos sentávamos de frente pra lareira enquanto tomávamos chocolate quente e comíamos seus biscoitos com goiabada, isso tudo depois de uma suculenta ceia de natal.


-Desculpe por ele sakura.-Itachi se inclinou batendo em minhas costas.-A gente só não está acostumado a comemorar o natal.


-Não? -Perguntei chocada, Itachi confirmou com a cabeça.-Não seja por isso.-Me levantei pegando as chaves.-Alguém quer vim junto?-Pergunto olhando pros dois.


-Eu acabei de vim da rua.-Itachi sobe as escadas com seu livro, me viro pro Sasuke e ele faz uma cara emburrada.


-Alguém tem que ser seu segurança.-Ele levanta pegando seu casaco.


-Então vamos.-Sai da sala e quando abri a porta uma onda gelada me invadiu me fazendo ir para trás por reflexo.


-Cuidado.-Sasuke disse me pegando por trás, eu quase cai de bunda no chão.


-Esqueci que nesta data do ano começa a nevar aqui.-Falei vendo os flocos de neve caírem.


-Acho melhor não sairmos no meio de uma tempestade de neve.-Sasuke disse fechando a porta.


-Ela começou tão repentinamente.-Fui até a cozinha com ele me seguindo, e este foi o tempo para eu ver o meu celular tocando.


    Olhei para tela e era uma ligação, o nome na tela era de Kakashi Hatake. Peguei o celular nervosamente e ergui minha cabeça vendo Sasuke me olhando curiosamente, me apressei em ir em direção ao meu quarto para atender, mas fui parada pelo braço do moreno ao meu lado com olhar de poucos amigos.


-Quem é? -Perguntou rude, seus olhos mostravam preocupação em vez do tom de raiva que saia de sua boca.


-Ninguém que precise se preocupar.-Comecei a subir e cheguei ao meu quarto, peguei o celular e atendi  a chamada meio preocupada. Kakashi era advogado e amigo íntimo de Indra, eu havia lhe visto poucas vezes e isso já fazia um bom tempo.


-Senhor Hatake? -Perguntei.


-Olá sakura!-Escutei a voz rouca do outro lado da linha.-Pode me chamar apenas de Kakashi, por favor não faça cerimônias.


-Aconteceu algo?-Fui direto ao ponto.


-Preciso me encontrar com você.-Sua voz largou o tom preguiçoso e ficou séria. -Precisamos resolver as coisas, vários assuntos ficaram pendentes com a morte de Indra.-Sua voz vacilou e eu sabia que ele estava se segurando, Kakashi estava sofrendo assim como eu.


-Claro, é só dizer quando.-Falei apertando o celular.


-Está na cidade? -Perguntou.-Fui na sua casa algumas vezes mais não tinha ninguém, fiquei preocupado Sakura.


-Eu fui dar um tempo.-Suspirei.-Mais agora estou de volta. Onde vai passar o natal?-Perguntei pensando na idéia dele conhecer Sasuke e Itachi, não sei se seria Boa idéia mais também não acho que eu possa esconder isso dele.



-Infelizmente irei passar trabalhando sakura.-Sua voz saiu cansada.-Irei em uma viagem de negócios hoje e apenas irei voltar dia 26, podemos marcar pra esse dia?


-Sim, é só dizer a hora.


-Quando eu chegar eu te ligo.-Eu disse que tudo bem e depois de um tempo nós terminamos a conversa.


   Deitei na cama e depois de longos pensamentos eu pude enfim dormir, peguei meu cobertor que estava quente e me encolhi.


                        No outro dia :


Acordei cedo, tomei um banho e me arrumei. Passei pelos corredores nas pontas dos pés, fui em direção a porta do quarto e abri devagar entrando sorrateiramente. Sasuke estava dormindo calmamente na enorme cama, os cabelos caindo pelo rosto e a respiração regular.  Cheguei mais perto e fiquei pensando se valeria ou não acordar ele, de certo que ele ficaria bravo mais com certeza ele ficaria mais bravo ainda se eu fosse sem ele.


-Sasuke? -Falei empurrando seu peito, e soltei uma risada quando o mesmo fez um bico de resmungo.


-O que está fazendo aqui?-Sasuke estava com a lâmina de uma kunai no meu pescoço, ele abriu os olhos e a tirou rapidamente.-Sakura?


-Porque você está com uma coisa dessas na cama ?-Falei me livrando da tensão de alguns segundos atrás.-Quem aqui quer ir comprar uma árvore de natal?



    Foi uma batalha e tanto para achar uma boa árvore de natal, a maioria estava vendida e as que sobraram era pequenas de mais. Até que eu encontrei uma bem bonita, ela era de tamanho médio e suas folhas estavam bem verdinhas.


-Acho melhor nos separarmos agora.-Falei saindo da loja, entreguei mais sacolas para Sasuke que já estava cheia delas.-Vai no mercado e compra isso aqui.-Entreguei a ele uma lista.-Eu preciso comprar os enfeites pra árvore.-Falei.


-Não podemos fazer isso juntos?-Sasuke disse preocupado.



-Não,  já está tarde Sasuke.-sai de perto dele caminhando.-Eu ligo para você me buscar depois.


   Sai da loja de acessórios de decoração e fui andando entre as lojas, até  que algo na vitrine me chamou a atenção: era um colar com pingente de um lado Yin. Fui até lá e comprei ele, não sei porque mais pensei em Sasuke aquela hora, eu irei dar - Lhe isso de presente.


         De noite :


   Eu estava cheia, a comida estava deliciosa, Itachi havia me ajudado a fazer. Agora faltando quase 2 minutos para o natal, estou ajeitando os presentes. Sasuke e Itachi não estavam acostumados em comemorar o natal, eles não tinham família, eram apenas eles dois, mas, agora nós três somos uma família. Eu só tenho eles e eles só tem a mim.


-Ok!-Disse sorrindo.-Feliz Natal!-Gritei abraçando os dois.-Entrega de presentes.


-Hum.-Vamos começar com você Itachi.-Falei olhando para o moreno que pegou um embrulho  na árvore de natal.


-Este presente é pro Sasuke.-Itachi falou e entregou o presente para o irmão.


   Sasuke desembrulhou o presente e incrivelmente tirou de lá  um dragão verde de pelúcia,  Sasuke corou rapidamente e eu não sabia se era de vergonha ou irritação.


-É o sr bambam? -Perguntou para Itachi e eu fiquei vermelha tentando segurar a risada.


-Este era o seu ursinho favorito.-Itachi falou colocando as mãos no ombro do amigo.-Você amadureceu rápido e deixou ele de lado, mais sei o quanto você gostava dele e achei que poderia significar algo. Sasuke não disse nada, apenas pegou o ursinho e colocou no sofá cuidadosamente, com aquele  ato nós percebemos que ele gostou sim do presente.-E para você Sakura...-Ele tirou uma caixinha do bolso e abriu revelando um anel muito bonito com uma pedra verde no meio.-Era da minha mãe.-Itachi disse colocando em meu dedo.-Ela ganhou da sua mãe e disse que passaria para sua filha se um dia tivesse uma. Acho que ela ficaria feliz se eu desse a você.


-Obrigado Itachi é lindo.-Falei maravilhada com o presente.-Bem o seu presente é algo bem especial para mim também.-Peguei uma caixa e lhe entreguei.-Este é um livro que ganhei, ele é bem raro pois foi escrito a mão e há pouco exemplares. Como você é escritor achei que
Iria gostar.-Ele pegou o livro em mãos e seus olhos brilharam, ele havia gostado.-O nome dele é " Os Contos de Beedle, o Bardo”, é um ótimo livro, irá gostar.


-Com certeza.-Itachi disse e eu me virei para ver Sasuke, estava na hora deu lhe dar seu presente.


-Sasuke? -Falei não encontrando   ele no ambiente.


-Ele está no quarto.-Itachi disse detectando o irmão.


-Por que ele saiu assim?-Perguntei chateada.-Vou buscar ele Itachi me espere aqui.


   Abri a porta de seu quarto e pude avistar suas costas, ele estava sentado na cama de costas para mim, o quarto estava escuro e ele estava silencioso.

-Sasuke?  Porque saiu assim derrepente.-Sentei na cama de costas para ele, ele não me respondeu e eu cheguei mais perto dele, fui para o seu lado e vi seus olhos marejados.-Porque está chorando ?


-Você não entende Sakura? -Falou irritado segurando meus ombros.


-Entende o que? -Falei com a voz fraca, querendo chorar também.


-Esse era seu presente.-Ele colocou um lindo colar Yang em meu colo, meus olhos marejaram mais ainda.-Não posso lhe dar presentes caros ou algo significativo como Itachi.


-Este é seu presente. -Falei lhe dando o colar Yin que comprei para ele.-Eu adorei meu presente.-Falei sorrindo, Sasuke arregalou os olhos surpreso.-Poderia colocar pra mim?-Perguntei virando as costas para que ele colocasse o colar yang no meu pescoço e assim ele fez...


   Yin Yang é um princípio da filosofia chinesa, onde yin e yang são duas energias opostas. Yin significa escuridão sendo representado pelo lado pintado de preto, e yang é a claridade.

   A luz, que é uma energia luminosa e apresenta-se de maneira muito intensa, é o yang, e a luz  muito fraca, é o yin.  Segundo os chineses, o mundo é composto por forças opostas e achar o equilíbrio entre elas é essencial.



Notas Finais


Sintam - se à vontade para comentar ^.^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...